Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Adleirs

Renata Borges

minorijr

Últimos assuntos
» Ar Condicionado - Liga mas não Gela
Hoje à(s) 9:08 am por minorijr

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Hoje à(s) 8:20 am por Adleirs

» Afinal, quais as especificações das Lampadas de farol do Jac T5?
Hoje à(s) 8:11 am por Adleirs

» Mirror Link, quais smartphones?
Hoje à(s) 8:07 am por Adleirs

» Ventilador interno
Seg Maio 15, 2017 3:55 pm por FELIPE6777

» JAC T5 - Para os Donos
Qui Maio 11, 2017 9:44 am por cesarac

» PASTILHAS DE FREIOS
Ter Abr 11, 2017 12:40 pm por pangadaywalker

» Jac Motors BH - Barão Homem de Melo
Dom Abr 09, 2017 2:59 pm por cesarac

» Módulo de subida dos vidros elétricos
Sex Abr 07, 2017 11:32 pm por João Paulo Nogueira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

J3 TURIN S - Carro 0KM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

J3 TURIN S - Carro 0KM

Mensagem por San em Sex Fev 05, 2016 12:22 am

Olá a todos, 

Como prometi em uma postagem anterior, irei contar minha jornada com meu 0 KM, portanto sempre estarei atualizando este tópico

Desde logo, agradeço a participação de todos e os comentários que se seguirão...

Saudações aos participantes.

Dia 1 - Indo a CCS de Vitória/ES, para buscar o carro...

Vistoriado, achei alguns defeitos:

- O para-choque dianteiro estava meio desencaixado  do lado direito, muito pouca coisa, mas dava para perceber, então me disseram que bastaria eu especificar isso na primeira revisão que seria resolvido. Não criei caso pois a primeira revisão é agora em março, então vamos ver...

- 2 arranhões logo acima das maçanetas do lado direito, provavelmente do transporte, poliram até sair... Ficou bom.

- Segundo o Site da Jac, o carro comprado com o PACK3 deveria vir com "adesivos e rodas personalizadas", pela falta destes dois itens o processo judicial já foi protocolado, pois a CCS se recusou a me passar as rodas personalizadas. As rodas que estão no carro são as mesmas do PACK2, são de liga leve, mas não existe diferença entre as do PACK2, então como paguei pela "diferença" quero ela.

- A grande decepção foi com os bancos de couro. A qualidade do acabamento é horrível. Isso ocorreu porque a CCS comprou o carro "mais barato" e ela mesma o equipou com os opcionais, portanto não vieram de fábrica com eles. Como os bancos de couro não são de tudo ruins, são bonitos e apenas algum dos acabamentos estão péssimos, me perguntaram se ou faria a gentileza de ir até a empresa que os faz para concertarem, como a empresa fica próximo de minha casa não me importei, me deram o endereço, e ficou provado que os bancos não vieram de fábrica, mas são bonitos. (Mais uma prova para o processo)

- Fotografei tudo e vamos aguardar o andamento para ver o que acontece...

Avaliação do carro:

- Em relação ao meu J3 Turin 11/12 que dei como parte do pagamento, são muitas as diferenças. Não vou falar das diferenças técnicas pois são evidentes.

- O som está muito bacana, acredito que seja pela melhoria significativa do isolamento acústico que, no meu ponto de vista, mudou muito. O carro está muito silencioso.

-  Percebi o farol muito baixo, mesmo regulando ele para a posição mais alta ele ainda me parece baixo, vou falar disso ma primeira revisão, o do meu 11/12 é sem duvida muito mais alto.

- Motor macio e respostas mais rápidas na aceleração, mas nada tipo racing, gostei do desempenho.

- Acabamento interno bacana, e até o presente momento nenhuma surpresa...

A medida que as coisas forem mudando, farei as devidas atualizações.

As fotos seguem nos links abaixo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

San
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: J3 TURIN S - Carro 0KM

Mensagem por pangadaywalker em Sab Fev 06, 2016 8:42 am

Qdo peguei minha J6 os bancos de couro que foram colocados com terceiros deu problema tb. Foram trocados 2x. Acredite... tive bancos zeros por 3x. Foi ridiculo mas no fim deu tudo certo. Mas fiquei em cima dos caras. Tanto que o cara da assistencia pos venda se demitiu depois disso. Uma pena... sempre achei que a JAC teria um grande futuro no Brasil. E agora com a noticia que nao tera mais fabrica, eu nao volto para marca mesmo!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por San em Sab Fev 06, 2016 9:59 am

P[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], obrigado pela contribuição...

Eu ainda tenho esperança de que após a retomada da economia, as coisas melhorem, no entanto, o maior dos problemas da JAC não é o carro, são as pessoas.

A falta de honestidade e clareza antes, durante e após a compra é muito evidente, e isso é o que afasta os clientes.

O carro em si não é ruim, tem seus "defeitos", mas não dá para ser perfeito em tudo, evidente que o que esperamos é comprar um carro a preço justo com uma qualidade impecável, porém, no país em que vivemos, com as leis que temos isso é uma utopia.

Neste sentido, quando, e se, um dia a JAC entender que são os clientes que mantem a a marca e quanto mais clientes felizes maiores as vendas, mesmo existindo alguns "problemas" se resolvidos de modo correto e honesto, os clientes jamais abandoaram a marca.

É como uma amizade,  havendo sinceridade, honestidade e parceria, ela durará anos... Mas se apenas um quer ganhar e ainda "sacanear" o outro essa amizade não dura...

Um forte abraço, e obrigado novamente por participar.

San
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Fev 06, 2016 11:03 pm

Fabrica esqueca. Se para as coisas melhorarem vai demorar pelo menos uns bons 10 ou 15 anos. Nao acho que melhorem antes disso nao. Nao tenho nem esperança.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Mello em Qua Fev 10, 2016 12:57 pm

CARRO ZERO ???, se o meu carro com apenas 5 dias estivesse funcionando e me dando alegrias, mas infelizmente o carro apresentou defeito a 178km da minha casa e fui abandonado junto com a minha família pela assistência de JAC, que apenas se preocupou em rebocar o meu carro, me abandonando na estrada.
Bom esse não é o meu primeiro carro ZERO, mas com certeza será o ÚLTIMO JAC que comprei, pois nunca fui abandonado por qualquer outro fabricante.

LAMENTÁVEL

Marcelo Mello
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por San em Dom Abr 24, 2016 9:24 am

PRIMEIRA REVISÃO (2850KM) - ABRIL DE 2016

Até o momento nenhuma surpresa e nada para reclamar, exceto pelo para-choques que continua com uma pequena diferença de encaixe no lado direito (está um pouco afastado), mas me convenceram a não mexer, pois uma vez retirado, poderia ser que ficasse pior. Acabei deixando...

Reclamei da antena, mas pelo que tenho lido a respeito, não há solução, ela é ruim mesmo. Isso eu mesmo ajeito com o tempo.

Está fazendo 12,5km/l na cidade, acredito estar em uma boa faixa de consumo.

Troquei TODAS as lampadas por LED, inclusive as dos faróis dianteiros. Importei elas da China, não é um xênon mas são 12000 lúmens no farol dianteiro, dá uma clareada muito boa na estrada. Tive que baixar os faróis muita coisa pois o brilho é extremamente alto, e como o LED é uma luz FRIA não terei problemas com derretimento dos faróis ou coisa do gênero. Estou muito satisfeito com o resultado.

Me garantiram que se eu clocar o reboque em uma empresa especializada que me forneça nota fiscal e garantia, não perderei a garantia do carro, em breve irei colocar.

Sem mais para o momento, me despeço com um forte abraço a todos.

San
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por San em Seg Jan 02, 2017 11:41 am

SEGUNDA REVISÃO (9610KM) - DEZEMBRO DE 2016

Até o momento nenhuma surpresa e nada para reclamar.

Apenas duas observações: 

1 - Amortecedores traseiros muito macios;

2 - Medidor de combustível sofrível.

Mas pelo que andei lendo e pelas conversas na concessionária, parece um problema congênito que não será resolvido tão cedo pela montadora.

Continua fazendo 12,5km/l na cidade, acredito estar em uma boa faixa de consumo.

Eu mesmo coloquei a central multimídia e o engate para reboque ligando a elétrica de ambos sem cortar fios, ninguém na concessionária falou nada.

Sem mais para o momento, me despeço com um forte abraço a todos.

San
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlos otavio em Sab Jan 07, 2017 10:50 pm

Posta a foto do engate e da central San!

carlos otavio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por San em Seg Jan 09, 2017 6:12 am

Abraços.