Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» 25.000 km e primeira baixa
Qua Nov 29, 2017 3:55 pm por miojobob

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Revisão de 2 anos e agora eu vi a bomba em que me meti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão de 2 anos e agora eu vi a bomba em que me meti

Mensagem por tiagomac em Ter Fev 24, 2015 7:29 pm

Caros,

Alguns me criticam por ser sincero em meus comentários a respeito do J2, mas agora na revisão de 2 anos a JAC conseguiu se superar, vamos aos fatos:

1. Levei o carro na CSS para a revisão de 2 anos e já informei que o carro estava apresentando vazamento no amortecedor do lado direito dianteiro desde os 15mil KM.
2. Fui informado em ligação posterior que não só 1 amortecedor estava vazando, mas os dois dianteiros e que minhas pastilhas estavam "No osso" e precisavam ser trocadas (KM atual: 17mil).
3. Pra completar o pacote, a CSS se recusa a assumir os amortecedores e ainda estou NOVAMENTE com problema na caixa de marcha e terei que deixar o carro parado por 3 dias, que segundo a atendente "não pode ser agora" por que a oficina está cheia.

Resumindo amigos, saiam dessa furada assim que puderem. Quero quitar esse carro ainda esse ano e passar pra outro e correr da JAC!!! escrevi detalhes do evento junto com orçamento no meu blog: http://jacj2.blogspot.com.br/2015/02/jac-motors-fail.html
tiagomac
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Re: Revisão de 2 anos e agora eu vi a bomba em que me meti

Mensagem por Convidado em Qua Fev 25, 2015 5:55 am

Por isto que muito perceberam que a garantia de 6 anos é uma tremenda furada!! você fica refém deles e sendo extorquido e roubado a cada revisão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Myll2013 em Sex Fev 27, 2015 12:30 pm

E eu pensava em comprar isso.

Myll2013
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 27, 2015 12:48 pm

Myll2013,

Vi que voce tem um carro muito melhor que qualquer um da JAC, porque quer usar de outra marca? Os carros da Honda são ótimos.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Sex Fev 27, 2015 1:21 pm

Por coincidência hj estava no transito vendo um fit na minha frente e já cogitando de ser ele o próximo.
Na metade do ano pretendo mandar o J2 pra frente e procurar outro! urgente!
tiagomac

Mensagem por Myll2013 em Qui Mar 05, 2015 6:29 am

Eu tenho um Fit LXL 1.4 2008 Mecânico, e não me arrependo um dia se quer de ter adquirido este carro já com 63 mil rodados, hoje está com 92 mil km rodados e nunca me deu uma dor de cabeça, nem me deixou na mão um dia nesses quase 4 anos. A próxima compra será um Fit 2013 EXL 1.5 AT. 

Eu até cogitava comprar um JAC, pois sempre fui com a cara da marca e sempre gostei dos modelos, principalmente J2, J3 novos e J5. Mas não dá, os preços de venda absurdos revisões carissimas.

Só pra ter uma ideia fiz a revisão de 90 mil do Fit na CSS e paguei R$ 564,00 e nada mais. O carro vai um e volta outro, o atendimento é excepcional, até o momento que precisei de alguma peça teve em estoque, tudo rápido e sem dores de cabeça. Então vou continuar na marca.

Não estou dizendo que a JAC seja ruim, até por que existem pessoas muito satisfeitas com seus carros JAC, mas quem sabe em outro momento, quando se tornar nacional tal qual a Chery e o Celer e New QQ.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Qui Mar 05, 2015 10:29 am

O gerente da CSS me ligou oferecendo um acordo para baixar o preço do amortecedor/MDO. Segunda to levando o carro lá e posto no blog toda a situação, inclusive o problema na caixa de marcha que voltou e não citei lá...

A gente não pode ter vergonha de reclamar nossos direitos, amortecedor vazando óleo com 15mil KM é falha de projeto SIM! a garantia tem que cobrir SIM! pastilhas acabando com 17Mil KM e com um preço abusivo, quem não percebe que isso é jogada pra tirar +260 em todo J2 que vai fazer revisão de 20mil? a pastilha já foi projetada pra essa duração de propósito, nenhum outro carro tem uma duração tão baixa e TODOS sem exceção que estão indo fazer revisão de 20 mil estão tendo a pastilha condenada, mesmo com a KM ainda inferior a isso.

Detalhe: quando vc se recusa a fazer um serviço eles anotam na "ficha" do seu carro, mandam vc assinar e vai pro sistema para anular a garantia de todas as peças envolvidas!
tiagomac

Mensagem por Caio Bastos em Ter Mar 10, 2015 9:09 am

Tiagomac, que fim que deu sua historia das pastilhas de freio ? Farei minha revisao de 20 mil neste mes de março de 2015, e ja solicitei quanto seria as pastilhas, pois tambem tenho percebido que têm gritado a cada freada. Sairá a 'bagatela' de 231 reais ! Muito inflacionado não ? Enfim, o que você fez na CSS ?

Caio Bastos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por flandatico em Ter Mar 10, 2015 9:40 am

Eu fui obrigado a trocas as pastilhas pela segunda vez na revisão dos 30k.

Me recusei a fazer com eles, aí comprei no mercado livre e pedi para um mecânico trocar. Gastei menos da metade do valor que teria gasto com eles.

Eu também não vejo a hora de me livrar dessa porcaria de carro e nunca mais comprar nada da JAC Motors, nunca!

flandatico
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Qui Mar 12, 2015 4:20 pm

Infelizmente casos e mais casos de clientes decepcionados. Acredito que a JAC está indo por um lado que não deveria seguir, justamente para ser um diferencial no mercado. Mas infelizmente não é o que está acontecendo.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Seg Mar 23, 2015 8:23 pm

Pessoal,

Depois de várias reclamações sobre o valor passado pela CSS que fiz (reclameaqui, fale com o presidente, blog etc...) recebi uma ligação do gerente da CSS e o mesmo me deu um desconto de 50% no total, na realidade foi um bom desconto na MDO e 10% nos amortecedores, mas já suavizou bastante o serviço e optei por fazer.

o filtro de ar da cabine ainda não troquei e pretendo comprar fora, também acho absurdo pagar 80 dilmas em um pedaço de papel! A troca do amortecedor não melhorou muita coisa no carro a única coisa que senti diferente foi nas curvas que o carro aparentemente está jogando menos para um lado e pro outro, depois tiro foto dos amortecedores (ambos vazaram muito óleo) e posto no blog!!! acho uma falha bizarra de projeto com 15mil km ter dois amortecedores com vazamento de óleo desse jeito...
tiagomac

Mensagem por Caio Bastos em Ter Mar 24, 2015 8:56 am

Fala TiagoMac,
estava muito ansioso pelo seu relato. Amanha estarei levando o meu na CCS para a tambem revisao de 2 anos. 
E mesmos itens, pastilha de freio (ou pinças) com atuais 20 mil km.
Bom saber que o valor foi reduzido e a MDO tambem.
Se puder relatar mais, agradeceria.
obrigado,
Caio

Caio Bastos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Sab Mar 28, 2015 2:10 pm

opa, é só perguntar que eu respondo... a primeira coisa que vão fazer é tirar seu filtro de ar da cabine e dizer que precisa torcar (80 dilmas), além disso vão ficar empurrando a revisão top pra vc, absurdo de cara e desnecessária... dos serviços, quando optei em fazer foram bem executados, mesmo com os 50% de desconto o preço ainda foi muito salgado.

Sinceramente não sei como tem gente que elogia a suspensão (em termos de conforto) do J2, não deve ter nunca nadado em outros carros...
tiagomac

Mensagem por wagner.delima em Seg Abr 27, 2015 7:34 am

Sinceramente não vejo o proque de tanta reclamação, ja postei ai algumas criticas aos usuarios do J2 e não so de carros da JC, mas tambem de outras montadoras. Reclamam de preço de revisão, de barulho, de suspenção, de desgaste,... reclamam de tudo. Eu tenho um J2, rodo cerca de 3500km/mes e estou satisfeito com o desempenho do carro pois ao comprar estava consiente de suas deficiencias, a principal de ser uma carro importado e isso traz dificuldades de peças e ate mesmo durabilidade de algumas pois o carro não foi projeto para andar nas estradas no brasil, com gasolina de pessima qualidade e rodovias que nem qualidade tem.
Pois bem com relação a este post, fiz minha revisão de 20k esse mes, tive que trocar pastilas de frieos pois realmente estavam gastas e o amortecedor dianteiro lado passageiro estava com pequeno vazamento de oleo (não troquei pois estava em falta e estou em consulta a JAC a possibilidade de substituir por um COFAP ja foi sinalizado na CSS que não haveira problema em comprar e eles estalarem mais precisam de um OK no escritorio da JAC) o valor ficou dentro do normal. Falo isso com conhecimento pois tenho um carro da FIAT (Novo Palio mod.2015), ja tive um HB20 até pouco tempo (vendi e comprei o Palio) e conversei com donos de carros da WW w GM. Todos foram unanimes em falar que os valores são praticamente igual. 
O problema é que as pessoas querem ter carro e não querem gastar ou acham que com R$50 resolvem o problema, se não tem condições de manter um veiculo melhor andar de onibus ou metro essa é minha opinião.
Ratifico a informação de que estou satisfeito tanto com o carro como o atendimento da JAC na CCS de Recife sempre fui muito bem recebido, tenho acesso a todos mecanicos, consultor, gerente sem restrição. Sempre dão descontos e nunca foi imposto revisão completa ou troca desnecessarias de peças.
wagner.delima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Abr 27, 2015 7:50 am

Cara concordo com o que voce falou mas as revisoes da JAC estao sim sem nocao. Tenho um versa hoje e comparado com os valores da JAC chega a ser metado do valor. E o carro da Nissan é importado tambem. 

Veja até os 60k kmtros eu gasto 1800 reais. Quanto sai as revisoes do J3 ate 60k?

Os carros sao sim muito bons e sempre gostei e ate hoje gosto da J6. Acho o carro maravilhoso e foi disparado o melhor carro que tive ate hoje especialmente em conforto. Mas a JAC perdeu a noção deste preço de revisão. Se eles melhorarem este ponto voltam a ser competitivos. E claro, trazer logo o cambio automatico para os carros. Acho que deveriam optar por CVT em todos os carros. Isso deixaria para la de competitivos.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Seg Abr 27, 2015 11:04 am

Vamos ser sinceros aqui, a JAC sabe "cativar" na hora da venda, realmente ela ganha de outras CSS, pelo menos recentemente eu fiz um tour em várias marcas para escolher um carro com minha esposa e só pra dar um exemplo na Renault a vendedora nos levou para o fundo da CSS para conhecer o novo Sandero fechado e vendo o interior por fora (encostando no vidro mesmo)... Tem fabricante que não faz questão de adicionar um tapete para fechar a venda e por ai vai...

Agora em termos de preço de revisão e peças sim a JAC é cara e isso não dá para discutir. Pastilha de freio não deveria ser gasta com 20 mil km, isso é algo feito de propósito para forçar a troca, um disco de freio não deveria custar 800 reais (preço que me foi passado pela consultora)... Enfim, mas cada um com sua impressão/opinião, já andei tanto no HB20 quanto no Palio e considero a suspensão de ambos mais confortáveis e menos barulhentas que a do J2, consideravelmente menos barulhenta.

Adicionando ao comentário do panga: minha irmã comprou um versa zero dois meses antes de eu ter comprado meu J2, não preciso dizer que até hoje ela também gastou menos da metade do que eu já gastei com o J2 na CSS entre revisão e essas trocas de peças (pastilha, amortecedores...) né? e vms combinar que o versa é um carro de categoria superior, logo deveria custar mais caro para manter...
tiagomac

Mensagem por Carlosh em Qui Out 22, 2015 11:13 am

O pior é você descobrir a questão da pastilha na prática !!! Ou seja, precisei do freio e o pedal foi até o fundo e não parou !!! Por sorte o sujeito da frente ativou seu sexto sentido e saiu em disparada evitando a colisão...

Kilometragem do J2 19.400 km.

Falha Gravíssima, que coloca a vida do proprietário em risco !!!

Carlosh
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: