Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CSS JAC Ribeirão Preto SP - Fechada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CSS JAC Ribeirão Preto SP - Fechada

Mensagem por Diego Pires em Qui Jul 23, 2015 1:14 pm

Fala galera tudo bom? Estou passando aqui para deixar uma noticia ruim, a css Jac de Ribeirão Preto fechou sexta passada.
Conversei com uma pessoa do financeiro que estava lá só para entregar os últimos carros, disse que a ordem veio de cima, mandou todos emboras, só sobrou o gerente da Oficina.
Sobre as revisões, ele disse que veio um cara de São Paulo e procurou um centro automotivo da cidade para fazer revisões e assistência de peças. Disse que o preço vai ser tabelado com os das CSS. O duro que esse centro automotivo tem fama desonesto, ou seja, ti empurra peças que talvez não precisem trocar ou iriam durar mais tempo.
Uma dúvida minha é se agora eu continuo fazendo as revisões para manter a garantia ou começo a fazer por contra própria.
Agora a CSS mais próxima é em Campinas, fica cerca de 230 km de distância. Há alguém do fórum que seja de Ribeirão Preto ou região?
Abraço pessoal.

Diego Pires
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: CSS JAC Ribeirão Preto SP - Fechada

Mensagem por JULIO ANDRADE em Qua Jul 29, 2015 4:00 pm

Tenho uma j3 2011/2012 cm 60.000 km, e fiquei sabendo da noticia sobre o fechamento da css ontem através do meu sogro que comentou, pois nem capacidade de avisar os clientes com antecedencia eles tiveram. Fiquei sabendo também que as trocas de peças e revisões poderão ser feitas em uma autorizada que simplesmente é a mais desonesta de Ribeirão a "Impacto Centro Automotivo" e falo isso por experiencia propria pois troquei 2 pneus esse ano lah e o valor de 400 passou para 1250,00 pois inventaram um monte de coisa para trocar e isso pq briguei lah para nao fazer cambagem pois alem desse absurdo queriam me cobrar mais 1.000 (250 por pneu) para fazer a cambagem e falaram que se nao fizesse o carro quebraria no proximo quarteirao. Retirei meu carro e o mesmo estava totalmente desalinhado (obs: paguei pelo alinhamento e balanceamento) fui em uma outra loja de suspensão que por sinal são muito honestos, pena que nao sabia antes, e para minha surpresa nao era necessario fazer a cambagem, estava td ok, o carro soh estava desalinhado, pois fizeram isso para eu ter a impressao de que o carro iria precisar realizar a cambagem e me roubarem mais 1.000,00... Procurei na net sobre a Impacto e para minha surpresa a mesma tem varios processos correndo na justiça e reclamações em massa no PROCON, não sei como que ainda possuem diversas lojas em Ribeirão Preto e continuam enganando os clientes, pois uma pessoa que ja trabalhou la me disse que eles são treinados para isso e que nunca eles realizam somente o necessário, isso mesmo treinados para te roubarem... Agora me diga como vamos fazer revisões e trocar peças nessa loja desonesta ??? Como um css de uma marca recem chegada fecha as portas em uma cidade grande como Ribeirão Preto sem aviso prévio, ou uma previsão de uma nova css ?? E todas os dados e informações sobre as revisões que estavam armazenados no computador da css, pois roubaram meu livro de garantia a quase 2 anos e minha revisões eram controladas pela propria css através do sistema... Muito desapontado e preocupado com essa situação INESPERADA..

JULIO ANDRADE
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Pires em Qua Jul 29, 2015 11:12 pm

Caro colega Júlio, realmente é uma falta de consideração da empresa JAC fechar a css sem dar nenhum respaldo para o cliente. Tenho um j3 com 87 mil km, comprei ano passado acreditando na marca e acontece isso. Esse centro automotivo é muito desonesto, e o pior o responsável da JAC de São Paulo, me fecha parceira com esse centro sem ao menos saber da sua "fama" preocupação zero com os clientes. Já cai nesse centro, só quem em um outro carro que tive, gastei R$ 1.200,00 lá. Troquei peças, fiz alinhamento, balanceamento, cambagem, caster e alinhamento do eixo traseiro. Não conhecia nada de mecânica de auto, somente o básico mesmo, então acabei trocando e pagando isso tudo. 
Estou na dúvida se continuo com a garantia indo até a css de Campinas ou meto o pé nisso e faço por conta.

Diego Pires
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcunha em Qua Ago 26, 2015 9:19 pm

Amigos, sou de Ribeirão Preto também e fiquei puto da vida com a notícia do fechamento da CSS. Tenho um J3 2012 que só agora chegou nos 30.000km. Gostei tanto do carro que já planejava comprar um J2 pra ter como segundo carro em casa. Ótimo desempenho, ótimo consumo. Ai vem a bomba dessa notícia do fechamento. Tudo bem, a gente sabe que a economia está foda, mas fechar a concessionaria sem mandar nem um aviso? E pior, a gente ter que descobrir por conta própria que uma empresa terceirizada é que vai ficar responsável pela garantia e revisão?
Pior ainda, uma empresa com a péssima reputação da Impacto? É pra ficar puto da vida mesmo. Desse jeito vou acabar fazendo como o Diego sugeriu e ir fazer a revisão lá em Campinas. Escrevi para a JAC para expressar meu contentamento mas não tive nenhuma resposta.
marcunha
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: