Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Luiz Augusto G Flores

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

APRESENTAÇÃO NOVO USUARIO JAC J2 - MARCOS ALMEIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

APRESENTAÇÃO NOVO USUARIO JAC J2 - MARCOS ALMEIDA

Mensagem por marcaova em Sex Jun 03, 2016 5:29 pm

CAROS,

Venho acompanhando o forum há algum tempo.Ha uns 3 anos atras passou em frente a rotatoria do meu condominio, um J2 disfarçado, pintura quadriculada e fui indo atras observando o carrinho.

Depois de mais um ano vi um no estacionamento do supermercado e conversei com o proprietario que estava muito feliz pois havia pago 30 mil reais no carro completo, mostrou o carro.

Naquele momento estava com o meu filho e esposa, ele estava com quase 18 anos...

Bem dia 29/02/2016 comprei um J2 branco na css Nações Unidas, ano 13 modelo 14, com apenas 4.600KM, O primeiro proprietario ERA mulher, ZERADO!!

Motor preso... com 9.800 km não mais, para se ter idéia foi feita a revisão de 5.000 e trocaram o óleo, no manual a etiqueta foi colocada n a posição de 30.000KM ou 3 anos...

Então peguei o carro, era uma quinta feira, muita chuva rodei uns 60KM até chegar em casa e na sexta pela manha sai com o carro e um ronco muito forte vindo da roda dianteira direita, precisei usar o carro o dia inteiro, rodei mais 120 km e percebi que qdo virava a direção o barulho parava, sabado pela manha tirei a roda a dianteira e o cubo estava solto, a roda só não caiu por conta da cupilha...

Apertei tudo e, óbvio, o rolamento começou a roncar, alem de ouvir uma especie de estalo do lado dianteiro esquerdo...
Voltei na css e o rolamento custava 300,00 aprox, estava p da vida , porem tinha que pagar e esperar um semana para receber o novo.
Andei com o supervisor da oficina, passamos por varias lombadas e a p do estalo não estalou, alem de não se constatar o ronco do rolamento

Bem comprei o rolamento no paralelo por 160,00 e ficou 10, lembrando que tem que ser para J2 com abs....

O estalo continuava, vi no site que as bieletas poderiam ser a fonte do problema e para corrigir comprei as bieletas originais do opala 6 cil(tenho uma gtb s2) e cortei as borrachas e instalamos"as novas" bieletas, ficou ótimo, porem o estalo continua.

Fui a css da Gastão Vidigal, co os emails impressos falando sobre os dois parafusos da embreagem,de eventual problema nas trizetas e o atendente me perguntou:

qual o ano do carro? 2013? 

Enfim, agendei e deixei o carro la, eu paguei a troca o kit de borrachas que fixam o sistema de escapamento, são 4 e paguei 250,00 e eles trocaram a embreagem completa, inclusive os tais parafusos que entortam, e os coxins do motor inclusive na os diz( coxim reforçado".

O caro está ótimo!! MESMO! A embreagem maravilhosa, tanto que tive que me redaptar a forma de dirigir, pq o curso era muito curto e o carro morria a todo moento, a não ser que se "queimasse" a embreagem ao sair, portanto agora com 10.00KM o Jotinha está um canhâzinho..

E para os detratores do carro vejam o canal do "acelerados" do Rubens Barrichelo no you tube testando o j2 no autódromo e da Revista FullPower
no dinamometro e na psita e vejam os tempos de volta.

Fui super bem atendido na css nações Unidas pelo Vinicios oi carro está tão loegal que adesivei a tampa trazeira com black piano para dar trabalho aos UP TSI.

Abs,

Marcão

marcaova
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: