Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

Monmartin

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Qui Out 19, 2017 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

problemas oficina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problemas oficina

Mensagem por Giordano Bruno Mocellin em Dom Dez 27, 2015 7:09 am

Olá bom dia, gostaria de saber se algm pode me ajudar q esclarecer esta duvida. tenho um j3 turin 2014 a 3 marcha do meu carro estava arranhando, até ai tudo bem apenas um detalhe. porem um dia estava no transito e do nada parou de engatar a 3 e a 4 marcha,andei alguns metros e ela voltou ao normal. porem alguns dias dps o problema retornou. porem dessa vez a 3 ou a quarta só engatava beem de vez em qndo mas mesmo assim engatava.... tive que andar com o carro assim uns dias até resolver e poder levar a uma oficina. entao levei o carro lá relatei ao mecanico o problema e fomos dar uma volta com o carro. e ele tambem conseguiu engaatar a 3 marcha uma vez ele falou que o problema era na caixa de cambio. ta dai deixei o carro lá pra ele tirar a caixa e ver o problema. passou um dia e fui saber o diagnostico o mecanico falou que teria soltado um parafuso quebrou alguma pedaço e quebrou um disco ou um anel, nao lembro direito oq ele falou. e disse que teria dado PT na caixa e teria quer comrpar outra a caixa completa no caso. até ai tudo bem. perguntei o preço ele me falou que uma nova na css custava 9 mil, e que conseguiu uma por 3 mil de um ferro velo.. ta eu como nao entendo disso e tento confiar nas pessoas... autorizei a fazer o serviço. blzaa. em um dia ele fez o serviço. fui pegar o carro e ja saindo da oficina e 3 marcha arranhou. igualzinha estava a minha do mesmo jeito... dai fui tentar verfiicar se ele tinha mesmo trocado a caixa da cambio. tentei procuarar a o numerro do chassi na mesma porem nao consegui encontrar odne fica. porem consegui ver um detalhe o barro e a sujeira que estava na caixa era a mesma cor e tonalidade ou densidade heheehe da que estava ans outras peças do motor. felizmente lembrei que havia tirado um foto do motor uns dias antes... e pude ter certeza que que a caixa que estava ali era a mesma que tava no meu carro ta na mesma hora fiquei puto fui la e ele me falou que só tinha que só havia trocado as peças internas da caixa e o casco era o meu. pois se ele colcoasse o casco do outro carro ele teria que fazer um procedimento no detran por isso usouo casco da minha caixa.mas afirmou que havia feito a troca da caixa completa menos o casco. dai perguntei pq que a 3 marcha continuava arranhando igualzinho antes de dar o problema de nao engatar. dai ele falou que era um regulagem que teria que fazer. seila eu nao posso julgar pois nao entendo de carro... mas será que ele trocou mesmo a "caixa completa" ou sera que fuui enganado tentei pesquisar sobre este problema na internet mas nao achei nenhuma informação ou algm que teve o msmo problema. se algm puder me dar uma opiniao agradeço
Giordano Bruno Mocellin
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: problemas oficina

Mensagem por Rodrigo F em Qua Dez 30, 2015 10:37 am

kkkkkkkkkk...

Seguinte, a caixa do J3 não tem regulagem, talvez seu problema fosse apenas a aplicação do óleo de câmbio incorreto. O óleo deve ser o 80W90 mineral, nada além disso, de preferência Lubrax ou Shell. Eu teria primeiramente trocado o óleo e andado para ver se daria resultado, posteriormente, abriria a caixa e trocaria basicamente os sincronizadores, o que provavelmente era o seu problema. TAlvez na desmontagem o mecânico danificou algum eixo, e por isso condenou sua caixa pois nenhum desmanche vende as peças separadas, somente com a caixa inteira, por isso indicou sua troca e acabou deixando sua carcaça a qual não tem numeração alguma e não traz nenhum problema na vistoria. A numeração da caixa é apenas para conhecimento do ano modelo  aplicação, diferentemente da do motor, a qual cada numero ou letra define aonde como e etc que foi fabricado. A informação da caixa de câmbio quanto ao valor não procede, custa menso do que isso a princípio. Você esta com um problemão, minha dica é pedir o ressarcimento de pelo menso parte do valor, pedir as peças da outra caixa e trocar de mecânico, pois este fez M#####.
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Dom Jan 03, 2016 3:57 pm

A CCS CAMPINHO/RJ ATRAVES DO GRERENTE MARCELO POS ATENDIMENTO , tambem me informou que trocou a minha caixa de direção porem ao fazer a revisão na CCS BOTAFOGO/RJ a mesma informou que a caixa não foi trocada. ou seja FUI LESADO DENTRO DA JAC CAMPINHO. essa JAC realmente não presta

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: