Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Garantia "dessa coisa" chamada JAC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garantia "dessa coisa" chamada JAC

Mensagem por LUQUECI em Sab Dez 26, 2015 6:31 pm

tive a infelicidade de comprar J3 TURIN em Julho de 2011 , Gostaria de saber qual a garantia que ainda tenho nessa coisa , jsa que faço todas as CARISSSSIMAS revisoes na coisa , sei que acaba em 2017 , mas o que realmente essa empresa garante. algum saberia me informar.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Garantia "dessa coisa" chamada JAC

Mensagem por Rodrigo F em Qua Dez 30, 2015 10:39 am

Infelicidade Por?
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Dez 30, 2015 10:45 am

Infelicidade pelo fato das CCS serem muito mas muito ruim, ate hoje não saber que garantias eu tenho pela altissima desvalorização do carro . exemplo fui em VARIAS concessionarias e ninguem aceita o JAC . nem por R$ 10.000,00. Isso é justo ?

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Qua Dez 30, 2015 12:53 pm

Em que Região e cidade você reside?

A garantia da JAC é como toda e qualquer garantia de outra montadora, sendo que a JAC é a única montadora do Brasil que da garantia de motor e caixa sem limite de KM. A garantia cobre tudo que for elétrico, de acabamento, estético e etc... Dobradiças de porta, fechaduras, setor de direção, coluna de direção, altenador, parte eletroeletrônica, interruptores etc etc etc....
Salvo itens como bateria que é de 1 ano, suspensão que é 1 ano, pneus que é 3 meses, escape que é 6 meses, buchas que é 3 meses, discos, pastilhas de freio que é de 3 meses, pivos que é 3 meses, basicamente, o que normalmente se desgasta com o uso e em possíveis impericías do condutor não entram, por issoa  garantia de freio e suspenão é limitada. Porém, por exemplo, a pinça de freio, o módulo ABS, o servo freio tem 6 anos de garantia. Deixa eu vers e entendi, você comprou essa "coisa" nunca leu a manual dessa "coisa", o qual tem bem descrito a  cobertura de garantia. Em 4 anos com o carro nunca perguntou pra ninguém da CSS como funciona a garantia dessa "coisa"? Qual a quilometragem dos eu carro? A valorização do veículo leva em conta além do veículo o seu estado de conservação, veículos acima de 100 mil km de qualquer marca tem um decréscimo de 50% de seu valor na hora da revenda, pois veículo acima de 2010 com essa quilometragem são um risco devido a garantia que as revendedoras devem dar.
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Dez 30, 2015 1:31 pm

Na realidade eu nã acho o carro nem melhor nem pior do que de outras montadoras , porem as CCS são muito ruins , eu mesmo fui lesado dentro da CCS CAMPINHO/RJ pelo gerente de pos atendimento Sr Marcelo. que me afirmou que substituiu uma peça e outra CCS (Botafogo) afirmou que nunca foi trocado. quando digo que não sei exatamente o que tem garantia é pelo fato dessa montadora não cumprir nada.
quanto a desvalorização desculpe meu carro esta em excelente estado , somente o banco de "couro chines" descascou 50.000 KM comparando com meu carro a desvalorização é ESTUPIDA sem falar pelo fato de não aceitarem meu carro para entrada .

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Qua Dez 30, 2015 2:14 pm

De acordo com o CDC você poderia processar a CSS por terem lhe ludibriado no serviço executado, o qual você estava em seu pleno direito de que provassem que a peça foi substituída, caso tenha pago por ela. Quanto a revenda de seu veículo, não se pode tirar conclusões pelo simples fato de você citar aqui sua experiência, visto que não é possível verificar o estado e integridade do veículo para aí se tirar uma conclusão e se entender do porque que seu JAC esta com esta rejeição. ("O que os olhos não vêem o coração não sente")
A montadora tem compromisso com a satisfação do cliente, porém, se seu problema é com a concessionária, deves ligar para o SAC da JAC para que se tomem as devidas providências, a qual a montadora toma contrapartida na solução do problema. Desculpe, com todo o respeito sendo que não sei o que realmente aconteceu, mas você me parece uma pessoa desentendida de seus direitos e pouco instruída ao que se refere a prestação de um serviço e garantia de produtos e serviços. A montadora esta ciente da qualidade dos serviços efetuados pelas CSS e algumas delas foram fechadas devido a estes motivos, porém, como toda e qualquer marca a JAC tem seus problemas, os quais ao meu ver pelo menos tem sido resolvidos ou se foi tentado a  solução dos mesmos, mostrando o compromisso da marca com o brasileiro.
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Dez 30, 2015 4:42 pm

Prezado Rodrigo,
Na realidade sei de todos os meus direitos, mas aqui é muito complicado sempre reclamei ,solicitei uma posição da JAC e nunca recebi um retorno , ate no RECLAME AQUI escrevi, , voce relata uma coisa eles entende outra . mas tudo bem. Essa insatisfação não é somente minha, e posso reafirmar que as pessoas , como eu gostam do carro , porem estão insatsifeitas com o pos venda. sinceramente eu tenho ate duvidas se nas revisões as peças são trocadas , o problema é que perdi a confiança. 
não sei em que cidade voce esta mas aqui no RJ , a maoria das CCS não aceitam JAC para troca , apenas uma aceitou me pagando R$ 8.000,00 (logico eles podem oferecer o que querem) Na realidade vou me desfazer do meu carro o mais rapido possivel. e espero que todos sejam felizes como eu estou , somente é inconcebivel esse repudio pelo carro .

grande abraço e bom 2016

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Italo Filizzola em Qua Jan 06, 2016 11:27 am

Tive um J3 hatch por três anos e mais de 60 Km rodados sem nenhum problema sério. Ofereceram "apenas" 20 mil na troca por um J3 Turin Sportflex T. Fazer o quê, senão aceitar? Estou satisfeito com a JAC Motors, ao contrário do VW Fox que eu tive, tendo me deixado na mão várias vezes. Entendo seu problema Luqueci, mas, veja bem, quanto mais rodado um carro, pior seu valor na revenda. Quanto às revisões, creio que estejam na média, sendo que podemos optar entre a simples e a Top, e dividir os valores. Boa sorte na sua empreitada.

Paulo Italo Filizzola
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Jan 06, 2016 11:54 am

Prezado Paulo,
Na realidade o meu carro somente me deixou na mão 1 unica vez,conforme relatado, que poderia acontecer com qualquer carro ( queima de fuzivel da bomba de combustivel) que bom que lhe ofereceram 20 mil pelo seu carro mas foi na propria JAC , pois estou tentando trocar o meu e varias concessionarias NÃO ACEITAM JAC, meu carro 11/12 50mil km inpecavel somente bancos de "couro chines" descascando. hoje se algum maluco me oferece 20 mil e dava mai R$ 500,00 para ele levar correndo. somente questão de opinião JAC NUNCA MAIS.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Italo Filizzola em Qui Jan 07, 2016 6:52 pm

Lamento por todo seu transtorno, Luqueci, mas, no meu caso, ofereceram R$ 20 mil, mas depois confessaram ter ficado por R$ 18 mil mesmo. Reclamar a quem, ao bispo? Ofereceram também a devolução dos R$ 1.388 que gastei na revisão dos 60 mil quilômetros, película escura e protetor do cárter, mas embutiram tudo na nota fiscal. Pode isso? Abçs.

Paulo Italo Filizzola
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Jan 08, 2016 6:32 am

Banco chines? hahahahaha

O banco do C3 da minha mae, colocado na CSS é a mesma coisa. Está descascando todo. Nunca tinha visto isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: