Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Auglau
(Des)assistência 24 horas I_vote_lcap(Des)assistência 24 horas I_voting_bar(Des)assistência 24 horas I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» lentes das lanternas
(Des)assistência 24 horas EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
(Des)assistência 24 horas EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

» Lanterna R$ 510,00
(Des)assistência 24 horas EmptyDom Jan 27, 2019 11:06 am por alksinacio

» LOJA PEÇAS DA JAC NO RJ
(Des)assistência 24 horas EmptySeg Dez 03, 2018 6:07 am por Isaias Gonçalves

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
(Des)assistência 24 horas EmptySex Nov 23, 2018 4:40 pm por rafaelmp

» Coxin de motor JAC J2
(Des)assistência 24 horas EmptySeg Nov 05, 2018 6:03 am por Luiz Azevedo

» pinça de freio
(Des)assistência 24 horas EmptyDom Nov 04, 2018 3:32 pm por Isaaccastanha

» SENSOR DE RÉ PAROU
(Des)assistência 24 horas EmptyQua Out 24, 2018 12:36 pm por Isaias Gonçalves

» Bomba da'água do JAC 6
(Des)assistência 24 horas EmptySex Set 21, 2018 5:00 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

(Des)assistência 24 horas

Ir em baixo

(Des)assistência 24 horas Empty (Des)assistência 24 horas

Mensagem por IvoMachado em Qua Fev 29, 2012 2:32 pm

Segue abaixo e-mail enviado ao "Fale com o Presidente" em 29/02/2012

[Carta Aberta] Decepção com o pós vendas

Prezado Sr. Sergio,

Adquiri um J3 em Outubro. Muitos me disseram que eu estava fazendo uma aposta. Mas os seis anos de garantia, a assistência 24 horas e, principalmente, a sua reputação em outros empreendimentos me fizeram acreditar que compra um JAC Motors seria um bom negócio.

Passo a descrever os problemas que estou enfrentando desde minha primeira revisão e que culminaram no domingo de Carnaval, dia 19 de Fevereiro.

Por ocasião da revisão de 2500 Km (Loja Campinho, RJ), informei à funcionária do pós-vendas sobre a luz da injeção eletrônica acesa e sobre um ruído estranho ao usar o ar-condicionado.

Ao final da revisão, me informaram que a sonda lâmbda estava com um problema e deveria ser substituída. A peça teria que ser encomendada, mas que eu poderia continuar usando o carro normalmente, mesmo com a luz de advertência acesa.

Quanto ao ar-condicionado, nada havia sido constatado.

Cerca de 15 dias depois, devido à uma viagem, o carro completou os 5000 Km. Coincidentemente, me ligaram da concessionária informando sobre a chegada da sonda lâmbda. Agendei a troca da peça e ao mesmo tempo a segunda revisão. Ao chegar à loja logo pala manhã, informei à funcionária que o ruído no ar-condicionado continuava e acrescentei que as palhetas do limpador de para-brisa não estavam funcionando bem (marcando vidro e espalhando água). A funcionária pediu que eu retornasse após as 17:00 h para buscar meu carro.

Retornei no horário combinado. O carro me foi entregue às 18:30, com a concessionária fechando as portas. A funcionária do pós vendas me explicou rapidamente sobre os itens da revisão. Ao questioná-la sobre o limpador de para-brisa e o ar-condicionado, sua resposta foi: 'Eu acho deram uma olhada'.

Constatei logo ao deixar a loja que os limpadores de para-brisa estavam na mesma situação. No dia seguinte, a mocinha me liga para saber se estava tudo Ok com o carro. Informei que quanto à revisão, aparentemente tudo estava normal. mas que os problemas relatados permaneciam (o ruído ao ligar o ar-condicionado permanecia). Ela ficou de me ligar para agendar uma nova ida à loja. Isso nunca aconteceu.

1º ato:

No Domingo de Carnaval, estava me preparando para pegar a estrada, pois havia alugado uma casa de praia e de repente, algo estoura no motor do carro. Parei o carro e percebi que havia algo errado na polia do compressor do ar-condicionado. Foi aí que meus problemas começaram de verdade.

Liguei para a assistência 24 horas, expliquei o problema e pedi o carro reserva. A atendente me informa que o carro reserva só poderia ser liberado após constatação do defeito em uma oficina da JAC, que só estariam abertas na quarta feira de cinzas.

Entrei em contato via rádio com o vendedor com quem eu havia comprado o carro na loja de Botafogo. Muito prestativo, ele me informou que agora era supervisor da loja e que tentaria me ajudar. Foi o que ele fez: Constatou o problema do carro e enviou e-mail autorizando um carro reserva para o dia seguinte.

Confirmei o recebimento do e-mail com a Assistência 24 horas e fui dormir. Já havia perdido o primeiro dia do meu feriado...

2º Ato:

Na segunda feira do Carnaval, me dirijo até a agência da Localiza para retirar o carro. Não havia nenhuma reserva no meu nome.

Entro em contato novamente com a assistência 24 horas, que envia para a agência um fax com minha reserva. Surpresa: A reserva foi feita em nome de Luiz Fernando (mas quem seria essa pessoa?)

Liguei de novo para a Porto Seguro e dessa vez a atendente afirmou categoricamente que "eu havia informado que a reserva seria em nome de Luiz Fernando". Na hora pensei que estava ficando louco, pois trocara meu próprio nome!

Depois de cerca de duas horas de espera, do constrangimento passado e do aborrecimento pelo mau-atendimento da Porto Seguro (Fiz uma reclamação formal), consegui pegar o carro. Mas àquela altura já havia desistido de viajar!

Ah, descobri que o carro reserva é só por dois dias (Tá no contrato)

3º ato:

Na quarta feira, pedi o reboque e levei o carro até a loja de Botafogo, onde foi comprado. A Porto seguro havia me informado que o prazo do carro reserva poderia ser prorrogado, a critério da concessionária.

Ao chegar à loja, foi constatada a necessidade da troca do compressor do ar-condicionado. O gerente do pós vendas me informou que o prazo de recebimento da peça seria de 3 dias e que em 5 dias úteis, me entregaria o carro (uma semana)

Quanto ao carro reserva, disse que a informação estava incorreta. Que não havia como a prorrogação ser feita. Liguei novamente para a Porto Seguro, passei o telefone para ele, que conversou com a funcionária da Porto Seguro.

Só então entendi o problema. Para prorrogar o prazo do carro reserva para além de 2 dias, quem paga a conta é a loja.

Resumindo: O pessoal da loja entrou em contato com "o chefe", que autorizou prorrogar o carro até o dia 27/02.

Já escaldado, passei numa agência da Localiza para confirmar a prorrogação. Nada!

Fiquei mais uma hora ao telefone para conseguir que a Porto Seguro enviasse a informação para a locadora.

4º ato:

Ligo para a JAC de Botafogo hoje pela manhã para saber a que horas posso ir buscar o carro. O gerente do pós-vendas me informa que o compressor ainda não chegou. Promete me ligar até as 11:30 h e nada!

Ligo de volta para a loja às 14:30. Ele me informa que a peça só deve chegar amanhã. Que a culpa é da transportadora.

Bem, esse longo relato é para explicar a minha insatisfação com o pós vendas da JAC Motors. Vamos aos fatos:

1) Se tivessem prestado atenção à minha queixa sobre o barulho no ar-condicionado durante as revisões, provavelmente esse problema não teria ocorrido.

2) A assistência 24 horas da Porto Seguro é muito ruim! Não conseguem resolver um problema inesperado (carro reserva durante o feriado), Têm problemas graves de comunicação com os parceiros (JAC, Localiza) e seus atendentes foram em alguns momentos, bastante rudes.

2) O pós vendas nos deixa a ver navios: Na loja do Campinho, prometeram entrar em contato para agendar o retorno à loja e não o fizeram. Na Loja de Botafogo, ao verificar que a peça demoraria a chegar, deveriam ter entrado em contato informando o atraso. Depois prometem uma informação para o mesmo dia e não o fazem.

Na minha modesta opinião, a JAC Motors, que prometia ser diferente, está se revelando mais uma marca de automóveis, que dispensa aos seus clientes o mesmo tratamento que as demais marcas.

Se isso acontecer, será uma pena.

Mas nem tudo são reclamações. Quero registrar um elogio ao André, da loja de Botafogo, que me vendeu o carro em Outubro e agora é supervisor na loja. Em todas as vezes que entrei em contato com ele, fui muito bem atendido. A promoção foi justa e perfeita.

Espero que minhas considerações sejam levadas em conta e que auxiliem a JAC Motors a melhorar seu pós-vendas.

Atenciosamente,

Ivo Machado.

IvoMachado
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

(Des)assistência 24 horas Empty Re: (Des)assistência 24 horas

Mensagem por Edson Cruz em Dom Set 30, 2012 9:24 am

Ivo, seu relato parece mais um 6ª feira 13.

Infelizmente no Brasil, estamos sujeitos a cruzar com pessoas mau preparadas para atendimento pós-venda.

Lamento que você tenha passado por isto, principalmente num período que deveria ter sido de descanso e não stress.

Problemas podem ocorrer em qualquer situação, mas as empresas devem entender que um bom atendimento nestas horas fidelizam o cliente e o contrário afugentam.

Qual foi o encaminhamento a sua carta?
Houve algum retorno?

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tomipasin em Sab Jun 08, 2013 8:34 pm

Essa á a assistência 24h que anunciam na JAC ou é do teu seguro?

Pelo que entendi é a deles numa parceria com a Porto Seguro, certo?

Abração!
tomipasin
tomipasin
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Jun 08, 2013 9:13 pm

Hoje precisei solicitar a Assistencia Jac e a empresa que atendeu não tem nada haver com a Porto Seguro.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por OM em Qua Jun 12, 2013 6:36 am

Grande Ivo, você foi muito exato em suas palavras e sem dúvida merece o melhor !!!!

Espero que jamais você passe por isso de novo !!!!

Tudo de bom !!!!

SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

OM
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: