Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
wbm_t5

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Novela - PROPOSTA DE TROCA DA CSS JAC LAPA SÃO PAULO 07/03/15- VIROU PIADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novela - PROPOSTA DE TROCA DA CSS JAC LAPA SÃO PAULO 07/03/15- VIROU PIADA

Mensagem por Paulo Cesar em Dom Mar 08, 2015 10:29 am

Olá companheiros de guerra,

Venho informar que ontem  07/03/15 fui com a minha mulher na CSS JAC na lapa em São Paulo, me interesse por um J3 2014 com 10.000km rodados quando fui falar com o vendedor sobre uma possível troca, pois eu já tinha recebido uma ligação de uma vendedora chamada Juliana, se não me engano e me prometeu o seguinte.

Pegar o meu no valor da tabela

me dar um bônus na troca entre 3 mil e 5 mil

o carro oferecido Jac J3 2014

bem fui lar para ver a proposta de perto.

1 Quando cheguei lá a Vendedora já tinha sido mandada embora a uma semana. hummmm

2 - Dei ouvido para o vendedor que me atendeu, falou que tinha um J2 e me vendeu a marca defendeu bem o pão de cada dia

falamos um pouco de tudo, da abertura da fabrica, diminuição da participação do presidente da JAC nas ações, e por ai vai,

em fim falei do carro que me interessava mais até então não dei detalhes da minha conversa com a primeira vendedora.

ok, quando ele abriu a boca quase cai da cadeira.

3 - Ele me ofereceu um JAC J3 Zero, valorizou o meu em 15 mil reais e o dele não tirou um centavo de desconto.

4 -  a minha mulher que me acompanhou fez uma cara que eu quase entro debaixo da mesa. rsrsrsrsrssss

5 - Falei para ele o seguinte como fica o pagamento? ele informou O sr. me dar o seu carro e a gente financia o resto que o valor de R$36.000  em parcelas a perder de vista, eu pensei o novo custa R$42.000 eu vou financiar R$36.000, pensei comigo "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO"

6 - Falei não amigo assim não dar. ai eu perguntei como ficaria no JAC J3 2014, ai ele refez o calculo pra lá, calculo pra cá, pois bem ele falou  como eu já avaliei o seu fica assim: o JAC J3 2014 R$ 36.700 menos o seu de R$15000 o sr. poderá financiar 21.700 em quantas parcelas o Sr. vai querer. a minha mulher nessa hora quase cai da cadeira.

7 - Quer dizer que o nosso carro ele desvaloriza e o dele não tira nenhum centavo?

8 - Nessa hora eu falei para ele, caro amigo eu falei com uma vendedora e a proposta dela foi a do inicio desse texto, ai ele falou eu vou falar com o meu gerente!

9 - Quando voltou Ai ele falou Sr. Paulo podemos fazer o seguinte o Sr. me volta 17Mil, pois eu estou dando um bônus agora par o Sr. eu falei para ele amigo mesmo assim não dar, ai ele Sr. Paulo vou fazer outro calculo o Sr. me volta R$ 16.500, não, R$15Mil eu falei amigo assim não dar.

10 - Matando o vendedor de raiva, ou seja agora é a minha vez.  rsrsrsrsrsr

11 - Ele falou como dar?  eu falei tabela por tabela e eu te volto a diferença, ai ele parou respirou e disse é mais vamos ver as tabelas na webmotors, eu falei não amigo pois a webmotors tem 3 tabelas, a nível brasil, São Paulo e preço de mercado.
foi ai que eu descobri que eles tinhas os carros anunciados na WEBMOTORS e poderia justamente manipular os valores, então eu falei tabela fipe.

12 - Tabela Fipe,  tem apenas um valor, ai ele falou ok, quando colocou os valores lá no novo site da tabela fipe ficaram assim: JAC J3 2011 R$22.000  JAC J3 2014 R$32.000  DIFERENÇA R$9.000 

13- O vendedor quase infarta porque agora eu estava tomando o controle do negocio, ai ele falou: A TABELA FIPE NÃO ESTÁ CORRETA OU NÃO É A MAIS CORRETA, O VALOR DEVE ESTAR ERRADO.

EU falei não amigo realmente esse é o valor pois além de ser referencia no jornal,  eu viu em casa, ou seja REALIDADE NUA E CRUA DA DESVALORIZAÇÃO DO CARRO DA JAC, detalhe ele queria me vender o JAC J3 2014 R$36.700.

ai ele começou a coçar a cabeça e falar pra mim a assim, me diga qual o valor que dar para o Sr. eu tornei a repetir TABELA POR TABELA.

14 - Nesse momento eu percebi que ele não iria fechar o negocio pois o negocio se tornou enviável para ambos, pois ele queria que eu falasse qualquer valor que fosse acima de R$9000 para fecharmos negocio, ai ele falou sr. Paulo me ajuda nesse valor não tem como, ai eu falei e quem vai me ajudar? pois foi o prometido com a vendedora por telefone que ela iria pegar o meu carro na tabela, até a notei aqui no papel, ai ele é mais o bonus que eu te dou é pegar o carro no valor da tabela, eu falei não amigo isso não é bonus, seria bonus pegar o valor da tabela e ainda me dar mais 5Mil de bonus no novo ai sim, nossa o cara mudou a expressão e disse eu vou falar com o gerente de vendas Eric.

15 - MINHA MAIOR DECEPÇÃO:  nesse momento eu falei para minha mulher pega as chaves e me espera no carro pois esse negocio não vai sair.

16 - Gerente de vendas de usados Eric, quando o gerente chegou eu já estava de pé, ai ele falou senta ai, eu falei não, já demorei muito aqui eu tenho outros assuntos para resolver, ele calma vamos conversar, eu não!

Ele o gerente, Sr. Paulo qual o negocio para o sr. Oras eu não iria repetir tudo de novo Aff. querendo me vencer pela canseira, detalhe quanto mais cansado eu fico mais mau humorado fico, 

falei amigo a minha proposta está anotada com o vendedor se ele quiser é só me ligar, ai o vendedor falou é mais que proposta é o Sr. que tem que dar a resposta:  EU PENSEI p.... Q PARIU...... esse cara ta de brincadeira abriu o bico na frente do gerente, eu falei de novo amigo vc já sabe a proposta e to indo embora

Ai o gerente Eric da CSS Lapa em São Paulo Disse, é mais assim não dar, tabela por tabela eu falei Éee.

ai o gerente falou é mais o seu carro é um dos primeiros importados e o SR. sabe que ele é CHINES e muitas peças não são as mesmas utilizadas nos novos e que é diferente dos modelos mais novos  Mad Mad Mad Mad Mad

CAROS NESSA HORA EU RESPIREI BEM FUNDO COM BASTANTE CALMA cherry cherry cherry cherry cherry

POR ME SENTIR UM PALHAÇO  jocolor jocolor jocolor jocolor

AI EU FALEI PARA ELE:

AMIGO EU SOU UM CLIENTE E PARA MIM TODOS OS SEUS CARROS AQUI SÃO CHINES, QUEM É O TÉCNICO AQUI SÃO VOCÊS...

DEI AS COSTAS E FUI EMBORA. AINDA ESCUTEI QUANDO ELE FALOU O SR. QUE NÃO QUER FECHAR NEGOCIO.

É MOLE OU QUER MAIS.

Fico grato para quem leu até aqui. essa é a minha historia. na troca de um carro JAC.

Um abraço de consolo para todos.  cheers
Paulo Cesar
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Re: Novela - PROPOSTA DE TROCA DA CSS JAC LAPA SÃO PAULO 07/03/15- VIROU PIADA

Mensagem por pangadaywalker em Dom Mar 08, 2015 9:04 pm

Eu voltava e dizia quero mas como você fez eu repetir quero agora 8k na diferença. Pronto. Hehehehe

Última edição por pangadaywalker em Seg Mar 09, 2015 7:30 pm, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Mar 09, 2015 7:06 am

Colega se eu entrar na ccs para fazer negocio eu entro com uma HK e fuzilo todos por que eles pensam que todos somos otários e que nosso dinheiro é capim!
Nunca fiz negocio na ccs e as vezes que comprei carro zero foi nas bocas no centro de sp onde o preço e bem mais baixo que na ccs e eles sabem negociar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo Cesar em Ter Mar 10, 2015 9:28 pm

Realmente não é fácil negociar com um cara que te estende uma das mãos, e esconde uma faca atrás das costas com a outra mão.....

Um abraço de consolo
Paulo Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Seg Mar 23, 2015 2:20 pm

Infelizmente vamos ser realista,

Está proposta não rola apenas na JAC, eu mesmo tive propostas indecentes na GM e na FIAT, cara sai mais negocio vender seu carro por fora e dar de entrada em um na css se quiser zero, pois infelizemente as css poe o preço que querem e depois empurram os pepinos.
Ou seja para vender é o melhor veiculo e para comprar encontram vários defeitos.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cesar em Seg Mar 23, 2015 5:19 pm

VLW
Paulo Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Abr 01, 2015 12:05 pm

Não estou do lado da JAC, longe disso. Tenho muitos motivos é para criticar, mas nenhuma concessionária vai fazer a venda do carro considerando o preço de tabela, principalmente se você já é cliente da marca. Quando oferecem preço de tabela, são para a compra de veículos novos e mesmo assim, veículos encalhados no estoque (cores distintas de preto, branco e prata; carros de luxo mais com cambio manual e carros de versões mais caras). Só acho que o vendedor deveria ser mais objetivo e não tomar o seu tempo.  Após ouvir sua proposta, deveria lhe dizer que não dá e fazer uma contraproposta. Agora, o pior é o cara desvalorizar o carro da própria marca, dizendo que era da primeira geração etc.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gaspar Frois em Qua Abr 01, 2015 4:58 pm

Cara, de CSS estou correndo km... é bom para o ego comprar um carro zero, mas já sabendo que depois que o veículo sai da CSS ele já sai desvalorizado. Se voce comprar um JAC J3 2015 zero por R$ 42.000, pode ter certeza que vai perder algum cascalho se quiser vendê-lo.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cesar em Qua Abr 01, 2015 7:10 pm

Caros realmente a desvalorização bate recorde pois já achei O JAC J3 14/14 por R$ 27.890,00 particular já nas CSS da jac não sai por menos de  R$37 mil

que decepção  mais é pura realidade  Sad Sad  

Um abraço de consolo. Opá um aperto de mão de consolo para o Gaspar kkkk
Paulo Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: