Curta JAC Club
Buscar
Os membros mais ativos da semana
Isaaccastanha |
| |||
Luis S |
| |||
Carlos Henrique Lima |
| |||
firegiox |
| |||
Marco Monteiro |
| |||
pedro_bonafe |
|
Os membros mais ativos do mês
Cleber Wa |
| |||
caduzeta |
| |||
Isaaccastanha |
| |||
miojobob |
| |||
pedro_bonafe |
| |||
cesarac |
| |||
tiublack |
| |||
ROBERTO SERAFIM |
| |||
Geovanne |
| |||
Michelguilherme |
|
Últimos assuntos
Acessos no momento...
Despedida do meu "Jack"
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Despedida do meu "Jack"

Deixou saudades e boas lembranças já que ele me levou no Paraguay, Uruguay, Argentina e várias aventuras pelo Brasil. Se foi com quase 70.000 km beeeem aproveitados

Valeu muito a pena. Isso que eu usava ele como automóvel, utilitário, camionete e até como off road

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cariocafx- Completou 18 anos...
Re: Despedida do meu "Jack"
Olá, cariocafx
- qual o motivo da troca?
- teve algum prejuízo na venda?
- trocou por qual carro?
- qual o motivo da troca?
- teve algum prejuízo na venda?
- trocou por qual carro?
Monmartin- Possui CNH...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , queria trocar de categoria.... O "jackinhu" tava ficando pequeno pras minhas aventuras. A principio seria um J6 , na CCS me pediram 42 num 2014 (zerado) mas aí comecei a pesquisar os SUVs e cheguei na Captiva V6 2010, na CRV 2.0 2009 e na Mit. Outlander V6 2008.. Ambas entre 42~45 mil Coloquei na balança segurança, conforto e desempenho e optei pela Outlander. Dei o "jackinhu" na troca.
Nem se compara.
Lindo carro.

Lindo carro.
pangadaywalker- Possui CNH...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , valew...! Mas com essa sua frase "nem se compara" vieram os sustos
Primeira coisa que fiz (como em qualquer outro carro usado) foi trocar correia dentada/rolamento/esticador e as duas correias de serviço... Na CCS quase 4000 + mão de obra comprei pela tudo pela internet e eu mesmo troquei tudo, gastei menos de 2000.
Troquei os pneus ontem (recém tinha trocado os do jackinhu por 1100) na Out gastei 2440
Agora quero mandar trocar o óleo da caixa e só tem um lugar aqui na minha cidade que tem máquina de flushing e custa 1100 a troca.
"MAS" se for considerar que estes valores são para 100mil km acho que é até justo pelo que o carro me oferece. Manutenção "comum" não fica caro se vc mesmo fizer ex. acabei de trocar os discos e pastilhas (discos fremax e pastilhas frasle) 708 pras 4 e pro J3 325 dianteiro ou seja mesma coisa.
Em resumo tô feliz, claro que não posso comparar os dois pq são de categorias muito diferentes, mas vale muito a pena dar "um pulo do gato" sair de um carro 2012 para um 2008, minha mulher ficou meio "assim"quando disse que era 2008, mas no primeiro passeio já viu o quanto valia a pena a troca por um mais antigo kkkkk

Primeira coisa que fiz (como em qualquer outro carro usado) foi trocar correia dentada/rolamento/esticador e as duas correias de serviço... Na CCS quase 4000 + mão de obra comprei pela tudo pela internet e eu mesmo troquei tudo, gastei menos de 2000.
Troquei os pneus ontem (recém tinha trocado os do jackinhu por 1100) na Out gastei 2440

Agora quero mandar trocar o óleo da caixa e só tem um lugar aqui na minha cidade que tem máquina de flushing e custa 1100 a troca.
"MAS" se for considerar que estes valores são para 100mil km acho que é até justo pelo que o carro me oferece. Manutenção "comum" não fica caro se vc mesmo fizer ex. acabei de trocar os discos e pastilhas (discos fremax e pastilhas frasle) 708 pras 4 e pro J3 325 dianteiro ou seja mesma coisa.
Em resumo tô feliz, claro que não posso comparar os dois pq são de categorias muito diferentes, mas vale muito a pena dar "um pulo do gato" sair de um carro 2012 para um 2008, minha mulher ficou meio "assim"quando disse que era 2008, mas no primeiro passeio já viu o quanto valia a pena a troca por um mais antigo kkkkk
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: