Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Adleirs

Renata Borges

minorijr

Últimos assuntos
» Ar Condicionado - Liga mas não Gela
Hoje à(s) 9:08 am por minorijr

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Hoje à(s) 8:20 am por Adleirs

» Afinal, quais as especificações das Lampadas de farol do Jac T5?
Hoje à(s) 8:11 am por Adleirs

» Mirror Link, quais smartphones?
Hoje à(s) 8:07 am por Adleirs

» Ventilador interno
Seg Maio 15, 2017 3:55 pm por FELIPE6777

» JAC T5 - Para os Donos
Qui Maio 11, 2017 9:44 am por cesarac

» PASTILHAS DE FREIOS
Ter Abr 11, 2017 12:40 pm por pangadaywalker

» Jac Motors BH - Barão Homem de Melo
Dom Abr 09, 2017 2:59 pm por cesarac

» Módulo de subida dos vidros elétricos
Sex Abr 07, 2017 11:32 pm por João Paulo Nogueira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Compra de JAC J5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra de JAC J5

Mensagem por Nagash em Sab Fev 20, 2016 12:19 pm

Então, pessoal... hoje fui numa JAC aqui em Brasília dar uma olhada num J5 2013 com 76.000km.

Tenho um J3 2013 com 119.000 e fui lá pra fazer negócio.

Esse J5 com banco de couro e som normal tava por R$ 34.000 e ofereceram R$ 24.000 no meu J3, achei que os preços estavam dentro do esperado.
Claro que com R$ 34.000 dá pra achar um Honda Fit ou até mesmo um Honda City (2010/2011)... mas a avaliação fora da JAC fica menor.. na casa de 18~22.

Enfim... fui fazer um test drive na criança... de cara a parte estética, né? Vários detalhes e alguns arranhados por fora. Por dentro o teto precisava ser limpo, carpetes precisavam ser trocados, tampa do porta-malas precisava bater bem forte para rechar... o resto estava OK. Chegou a vez da andar... assim q ligou já ouvi que o rolamento do alternador precisava ser trocado e a luz de IE estava acesa no painel (sinal de problema no sensor de oxigênio). Saindo com o carro notei que a embreagem estava baixa e o câmbio estava horrível e os freios barulhentos. Após rodar por 1km brigando com o câmbio o carro parou de acelerar, levei pro acostamento e lá ele ficou, ligava tudo normal, engatava todas as marchas mas o carro não se mexia... embreagem que estava ruim havia estragado de vez, terá que trocar o kit de embreagem.

Enfim, me prometeram consertar todos os problemas (pintura, polimento, limpeza+higienização internas, fariam revisão geral nele e trocariam também o rolamento do alternador, sensor de oxigênio, verificariam a tampa do porta-malas, trocariam toda a embreagem e verificariam a altura dos pedais, pastilhas de freio, etc) .... 

Mas, sei lá, ... como diz aquele ditado "cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça" ... JAC já me deixou na mão com o J3 e fico com o pé atrás de estar encarando uma bomba... sei que se arrumarem direito o carro ficará zero e não dará mais problema, mas, será q vão arrumar direito mesmo? Preciso do carro pra trabalhar e não tenho como ficar brigando depois caso aconteça algo. 

Acho que 2a feira irei em outra JAC aqui ver se acho algum outro J5 em melhor estado e ver se dá pra fazer negócio parecido ou melhor. Sorte que eu entendo um pouco desse carro/motor (pelos 3 anos com o J3) .... pq se fosse algum cliente leigo era capaz de não notar quase nenhum problema destes que eu notei ou de ser facilmente enrolado. Vide o problema na embreagem que o vendedor jurava de pé junto que era apenas problema de regulagem mas quando o socorro chegou para nos buscar no meio do test drive o mecânico da JAC examinou por alto e disse q era a embreagem com problema e precisaria ser trocada. Achei muito estranho ele já precisar disso com apenas 76.000km .... o meu J3 está com 119.000 e a embreagem funciona perfeitamente...

Nagash
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Compra de JAC J5

Mensagem por Nagash em Seg Fev 22, 2016 5:51 pm

Atualizando, desisti do J5 ... e desisti da JAC ... das 3 lojas que haviam aqui hoje existe apenas 1.
Meu J3 foi muito mal avaliado em toda loja que fui, foi melhor avaliado apenas na JAC e mesmo assim lá só tinha porcaria. Assumi o prejú e fechei negócio numa Honda ... em um Focus GLX 2.0 2010.
Adeus JAC.

Nagash
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Fev 23, 2016 6:20 am

Fez bem. Smile

Fiz a mesma coisa. Infelizmente a culpa vai para os dois lados, a JAC por que se desistimulou e parou de investir pesado e o governo brasileiro por que mudou as regras do jogo no meio partida para proteger as porcarias que já estavam aqui.

Entao a JAC infelizmente caiu num limbo onde ela sobrevive vendendo ninharia e achando que por enqto esta bom. E como a situacao do pais nao vai mudar por anos a fio, a JAC nao vai mudar o perfil dela por aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagash em Ter Fev 23, 2016 9:45 am

Pois é... junta ainda essa crise... cada vez pode-se confiar menos na marca.... sempre falei q o carro era bom.. mas a marca não ajuda em nada... e parece que o lado chinês do investimento aqui tb tá meio q pouco se lixando e é altamente burocrático... então, que fiquem com suas burocracias e número pífio de vendas.

Nagash
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: