Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

Monmartin

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» Aceleração falhando
Hoje à(s) 8:44 am por Monmartin

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Revisao Basica ou TOP

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revisao Basica ou TOP

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Abr 30, 2015 8:01 am

Wagner,

Ja faço parte do forum a muito tempo, mas muitas vezes prefiro não comentar aos absurdos que escrevem aqui e ficar alheio a tanta falta de conhecimento e propriedade de muitos dos usuários da JAC.
Não, você não faz parte há muito tempo, sua inscrição é de setembro de 2014 e você postou somente 16 mensagens ao longo desse tempo.

Acho que voce não entendeu o que comentei ou não leu direito, em nenhum momento disse que a totalidade das peças são de boa qualidade. Realmente o calço do motor não tem uma boa qualidade, e na verdade não é a qualidade e sim que não foi fabricado para ser usado em estradas tão ruins como as do Brasil. Quer fazer o teste coloque uma Ferrari para andar um mes por aqui todos os dias mais de 100km por dia, não tenho duvida que no primeiro mes ja terá varios problemas principalmente na suspensão.

Li direito sim e entendi o que você quis dizer, do mesmo modo que você defende a marca (tal qual Dom Quixote), defendo os meus direitos como consumidor que adquiriu um produto com problemas de continuidade. Toda montadora se adequou aos problemas das estradas brasileiras, munindo o mercado de todas as peças necessárias com preços justos,  o que não acontece com a JAC. Os preços das peças são abusivos, extremamente abusivos.

Com relação ao valor de peças e revisões é assim para toda montadora, acho que deveria pesquisar melhor antes de criticar os valores de peças, porque aparentemente não tem muita noção não. E vale aquela máxima se não tem condições para ter uma carro importado melhor andar de gol, fiesta, ou sandero... Não reclamo dos valores e nem fico apelando por desconto, quando comprei já sabia o valor das manutenções e o valor de algumas peças principais e comprei ciente e consciente pois tenho a condição necessária para manter meu J2.

Creio que quem está mal informado é o senhor, não é assim “para toda montadora”, os valores das revisões e peças são abusivos (estou me tornando repetitivo), pesquisei bastante e li bastante a respeito. E como não reclamar se quando comprei o valor da revisão era barato e em menos de 02 anos praticamente duplicou o seu valor? A questão não é nem a “condição necessária” para manter um veículo, e sim acreditar que compramos um produto que oferecia um custo-benefício satisfatório e em pouco tempo eles mudam as regras do jogo.

Por fim vou repetir o que falei antes, "Acho que antes de criticar ou falar sobre peças e qualidade do veiculo deveriam conhecer um pouco mais do carro para poder reclamar ou elogiar com propiedade e argumentos plausiveis. O que se escreve aqui muitas vezes servem de base para pessoas que estão procurando um carro ou querem saber mais sobre a marca. Nos consumidores usuarios temos o poder de elevar ou acabar com a marca tudo depende de nossas atitudes e acho que noa caso de cabar só quem sai prejudicado somos nós mesmo pois sems e consolidar no mercado não existe a possibilidade de melhoria continua. Fica a reflexão ai.

Pois faço minhas as suas palavras por eu ser um tanto repetitivo: Os carros da JAC são bons pelo que se propõem,  o que peca são os valores abusivos das peças e revisões, o baixo valor de revenda, um sofrível pós venda, e se você entrou na marca foi acreditando que tinha comprado um ótimo produto com custo-benefício satisfatório. E se você diz que tem uma ótima condição financeira para mantê-lo, parabéns! Mas creio que deveria ter pesquisado melhor, pois se casou com uma marca vagabunda.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Abr 30, 2015 8:05 am

Salgado,

Somente uma pessoa mal informada compra hoje um carro zero km da JAC.

Primeiro vem o vendedor com aquele sorrisão e te promete garantia total de 06 anos de parachoque a parachoque... depois que o cara sai da CSS a coisa muda de figura.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Bastos em Qui Abr 30, 2015 8:44 am

Ola pessoal,
Desculpem muito a demora, mas gostaria de escrever como foi a segunda revisao. 
Tanto neste tópico que abri, quanto em alguns outros, a revisão de 20 mil km para o J2 gerou algumas dores de cabeça, principalmente para a troca das pastilhas de freio, e acho que vale a pena comentar tb minha experiência para com a JAC.

Pois bem, deixei meu carro em abril, logo no ínicio do mês, para que fosse realizada a revisão de 20 mil km (ou 2 anos).
Foram 3 dias de 'de molho' para a tal revisão. Não escolhi a TOP, como muitos aconselharam neste forum, optei tambem pela Básica (ao final contarei uma boa historia, em especifico deste item).
E tiveram de trocar as benditas pastilhas. Ficou o valor de R$ 231 + R$ 180 de MDO.
Ou seja:
Revisao basica: 488
MDO: 180
Pastilha: 231
Final: 899

O trabalho, como dito, levaram 3 dias para realizar. Alem de alguns itens que pedi para verificarem, pois não estavam em correto funcionamento.
Quem acompanhou, deve lembrar de itens como: vidros batendo quando abertos/semiabertos; barulho na caixa de direção e embreagem baixa demais.

Assim que retirei o carro (quero apenas deixar aqui que eu quem ligava para saber do carro, inclusive da data que poderia retirá-lo; a falta de retorno é algo, infelizmente, comum. Deixei isso registrado no Ombudsmann deles), o técnico disse que as pastilhas foram trocadas (infelizmente, esqueci de pegá-las para bater fotos e repassar para vcs), e que em mais 20 mil km, a embreagem deverá ser trocada tambem. Este foi um alerta para já preparar que daqui a 2 anos (rodo 10 mil km por ano), terei esta despesa. Não sei se vocês já trocaram, mas trago aqui está questão.

Os vidros não fazem mais barulhos. Contudo, a caixa de direção ainda faz. Em algum momento terei de levá-lo lá novamente. Quanto a embreagem bem baixa, um parafuso espanou. Já levei o carro lá em 2 outras oportunidades anteriormente, para somente analisarem o porque a embreagem fica ‘diminuindo’, ‘descendo’ tanto. E em ambos os casos, o raio do parafuso.

Desta vez, o mesmo espanou. Tiveram de levantar o carro, retirar o console e etc para poder trocarem o tal do parafuso. É o que me disseram. Não sei ao certo. O curioso é que nessas 2 vezes anteriores, o parafuso que me mostraram, ficava no capo. Um parafuso pequeno, de fácil acesso manual para rosqueá-lo. Enfim...

A embreagem está boa. Mas tive de voltar lá, sem hora marcada, e 1 hora para atendimento, pois 1 semana após a minha revisão, o escapamento estava batendo em qualquer lombada que passava (sou de São Paulo, e aqui tem algumas boas em cada esquina).

O Coxim estava arrebentado. Lembrem-se: o coxim faz parte da troca, caso seja optado a revisão TOP. Pois bem, depois que o mecanico me mostrou, ele já adicionou que, eles não tinham esta peça lá. Teria que pedir, encomendar, e ia levar um bom tempinho. Não questionei, honestamente, pois ele veio com uma solução boa, mas na hora fiquei pensando, e se eu tivesse optado pela TOP, nao ia ter a peça ?

Enfim, a solução foi que no dia anterior, um J2 tinha dado perda total. E ele pegou deste J2 e repôs no meu, de forma gratuita.

Enfim, este é meu relato sobre a minha revisão dos 20 mil km. Achei cara, não tive o melhor atendimento, mas algumas pessoas lhe ajudam, trabalham com vontade e isso acaba sendo um consolo.

Se me perguntarem porque achei caro, é que outras marcas de mais renome não tem esses valores em 20 mil km. E não sei se é de costume a troca das pastilhas. Recentemente li que tanto a GM como a Ford estão com peças de menos qualidades, o que barateia o carro. Muitos vindos do Mexico. Acho que de alguma maneira, tudo está com menos qualidades, e isso, torna mais rotineiro a manutenção de itens que antes eram de mais longa duração.

È isso amigos, qualquer dúvida, estou à disposição.

Caio Bastos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Abr 30, 2015 9:04 am

Cara... embreagem com 40k kmtros? O meu Versa peguei com 56k e o mecanico me animou dizendo que roda facil ate 80k ou 90k que vai ser provavelmente quando vou trocar de carro. 

Pastilha foi trocada agora com 56k na negociacao do carro. Para um carro leve como o J2 esta bem estranho este desgaste.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 30, 2015 10:25 am

Gaspar to com tigo e não abro! Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Abr 30, 2015 10:45 am

Panga,

As pastilhas do meu nem sei como é que está... vou verificar esse fim de semana.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner.delima em Qui Abr 30, 2015 5:50 pm

Prezado Gaspar,

Você é o tipo Brasileiro que deveria continuar andando de ônibus ou metro, fala sem conhecimento é mal educado e pelo que vi não sabe ler e interpretar de forma correta o que esta sendo exposto. Além do mais usa de argumentos fracos como "direito do consumidor" para passar a reclamar e tentar achar que bens consumíveis tem durabilidade eterna.

Salgado,

Da mesma forma sou engenheiro mecatrônico, tenho mias de 10 anos de experiência em manutenção e o que falei falo com certeza e conhecimento de causa. Você ter trabalhado em montadora deveria ter ajudado a lhe dar discernimento e poder separar a verdade de falsos argumentos, separar a besteira que a maioria aqui fala do que é tecnicamente verdade. com relação a custo de manutenção uma carro da FIAT com 30k a manutenção sai em torno de 800, o que é caro se comprar com um importado pois usa peças nacionais com imposto bem baixo.

Com relação a rolamentos muito me estranha dizer que rolamento SKF não presta, até onde sei e acredito que a maioria dos engenheiros mecânico devem sabe é uma das melhores marcas nesse tipo de seguimento.

O mesmo que falei para o sem noção e mal educado do Gaspar, serve para você deveria ler e saber interpretar corretamente o que esta lendo. em nenhum momento disse que era bom ou ruim, pois como o carro é importado e não foi projetado para países com estradas tão ruins como o Brasil. eu mesmo tive problema com o calço do motor que trincou e teve de ser substituído e com o amortecedor dianteiro, mas nem por isso vou ser irresponsável e ignorante para flar que o carro não presta ou as peças são de MÁ qualidade, pois como falei se rodar com uma Ferrari por um mesmo no brasil carro vai estar um bagaço e ai vai dizer que são peças de má qualidade por não ter sido projetado para uso em estradas ruins.

Aos dois peço educação e respeito pois nem todos aqui são ignorantes para cair e aceitar ironias e desrespeito como coisa normal. E para o Gaspar setembro de 2014 foi quando comprei o meu J2, por tanto desde então estou aqui no fórum, e não fico comentando ou postando besteira por isso apenas 16, melhor do que 50 que não sirvam para ninguem. Termino por aqui pois não vou perder mais tempo com pessoas desse nível!
wagner.delima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner.delima em Sex Maio 01, 2015 12:26 am

Ao Gaspar

Ja faço parte do forum a muito tempo, mas muitas vezes prefiro não comentar aos absurdos que escrevem aqui e ficar alheio a tanta falta de conhecimento e propriedade de muitos dos usuários da JAC.
Não, você não faz parte há muito tempo, sua inscrição é de setembro de 2014 e você postou somente 16 mensagens ao longo desse tempo.
Tenho um J@ desde Setembro e considero isso um tempo razoável, visto que como falei rodo cerca de 3500km/mes e com relação as mensagens postadas prefiro ficar calado diante de tanta ignorancia e falta de conhecimento, prefiro não levantar falso ou criticar de forma leviana, por isso apenas poucas postagens.

Acho que voce não entendeu o que comentei ou não leu direito, em nenhum momento disse que a totalidade das peças são de boa qualidade. Realmente o calço do motor não tem uma boa qualidade, e na verdade não é a qualidade e sim que não foi fabricado para ser usado em estradas tão ruins como as do Brasil. Quer fazer o teste coloque uma Ferrari para andar um mes por aqui todos os dias mais de 100km por dia, não tenho duvida que no primeiro mes ja terá varios problemas principalmente na suspensão.
Li direito sim e entendi o que você quis dizer, do mesmo modo que você defende a marca (tal qual Dom Quixote), defendo os meus direitos como consumidor que adquiriu um produto com problemas de continuidade. Toda montadora se adequou aos problemas das estradas brasileiras, munindo o mercado de todas as peças necessárias com preços justos,  o que não acontece com a JAC. Os preços das peças são abusivos, extremamente abusivos. 
O que escreveu ja demonstar que ou não sabe ler e interpretar de forma correta um texto, difícil sua situação amigo. Outro ponto é que tenha mais educação e não use de ironias, respeite para ser respeitado pois não gostaria que fosse tratado assim. Para finalizar este item uma manutenção de 30k da FIAT esta na faixa de R$800 logo uma valor altíssimo visto que usa peças nacionais e não importadas como a JAC que ainda paga altos impostos em cima disso.

Com relação ao valor de peças e revisões é assim para toda montadora, acho que deveria pesquisar melhor antes de criticar os valores de peças, porque aparentemente não tem muita noção não. E vale aquela máxima se não tem condições para ter uma carro importado melhor andar de gol, fiesta, ou sandero... Não reclamo dos valores e nem fico apelando por desconto, quando comprei já sabia o valor das manutenções e o valor de algumas peças principais e comprei ciente e consciente pois tenho a condição necessária para manter meu J2.
Creio que quem está mal informado é o senhor, não é assim “para toda montadora”, os valores das revisões e peças são abusivos (estou me tornando repetitivo), pesquisei bastante e li bastante a respeito. E como não reclamar se quando comprei o valor da revisão era barato e em menos de 02 anos praticamente duplicou o seu valor? A questão não é nem a “condição necessária” para manter um veículo, e sim acreditar que compramos um produto que oferecia um custo-benefício satisfatório e em pouco tempo eles mudam as regras do jogo.
Outra vez batemos no mesmo ponto carro importado, peça importada, maior imposto, dolar em alta aumenta o valor é uma cadeira de eventos, mas é dificil de enxegar isso pois da trabalho pensar mais facil criticar e falar o que quer sem nenhum fundamento.

Por fim vou repetir o que falei antes, "Acho que antes de criticar ou falar sobre peças e qualidade do veiculo deveriam conhecer um pouco mais do carro para poder reclamar ou elogiar com propiedade e argumentos plausiveis. O que se escreve aqui muitas vezes servem de base para pessoas que estão procurando um carro ou querem saber mais sobre a marca. Nos consumidores usuarios temos o poder de elevar ou acabar com a marca tudo depende de nossas atitudes e acho que noa caso de cabar só quem sai prejudicado somos nós mesmo pois sems e consolidar no mercado não existe a possibilidade de melhoria continua. Fica a reflexão ai.
Pois faço minhas as suas palavras por eu ser um tanto repetitivo: Os carros da JAC são bons pelo que se propõem,  o que peca são os valores abusivos das peças e revisões, o baixo valor de revenda, um sofrível pós venda, e se você entrou na marca foi acreditando que tinha comprado um ótimo produto com custo-benefício satisfatório. E se você diz que tem uma ótima condição financeira para mantê-lo, parabéns! Mas creio que deveria ter pesquisado melhor, pois se casou com uma marca vagabunda.
O pós venda é conhecido antes mesmo de ter adquirido o veiculo, se comprou achando que ia revender por um preço alto e rápido demonstra total desconhecimento. O custo beneficio é valido para quem tem capacidade de enxergar isso, mas fica dificil de observar com os olhos vendados e com uma ideia formada. Novamente ratifico o pedido de respeito e educação, suas palavras demonstram apenas seu baixo nível, acho que aqui é uma lugar de pessoas civilizadas e deveria ser de pessoas educadas mais vejo que tem muitas exceções. Os moderadores deste fórum deveria advertir esse tipo de postura que não ajuda em nada a troca de informações e a boa convivência do fórum.

Deixo ai a orientação de ler mais sobre o assunto, se aprofundar no tema, compreender o que esta escrito, interpretar de forma clara e objetiva sem usar de emoções após isso podemos conversar.
wagner.delima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner.delima em Sex Maio 01, 2015 12:48 am

Ao Salgado,

Sou Eng. e trabalhei com montadoras e posso afirmar que a qualidade das peças da JAC são o que podemos falar de BAIXA QUALIDADE principalmente os rolamentos que são fabricados com aço/tempera inadequada.
Como falei sou engenheiro Mecatronico (bom saber qual engenharia estamos falando) com mais de 10 anos de experiencia em manutenção, tenho especialização na area de materiais e hoje estou de volta cursando engenharia mecanica com formação este semestre (logo falo com conhecimento) terminado as apresentações, estranho muito um rolamento SKF ser de baixa qualidade principalmente porque conheço diversos consultores (um deles amigo pessoal) desta empresa e nenhum deles se quer criticou quando consultei sobre a qualidade do rolamento, pois recentemente pensei em substituir por rolamentos da TINKEM após uma apresentação que recebia da marca. Com relação ao tratamento térmico aplicado nos rolamentos em especifico para endurecimento das pistas, acho estranho esta errado mas não critico pois não sei qual foi aplicado, mas repito a SKF é uma das melhores empresas de rolamentos do mundo.

A marca tem pontos bons mas no geral tem problemas básicos de industria recente e lamentavelmente quem ainda não teve terá.
Particularmente como sou conhecedor de mecânica e gosto de fazer eu mesmo o que acontece de dar pau, encarei um J6 usada mas seria lunático de ir a ccs compra uma zero ou só sendo muito ingenuo.
Nesse ponto demonstra contradição pois as peças do JAC em sua maioria são de grandes fabricantes alguns conhecidos no brasil outros não, mas que são reconhecido nps mercados europeu e asiatico. Ser curioso não é ter conhecimento, conhecimento se adquiri numa estudando e tendo a forma adquada para isso. Não quero ofender mais se for conhecedor saberia que esses carros importados (todos não so da JAC) não foram projetados e fabricados para rodar no num pais com estradas em pessimo nivel como o Brasil, e é bem logico que o desgaste seja acelerado sendo utilizado em condições mais severas que o normal, fugindo a curva de eficiência das peças. 

Não sou defensor da JAC ou da FIAT ou de qualquer outra montadora, só acho que pessoas esclarecidas devem escrever com balisamento e conhecimento de causa para não terminar influenciando errados aqueles que não tem uma conhecimento tecnico tão bem assimilado.
wagner.delima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Maio 04, 2015 9:35 am

Wagner estamos juntos no barco da JAC e peço desculpa a você se de alguma forma te incomodei pois não foi esta a intenção !!
RESPEITO sua opinião!!
As marcas usadas pela JAC pelo menos na minha J6 não são conhecidas...nada de SKF ou similar conhecida as que estão no carro são xing-ling.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Rodrigo F em Ter Maio 05, 2015 3:37 pm

Salgado....

Seu celular da samsung é xing ling.... Seu notebook Lenovo é Xing Ling.... A Bosch tem seu maior setor de engenharia e desenvolvimento na Alemanha e na China....
Os faróis por exemplo da J3 são Cibié, porém, como as peças são importadas, recebem outra nomenclatura. A T6 ja vem com a descrição Cibié em cima dos faróis, da uma olhada em uma Css....
Os módulos boa parte deles são Delphi, botões Delphi....
Vejo muita gente falar de rolamentos, mas muitos omitem a cratera que cairão com a roda outro dia e tem a cara de pau de dizer que o rolamento é uma porcaria.

SKF inova com rolamentos de plástico
http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/14025/skf-inova-com-rolamentos-de-plastico

Mendes ressalta que a empresa conversa com todas as montadoras que possuem fábricas no Brasil e que já começou a bater na porta das newcomers, como é o caso da JAC. A SKF apresentou todo o seu portfólio de produtos, inclusive o conceito de rolamentos de plástico, durante o primeiro workshop de possíveis fornecedores da montadora chinesa......

Se você comprar um rolamento SKF, vai ver no certificado de garantia que lá esta bem descrito 6 meses de garantia, desde que comprovada a instalação correta e a não existência de impacto nas esferas.... Vejam bem.. 6 meses de garantia... E é um SKF...

Quanto a tudo ser item de desgaste.... Bem... Não vou entrar no mérito da questão.... Mas um rolamento tem durabilidade máxima dita por qualquer fabricante de no máximo 60 mil km, aonde devem ser trocados preventivamente. Vejam bem, depois desses 60 mil km tudo é lucro....
Pastilhas de freio, pivos, terminais, buchas, escapamento, ponteiras, amortecedores, suportes de amortecedores, enfim, tudo que for de borracha ou de rótula que sofre impactos ao guiar tem sua garantia limitada ao máximo de 1 ano. Agora o setor de direção tem 6 anos mas tem o limite de quilometragem de 100000 km, a coluna de direção tem garantia.....
Cara, não adianta vc estar com 150 mil km com o carro com 4 anos de uso ou 5 anos e reclamar que o setor de direção esta batento.... Tudo tem um desgaste com o uso... No meu antigo clio, em 50 mil km e 9 anos de uso troquei 3 setores de direção que custam nada mais nada menos que 1500 reais....
Tudo tem um tempo de vida útil....

Se a JAc colocar uma gravação SKF no seu rolamento vixxxxxxx.... Ai o rolamento da SKF seria uma porcaria?
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Maio 05, 2015 5:45 pm

PQP....  por que fui escrever.......kkkkkkk eu sei de que TUDO e feito la na china mas tem coisa boa e merd@ também.
Tenho este carro por que paguei barato e sabia o que tava comprando  Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Rodrigo F em Qua Maio 06, 2015 4:11 pm

Então deixa de ser Salgado e fica Doce fio........
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por @caduguedes@ em Qua Maio 06, 2015 5:32 pm

Olá a todos, gostaria de saber se alguem ja analisou o conteúdo das revisões do manual do J3, pois não percebi a diferenciação entre a revisão top ou comum, sendo desta forma um erro cobrar valores diferentes e análises diferentes, devendo ser um único valor e uma única revisão! Procurarei o PROCOM para cobrar o serviço top mas pagando o valor da básica!

@caduguedes@
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jun 08, 2015 7:45 am

Bom... resumo da ópera: o Wagner é um fiel defensor da marca e está satisfeito com o produto. 

Em nenhum momento faltei com o respeito, apenas apontei que o seu tempo de inscrição no fórum não coincide com o que escreve. Maaaaas, cada um tem sua opinião formada.

Eu tenho a minha e peço que as respeite, mesmo discordando delas.

E, realmente, ando mais de ônibus e metrô do que de carro. Aqui em Brasília, fazendo um percurso de 25Km de carro eu levo 01:30 para chegar ao meu destino. De metrô eu levo 25 minutos, sem stress.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jun 08, 2015 7:52 am

"Não sou defensor da JAC ou da FIAT ou de qualquer outra montadora, só acho que pessoas esclarecidas devem escrever com balisamento e conhecimento de causa para não terminar influenciando errados aqueles que não tem uma conhecimento tecnico tão bem assimilado."

Aham... OK! não é o que está parecendo. Ah! sem noção? porque a agressão gratuita? em que momento eu fui indelicado contigo, Wagner? sem noção e mal educado é voce, que basta ser contrariado para subir nas tamancas e fazer esse alarido todo.

Para de faniquito e debata como homem.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 08, 2015 10:23 am

Voce so influencia aquelas pessoas que tem opinioes similares a sua. Se a pessoa gosta ou nao da marca depende dela. Ela nao vai mudar de opiniao por que voce ou outra pessoa falou alguma coisa. 

Se ela esta em duvida e nao tem certeza se vai comprar o carro provavelmente ela nao comprara independente do que falem. Entao acho que da para terminar a discussao aqui sem maiores dores de cabeca. Respeito a opiniao dos outros sempre foi a melhor medida em qualquer forum.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Seg Jun 08, 2015 10:37 am

Se tudo correr bem, devo pegar o meu T6 em breve. volto aqui pra contar mais novidades desse que promete ser meu quarto Jotinha.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jun 08, 2015 11:23 am

Panga, você sempre foi imparcial. Mas, se voce der uma lida no tópico eu não falei nenhum impropério pro Wagner, o cara que é meio esquentadinho.

Tenho o meu J3 e gosto muito dele, é um bom carro, o que pega mesmo é essa política suicida da JAC em tornar o seu pós venda no pior de todos. Peças caras e de qualidade duvidosa, isso é fato comprovado e não falta de embasamento.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jun 08, 2015 11:31 am

Relendo aqui:

"Aos dois peço educação e respeito pois nem todos aqui são ignorantes para cair e aceitar ironias e desrespeito como coisa normal. E para o Gaspar setembro de 2014 foi quando comprei o meu J2, por tanto desde então estou aqui no fórum, e não fico comentando ou postando besteira por isso apenas 16, melhor do que 50 que não sirvam para ninguem. Termino por aqui pois não vou perder mais tempo com pessoas desse nível!"

hmmmm... devo comemorar??? para PEDIR é necessário SE DAR o respeito. 
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jun 08, 2015 1:12 pm

Relendo aqui [2]:

" Novamente ratifico o pedido de respeito e educação, suas palavras demonstram apenas seu baixo nível, acho que aqui é uma lugar de pessoas civilizadas e deveria ser de pessoas educadas mais vejo que tem muitas exceções. Os moderadores deste fórum deveria advertir esse tipo de postura que não ajuda em nada a troca de informações e a boa convivência do fórum.

Deixo ai a orientação de ler mais sobre o assunto, se aprofundar no tema, compreender o que esta escrito, interpretar de forma clara e objetiva sem usar de emoções após isso podemos conversar."

Wagner, os moderadores do fórum estão de olho em todas as postagens, em nenhum momento eu fui mal educado contigo, apenas utilizei do meu direito de resposta proporcional ao agravo. Se, no seu entendimento, sou de baixo nível, demonstre respeito e bom humor para participar dos debates.

Em nenhum momento, repito, fui desrespeitoso. Se minha opinião é contrária a sua é um direito meu. Se sou ou não irônico, isso também é problema meu e direito seu formular respostas proporcionalmente, e não esse alarido todo.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por wagner.delima em Seg Jun 08, 2015 1:25 pm

cheers E viva que aqui todos são centrados, sinceros, educados, verdadeiros, CONCIENTES e o melhor de todos bem humorados. Parabens lugar garantido para todos!!!
wagner.delima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jun 08, 2015 2:01 pm

Yesssssssssssssss!!! lol! lol! lol! lol! lol!

Está pegando o espírito da coisa  study study geek
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Jun 09, 2015 8:08 am

Endil Melo escreveu:Se tudo correr bem, devo pegar o meu T6 em breve. volto aqui pra contar mais novidades desse que promete ser meu quarto Jotinha.

Caraca velho. Que massa hein. Vai contanto como esta a negociacao e o que tem planejado. Boa sorte e espero que de tudo certo.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Ter Jun 09, 2015 9:21 am

Muito obrigado pela força, e estamos em negociação; é que AMO MUITO o meu Jetflex 2013 e como ele está inteirão e com cerca de 46.000 kms , estou vendo se me dão um bom retorno pra trocar pelo T6 , sem ter que desembolsar muita coisa na diferença. Sem falar que está pra vir o T6 com câmbio automático e central multimídia de série e, como estamos na fase do namoro, não custa nada aguardar mais um "cadin" como dizem os Mineiros. rsrsrsrsr Abraços. 
Se fechar negócio, vou informando.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: