Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

edgar_lvr

cesarac

Marcelo Alves Castro

miojobob

Últimos assuntos
» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Minha experiência...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha experiência...

Mensagem por Julio Cezar Fidelis em Sab Ago 26, 2017 8:16 pm

Pessoal, sou novo no fórum (só no fórum - hehehe...) e quero deixar aqui a minha experiência  com o meu T5.
Comprei na concessionária de Curitiba e quero ressaltar que fui muito bem atendido, tanto na venda como no pós-venda.
Quanto às informações técnicas sobre o carro, realmente a vendedora não tinha todas. Acho aceitável, visto que ela está ali para vender, não para discutir detalhes técnicos. Como sou técnico - já aposentado, tenho bastante conhecimento, portanto fui atrás das informações pertinentes.
Mas, vamos ao carro: Já gostei demais dele quando fiz o test-drive.
Recebi o meu T5 CVT (automático) após 19 dias da compra. Eles haviam previsto a entrega em 30 dias. Mais um ponto positivo.
Adorei o carro. Concordo com os pontos positivos já colocados aqui. Estou fazendo uma média de 9,7Km/l (cidade e estrada).
Até agora só tinha usado gasolina. No último abastecimento, coloquei meio tanque de gasolina e meio de álcool. Vamos ver como fica a média no próximo abastecimento. Fiz a primeira revisão (3 meses, pois não completei 3.000Km) e nada a reclamar.
Comprei um módulo levantador de vidros no Mercado livre por R$ 305,00 (frete incluído). Na revisão, perguntei se eles instalavam. A resposta foi que instalariam se fosse a mesma marca usada por eles (já esperado). Não era. Perguntei se poderia instalar em outro lugar e a resposta (já esperada também), foi que, se houver algum problema que seja relacionado com esse módulo, a garantia não cobre. Resolvi arriscar. Paguei R$ 100,00 pela instalação e fiquei muito satisfeito. Funciona muito bem.
Detalhe: Na concessionária, me pediram R$ 915,00 pelo módulo e 30 dias de espera.
Quanto à espera por peças, mencionada em alguns lugares, devo dizer que não é muito diferente de outras marcas: eu tinha um Fiesta automático que teve problema na embreagem. A concessionária pediu 90 dias para entrega. Levou 120, isso mesmo, 120 dias. E é Ford.
Outro detalhe, é que dá para desbloquear o multimídia, acessando o menu secreto do mesmo. Basta procurar no Youtube.
Não é nada difícil. 
Acho que é isso. Desculpem o texto longo, mas achei relevante colocar esses detalhes.

Se houver alguma dúvida, estou à disposição.
Abraço a todos.
Julio.
Julio Cezar Fidelis
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Minha experiência...

Mensagem por pedro_bonafe em Seg Set 04, 2017 11:34 pm

Muito legal sua iniciativa de vir aqui compartilhar as experiências com o seu T5.

Quanto ao desempenho do motor no dia a dia e na estrada, o que vc tem a dizer? Por exemplo, em arrancadas mais rápidas no trânsito e ultrapassagens na estrada.

Abçs
pedro_bonafe
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Seg Set 18, 2017 2:52 pm

Show de bola o esquema de desbloqueio da central pelas configurações. Vou testar na minha Smile

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: