Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» 25.000 km e primeira baixa
Qua Nov 29, 2017 3:55 pm por miojobob

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Modificando o J3

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Modificando o J3

Mensagem por badeeh em Seg Dez 12, 2011 9:10 pm

Cara, se o meu carro for roubado, se o meu som for roubado, se o meu meu dvd for roubado qm vai arcar com o prejuízo ? sou eu ou vocês ?

Enfim, estou me desligando desse blog, nunca vi nada tão ridiculo na minha vida, em um tópico chamado "Modificando seu J3", 80% dos posts são falando sobre garantia .. 5% sobre mudanças "radicais": friso dianteiro, friso lateral" , 5% com coisas uteis e os outros 10% corneteiros !

Eu mudo meu carro sim, eu troco o que eu quiser, deixei ele hoje na loja para colocar minhas aro 18 e mandei rebaixar, por culpa de uns e outros não posto mais nenhuma foto aqui e fiquem ai na curiosidade, continuem fazendo essas mudanças radicais, qm sabe um dia vocês não me encontrem na rua, eh facil, um J3 preto com Xenon e mascara negra ;p

boa sorte para vocês !

MODIFICANDO O SEU J3 #fail
badeeh
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 13, 2011 4:39 am

Não precisa apelar ué... vc está em um forum e aqui é feito de opniões, vc falou q acha melhor sem insulfilm, outros postaram as vantagens do insulfilm e sugeriram não tirar por n motivos, vc quis tirar, é opnião sua e pronto.

Sobre a garantia, o tópico fala sobre modificações no carro e isso está diretamente ligado ao assunto garantia, que é um dos itens mais importantes deste carro, pois é o primeiro no mercado a oferecer 6 anos de garantia! Se fosse para perder a garantia poderia ter comprado um palio, gol ou 207 que têm 1 ano apenas. Em um carro que ainda é uma dúvida no mercado e que ninguém sabe mexer, a garantia é sim muito importante e não vejo nenhum problema discutir formas de modificar o carro sem afetar a garantia!

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo Renato em Ter Dez 13, 2011 5:58 am

Apelou perdeu! Todos aqui tentaram ajudar. Inclusive dizendo que se for roubado o preju é seu mesmo, logo, faça o que bem entender.

Fórum é para se discutir opiniões, se você não consegue aceitar opiniões contrárias a sua ficará difícil realmente.

Boa sorte com suas modificações realmente radicais.

Paulo Renato
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Ter Dez 13, 2011 6:58 am

Realmente, também "nunca vi nada tão ridículo em minha vida" como gastar 40 mil em um carro com garantia de 6 anos e sair alterando tudo, fazendo modificações de funcionalidade e estética discutíveis, sem dar o menor valor ao dinheiro investido e ao dinheiro gasto com os adereços. Vai participar de algum desfile de carnaval com este carro?

Não gostou da crítica? Não sabe brincar, então não desça para o play.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 7:15 am

Alguém sabe como substituir as lampadas do farol de milha ? e se sabem os modelos de lampadas que tem no JAC, tipo H7, H4 etc ...

Quero trocar as minhas não não sei por onde eu retiro a original, se alguém souber agradeço.

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeoMarq em Ter Dez 13, 2011 7:50 am

Monmartin

Não gostou da crítica? Não sabe brincar, então não desça para o play.

É pirralho. Eu acho redículo esse lance de por som desse jeito, quer aparecer e não sabe como. Só faltou colocar em cima do carro um letreiro luminoso de motel. kkkkkkkkkk

Não aceita críticas e opiniões. Todo fórum sempre da bate boca, é normal. heheheheh

Partideiro, não fazem isso na concessionária?

Obs.: eu acho que com carro chinês é bom cuidar da garantia.

LeoMarq
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 7:57 am

Já descobri os tipos de lâmpadas do farol é H1, milha é H4, basta saber como trocar as de milha !!! hehehehe

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 13, 2011 8:02 am

Amigo, acho q vc inverteu... O farol é H4 (dois filamentos) e a neblina deve ser H1.

Convidado
Convidado

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 8:04 am

Éeee vendo agora os modelos de lâmpadas para comprar também achei que o cara da JAC me passou invertido.

H4 é farol
H1 é milha

Alguém sabe como trocar as lâmpadas de milha do JAC ?

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 13, 2011 10:17 am

Trocar aí já complica, só analisando mesmo, mas não deve ser dificil! Tente por baixo do para-lama, meu 206 trocava assim, ou por baixo do parachoque.

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo Renato em Ter Dez 13, 2011 12:01 pm

Partideiro,

Pergunte para o pessoal da sua css se isso altera garantia. Na minha disseram que se colocasse perderia a parte elétrica pq tem que trocar, e ai pode ser mais forte do que suporta etc... Fique atento! Não custa nada! E é o que a gente diz, se autorizarem peça algo por escrito! Depois daqui um tmpo da problema elétrico eles veem que as lampadas foram modificadas, podem usar isso como desculpa!

Abraço!

Paulo Renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 12:06 pm

Já vi e é tranquilo, já troquei as lâmpadas internas por LED quero ver se consigo adaptar uma no porta malas, vou trocar as T10 por LED e as H1 por uma branca.

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeoMarq em Ter Dez 13, 2011 12:39 pm

Eu já perguntei por e-mail ao SAC da JAC e fui informado que perde a garantia total.

Sobre as luzes de porta malas.

LeoMarq
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 12:43 pm

O que não pode é cortar FIO e não vou cortar fio nenhum só vou fixar ele no adaptador que tem quando se abre o porta malas, tem que tirar a peça de plastico preta que tem no porta malas ali tem um adaptador que une os fios, só vou encaixar os do LED ali nada mais.

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeoMarq em Ter Dez 13, 2011 12:47 pm

Cara te cuida hein.

Troquei vários e-mails sobre isso, que foi o que me desanimou no J3, e não tem jeito, quanto a garantia eles são bem chatos, não vai achando que é exagero não.

LeoMarq
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 13, 2011 1:02 pm

Brincadeira isso viu, acho q devemos ir ao procon, pq não faz sentido, se a lâmpada tiver a mesma especificação n pode perder nada ue.

Convidado
Convidado

Mensagem por LeoMarq em Ter Dez 13, 2011 1:31 pm

Bem eu acho que o e-mail que tem no site dizendo "Fale com o presidente Sergio Habib" não deve ir diretamente para ele.

Mas ontem resolvi enviar e tentar pra ver. Reclamei da questão de não ter luz no porta malas e de se o dono do carro colocar perder a garantia. Esperando resposta.

LeoMarq
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Ter Dez 13, 2011 1:43 pm

RAGM

Você que é fuçador, já descobriu no J3 Turin onde fica o interruptor no porta-malas que aciona o alarme?

Ao abrir a tampa do porta-malas o interruptor fecha ou abre o circuito?

Se for por abertuta de circuito, daria pra colocar um outro interruptor semelhante em série com ele sob o capô, passando os fios por baixo do carpete. Teria, claro que estudar bem esta adaptação, para determinar o tipo de interruptor, o melhor local de instalação a a maneira de prendê-lo, sem haver necessidade de furar a lataria. Se for um interruptor de baixíssima corrente, talvez um sensor magnético de alarme doméstico pudesse ser utilizado (desses usados para acusar a abertura de janelas).

Se for por fechamento de circuito, a ligação passa a ser em paralelo.

É óbvio que isto teria que ser negociado com a JAC para evitar a perda da garantia.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 13, 2011 1:49 pm

Já pensei nisso e acho que o ideal seria puxar da porta do motorista pois seria mais perto!!! mas fica aquela questão de perda de garantia né!

Quanto a luz no porta-malas, para quem se incomoda com a falta dela (como eu), existe uma luz de leds redonda que tem um "carrapicho" e funciona com baterias, vc só cola ela onde quiser e aperta quando for usar, acho uma solução interessante e prática sem ter q puxar fios nem nada, é esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207055469-dot-it-led-luminaria-sem-fio-para-carro-casa-camping-closet-_JM

Convidado
Convidado

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 2:00 pm

Eu vou adaptar 2 destes no porta mala.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 13, 2011 2:03 pm

Interessante esses hein!

Convidado
Convidado

Mensagem por Partideiro em Ter Dez 13, 2011 2:06 pm

Tu viu as fotos ali do anuncio ? ficou show e pelo que vi quando abri a tampa ali no porta malas tem um conector que aciona a luz no painel de porta malas aberto vou colocar ali e um tubo plastico que dentro esta unindo os fios, vou colocar os meus fios ali e já era.

Abraço

Partideiro
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Ter Dez 13, 2011 6:38 pm

RAGM, onde você comprou essas pedalheiras personalizadas? achei shoow! quero colocar no meu também

E estou querendo colocar bi-xenon no farol e xenon no de milha..sei que no farol é H4. Mas os de milha, alguém sabe?

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Qua Dez 14, 2011 8:05 am

Lipe,

Sem querer cortar o seu barato, mas você sabe que esta modificação não é autorizada pelo CONTRAN?

O motivo da proibição é que os faróis adaptados com lâmpadas xenon ficam fora de foco e incomodam sobremaneira os outros motoristas, mesmo o soquete das lâmpadas sendo igual ao original. Isto não acontece com os carros que já vêm com lâmpadas xenon de fábrica porque possuem conjuntos refletores que foram projetados especificamente para o uso de xenon.

Trocar o conjunto inteiro de farol por um apropriado para xenon fica com o preço proibitivo, além dos motoristas geralmente geralmente desconhecerem os detalhes técnicos, então a maioria dos que fazem a modificação só trocam as lâmpadas mesmo, mas acabam ficando em situação de irregularidade, podendo ter o carro multado em uma blitz.

Pesquise na Internet para confirmar. Aqui tem uma matéria que saiu no G1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Dez 14, 2011 10:42 am

As soleiras e pedaleiras comprei no mercado livre com um usuario (e loja) que se chama Three Parts.

Quanto ao xenon, Monmartin, na verdade nem alterando o conjunto óptico é permitido mais. A lei agora fala que apenas carros que vem com este item de série, quem legalizou antes (inclusive com esguichos de farol) legalizou, quem não legalizou não legaliza mais... mas muita gente coloca, aí vai de cada um correr o risco ou não.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: