Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» LIMPADORES DE PARABRISA J3 - PALHETAS
Hoje à(s) 10:41 pm por pangadaywalker

» TAPETE BORCOL - JAC J3
Hoje à(s) 10:19 pm por ragm

» Seguro do J3
Hoje à(s) 10:16 pm por ragm

» "Mardito radinhu di pia dus inferno...!!!"
Hoje à(s) 9:41 pm por spleoperes

» Check List na Entrega do J3!!!
Hoje à(s) 9:34 pm por emanwen

» J3 x Morro...
Hoje à(s) 8:56 pm por ragm

» Homologação de Itens
Hoje à(s) 8:56 pm por ragm

» Relógio sempre visível no radio?
Hoje à(s) 8:54 pm por ragm

» PAINEL/MARCADOR DE COMBUSTIVEL ETC...
Hoje à(s) 8:49 pm por ragm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

PINTURA:/COMBUSTIVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PINTURA:/COMBUSTIVEL

Mensagem por LUQUECI em Ter Fev 21, 2012 8:51 pm

Estou observando que qualquer encostadinha no meu carro a pintura solta , aparecendo logo a base preta (meu carro é prata) .

Somente uso gasolina comum no meu J3 quando coloco aditivada o carro bate pino, o consultor tecnico da TIJUCA mandou eu colocar 10% de alcool , mas nao tem nada oficial.

Algum sabe ou tem alguma informacao

Hugo

LUQUECI
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: PINTURA:/COMBUSTIVEL

Mensagem por Endil Melo em Qua Fev 22, 2012 9:59 am

Veja bem! LUQUECI - Gasolina aditivada ou comum já contem um percentual de alcool e se você abastecer com mais alcool vai prejudicar seu carro - Lembre-se que ele não é Flex. Outra coisa, a pintura de seu corro como de qualquer outro não deve sair e aparecer o fundo base. Existe uma camada, ou pelo menos deve existir uma boa camada de tinta sobre a lataria do carro. Seria interessante vc ver com a ccs pois não é normal a tinta ser tão lina em sua camada de aplicação. Abraços.

Endil Melo
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Fev 22, 2012 11:39 am

Prezado Endil,

Com referencia a sugestão de abastecer com 10% de alcool a mesma foi passada dentro da concessionaria Tijuca/RJ , porem pedi para ver alguma documentação sobre a sugestão e eles não tem.
Sobre a Pintura , realmente acho que foi falta de sorte algum carro grande tipo pick-up encostou no meu para choque e descascou , depois um ciclista arranhou a lateral com pedal , mais a tinta parece muito fina.

LUQUECI
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Fev 28, 2012 11:23 am

A explicacao mais simples qto a isso é que como nossa gasolina tem um percentual de alcool já inserida na fabrica, o q pode acontecer é que o carro foi ajustado para funcionar com uma certa quantidade de alcool. Se a sua gasolina tem menos alcool que o previsto está tendo este problema e por isso eles pediram para colocar os 10% de alcool.

O que voce pode fazer ao invez de encher o tanque e colocar 10% de alcool, coloque 10% de alcool em apena 1/3 de tanque.

Isto é, coloque apenas 12 litros de gasolina e 1,2 de alcool. E peça algo por escrito da CSS. Se eles alegarem alguma coisa, vc tem um comprovante que foi pedido la.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianofavilla em Ter Fev 28, 2012 3:47 pm

Também percebi isso, Luqueci,

O meu carro também descasca fácil a pintura. Um outro carro deu uma encostadinha na lateral frontal (lataria acima da roda dianteira) e a pintura começou a descascar toda nos pontos de dobra, se puxar a casquinha vai "descolando" tudo, como se fosse uma tinta de parede umidecida...
Acho que a aderência da pintura à lata não é muito boa...

Quando a CSS trocar a parte amassada, vou tentar fazer o teste de aderência, conforme a NBR 11003 pra ver o que vai dar, mas pela minha experiência, não vai passar. Já deu pra sentir ao puxar a tinta que a aderência não é boa, tem que trocar a chapa estapada toda.
Sei lá, pessoal, minhas impressões...

Um Abraço,

fabianofavilla
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Ter Mar 06, 2012 8:17 pm

AR CONDICIONADO + PINTURA + ALCOOL NA GASOLINA

Indiscutivelmente o J3 é um bom carro mas as informações na concessionária (no meu caso Tijuca - RJ) estão completamente desencontradas , procedimentos estranhos, exigências absurdas (talvez realmente esteja no manual de garantia) , porem trata-se em síntese o seguinte:

AR CONDICIONADO: No dia 03 de março o meu AR estava desarmando, tinha que desligar o carro e religar o ar porem 15 minutos desarmava , no dia 04 de março parou de funcionar , somente fazia o barulho , levei o carro na concessionária Tijuca , o carro ficou lá dois dias (FOI ENCAMINHADO PARA UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM AR QUE NÃO SOLUCIONOU DEVOLVEU O CARRO PARA JAC ), hoje recebi um telefone da concessionária me perguntando se alguém tinha mexido no meu painel pois todos os fios estavam soltos e um desencapado. Obviamente que ninguém mexeu (Talvez algum chinês) Bem perdi a confiança no carro pois se no futuro acontecer mais alguma pane poderei ser acusado de ter mexido nos fios , pedi uma declaração a loja e a mesma se recusou a fornecer dizendo que colocou tudo no lugar e que confia em mim que eu não mexi em nada.

PINTURA: Sofri uns pequenos arranhões no pra choque traseiro e um ciclista arranhou e minha porta lateral e uma pequena mossa, me cobraram R$ 1.720,00 para o reparo , então falei que iria procura essas lojas que fazem reparos ou uma oficina para repara a pintura, FUI INFORMADO QUE PERDERIA A GRANTIA. , Fiquei muito chateado , pois na minha revisão de 5000 km o consultor me aconselhou a comprar uma latinha de tinta e com pincel de quadro fazer o serviço. (O mesmo que mandou eu colocar 10% de álcool) . a resposta do atual consultor foi que de que o cliente é quem tem que decidir. Realmente estou chateado , pois se quero pintar uma porta de vermelho outra de azul é problema meu e do DETRAN o que isso tem com garantia.

ESTOU MUITISSIMO DECEPICIONADO COM A JAC
AR CONDICIONADO +PINTURA

LUQUECI
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Mar 06, 2012 9:09 pm

Acho que vc devia acionar um advogado e ir conversar com a CSS. Com certeza eles não vão ser tão durões assim.

Tente este aproach e ve se resolve.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: