Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) I_vote_lcappeças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) I_voting_barpeças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» lentes das lanternas
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

» Lanterna R$ 510,00
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptyDom Jan 27, 2019 11:06 am por alksinacio

» LOJA PEÇAS DA JAC NO RJ
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptySeg Dez 03, 2018 6:07 am por Isaias Gonçalves

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptySex Nov 23, 2018 4:40 pm por rafaelmp

» Coxin de motor JAC J2
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptySeg Nov 05, 2018 6:03 am por Luiz Azevedo

» pinça de freio
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptyDom Nov 04, 2018 3:32 pm por Isaaccastanha

» SENSOR DE RÉ PAROU
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptyQua Out 24, 2018 12:36 pm por Isaias Gonçalves

» Bomba da'água do JAC 6
peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) EmptySex Set 21, 2018 5:00 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Peças de Reposição - (Por conta de acidentes)

Ir em baixo

peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) Empty Peças de Reposição - (Por conta de acidentes)

Mensagem por angpm em Sex Mar 02, 2012 9:51 pm

Pessoal

Boa noite

Sou novo aqui no forum. Ainda não tenho meu JAC mas quero muito pegar um carro zero e de longe o J3 é a melhor opção. Ja olhei todos: Corsa, Agile, Fiesta, Novo Uno, Novo Palio, Gol e Sandero, e nenhum deles chega perto do J3 no quesito "Equipamentos X Custo".

Agora uma coisa me preocupa: Peças de reposição! Não estou pensando peças consumíveis (amortecedores, coxins, molas, pastilhas, etc), mas sim nas peças estruturais do carro, tipo parabrisas, paineis exteriores, portas, lanternas, parachoques e por ai vai. Acidentes infelizmente ocorrem e fatalmente dependendo do caso alguma dessas (ou até mais) serão necessárias.

Essa dúvida piorou depois de ver o caso do Cherry Face de fortaleza que está a mais de 5 meses aguardando peças e nada. (Tentei postar o link da reportagem mas o forum disse "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails" Sad )

Então aqui entra a minha pergunta: alguem já precisou consertar o carro por conta de uma batida? A JAC tinha as peças ou demorou para chegar?

angpm
Só lendo...

Ver perfil do usuário

peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) Empty Re: Peças de Reposição - (Por conta de acidentes)

Mensagem por Edson Cruz em Ter Nov 20, 2012 6:41 am

A JAC MOTORS possui um ponto de armazenamento em São Paulo onde se diz ter todas as peças para reposição e que elas são de fácil distribuição.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

peças - Peças de Reposição - (Por conta de acidentes) Empty Re: Peças de Reposição - (Por conta de acidentes)

Mensagem por prmcabral em Ter Nov 20, 2012 6:58 am

Uma experiência. Uma Moto bateu no meu j3 q estava parado estacionado. Arrebentou o pára choque traseiro, a lanterna esquerda e amassou um pouco a lateral. Em média uma semana levou para chegarem as peças. O centro de distribuição é em Sampa e moro em Alagoas.
prmcabral
prmcabral
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Nov 20, 2012 7:04 am

Sua preocupação tem sentido, mas se for esse o motivo de sua decisão em comprar um Jac, não se preocupe pois neste quesito a importadora tem um ótimo sistema de logística da cidade de Barueri para toda a rede e já presenciei casos de carro completamente destruídos que a minha css arrumou em tempo hábil. Não faltaram peças e nem demoraram a chegar para efetuar os reparos. Como a maioria das concessionárias hoje em dia tem esse tipo de reparo terceirizado, fica fácil de ver e acompanhar a reparabilidade dos Jotinhas. Fique Tranquilo que esse problema na Jac você não terá. Abraços.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Ter Nov 20, 2012 8:08 am

minha mãe bateu o carro e a maior demora foi com o seguro! Depois que o seguro liberou o conserto o carro estava pronto em menos de uma semana! Nunca faltou peças quando precisei!
emanwen
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Ter Nov 20, 2012 8:35 am

A única peça que precisei demorou 10 dias e foi o motor do limpador de parabrisa, trocado em garantia. meu carro tem mais de um ano e meio.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por mva.2001 em Ter Nov 20, 2012 9:42 am

sou dono a mais de um ano e tive um "braço de aço" quebrado aquela peça de metal preta que você vê quando abre a porta que liga o carro a carroceria.
Abri o chamado na concessionaria em 1 semana chegou , fui até a concessionaria, fiquei aguardando em uma hora e meia trocaram em garantia sem problemas!

mva.2001
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbcrayon em Ter Nov 20, 2012 12:39 pm

Aqui em Campinhos, Rio de Janeiro, eles dizem que é D+2, ou seja, depois do dia pedido, chega em dois outros dias úteis. Vi esta eficiência quando tirei o veículo da concessionária, pois meus dois panos de porta e mais o farol do motorista estavam arranhados. Trocaram na mesma hora.

Ah, mas não faça que nem uma mulher que li no ReclameAqui. Ela estava achando um absurdo uma peça demorar 4 dias para chegar. É um carro, não é uma banana da esquina.
vbcrayon
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por sergiokniss em Qua Maio 15, 2013 10:00 pm

Olha pra vocês todos deve ter sido bom, mas pra mim é um verdadeiro tormento, toda vez que meu J5 tem problema passo um verdadeiro martírio na concessionária aqui de Florianópolis.
No começo tive destonação nos pára choques, foi um inferno para trocarem, depois veio problemas no freio de mão que não segurava, depois o ar condicionado começou a desligar sózinho e assim está até hoje, e pra piorar uma empilhadeira acertou a dianteira direita, causando danos na suspenssão e pára choque, hoje faz mais de 15 dias que o seguro autorizou o concerto e até agora nadaaaaaa, sempre tem uma desculpa, to de saco cheio se arrependimento matasse, já teria morrido há muito tempo.
Quano me venderam o carro falaram desse bendito CDD em SP, só que parece que é na Cina pq não entendo essa demora, sem falar que também pedi pra que fosse gerado um boleto para ser paga a franquia antecipadamente pelo causador do acidente e não quiseram fazer por conta de não aceitar a franquia em forma de boleto, só que era pagamento antecipado, já estaria pago antes de eu retirar o carro, mas nem isso consegui.
Na hora de comprar geraram um boleto pra eu pagar de entrada, e agora não dá, to indignadooooooooooooo.

sergiokniss
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Maio 16, 2013 8:30 am

Sempre que precisei de peças fui atendido de imediato. Mesmo porque acredito que isso tem muito a ver com a relação da css com o centro de distribuição em Barueri. A mãozinha do gerente de pós venda também conta na maioria dos casos, pois é ele que faz e deve fazer o meio de campo para que tudo chegue a contento. felizmente posso falar de minha experiencia pessoal e não tenho como precisar no resto do país. Sei que a Jac tem se esforçado para fazer de sua rede uma especie de padrão em atendimento, porém, eles também contam com pessoas de diferentes regiões e diferentes culturas. Se compararmos o que temos hoje ao que tínhamos a dois anos atras, o pós venda está MUITO melhor. Faltavam até ferramentas apropriadas, eu pude perceber nos casos em que tive de ajustar pequenas coisinhas do meu Jotinha; fato este que agora praticamente inexistem.
Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovanni Pires em Sex Maio 17, 2013 12:18 am

Também comigo, nunca houve problema com peças para os 4 carros que já tive da marca.
Giovanni Pires
Giovanni Pires
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: