Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Luiz Augusto G Flores

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

A CCS é uma piada...!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A CCS é uma piada...!

Mensagem por Rodrigo F em Qua Jun 10, 2015 9:25 am

Conseguiria digitalizar este orçamento e postar aqui?
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qua Jun 10, 2015 10:18 am

Barreto,

Comprador sempre tem, demora um pouco para vender, mas acha.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Qua Jun 10, 2015 3:12 pm

Se a necessidade chegou troca teu jac e financia um nacional que aguenta melhor a estrada de chão. Quando as coisas melhorarem troca esse que pegar ou compra outro melhor.... Mas pode demorar para vender eu mesmo tentei comprar um carro de 10 a 15k e vou te dizer quanta porcaria eu achei... Desistimos e vamos juntar para comprar um zero. Carro usado está caro e rodado, tudo acima de 100k de km rodado e o que está abaixo são os seminovos porém com preço de quase 30k.

vanderlei.tri
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ferjbarreto em Qua Jun 10, 2015 7:24 pm

Complicado trocar, estou com o carro a 1 ano e meio paguei 40k, fui até uma css para trocar mais não tive coragem o carro na tabela fipe custa 35,5 k e a css na troca me paga 28k, por isso pensei em comprar um de 10k e tentar vender o J.

Gaspar,  o vendedor da css acha que vende rápido, mais sabe como é vendedor.

Acho que vou começar a procurar um carro de 10k.

Mais com dor no coração de ter que vender o J5, eu gosto do carro acho muito bom, mais em estrada de chão não vai.

Valeu

ferjbarreto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Qua Jun 10, 2015 9:09 pm

Olha 10 conto tu compra uno, peladinho mas uno aguenta o pau..... economico... e tu guarda o jac deixa ele lá.... Aqui em casa estamos nos preparando para comprar o 2° carro, e deixa o J6 na garagem e usar apenas para viajar, minha mulher não quer se desfazer do jac de jeito nenhum. Pagamos 54k zero em dezembro de 2012, ele sendo 11/12. Hoje está com 39450km . Está sendo vendido um J6 por R$30.000,00 recebi um post no face de uma revenda, faz 1 mês que está para venda, começou com R$32.990,00 e final de semana pediu 30k....  Nós procuramos carro completo para 2° entre 10k e 15k por isso bem detonados. Mas básicos tu acha mais inteiro..

vanderlei.tri

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Qui Jun 11, 2015 9:02 am

Concordo com o Vanderlei. 

Compra uma uno é de boi que é um belo burro de carga e guarda o J5 para passear. E peça de uno você acha até no botequim da esquina Smile

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Qui Jun 11, 2015 10:43 am

É uma droga carro sem ar, e hoje para rodar com Jac tem que ser bem pouco... Manutenção é alta, revisão é cara e as peças de reposição tb..... Minha esposa usa o carro para trabalhar e precisa de ar condicionado para um melhor conforto. Hoje é j6 que roda, mesmo que rode pouco o mesmo está com 39k km rodados em 2 anos, só as 4 revisões já se foram uma grana.
Minha esposa falou simples assim: "Não vamos trocar nosso J6 por um sedanzinho popular" isso quando comentei que talvez poderiamos trocar o J6 por um prisma, mais economia, manutenção e seguro bem mais baratos.... Então não tem choro é comprar um carro pequeno para andar na cidade e ela trabalhar e guardar o j6 para viagens... Eu acho um crime deixar 24k(parece que é o que estão dando na troca) para andar 1x por mês, mas agora já foi, está comprado e pago o j6 e a mulher ama... Capaz da mulher me mandar embora se falar em trocar o j6 por um prisma, mesmo ela gostando muito do prisma.

vanderlei.tri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Jun 11, 2015 10:51 am

Wanderlei, vai por mim... a mulher tem sempre razão (mesmo não tendo) lol! lol! lol!
É só voce parar de queimar dinheiro nas CSS e fazer sua manutenção por fora... eu já mandei a garantia fajuta e fraudulenta do meu Jotinha J3 pros quintos, e não me arrependo nem um pouco.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Qui Jun 11, 2015 11:14 am

Tentei fazer isso gaspar, tive que trocar os coxins, valor das peças sem choro R$267,00x2 mão de obra R$286,00 troca fora 80 pila pela troca dos 2= "por R$300,00 vc vai arriscar perder a garantia?" como o tom da conversa foi agradavel respondi tranquilo: 
"Estou ligando para a jac e agendando"
Outra coisa que fiz na css foi cambagem e geometria, R$360,00 quando me entregaram o carro ficou o papel do local aonde eles fizeram. Fiz geometria em 2 lugares aqui em canoas e o carro ficou puxando, uma de R$35,00  e outra de R$40,00 e o carro ficou puxando... Então peguei o papel e fui até o local onde a jac faz, e então ficou legal, precisou fazer cambagem, R$140,00 canbagem(80) e geometria. Neste local eles usam computador que diz quando tem que mexer e tal (não entendo nada). 
Então geometria fora da css, troca de pneus fora da css R$1300,00 com 35k km.
Outra coisa Vendo os pneus da frente o da direita apresenta um gasto maior do que o da esquerda, ambos tem uma ranhuras fininhas em cima do pneu e vejo que uma está querendo ficar mais gasta que a outra, será que é normal? É minima coisa  tipo 1/6 de mm a mais no da direita mas está diferente..... Troquei os 4 por dunloop
E outra vamos aproveitar os tópicos rsrs minha suspensão do lado esquerdo faz nhec nhec quando passa nos pequenos quebramolas do condominio, um barulhinho chato, quando fui fazer a geometria e tal, balançamos o jac a ponto de quase virar o bixo e não faz o desgraçado do barulho, é um barulho tipico, me parece vamos dizer assim, aquele das molas de parquinho, dos cavalinhos que quando a criança para trás e para frente a mola mexe e faz nhec nhec nhec. Igual quando levei meu pia num desses, ou como nas molas do banco da bicicleta, para que a mola esquerda faz o rangido, mas os caras olharam na geometria e nada... Irritante esse barulho desgraçado... 
E voltando ao tópico o que até hoje gastei no j6 além das revisões foram:
Coxins + filtro de cabine = R$920,00
Cambagem e geometria = R$360,00
Limpeza do corpo de borboleta na revisão dos 40km = R$97,00
Então minha esposa fica tranquila com este gasto além das revisões, já que como ela diz não é um sedanzinho popular...

vanderlei.tri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Jun 11, 2015 11:22 am

Vanderlei, se fosse só por isso eu não teria me livrado da Garantia.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Qui Jun 11, 2015 11:25 am

Será que as buchas e borrachas e tal da suspensão se consegue em uma autopeças? Ou são padrão jac tb? 
Terminando a historia do nhec nhec da suspensão, quando fiz a geometria o cara da geo passou graxa em spray na suspensão e então por 2 dias não teve mais barulho, logo talvez seja ressecamento das partes de borracha? O que acham? Quero ver se levo em um local que mexe em suspensão para verem esse barulho, esse mesmo local é tb uma autopeças então os caras poderiam até verificar a compatibilidade com outros fabricantes....  o que vcs acham ?

Fica ruim quando o cara escreve tudo que vem a mente no mesmo tópico, mas as palavras chegam até catar um tópico fugiram....

vanderlei.tri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Jun 11, 2015 1:04 pm

Olha... coxins e borrachas creio que ainda não existam no paralelo. Tive que comprar os coxins aos 40K e já estouraram novamente, segundo o consultor da JAC, as peças são de péssima qualidade.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Sab Jun 13, 2015 6:57 pm

Piada ? piada e pouco para esse picaretas, bem feito pra mim que confiei nesse sonho chines , o carro nao e pior nem melhor do que nacionais na mesma faixa de preco mas o pos venda e ridiculo, pecas ? somente nas CCS , pastilha de freios para J3 R$ 240,00 nem capitiva custa isso , revisoes CARISSIMAS, concessionarias sem comentarios fui lezado dentro da CCS CAMOINHO -RJ , mais de 20 emails para o fale com president, digo se me dessem o valor que paguei na m*rd* do meu J3 ,para comprar outro zero nao aceitaria,  JAC NUNCA MAS NUNCA MAIS.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Jun 17, 2015 9:18 am

JAC MOTORS PIADA EENGANAÇÃO.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jun 17, 2015 11:16 am

Acho que essa colocacao foi bem feita. Hoje o carro nao é melhor nem pior, esta na media.

O que quebra sao realmente essas manutencoes ridiculas. Negocio mesmo é jogar a garantia para o ar e se virar nos 30.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Qua Jun 17, 2015 11:24 am

É como eu disse ainda considero o carro na media , porem se todas as revisões fosse feitas decentemente, o carro não eria tantos problemas. fui lezado dentro da concessionaria CAMPINHO-RJ ate hoje não me deram solução . meus bancos de "COURO CHINES" não existe mais a CCS Barra diz que realmente houve um problema com um fornecedor , mas o que tenho com isso , meu radiador interno alagou meu assoalho ,  a peça não tinha na CCS Botafogo-RJ tive que pagar R$ 256,00 para um serviço alternativo (corte do ar quente), agora estou com carpete mofado e já sei que ele não vao trocar. estou pensando seriamente em acionar a justiça. isso sem falar que o serviço fale com o presidente não funciona.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jun 17, 2015 1:40 pm

Sinceramente Luqueci, eu ja teria acionado a justica na mesma semana. Nao esperaria tanto assim. Acho que voce dormiu no ponto.

Pelo menos ter o caso aberto na justica ja ajuda a CSS a se coçar se nao quiser levar mais uma bomba.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qui Jun 18, 2015 12:51 am

ISSO AKI NÃO MUDA, KKKKKKKKKKKK
AAAAAAAAAAA EU VOLTEEEEEEEEIIIIII, MAS PARA ME DESPEDIR PARA SEMPRE!!!!!! DESFIZ DA MINHA!!!!!!!! ADEUS A TODOS E MUITA ORAÇÃO!!!!!!!!!!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Jun 18, 2015 1:28 pm

Discordo dos amigos. No meu ponto de vista, os carros da JAC, com exceção do T6 estão em um nível abaixo dos carros nacionais. Eu nunca andei tanto de coletivo e/ou metro, desde que comprei o JAC. Os problemas nunca são resolvidos e tenho sempre que ficar voltando. Do meu j5 já foram trocados: Faróis que descascaram, braços do limpador que também descascaram, bomba de água do para-brisa, sensor de estacionamento com defeito, clipe do cinto de segurança do passageiro, trilho do banco do motorista, desembaçador traseiro que não esquenta, amortecedor vazando, marcador de combustível e, sem contar, os mais variados grilos na cabine (parece carro velho). Quando ando no carro que passei para a minha esposa, um punto 2008/2008, dá vontade de pegar o carro de volta!!!! O Punto tá com 90.000km sem trocar embreagem e amortecedor. Nunca deu qualquer defeito. Se arrependimento matasse... Estou com meu carro a venda, louco para comprar um semi-novo nacional.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Jun 18, 2015 1:55 pm

Fabrício,

Comprou zero ou usado? quanto vc quer pelo Jotão?
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Sex Jun 19, 2015 9:59 am

Problemas no carro vai depender muito do humor dos chinas que montaram ele kkkk. Mas falando sério também acho que os carros estão na média. 

Meu irmão tem um J3 Turim do primeiro modelo. Já está indo para 80.000 km sem uma única dor de cabeça. ele já viajou aqui do rj para Sergipe com o jotinha 4 vezes. 

O meu J3 é 2014, está indo para 17.000 km e já tive alguns problemas (nada grave) mas em comparação ao do meu irmão acho que os chinas que montaram o meu estavam doidos para ir para casa kkkk. 

Resumindo, seja qual for a marca sempre vão existir unidades problemáticas e isso é culpa do controle de qualidade no processo de fabricação/montagem e não do projeto do carro. Analisando somente o projeto por si o carro realmente fica dentro da média. Agora a controle de qualidade dos chinas ainda deixa a desejar. Pós venda da marca aqui nem comento pois é um desastre. A única vez que o meu viu a CSS foi quando foi entregue e nunca mais voltei lá.  

E para reforçar o que eu disse. Antes do J3 o meu irmão teve um Ford Ka 0km que vivia mais na oficina da CSS do que andando. O forde Ka é ruim ? Não, mas ele deve ter pego uma unidade fabricada no final do turno de uma véspera de feriadão Smile

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Jun 22, 2015 3:42 pm

Gaspar, comprei o carro usado. Menos de um ano de uso. Vai ver que eu, de fato, peguei um modelo super defeituoso. Mas pelo que vejo aqui no forum, e nas minhas visitas à concessionária, é só gente reclamando. Meu carro tá anunciado aqui no site. R$ 38.000,00 dilmas você leva na hora.

Convidado
Convidado

Mensagem por GlaucoB em Qui Jun 25, 2015 4:14 pm

A cada reclamação das CSS me desanima mais ainda. Reclamação da Css de Botafgo ja vi duas. Da barra não achei ainda. Se tiver to lascado mesmo kkkkk
GlaucoB
Só lendo...

Ver perfil do usuário http://www.jokerdesign.com.br

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Jun 26, 2015 7:27 am

GlaucoB,

Outra boa ferramenta para voce se balizar é o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Digite no buscador Jac Motors Brasil e veja a quantidade de reclamações.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Jun 26, 2015 7:30 am

Fabrício,

Boa sorte na venda. Mas, creio que por R$ 38.000,00 voce vai demorar um pouco para vender, já vi J5 pouco rodado por R$ 32.000,00. 

O meu eu comprei por R$ 25.000,00 há 01 ano e 06 meses e hoje não consigo R$ 20.000,00 no Jotinha Joinha.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: