Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Isaias Gonçalves

Wilson Brito

alrimar

pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Módulo de subida dos vidros elétricos

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Módulo de subida dos vidros elétricos

Mensagem por FLAVIO FERREIRA em Dom Jan 22, 2012 8:40 pm

Olá pessoal. Fui fazer a 1ª revisão e ofereceram o módulo de subida dos vidros ao custo de R$ 395,00. Acho bem legal este dispositivo, um conforto a mais e também para efeito de segurança, pois já esqueci o vidro de trás aberto algumas vezes. Eu ainda não coloquei, pois achei caro demais. Assim foi também para os frisos laterais que quando peguei o carro, estava R$ 398,00, só que agora tem outras opções saindo por R$ 245,00. Vou aguardar um pouco mais ... Alguém já colocou e achou o preço justo?

FLAVIO FERREIRA
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Módulo de subida dos vidros elétricos

Mensagem por Convidado em Seg Jan 23, 2012 1:51 pm

Ta louco, esse preço é mais do que um assalto!!! Alguns tavam colocando por 270 que já é um absurdo, sendo que um módulo desses custa em média 50 reais.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Jan 23, 2012 2:07 pm

Aproveitando, acabo de enviar um e-mail de reclamação a Jac expressando o que penso sobre essas atitudes que estão tomando (ou deixando de tomar):

Venho através desse demonstrar minha insatisfação com relação à Jac Motors no Brasil. Nós, clientes iniciais, que adquirimos o carro no início de sua comercialização e confiamos na marca para ser um diferencial no país vem a cada vez decepcionando seus usuários, primeiramente na promessa de instalação de módulos de subidas de vidros, que sempre vinham com a enrolação de que seriam homologados a vários meses e ficou somente na enrolação, inclusive algumas concessionárias estão instalando por conta própria ao preço absurdo de R$ 300,00 a R$ 400,00, enquanto em qualquer loja a instalação poderia ser feita por menos de R$ 200,00 reais. Segundo pelo problema de abertura do capô, que deixa o carro vulnerável e até hoje a Jac Motors não se pronunciou sobre o assunto, eu mesmo enviei um e-mail a mais de 4 meses e simplesmente falaram que estavam "procurando uma solução para o problema", mas pelo visto a segurança do carro (que já não tem um alarme decente para a abertura do capô) não é importante para a empresa e muito menos para a (má?) fama do carro perante outras pessoas e futuros compradores. Terceiro pois, sem nenhum tipo de aviso prévio, houve um aumento de mais de 20% nas revisões (algumas mais de 50%), e simplesmente quem comprou o carro acreditando nos valores baixos de revisões para o futuro simplesmente não valeu de nada, já que pelo visto estes aumentos não estão associados a nenhum tipo de índice ou indicador de mercado, podendo a Jac reajustar o quanto quiser no futuro, e novamente nós, que acreditamos na marca estamos ficando "a mercê" da marca e sem nenhum tipo de apoio decente ou respostas concretas sobre todos os problemas e dúvidas que surgem quanto à marca.

A partir de hoje, e enquanto a Jac não começar a tratar seus clientes (que acreditaram na marca) com mais respeito, eu não indico esta marca para ninguém, não quero conhecidos meus passando o mesmo tipo de frustrações que venho passando com promessas infundadas e surpresas que decepcionam.

Este tipo de atitude está sendo altamente discutida nos fóruns de discussão da Jac Motors, onde vários clientes estão insatisfeitos com as atitudes e falta de repostas concretas (principalmente as "automáticas" que recebemos, por exemplo na questão da segurança da abertura do capô) por parte da empresa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo Renato em Seg Jan 23, 2012 3:18 pm

excelente! Daria CTRL C e CTRL V, e vou mandar tbm! Acho que poderíamos todos fazer isso, e mostrar que estamos juntos e exigimos ser mais bem tratados e não virarmos reféns!

Vamos mostrar força e fazer valer o que pensamos!

Paulo Renato
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Partideiro em Seg Jan 23, 2012 4:27 pm

Coloquei hoje o meu na JAC em POA, R$ 395,00.

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Jan 23, 2012 4:38 pm

Partideiro, preste atenção que a Jac não "homologou" ainda o módulo, eles estão colocando por conta própria na concessionária... e tem mais, 400 reais é uma piada de mal gosto, ou colocaram junto o alarme de ultrassom? se colocaram o preço até melhora (mas ainda é caro), se não colocaram é um assalto absurdo!

Convidado
Convidado

Mensagem por FLAVIO FERREIRA em Seg Jan 23, 2012 10:17 pm

Pessoal, no mesmo dia que deixei o j3 na revisão, onde me "ofereceram" o módulo de subida, foi pesquisar na net e encontrei: trata-se de uma empresa que desenvolve acessorios para diversas montadoras - lotus car. O intuito é preservar o sistema eletrico do carro. Tudo que os caras fazem é plug and play. Não preciso mexer no chicote do carro. Essa empresa fica aqui em S.Paulo na zona norte - Parada Inglesa. Liguei para lá e falei com o responsável pelo Depto vendas. Falei sobre o absurdo que a css está vendendo o módulo para ver a possibilidade de comprar direto com eles. No entranto, NEGATIVO. Todos os produtos por eles desenvolvidos não são fornecidos nem para lojas e nem tão pouco para pessoa física. Somente para as css. E olha que são muitos, pois no site tinha além do modulo, outras opções de rádios. Uma pena, pois que tivessemos a chance de comprar aos montes e vender por R$ 50,00 a todos que tivessem interesse em instalar o módulo. Reclamei tbem na css sobre a grade e marcador de combustível. Disseram que estes itens estão com a engenharia da JAC ... lamentável !!! Até pensei em contatar o cara que faz os frisos - Japa Frisos ( está na net - mercado livre ) pra ver se ele não faz uma grade para o j3 mais decente. Quem tiver a oportunidade entre no mercado livre o veja os preços dos frisos lá: R$ 140,00 com opção de cromados e da cor do carro.

FLAVIO FERREIRA
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jan 24, 2012 4:26 am

Pois é, todos temos que mandar e-mails para a Jac mostrando a indignação com esse absurdo que vêm praticando aqui!!! inclusive pretendo até ir na imprensa caso isso continue! não sou otário e muito menos defensor da marca, comprei o carro e estou gostando dele, mas se a marca começar a pisar na bola eu vou fazer a minha parte tb!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por jurodrigues em Ter Jan 24, 2012 8:41 am

Olá pessoal. Vocês que enviaram e-mail para JAC com as reclamações, receberam algum retorno? Nos informem.

Abraços.

jurodrigues
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jan 24, 2012 10:25 am

Ainda nada...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jan 25, 2012 1:59 pm

Vejam a resposta recebida a todas as argumentações:
Agradeço seu contato e interesse.
Esclarecemos que o módulo de subida foi recentemente homologado pela Jac Motors.
Tivemos um pequeno reajuste nos valores das revisões, mas ainda que tenha havido esse reajuste, nossos preços são competitivos, permanecendo entre os mais baratos do Brasil.

Obrigado,

Sergio Habib

Realmente uma piada de mal gosto!

Convidado
Convidado

Mensagem por RCarvalhais em Qua Fev 01, 2012 6:24 am

então... eu comprei na css da barão em bh e ganhei este módulo de graça, mas antes da compra eles já fizeram o contrato me prometendo o módulo dps de 1 mes...

RCarvalhais
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianofavilla em Qua Fev 01, 2012 10:30 am

Na primeira revisão do carro eles me ofereceram e eu aceitei instalá-lo. Realmente o preço é salgado, R$ 395,00 divididos em 3x. Considero um acessório útil e que durará, pelo menos, 6 anos em garantia.

Além de subida automática dos vidros ao acionar o alarme, o módulo tem função anti-esmagamento e descida do vidro a um-toque.

O produto é da marca Lotus mesmo.

Apesar de ter adquirido o módulo, protestei com a gerente da CSS de Campinas, a qual disse que várias pessoas também reclamaram.
Copiei o "texto-protesto" do RAGM e deixei a reclamação na CSS [rs].

Um abraço.
fabianofavilla

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Fev 03, 2012 10:25 am

Temos que reclamar mesmo, acho que esse preço seria até "justo" se tivesse o alarme, mas nem isso, o carro continua podendo ser roubado pelo capô que não dispara ou quebrando os vidros!

Convidado
Convidado

Mensagem por Douglaskc em Sab Mar 10, 2012 10:03 am

Só para efeito de informação mesmo,

ainda não coloquei no meu J3, mas aqui em Goiania é R$ 395,00 tb

abraços

Douglaskc
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglaskc em Sab Mar 10, 2012 10:05 am

fabianofavila

o seu desce todos os vidros com a função "um toque" ?

pq o J3 tem essa função somente para o vidro do motorista.

Douglaskc
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Seg Mar 12, 2012 5:42 pm

Douglaskc..o módulo só serve para subir os vidros automaticamente quando se fecha o carro.

A função um toque acho que já vem de fábrica, no banco do motorista e do carona somente. Pelo menos, no meu funciona para subir os dois.

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Mar 12, 2012 6:27 pm

Os dois? no meu só funciona no motorista e só para descer!

Convidado
Convidado

Mensagem por Lipe em Seg Mar 12, 2012 6:30 pm

No meu funciona os dois! Será que é por causa do meu módulo então?! Porque coloquei no mesmo dia que comprei o carro, fora da CSS

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Mar 12, 2012 7:16 pm

Pode ser sim... o padrão é apenas no vidro do motorista e para descer, basta ver que o simbolo do automático está só nele nos comandos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Douglaskc em Seg Mar 12, 2012 7:25 pm

Lipe,

o seu funciona os dois ? deve ser por causa do modulo então.

pois o padrão é vir somente para descer o vidro do lado do motorista.

Douglaskc
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Mar 13, 2012 9:39 am

A Jac aqui da catalão está cobrando absurdos 505 reais neste módulo. Vou abrir uma reclamação no reclameaqui agora mesmo!

Convidado
Convidado

Mensagem por Lipe em Ter Mar 13, 2012 9:53 am

Ahh então é isso..não achava que o módulo fazia o vidro subir automaticamente com apenas um toque.

505 REAIS?????? QUE ISSO! Absurdo total..reclama mesmo que eles respondem rapidinho. De repente é até vendedor colocando preço acima do estabelecido pela Jac pra ganhar em cima dos clientes.

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Mar 13, 2012 10:14 am

Pois é, o que fico chateado é que tem gente que é beneficiado e outros acabam levando ferro, é gente que ganha volante em couro, outros ganham o módulo, outros soleiras, e uns acabam se f*d*n*d* (que tal usar prejudicar?) e não ganhando m*rd* nenhuma e ainda querem cobrar mais caro! Palhaçada isso...

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo Henrique Andrade em Ter Mar 13, 2012 10:39 am

Palhaçada mesmo! Comprei 2 J3 e não ganhei nada... na verdade ganhei um desconto de 100 no emplacamento... acessórios não ganhei nada! Nem desconto para colocar o módulo e outros eles me deram!!
Aqui em Vitória o módulo esta custando R$ 396,00 em 3x no cartão!!
Perguntei o preço dos outros acessórios e ainda não estavam disponíveis...
abraço
Paulo Henrique Andrade
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: