Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Ferrugem no J3 - Quatro Rodas

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ferrugem no J3 - Quatro Rodas

Mensagem por emanwen em Sab Out 06, 2012 7:26 pm

Te garanto que voce vai perder se entrar na justiça e ainda vai pagar mico. Parafusos enferrujam.. desde que isso nao afete sua função, não faz diferenca nenhuma no carro. Meu ultimo carro esteve comigo por 18 anos e todos seus parafusos estavam enferrujados, porem ele funcionava perfeitamente.
Algumas peças apresentam ferrugem, isso acontece em todo carro, mas como esse é chines todo mundo fica com pé atras e ja acha que cada peido é uma cagada!
Relaxem e curtam a sémen (fluido orgânico produzido pelos machos) do carro!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Sab Out 06, 2012 10:27 pm

Já dizia meu avo que mais vale um mau acordo do que um bom juízo (principalmente se tratando Brasil).

O ferrugem que aparece junto ao filete cromado bem onde está o parafuso de fixação também apareceu no meu.

Este é um problema que segundo o gerente da CSS está ocorrendo devido ao atrito desta peça com a lataria.

Levei e o problema foi resolvido em dois dias.

Caso apareça mais algum problema desta natureza nos próximos seis anos é só levar e o problema é resolvido.

Acho que neste caso não é necessário alimentar o stress, mas cada um sabe o que é melhor pra si.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Dom Out 07, 2012 9:30 am

Emanwen, seu carro que tinha 18 ANOS de idade tinha todos os parafusos enferrujados? OK, mas ele estava com vc fazia 18 ANOS, como vc mesmo falou.

O do nosso amigo Sebaorlando está com ele faz 20 dias...rs.

É um pouco diferente...

A verdade é que ninguem quer comprar um carro zero e ter ferrugem, barulho, problemas mecânicos ou qualquer outra coisa, vá até a CSS e tente resolver o problema, é chato, mas vc comprou o carro, agora o melhor é "aproveitar" o que ele tem de melhor, e "minimizar" o que ele tem de pior.

São por esses problemas de qualidade que a JAC não vende mais no Brasil.

Acho que ainda não é o momento de comprar um JAC, quem compra hj em dia ainda tem que contar muito com a sorte, para não ter problema nenhum.

E o pior é que os probelmas são bestas, eles estão perdendo clientes e "sujando" a marca com besteiras.

É uma corda de tampa de porta mala que arrebenta, parafusos enferrujando, radio que não faz sintonia.... uma pena. Mas com o tempo acho que eles vão acertar esse detalhes.

Rodrigo Oliveira
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Dom Out 07, 2012 11:03 am

Já comentei antes: um carro ficar meses exposto à maresia no porto da China, que tem muita chuva ácida, no transporte, com borrifos de água salgada e no Brasil, devido a morosidade na documentação e variação nas vendas devido ao mercado é quase certo que pontos de ferrugem podem aparecer. quando comprei o meu a um ano e meio identifiquei dois pontos na tampa de combustível que foi reparada e nada mais apareceu. Acho que carros mais caros que passam por essas etapas também podem ter pontos de ferrugem, só que devem passar um pente fino antes da entrega e o cliente nem fica sabendo o que houve.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sebaorlando em Dom Out 07, 2012 11:33 am

Olha sei que parafusos enferrujam, mas comprar um carro que já vem com ferrugem não é admissível, tenho um outro carro(palio adventure 2004) que não tem um ponto de ferrugem, pois cuido muito bem com muito cuidado. Os parafusos com ferrugem até poderia deixar de lado fazendo um retoque, mas a parte da tampa traseira não é nos parafusos é na direção deles logo abaixo e perto da bateria é na chapa. Não tenho 30 dias com o carro e já tenho estes pontos de ferrugem, imaginem quando tiver 1 ano? Outro ponto, se na China eles têm e se problema de chuva ácida, porque não pintam o carro com uma tinta de melhor qualidade? Minha esposa tem um sandero que não tem pontos de ferrugem, percebe se nitidamente a qualidade superior da pintura, ela retirou este carro zero em Julho.
Eu particularmente mesmo com os problemas gosto carro e gostaria que trocassem por outro tendo em vista que já tive outros problemas, num carro tão novo.
Agradeço a todos que leram e responderam a mensagem anterior.
OBS: Temos que reclamar para que no futuro as empresas fabriquem máquinas melhores.

sebaorlando
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Out 07, 2012 12:01 pm

Sinceramente, recomendo que todos os JAC-AMIGOS se livrem logo do carro pois do jeito que as coisas estão indo é capaz que com dois anos o carro rache ao meio, ao passar por alguma lombada, devido a quantidade de ferrugem acumulada, aliás vou fazer o mesmo e o valor que conseguir nesta porcaria da JAC Motors, vou comprar um carro robusto, quem sabe um Uno completo (4 rodas e pneus, 1 motor, duas portas, 1 volante e 3 bancos) por R$ 22.990.

cyclops

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Dom Out 07, 2012 2:11 pm

falou e disse edson!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Dom Out 07, 2012 2:26 pm

Edson Cruz, toda vida que alguem faz algum tipo de reclamação ou
observação negativa dos carros da JAC, vc rebate com o mesmo argumento,
que é:

"O JAC é completo de verdade"

Mas a questão não é
essa, estamos falando de qualidade, de pontos que a JAC deixa a desejar,
como essa questão da ferrugem e outras mais.

O carro é completo? Ótimo, não é a toa que um monte de gente está comprando.
Agora,
o fato dele ser completo, e custar menos (nem tão barato assim, vamos
combinar) não o faz ter direito de não ter, ou ter reduzida a qualidade
ou durabilidade de alguns componentes...
.
.
Amigo Marcos, não concordo com essas justificativas.
Se
o carro está com ferrugem a culpa não é da chuva, não é da agua salgada
do mar, nem da morosidade alfandegária brasileira, afinal, todo mundo
sabe que agua do mar é salgada que a alfandega é devagar e se na China a
chuva realmente é acida, e vc quem nem chines é (creio eu rs) sabe,
eles sabem tembém.

Portanto, produzam veículos com pessas que sejam capaz de suportar todas essas intempéries.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Dom Out 07, 2012 2:26 pm

O problema não é a ferrugem.. são as pessoas falando como se um ponto de ferrugem em um parafuso fosse fazer o carro desmontar.
Ouço muito "se hoje tem ferrugem no parafuso como será em 1 ano?".. E se em um ano só o parafuso continuar com ferrugem?! vai voltar aqui pra se desculpar?
Pessoal quer partir para o juridico sem nem tentar falar com a CSS! fala serio gente!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Dom Out 07, 2012 4:29 pm

Voce voltando na CSS eles arrumam todos os pontos com funilaria.

Depois de arrumado nao aparecem mais.

Espero que voce consiga arrumar. Eu tentaria um acordo na CSS para arrumarem, como ja arrumaram de muitos antes de me indispor com eles.

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Out 07, 2012 4:37 pm

Rodrigo,

Não é aqui que você vai resolver o SEU PROBLEMA!

Pare de ficar choramingando e busque os seus direitos da forma que lhe seja mais eficaz.

Quem participa deste forum não nega a existência de problemas que devam ser resolvidos, mas o tipo de crítica que seus comentários expressam não agregam nada.

Caso queira um carro que não tenha nenhum problema, conforme já foi aconselhado encomende um Rolls Royce que será fabricado manualmente e com certeza atenderá todos os seus desejos.

De outra forma contente-se com o que seu bolso foi capaz de comprar.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Seg Out 08, 2012 9:37 am

Edson, eu fico impressionado como vc fica furioso com qualquer comentário contrario aos JAC, Very Happy
.
Mas numa coisa vc tem razão, da última vez meu comentário em nada teve sobre o carro, e sim sobre os seus comentários.
Que por sinal, muitas vezes "não agregam nada", afinal, vc geralmente apenas compreende os inúmeros defeitos da fabricação e dos materiais do carro e diz que ele "é completão" e que tem garantia de 6 anos etc etc etc...
.
Se o cara comprou o carro e em 15 dias ele teve ferrugem ele tem o direto de está puto da vida, não recomendo o judiciário logo de cara para resolver, mas isso não faz eu dizer que "isso é normal, procure uma CSS que eles resolvem, seja com funilaria, pintura... eles resolven"

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por marco_rio5 em Seg Out 08, 2012 9:41 am

Acho que cada um tem o direito de resolver seu problema seja como for, inclusive na justiça. Na minha visão, não vai resolver nada, não conheço ninguém que ganhou na justiça um carro novo, devido a problemas de ferrugem. Acho mais fácil, resolver os problemas na concessionária e depois vender o carro. Se você não tem confiança na marca não adianta. Estou feliz com meu J5. Mas como disse, ja me livrei do preconceito da marca.

marco_rio5
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Out 08, 2012 9:56 am

Rodrigo,

Não estou furioso como você pretende fazer crer.

Lamento que os meus comentários, não sejam capazes de agregar nada para você, da mesma forma que os seus nada agregam para mim.

Da minha parte vou evitar "lançar pérolas a porco".

Finalizando é verdade quando você descreve que o carro "é completão" e que tem garantia de 6 anos etc etc etc...

affraid

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Seg Out 08, 2012 10:10 am

Não se trata disso, não são TODOS os seus comentários que nada agregam, eu não falei isso.
Eu falei que não agregam (e quem começou com isso foi vc), os que vc faz apenas para minimizar os erros que os produtos JAC apresentam.
.
Não é normal essa quantidade de carros enferrujando, tá na cara que é uma falha no material, e eles sabem disso, e consertam, no inicio negavam a garantia, como já relataram no forum, mas agora não negam mais porque viram que é um problema do material.
A questão está em vc querer ter um carro novo que não teve ferrugem ou um novo que teve mas foi consertado.
.
No mercado há erros tolerados, esperados, inesperados e INTOLERAVEIS, e carro zero com 15 dias de uso enferrejado é INTOLERADO pelo consumidor, seja ele consertado na garantia ou não.

Mas vc pode ter certeza que eles sabem disso melhor do que todos nós, não é a toa que ganha MUITO dinheiro com esse negócio.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Out 08, 2012 10:11 am

Olhe, realmente a ferrugem não é normal, mas uma coisa muitos vao concordar, mesmo tendo comprado carro vejo muito aqui reclamando de muita coisa somente por que é um "chines".

Te garanto que se voce tivesse tido um problema de suspensao num VW, nao seria o fim do mundo.

Ou se a porta traseira do seu Ford tivesse com barulho desde de 0km tb nao teria problema.

Agora por que o carro é chines vejo muita gente enchendo a boca para reclamar do carro.

Estranho isso nao?

Meu carro nao eh perfeito, mas nao vejo nada de diferente de outros carros que as pessoas tem.

Sim alguns J3 tiveram problema de suspensao. Foram alguns dentro de qtos que fora vendidos?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Seg Out 08, 2012 2:19 pm

É isso que as pessoas tem que entender, meu caro panga! Problemas todos os carros tem!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Out 08, 2012 3:12 pm

Muito bem Rodrigo,

E aí?
Você fez uma péssima aquisição: comprou um carro perfeito e recebeu um cheio de problemas.
Entre na justiça e talvez seus tataranetos recebam um carro zero.
Estamos neste pais maravilhoso que é o Brasil, onde as leis existem para proteger o consumidor, mas raramente são eficazes (experiência própria).
Compreendo sua indignação, mas volto a disser, estamos no Brasil!
Outra opção é entrar num acordo com a JAC/CSS que pelo menos minimize os transtornos e aborrecimentos pelos quais você passou.
Outra opção é se livrar do carro e partir para outra marca.
Sei que nenhuma das três no momento é boa, mas o que mais pode ser feito?
A escolha é sua e boa sorte!

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Seg Out 08, 2012 3:35 pm

Edson, a escolha não é minha não, eu nem tenho um JAC cara, quem tá com problema no carro não sou eu, acho que vc confundiu os participantes do forum...rs

Eu, inclusive, sou da mesma opinião que vc, acho que agora, ELE (Everton Santos) que está com o carro enferrujado depois de 20 dias de uso deve procurar um CSS e resolver o problema.
Caso o problema não seja solucionado aí sim deve-se buscar o judiciário.
.
Não é simples receber o dinheiro de volta na justiça (desfazimento do negócio), mas tenho um amigo que comprou uma moto Dafra, aquela que tinha propaganda no BBB e no programa do Luciano Hulk.
.
Mas ele só conseguiu uma sentença favorável porque comprovou que deu entrada na CSS e que o problema não era solucionado nunca, ora por falta de peças ora por falta de competencia dos mecânicos, ou por peças que eram constantemente substituidas e as novas voltava a apresentar o mesmo defeito das anteriores.
.
Fiquei surpreso na época, mas a sentença determinou que a Dafra devolvesse o dinheiro da compra corrigido, pagasse mais uns mil reais que ele cobrou de danos materiais, alegando que cada vez que ficava sem a moto tinha que gastar dinheiro com transporte. isso tudo levou mais ou menos 1 ano e meio a 2 anos.
.
Mas digo, o Judiciário é a última saída, e não a primeira como o amigo que teve problema no carro falou.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Seg Out 08, 2012 3:50 pm

rodrigo,
"está com carro enferrujado" x "2 ou 3 pontos de ferrugem em parafusos"
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Seg Out 08, 2012 4:07 pm

Rodrigo,

Desculpe-me pela confusão, é que você entrou como "advogado" dos insatisfeitos e nem apresentou procuração. rsrsrsrsrsrs...

Sds.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Oliveira em Seg Out 08, 2012 7:18 pm

Tranquilo, Edson, tudo bem... Razz
rs.

Rodrigo Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Out 08, 2012 9:38 pm

Olha, meu carro teve ferrugem em alguns parafusos, e não adianta tapar o sol com a peneira NÃO É NORMAL. Tenho uma saveiro 94 que não dá ferrugem EM NADA... tá, deu no escapamento e só. Realmente os parafusos não tem qualidade, quando eu vejo um pouco de ferrugem em um eu lixo e pinto para proteger, ainda bem não deu em nada da lata ainda, pq senão vai ser foda viu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Edson Cruz em Seg Out 08, 2012 10:01 pm

Ragm,

Não é questão de tapar o sol com a peneira, pelo contrário, o problema já existe e isto é muito chato, mas a questão é a seguinte: o que fazer?
A garantia cobre esta falha?
A CSS está corrigindo esta falha (pontualmente)?
Se as respostas são positivas, o negócio é ficar de olho.

Sds.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Ter Out 09, 2012 1:17 am

sebaorlando, todos os problemas que vc apresentou eu tive no meu Turim em apenas 15 dias, no meu blog tem a saga que foi, mas tudo resolvido e estou satisfeito, vc pode fazer barulho e pedir o dinheiro de volta, entrar na justiça, mas precisa ver realmente se vai interessar tudo isso.
Rodrigo, ja postei algumas vezes, o JAC não é a 8ª maravilha do mundo, mas causa, é um bom carro, satisfaz, mas também tem problemas que são resolvidos sempre com um bom atendimento, claro que as vezes precisa conversar com a importadora, porque nem sempre a ccs tem autonomia pra resolver.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: