Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
alrimar

pangadaywalker

Últimos assuntos
» PANE ELETRICA J6
Ontem à(s) 9:55 am por alrimar

» preocupado
Seg Jan 16, 2017 8:24 pm por pangadaywalker

» Marcador de Combustivel
Dom Jan 15, 2017 3:28 pm por Rodrigo F

» O SONHO DA FÁBRICA JAC MOTORS NO BRASIL , CADA VEZ MAIS LONGE !
Dom Jan 15, 2017 3:24 pm por Rodrigo F

» Relé da trava
Dom Jan 15, 2017 3:23 pm por Rodrigo F

» Problemas de injeção
Dom Jan 15, 2017 3:19 pm por Rodrigo F

» Óleo utilizado nos J3
Dom Jan 15, 2017 3:15 pm por Rodrigo F

» J2 Tunado - Projeto JJT o J2 turbinado irado da 7008 films
Sab Jan 14, 2017 10:28 am por Luiz Azevedo

» Compro Cabeçote JAC J5
Sex Jan 13, 2017 1:14 pm por avini13

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Tutorial de reconfiguração do travamento da chave após troca da pilha ou perda de CODE J3, J5, J2, J6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial de reconfiguração do travamento da chave após troca da pilha ou perda de CODE J3, J5, J2, J6

Mensagem por Rodrigo F em Sab Fev 20, 2016 7:26 am

SUBSTITUIÇÃO DA PILHA DA CHAVE  Shocked

1°: Remova a tampa dianteira da chave. Basta colocar uma chave de fenda no orifício e dar uma forcadinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2°: Após aberta remova o miolo, o qual é o transponder.

3°: Abra o transponder com cuidado, abrindo os encaixes trava das laterias.

4°: Eis a pilha, de Código CR2016, aconselho a colocar de alcalina, duram bem mais.

5°: Para retirar a pilha basta inserir algo em sua borda e forca-la para cima, com cuidado. 

6°: O procedimento de montagem é o inverso da desmontagem.

RECONFIGURAÇÃO DO TRAVAMENTO PELA CHAVE  Cool

Sim, os veículos JAC tem code na chave, então vamos aprender a reconfigurá-lo manualmente.

Para reconfigurar o travamento pela chave, pegará 1 chave por vez, e pressionara os dois botões de trava e destrava da chave ao mesmo tempo durante 10 segundos, a luz indicadora da chave acenderá rapidamente então apagará. Então pressione os botoes de travamento e destravamento três vezes continuas e respectivamente, durante mais de 1,5 segundos cada vez. Libere então o botão se a luz indicadora da chave apagar e continuar a piscar. Feito, você reconfigurou a chave.

ALARME DISPARANDO E CHAVE NÃO DESARMA ALARME, VEÍCULO TAMBÉM NÃO LIGA

Com o alarme disparando, só será possível liberar o arranque e desativá-lo destravando o carro pela chave. Ok, mas se a chave não funciona. Bem, existe um procedimento que só funcionará com a chave do veículo, que desabilitara o alarme e liberara o arranque, deixando você ir embora e sem passar vergonha com o BIB BIB BIB da buzina.  cheers

O procedimento é o seguinte:

Você terá que abrir o carro pelo miolo da porta, ao abrir o alarme irá soar, fique calmo, sem stress..... affraid
Você vai sentar dentro do carro, e ele vai estar buzinando, e vai inserir a chave no miolo de ignição e a girará até as luzes de chek in aparecerem no painel, ou seja, na posição antes de virar arranque. Não tente ligar, pois isso só fara as coisas se tornarem mais demoradas depois. Ok, chave ligada, o carro esta buzinando, fique dentro do carro e aguarde, quando a buzina sessar, bata arranque, desta forma o alarme reconhece a chave, desabilita o alarme e libera o arranque. cheers cheers cheers cheers cheers...

OBS: Quando parar de buzinar, você não pode voltar a chave para nenhuma posição, apenas poderá bater arranque, pois senão o procedimento falhará e terás de começar tudo de novo. Normalmente, a buzina leva de 2 a 3 minutos para parar. Fica 15 segundos sem buzinar, e volta a buzinar 2 minutos novamente. Esses 15 segundos são o tempo que tens para virar arranque.

Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Tutorial de reconfiguração do travamento da chave após troca da pilha ou perda de CODE J3, J5, J2, J6

Mensagem por Cleber Souza em Ter Mar 01, 2016 7:01 am

Oh meu amigo.. me ajudou mto!
valeu obrigado!

Cleber Souza
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Tutorial de reconfiguração do travamento da chave após troca da pilha ou perda de CODE J3, J5, J2, J6

Mensagem por pedrolozaalcoreza em Qua Maio 04, 2016 1:13 pm

Rodrigo, bom dia, desculpe a ortografia, meu teclado é espanhol e eu estou escrevendo portunhol, tente reconfiguração como indicado no seu post, mas não teve sucesso
Eu apertei os dois botões ao mesmo tempo, aos 31 segundos, a luz vermelha se apaga
Eu tenho uma pergunta, você deve pressionar os dois botões
Trava e destrava ao mesmo tempo ou manter um apertado e apertar 3 vezes o outro ou ambos os botões simultaneamente
Tente muitas combinações e não teve sucesso, pode me explicar novamente, por favor

grato
Pedro

pedrolozaalcoreza
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Sex Maio 20, 2016 12:38 pm

Show ja ta guardado aqui para quando trocar a pilha!

vanderlei.tri
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rodolfo_duarte em Dom Maio 22, 2016 9:22 am

Comigo não funcionou. O que será que pode ter ocorrido? Troquei a bateria das duas chaves, a que uso não alterou em nada, mas a reserva, que já estava com a bateria ruim há algum tempo não surtiu nenhum efeito. Alguém poderia me ajudar?

rodolfo_duarte
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por adramos em Sex Jun 17, 2016 3:17 pm

Comigo também não funcionou, a parte que fala para segurar os dois botões juntos por 10 segundos só apaga com 30 segundos Também tentei varias combinações e nada... alguém consegue ajudar???

adramos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por MarcoPantaleao em Sab Nov 26, 2016 2:40 pm

comigo também só apaga com 30 segundos.
será o modelo sa chave?

MarcoPantaleao
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:53 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: