Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
delconte

Últimos assuntos
» Instalar Central multimidia
Qui Fev 08, 2018 10:49 am por alanflanker

» Como trocar o radio do j3
Qui Fev 08, 2018 10:46 am por alanflanker

» Luz de injeçao e EPC acendendo e carro nao pega
Ter Fev 06, 2018 6:24 pm por Marcelo Brandão

» Corrente do comando alguém já trocou?
Seg Fev 05, 2018 7:47 am por marcos.vaz2

» relógio do multimídia congela
Sex Fev 02, 2018 2:42 pm por Luiz Augusto G Flores

» luz EPC - Giro do motor travando
Ter Jan 30, 2018 7:43 pm por rauberr

» Onde Vende a Borracha do Pedal de Freio?
Dom Jan 28, 2018 12:38 pm por byms

» Ar Condicionado J6
Qua Jan 24, 2018 2:21 pm por bonicenha

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Qua Jan 24, 2018 8:38 am por bonicenha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Frestas no capô e na tampa do porta-malas do J3 Turin Jetflex T

Ir em baixo

Frestas no capô e na tampa do porta-malas do J3 Turin Jetflex T

Mensagem por Paulo Italo Filizzola em Qui Jan 14, 2016 6:25 pm

Boa noite a todos:

Troquei meu J3 hatch 2012/2013, com 63 mil Km rodados, por um J3 Turin Jetflex T, que, agora, está prestes a ir à CSS fazer a revisão gratuita dos 3 mil Km ou três meses. Estive satisfeito com o anterior e muito feliz com o novo. Very Happy Só que tem um pequeno detalhe que está me incomodando: frestras nos dois lados do porta-malas, entre a carroceria e o capô. São gritantes, mesmo. No porta-malas também têm frestas,porém menores. Vou fotografar e postar para que vocês digam se é normal. Pelo menos, no hatch nunca havia notado isso, por que não tinha. Já mostrei ao vendedor e ele disse que era assim mesmo. Surprised Não estou convencido. Ainda não comparei com outros modelos para tirar a prova. E mais: quando troquei o carro, veio sem tapetes e o vendedor disse que era acessório e custava R$ 220 o jogo. Pode isso? Shocked Ainda bem que possuía outro jogo de tapetes e bem melhor. Outra coisa: não sabia que 2014/2015 era carro do ano. Achava que o ano de fabricação teria que ser no próprio ano da venda. O vendedor deveria ter destacado isso. Só vi na nota fiscal.Sad Abs. a todos os colegas. Smile

Paulo Italo Filizzola
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Frestas no capô e na tampa do porta-malas do J3 Turin Jetflex T

Mensagem por San em Sab Jan 23, 2016 5:55 am

Nobre Amigo,

Também tentaram me ENGANAR como você foi ENGANADO, isso é caso de polícia e está enquadrado no Art. 171 do CP, ou seja, é ESTELIONATO!

Pense bem, quem em um dia normal, acorda e diz: "vou pagar o preço de um carro ZERO NOVO mas vou querer um carro velho fabricado a um ano a trás?"

Pois é... Para minha sorte, ao imprimir o meu pedido eu percebi isso, questionei a vendedora que veio cheia de histórias e justificativas, mas ao tentar transferir meu seguro para o carro "novo" a seguradora afirmou que somente o faria pelo preço de tabela de 2014. Fiquei p.u.t.o. (desculpem), o carro nem havia chegado na concessionária, não tinha placa, mas de fato, era um carro fabricado em 2014.

Voltei na concessionária, e gravei todo meu diálogo com a vendedora e o supervisor, estava pronto para chamar a PM e irmos todos para a delegacia, mas.... Como esse tipo de propaganda não é das melhores para a marca, e para os funcionários envolvidos seria o início de uma tremenda dor de cabeça, me deram um 2015/2015.

Assim e seguradora fez o seguro como carro ZERO e eu fiquei QUASE totalmente satisfeito.

Ainda estou esperando o carro chegar na concessionária em fevereiro, comprei agora em janeiro, e fui bem enfático com o supervisor, se faltar um parafuso vamos visitar o delegado...

O modelo que comprei foi o J3 TURIN S "top". Pretendo relatar aqui minha experiencia do dia em que ele chegar até o dia em que eu me desfizer dele.

Como seu carro em tese é "novo", meu conselho é: Procure um advogado e faça um BO do ocorrido na delegacia especializada. Certamente você terá direito a um abatimento no preço pago (devolução de pate do que pagou), pois está previsto isso no CDC e no CC. 

Fazendo isso, talvez com o prejuízo e a má repercussão, as concessionárias parem com essa prática enganosa. Afinal no site da JAC não diz que você vai levar uma carro velho pagando o preço de um novo, diz?!

Lembre-se: Estelionato é crime previsto no CP, então além da ação civil, você deve entrar com uma CRIMINAL contra quem te ENGANOU, ou seja, o(a) ESTELIONATÁRIO(a). Porém antes disso, imprima este diálogo e procure a concessionária, talvez eles (os funcionários) não esteja dispostos a encarar uma ação criminal e te devolvam proporcionalmente parte do que pagou ou lhe deem alguma outra regalia. 

Neste sentido, como o meu ainda não chegou se eu ver em algum lugar um J3 Turin S 2015/2016, com certeza e sem sombra de dúvidas eles novamente receberão minha visita...

Um forte abraço e boa sorte!

San
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Italo Filizzola em Sab Jan 23, 2016 5:22 pm

Obrigado, San, pelo conselho, mas, não encaro como estelionato, afinal, apesar de ser fabricado em 2014, o modelo é 2015. Surprised Aliás, não sei como você conseguiu um 2015/2015, já que me disseram que não existia. Apesar desse percalço, estou muito satisfeito com o carro que, por sinal, recomendo a todos. Laughing  É claro que, daqui a dois anos, não vou mais aceitar um "ano passado/este ano", vou preferir um terminado em "do próximo ano". E, ademais, o carro não era "velho", pois só tinha 14 Km rodados. Pesquisei bastante na internet e cheguei à conclusão que o carro era do "ano" mesmo - o que vale é o modelo. A minha reclamação nem era sobre isso, mas sim das frestas que espero resolver na revisão gratuita. Vivendo e aprendendo. Boa sorte também no seu carro novo, que seja novo, mesmo. sunny

Paulo Italo Filizzola
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por San em Sab Jan 23, 2016 5:58 pm

Grande Paulo... 

Legal que você entenda de modo diverso, já eu gosto de tudo certinho no lugar, sou muito exigente com minhas coisas, troquei o meu 2011/2012 pelo zero.

Também ouvi a mesma história de que o carro 2015/2015 não existia e etc, mas olha que bacana, quando liguei pro meu seguro eles me falaram que era mentira porque já tinham feito seguro daquele modelo, dai, liguei para uma concessionária no Rio e olha que surpresa, eles tinham aos montes e me faziam o mesmo preço que me pediram em um 2014/2015.

Você verá a diferença quando você for passar seu carro adiante. Considerando a tabela fipe, só de tirar o carro da loja com um ano de atraso você perde R$ 10.000,00.

Sei que fugi muito do assunto que lhe interessa, mas seu caso se resolve indo a qualquer concessionária e comparando os carros que estão lá com seu.

Se estiverem do mesmo jeito, então é coisa do modelo mesmo, mas se for diferente, não deixe te enrolarem....

Um forte abraço e sucesso.

San
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Italo Filizzola em Dom Jan 24, 2016 11:04 am

Grande San! Eu vou fazer o que você me recomenda, mas não acredito que estejam me enrolando, afinal, deixei para trocar o meu J3 hatch 2012/2013, justamente no final do ano passado, e atendendo a um convite do vendedor para que fosse ver a oferta. E mais: minha preocupação atual, aqui, no Rio, é que as concessionárias estão diminuindo. Comprei meu primeiro J3 na css da Tijuca, que não existe mais, tendo feito as últimas revisões, na de Botafogo, que também acabou. Restaram as de Del Castilho, onde comprei o Turin, Campinho, Barra e Niterói. Vamos ver o que acontece.

Forte abraço também e sucesso no carro.  Very Happy

Paulo Italo Filizzola
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Fev 06, 2016 8:39 am

Perder 10k? Esta sendo bem otimista.. hahahah 

Eu perdi 50% do valor da J6 qdo me desfiz dela. Entao espero de coracao que voce consiga perder apenas 10k. hahahaha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: