Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

pangadaywalker

alrimar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Homologação de Itens

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Homologação de Itens

Mensagem por aschwamborn em Qua Maio 09, 2012 3:12 pm

Mais um preço de acessório: - chapeleta (quase na finura de uma folha de papel) com emblema do J3 gravado, conhecida como "descanso para pé" custa na CCS Floripa somente a "bagatela" de R$ 140,00 (cento e quarenta "renais" - pois é como um soco nos rins). Já com 10% de desconto...

E agora a Three Parts não pode vender a pedaleira e descanso de pé pois a JAC fechou com eles a venda com exclusividade.

Como esbravejam os manézinhos (nativos nascidos na ilha de Florianópolis)...:

- Ô Ixtepô! Mofa com ax pomba na balaia!

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Qua Maio 09, 2012 6:56 pm

Será q vcs não tão percebendo quando colocamos preços dos acessórios no blog eles vão até os vendedores e fecham com eles pra terem exclusividades dos produtos é uma tremenda sacanagem por parte da JACMOTORS, eles tem pessoal lendo os nossos blog e vão até nas fontes, logo logo eles irão até a pósitron e contrata-los para homologar os módulos que encaixam nos Jacs.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Qua Maio 09, 2012 7:02 pm

Não duvide disso!
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3doleandro.blogspot.com.br/

Mensagem por Leandro Sales em Qua Maio 09, 2012 7:44 pm

Galera,

O módulo de levantar os vidros eu testei hoje quando ia pegar meu J3 na css... é, ia, mas isso tá explicado no tópico: J3 Branco Completinho! Leandro Sales - Serra - ES - Experiências.... Bem, mas sobre o módulo que a Lottus tem a permissão de instalar funciona! Só que achei meio esquisito foi a forma deles levantarem... levanta primeiro os vidros do lado direito depois o do lado esquerdo! Pensei que fosse levantar todos ao mesmo tempo... será que tá com defeito ou é assim mesmo!? No mais, amanhã, se não inventarem nada, pego meu J3. Abç
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por emanwen em Qua Maio 09, 2012 8:21 pm

É assim mesmo! O meu também levanta com esse padrão!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Qua Maio 09, 2012 8:37 pm

Hum... blz então!
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Endil Melo em Qui Maio 10, 2012 8:09 am

Muitas felicidades com seu novo j3 completão. Tomara que seja mais um premiado e que se ocorrer algo que seja
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens em Sex Maio 11, 2012 2:18 pm

Bem Galera!

Sou novo no Forum e algumas questões atiçaram minha vontade de mexer no carro e, para tanto, fui na CSS da Lapa-SP (onde comprei meu J3) e sanar algumas dúvidas que foram essas:

Tirar o escrito JAC e VVT na tampa do porta malas (não sabia se era furado ou colado);
Colocar frisos e envelopar algumas partes (ja sabia que nao tinha problema); e
Alguns itens que aqui exposto am algumas CSS estão Colocando.

Os escritos são colados e podem ser retirados, porém, nenhum dos itens como Kit Multimidia, DVD, Lampadas internas e da placa pode ser colocado. porém ele disse que se não interferir na parte elétrica pode.

Mas tem uma obs:
Gerente do Pós Vendas da CSS: nós não falamos que pode, é você quem quer. Não recomendamos nenhum destes procedimentos.
Eu: Se eu colocar uma lampada com as mesmas especificações da original e der um problema no Vidro Elétrico?
Gerente: Qualquer intervenção não HOMOLOGADA pode vir a perder a Garantia geral da parte elétrica.
Mas se a gente que instalar não perde garantia nenhuma (porém as revisões e caso ocorra algum problema podem ser feitas somente na mesma CSS).
Então, se o engenheiro eletronico da USP instalar perde a garantia, e na CSS eles quebram este galho!

Vai entender.
Rubens
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Sex Maio 11, 2012 3:08 pm

Aqui em Floripa foi o mesmo papo.

A CCS tem que trocar o meu rádio, que queimou (ver tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ). Mas o gerente de pós-venda me deu a opção de manter o rádio atual (um Phillips CMX200) e guardar o rádio JAC no roupeiro. Mas as revisões e manutenção, tem que ser na CCS Floripa...

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Maio 11, 2012 3:14 pm

A garantia se estende para o carro todo por seis anos , sem limite de kilometragem. se deu pau a ccs tem de trocar.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por moacyr em Sex Maio 11, 2012 6:53 pm

tirei hoje os 03 emblemas VVT!

Muito fácil, utilizei um soprador térmico (similar a um secador de cabelo), aquece o emblema e a cola da dupla face fica maleável. Com cuidado, utilizei uma espatula de plastico e devagar tirei!

O maior perigo é "queimar" o dedo!!!

Para tirar o residuo de cola, utilizei o "Tira Grude" - tudo OK!! Os escritos JAC e J3 Turimtambém podem ser retirados desta forma!

moacyr
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sab Maio 12, 2012 5:57 pm

tem gosto pra tudinho mesmo!!!!! Eu acho tão bonito os emblemas do carro! do meu eu não tiraria não. Mas quem sabe pra personalizar o carro e deixar ele mais a cara do dono ou só pra ficar manero mesmo, talvez seja legal!!! Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por moacyr em Dom Maio 13, 2012 12:52 pm

Na lataria original: são 03 emblemas VVT, 02 estrelas da montadora, 01 JAC, 01 J3 e 01 turin, portanto são 08 emblemas!!!

Como eu coloquei friso cromado na dianteira, 02 apliques cromados na grade do radiador e mais 02 frisos laterais, achei que tinha muita informação na lataria e resolvi deixar um visual mais clean.

Não me arrenpendi, mesmo porque deixei eles guardados e posso recolocá-los novamente se achar conveniente!!

moacyr
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Dom Maio 13, 2012 6:39 pm

É verdade eu não tiraria do meu carro, pois eu acho muito bonito os emblemas de fabricação do veiculo, já pensou o pessoal começar a tirar os emblemas da Hyundai, HONDA, FERRARI, PORSCHE, BMW e outros importados afinal o nosso Jac também é importado, o emblema é a característica de fabricação do mesmo eu particular acho muito bonito o nosso emblema uma estrela, lembrando cada qual tem sua opinião e gosto não se discute.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Dom Maio 13, 2012 9:37 pm

Não acho que tiram por "vergonha" até porque tirando ou não quando te perguntarem qual o carro ele vai continuar sendo o jac.
Eu queria move-los mas como não achei nenhuma conformação legal não tentei tirá-los!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Maio 14, 2012 6:45 am

eu tive a curiosidade de ver bem de pertinho um jac preto aqui de sorocaba que o proprietário conseguiu instalar um friso cromado que ele instalou na grade dianteira do carro fazendo a frente ficar bem parecida com o j5 . o carro estava na frente do meu para fazer a revisão e eu perguntei na oficina e eles disseram que não foi na ccs que colocaram, mas sim o cliente e que o friso era de uma outra marca de carro, mas não souberam dizer qual. e o dono só iria retirar o carro as 18 horas . ele tirou também os adesivos vvt e j3 da traseira do carro e instalou os protetores de porta - frisos laterais com o nome j3 . achei o carro muito bonito e o dono de muito bom gosto. ah! colocou no farolete luzes azuis. para luz baixa ficou bem estiloso.

Última edição por Playful em Seg Maio 14, 2012 7:33 am, editado 1 vez(es) (Razão : Alterado texto para minúscula.)
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Maio 16, 2012 7:56 pm

Eu pensei em retirar o J3 da traseira e colocar no painel do lado do passageiro (mais ou menos como tem um "P" no punto)...

Convidado
Convidado

Mensagem por Gustavo Abud Navacchia em Qui Maio 17, 2012 1:24 pm

Prezados, sou novo no Fórum e estou na briga junto à vocês para acelerar ou obter respostas sobre a homologação de produtos.

Neste sentido, enviei um e-mail ao fale com o "presidente" (parece até piada) e a "devida" resposta, vejam:

Sergio Habib escreveu:Agradeço seu contato e interesse. Esclarecemos que Jac Motors não “proíbe” a instalação de nenhum acessório, mas, orienta o proprietário a se atentar ao manual de garantia; o acessório pode ser instalado desde que não interfira na parte elétrica do veiculo.
A perda total da garantia acontecerá caso o veiculo venha a apresentar problemas em decorrência da instalação dos acessórios.

O processo de homologação é importante para que possamos oferecer acessórios que acompanhe a qualidade de nossos veículos. A Jac Motors disponibiliza hoje: Soleiras Esportivas de Portas J3/J6, Tapetes Personalizados J6, Frisos Laterais Emborrachados J3/J6 e Calhas de Chuvas J3/J6 e continuamos trabalhando para desenvolver as melhores opções a nossos clientes.

Obrigado,

Sergio Habib
Gustavo Abud Navacchia escreveu:De: Gustavo Abud Navacchia
Enviada em: quarta-feira, 16 de maio de 2012 20:05
Para: Fale Com Presidente Jac
Assunto: Auxílio - Homologação de Produtos.

Boa noite prezados,

Tudo bem?

Gostaria de informações com relação a possível (ou não) homologação da Central Multimídia.

Digo isto pois como os senhores podem observar em diversos foruns de discuções sobre o J3, o rádio original do carro é, sinceramente, de PÉSSIMA qualidade, quase todas as estações de rádio que ouço possuem ruidos e chiados que impossibilitam a boa audição da música ou notícia. Sim, estes é um dos maiores problemas do carro.

Desta forma, gostaria de saber dos senhores (pois tenho certeza que o presidente da JAC nem chega perto destes e-mails) se há algum posicionamento com relação a Central Multimídia.

Outras questões que tenho são as seguintes:

1) Se eu instalar a Central Multmídia numa auto-eletrica eu perco a garantia, correto? Perco a garantia da parte elétrica ou TOTAL do veículo??

2) Se eu comprar a Central Multimídia e instalar na Concessionária autorizada da JAC Motors? Eu perderia a garantia da mesma forma?

3) Há alguma previsão para a homologação da Central Multimidia? Por favor, me respondam de forma sincera e objetiva este item.

Desde já agradeço a atenção dispendida.

Atenciosamente,

Gustavo Abud Navacchia.
São Paulo - SP.

Gustavo Abud Navacchia
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Maio 17, 2012 2:16 pm

É assim mesmo que a Jac faz desde que desembarcou no Brasil. Eles tem uma resposta Padrão para todos os tipos de assuntos. E se você ligar no 0 800 o SAC vai ver que é a mesma coisa. Os atendentes te fazem esperar como se estiverem realmente conversando com alguém e depois te agradece por ter ligado e dai pra frente parecem robozinhos treinados pra te informar exatamente a mesma resposta padronizada e que não traduz coisa nenhuma.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qui Maio 17, 2012 3:25 pm

Tudo hoje em dia gera custo ou problema jurídico. Quanto mais ajustada for a operação com carros importados menores as chances de custos não planejados ou alguém reclamar na justiça. Portanto, não acho que vão abrir a guarda autorizando serviços fora de um padrão planejado com a fábrica.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Abud Navacchia em Qui Maio 17, 2012 4:11 pm

Concordo com você, a JAC pode até não abrir mão da instalação de intens fora da CS para não gerar futuros prejuízos à eles. Entretanto, entendo que o ponto é a falta de informações claras e objetivas quanto aos assuntos que são do interesse dos seus consumidores.

Inclusive acho uma tremenda burrice da parte deles essa descaso com as questões levantadas por nós, afinal, nós somos o melhor meio de propaganda da marca, que por mais que ela ja tenha crescido no mercado, o boca a boca e a opnião dos proprietários influencia e muito outros potenciais compradores.

Outro ponto, quando compramos o carro todos sabiam que não poderiamos fazer alterações elétricas e mecânicas para não perder a garantia, mas acho que a JAC deveria nos proporcionar mais itens (mesmo que MUITO mais caros) para colocarmos nos nossos carros....

Gustavo Abud Navacchia
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Sex Maio 18, 2012 11:53 am

Galera,

Na minha opinião quando lemos: "Atentar-se ao manual de garantia"... é óbvio que temos que seguí-lo... mas não é que não podemos mexer em NOSSOS carro, é claro que sim! Imaginemos uma outra montadora, por exemplo a Renault que dá ao cliente que compra seus carros 3 anos de garantia... tipo, alguém vê essa discussão sobre o que pode ou o que não pode fazer nos carros da Renault? Eu não vejo!

Acredito que se acabou gerando um medo generalizado quando se fala em instalar qualquer coisa nos carro da JAC! Vi pessoas perguntando se instalar o friso nas portas sem ser nas css o cara perderia a garantia do carro... sabe, isso é absurdo! Pessoal, agora vamos lá... imaginem se amanhã a JAC solta uma nota e diz que vai começar a instalar as tais cobiçadas CM? Será que a instalação deles é diferente de qualquer outra loja? Não existe nenhum loja em sã conciência que vai chegar no seu carro e meter o estilete no chicote original! Não tem mais isso! Todos, as boas lojas, instalam através de adaptadores (e tem para cada tipo de carro)! Vc mesmo pode comprar pela internet! Custa em média R$ 70 reais! Vamos além! O módulo de levantar os vidros... não sei como é feito mas já ouvi dizer que tbm são plugs, sem cortes! Neste caso eu optei pela instalação na css pois a diferença pra uma loja boa aqui no ES era de menos de 70 reais... aí quando fui buscar meu carro zero já estava com esse item instalado.

Bem, essa foi só minha opnião, penso que o carro é nosso e não temos que ter medo de mexer nele, agora é claro que não é bom colocar seu carro em qualquer loja! Eu por exemplo vou instalar um DVD 2 din da pósitron que comprei pela internet numa loja conceituada. E antes de fechar com eles verifiquei como seria o procedimento, e adivinhem? Sem cortes! Tudo através de adaptadores. Isso vale pro meu e isso vale pro de vocês! Isso vale pra qualquer carro que temos no mercado! Não digo os mais antigos porque nem sei se eles tem esses chicotes com plugs nas extremidades, mas nos novos... duvido que façam cortes.

Quando instalar o meu DVD posto fotos aqui, inclusive da instalação pois vou acompnhar tudo! Abç.
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Gustavo Abud Navacchia em Sex Maio 18, 2012 12:07 pm

Leandro, entendo o seu ponto de vista e concordo com ele.

Inclusive entendo que podemos sim instalar produtos em nossos carros desde que não afetem a engenharia do carro e a parte elétrica.

O problema que eu vejo é que havendo qualquer problema posterior a instalação de um CM, por exemplo, a JAC vai alegar que este foi gerado justamente pela instalação da CM e assim, eles não cobrirão a garantia.

Esse é o problema. Vai virar COM CERTEZA, uma briga judicial.

Gustavo Abud Navacchia
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Sex Maio 18, 2012 2:44 pm

Concordo! Espero não ter problemas no pos instalação do meu dvd! Abç.
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por sidney fontes em Sex Maio 18, 2012 5:16 pm

É por isso que eu sempre digo quem tiver uma ideia de fazer um abaixo assinado dos proprietários com as datas das retiradas dos veículos e mandar via e-mail para o Presidente da Jac sobre todos esses defeitos relatados até a presente data com ameaças de divulgação na mídia e na internet como também todos reclamar no reclame aqui, mesmo os que têm seus carros sem nenhum defeito um dia quem sabe poderá ter e ai como fica.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: