Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Kalil
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 I_vote_lcapchave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 I_voting_barchave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ar condicionado do T40 esfria, depois de algum tempo, começa a esquentar
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptySex Ago 09, 2019 5:16 pm por Kalil

» J5 - Lentes dos faróis
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptySeg Jul 22, 2019 7:14 am por Kjk0

» Nível combustível baixando drasticamente
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptyTer Jul 16, 2019 9:20 pm por tadepires

» Amortecedores
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptySeg Jul 15, 2019 1:05 pm por jacc

» COMANDO DO VIDRO ELÉTRICO
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptyQua Jul 03, 2019 5:09 pm por Ornilo Alves da Costa Jr

» problemas eletricos jac tire suas duvidas
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» J3 TURIN S - Carro 0KM
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade!

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir em baixo

chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 Empty Re: Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade!

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Qui Abr 25, 2013 11:28 am

Grande coisa, todas as outras fabricantes fazem recall, se não querem uma avalanche de Clientes que liguem p/ cada Cliente e marque o dia para ir a css!
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

chave - Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade! - Página 20 Empty Re: Alarme, transponder e chave Jac - Triste fim de uma dúvida da comunidade!

Mensagem por CARLOS J2 em Qui Abr 25, 2013 11:37 am

Imagina um CCS chinesa chamando para RECALL, todos iriam dizer que somos loucos de ter adquirido um carro chines RSSSSS

CARLOS J2
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 25, 2013 12:15 pm

Mas o mais certo era ter recall mesmo... onde já se viu um carro que dá pra abrir o capô como uma alavanca que qualquer um enfia a mão sem nem ter um alarme ali e não fazerem nada???

Convidado
Convidado

Mensagem por vbcrayon em Qui Abr 25, 2013 7:52 pm

O problema ragm, que eles trocam de funcionários há todo momento, logo quem soube já foi e quem veio não sabe, e isso cria uma falta de relação com os clientes e uma instabilidade entre os funcionários. Por que eu me dedicaria a uma empresa que pode e VAI há qualquer hora me demitir?
No momento que eu comprei o carro, para vc ter uma ideia o vendedor (e seu gerente) não sabia me explicar coisas básicas como:
- Velocidade máxima do veículo;
- Problema de luminosidade do painel (o vendedor disse que tinha e apontou o botão de altura dos faróis - tipo assim eu nunca tinha entrado no carro e já sabia o que aquilo ali era)
Só sei que se alguém trouxesse carros decentes ao Brasil, a preços REALMENTE justos e que tivesse uma boa safra de funcionários, treinados e que este alguém OUVISSE realmente seus consumidores, iria arrebentar. Nem precisa ouvir todos, tipo era só vasculhar na internet e verificar onde se fala mais do veículo em questão. Chamar os interessados e pumba.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por emanwen em Qui Abr 25, 2013 8:13 pm

hahahaha tenho uma historia melhor que a sua vbcrayon!
Quando foram me entregar o meu o mecanico que "mostrou" as funcionalidades do carro discutiu comigo que o botao de travar os vidros era na verdade o botao da trava das portas...! Eu mereeeeço.

A Jac tinha que consertar o problema do capo de todos os carros que entram pra revisão. Isso se chama COMPROMETIMENTO com o cliente. O cliente não tem que reclamar, não tem nem que saber do problema, mas se há uma solução ela tem que ser feita, desde que seja visando somente o beneficio do cliente.
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 25, 2013 8:38 pm

Pessoal, hoje peguei o carro... resolveram o problema do alarme (falaram que era só reprogramação), mas o problema do cabo fizeram o "famigerado furo" e passaram por dentro da lata... aiai... sabe quando dá aquela vontade de bater? bom, tentei puxar o cabo e não consegui, aceitei calado. Agora vou dar uma lixada onde fizeram o furo e pintar (para não oxidar) e vou colocar uma pequena placa de metal na frente de onde o conduite é encaixado para não dar para pegar.

Obs.: na concessionária NINGUÉM sabe sobre a tal canaleta, mesmo eu mostrando pra eles nos carros novos que estão em exposição. Os carros em exposição tem a canaleta quadrada com uns furos de fora a fora cobrindo o cabo!

Parabéns JAC!!! Cliente seu eu nunca mais vou ser, sério mesmo.

Fora que um rolamento de um J3 (carro popular) custa 280 REAIS + 330 REAIS (chorado pq disseram que eram 440) de mão de obra: ou seja, 610 REAIS PARA TROCAR UM ROLAMENTO!!! Pessoal, pesquisem e vejam que carros de luxo custam isso. Um gol custa 100 reais para trocar já com a mão de obra! E a mulher veio me falar de garantia, quase mandei a m*rd*!

Essa é a verdadeira política da Jac que entrou falando que teria bons preços de peças (inclusive com panfletos MENTIROSOS) e manutenção que triplicaram de preço... lamentável!

Convidado
Convidado

Mensagem por aschwamborn em Sex Abr 26, 2013 7:21 am

Pois é, Ragm...

Este tipo de atitude da CCS é que me deixa muito indignado.

Algumas CCS enchem de "mimos" o cliente... Bancos de couro, tapetes personalizados (que são uma m*rd* grande, não aceitem)...

A minha CCS pagou pra mim 12 dias de carro reserva - isso mesmo! Levaram 12 dias para diagnosticar o problema, pedir a peça em garantia (cilindo mestre da embreagem), trocar e calibrar o pedal. E ainda acham que eu deveria ficar feliz por isso.

Os diretores gerais das CCS acham que fazendo isso pelo cliente estão agindo pelo lado do bem, sendo empáticos e parecem estranhar quando um cliente, como eu, chega esbravejando na loja.

Apenas uma estatística: revendo as OS que tenho, desde o dia 28/02/2012, quando retirei o carro, estive 26 vezes na CCS. 5 vezes por revisões. Dos 365 dias do ano, 25 dias meu carro ficou na oficina parado. Distribuindo as visitas durante o ano, foram 1 visita a cada 15 dias na média. A maioria foram por problemas reclamados, corrigidos e que voltaram a acontecer, por exemplo, o "digaçado" esguicho de água traseiro.

Ah! E já tenho mais uma visita agendada para o dia 30/04: os faróis "descascaram". Tem uma espécie de verniz ou película que cobre o acrílico que descascou, deixando um aspecto amarelado, sujo e horroroso.

Exigindo excelência e qualidade nos serviços. será que estamos errados?

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ALETEIA PATRICIA S SOUSA em Sex Abr 26, 2013 2:33 pm

Penso em ficar com o carro por 3 anos, tomara que não aconteça nada!, quem compra carro zero, quer sossêgo, se for pra viver na css e trocar peças caras, qual o benefício de ter 6 anos de garantia?
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
ALETEIA PATRICIA S SOUSA
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Abr 29, 2013 10:06 am

@ragm,
Era "só" pedir para falarem com a importadora. O problema é que muitas vezes, o pessoal acha que sabe de alguma coisa e tenta resolver por si só. O lance de furar a lataria era para não deixar, a circular é antiga e já existe solução na importadora (que não fez nova circular) que é uma canaleta idêntica a estas que saem de fábrica (se não for a mesma) que uma CSS de SP fez e resolveu o problema.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por pangadaywalker em Seg Abr 29, 2013 10:23 am

Canalete quando vocês falam é a grade na frente? Como funciona isso?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Seg Abr 29, 2013 5:01 pm

É uma barra de ferro oca ao qual o cabo do capo passa por dentro, inviabilizando assim, a abertura fácil do mesmo.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por michelarmando em Ter Abr 30, 2013 9:19 am

Alguém tem como postar mais informações, fotos, etc.. Quero levar na minha CSS pq senão eles vão furar a lataria do meu carro. Evil or Very Mad
michelarmando
michelarmando
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Abr 30, 2013 2:48 pm

michelarmando - não é difícil de você identificar a peça. Nos modelos que estão nas css para teste driver: Ex J3 S já vem com a fechadura que tem a canaleta. É só mostrar que eles vão identificar a peça.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por michelarmando em Qui Maio 02, 2013 7:05 am

Obrigado, Endil!
michelarmando
michelarmando

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitas.digitallife em Seg Mar 03, 2014 8:14 am

Pessoal, como faço pra reprogramar a central do Jac j3? O meu carro desprograma se eu ficar sem usar por 3 dias. O pessoal da oficina ainda não descobriu o que está causando esse defeito.

freitas.digitallife
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Set 19, 2014 3:18 pm

Adianta nada não, passei a carta que foi acordada aqui no forum no site Reclame Aqui. Veio a resposta: 

Prezado Gaspar,

Em contato com os responsáveis da JAC Saida Sul a concessionaria está a disposição de acordo com a disponibilidade de V.sa 

A Jac Motors agradece o seu contato e permanece à disposição ao que se fizer necessário.

Conte com toda equipe JAC Motors

SAC - Equipe JAC Motors
Gaspar Frois
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Set 19, 2014 3:20 pm

Entrei em contato com o pessoal da garantia da JAC Motors e eles não estão sabendo do que se trata. Mas, mesmo assim, conversei sobre o manifesto. A resposta foi simples: "O carro foi feito desse jeito mesmo, não há o que reclamar".
Gaspar Frois
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Set 19, 2014 11:26 pm

Brincadeira isso! Muito descaso com o cliente, que sempre acaba pagando o "pato".
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: