Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Tiago.Walker

Últimos assuntos
» Vale a compra?
Ontem à(s) 11:38 am por Tiago.Walker

» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

porta luvas J6 2014/2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

porta luvas J6 2014/2015

Mensagem por Wellington Lemos em Sab Fev 21, 2015 5:15 pm

[size=36]Olá pessoal, acabei de adquirir um J6 flex em Brasília-DF. Nem peguei o carro na css ainda..rsrs.[/size]
[size=36]No veículo q eu fiz o testedrive percebi o porta luvas é minúsculo e sem acabamento. ..dava pra ver os mecanismos de acionamento e fios por traz do painel.  Não desisti da compra isso, mas me pergunto se alguém vai perceber a besteira que fozrram e corrigir isso um dia. [/size]
[size=36]Comparei com um J5 de um amigo (acho que é 2013). .. e no caso verifiquei que é muito bem acabado Diferente do que J6 que eu vi. [/size]
[size=36]Algum proprietário aqui já se desgostou com essa questão? [/size]

[size=36]Eu achei que fizeram m*** por besteira. Mandei colocar o kit multimidia. .. espero q não fique um monte de fios aparecendo no portaluvas mais ainda.[/size]
[size=36]Oq vcs acham?[/size]

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: porta luvas J6 2014/2015

Mensagem por marcelo.nascimento.9210 em Dom Fev 22, 2015 8:11 pm

parabéns pela compra ,quando vc foi fazer o teste drive foi foi  no de 160cv ou de 136cv?
marcelo.nascimento.9210
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário http://marcelo.tecmec@hotmail.com

Mensagem por Wellington Lemos em Dom Fev 22, 2015 9:03 pm

Obrigado.
Então. .. Não me atentei a essa questão. Mas com certeza não era o modelo 2015 flex no teste drive. Mas me disseram q era o mesmo carro esteticamente. O que eu tô levando é o 2014/2015 flex que é o de potência maior com álcool. 
Agora fiquei com a pulga. .. será q o 2015 vai vir com um porta luvas decente?  Kkkkkk

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anderson Luciano Farias em Seg Fev 23, 2015 8:04 pm

Olá Wellington, também comprei um j6 jet flex aqui em Brasília, na concessionária da Candangolândia, e assim como você, ainda não recebi o veículo... O pior é a dúvida que estou, confesso que estou com a pulga atras da orelha, vi muitas reclamações deste veículo na net e pra piorar, comprei achando que o motor era por corrente de transmissão e não correia dentada, na verdade ainda nem sei, pois parece que ninguém tem a resposta, no que eu fiz o test drive, achei o porta luvas bem acabado, não reparei este detalhe quando o abri, apenas vi que realmente ele é pequeno....minha sensação agora é de ansiedade e um pouco de medo, será que esse carro presta?

Anderson Luciano Farias
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Fev 23, 2015 8:12 pm

O motor é correia dentada para todos! quanto pagaram ?
O porta luvar da acesso ao filtro do ar condicionado e e realmete minusculo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Anderson Luciano Farias em Seg Fev 23, 2015 8:31 pm

paguei os 69.000 mas de tanto chorar ganhei a central multimídia, ja era pra estar com o carro, mas toda vez que ligo vem uma nova desculpa, a ultima foi que houve um atraso na entrega dos j6 e que talvez o meu venha na entrega de amanhã.
Eu tenho sempre que ficar ligando lá, pois eles não estão nem aí, como de costume no Brasil, na hora da compra o atendimento é vip, ganhei até garrafa de champangne, mas depois que você compra, mal te atendem...

Anderson Luciano Farias
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Fev 24, 2015 5:49 am

70k numa J6? Voce esta louco? Eu paguei 53k na epoca. 70k nao pagaria nunca, de jeito nenhum. Ta loko. 70k voce tiraria o T6 ao inves da J6.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Ter Fev 24, 2015 6:24 am

Panga,

Tem doido pra tudo  geek geek geek

Alguém quer comprar um jotinha joinha aê?? to vendendo... baratinho!!!  study study lol!
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Fev 24, 2015 6:29 am

Shocked 70 paus!!! pqp desculpe colega mas....não vale.. você vera mais para frente o que estamos falando.
Para ter ver como é a minha J6 2012 novinha comprei com 13 mil kms e paguei 28 paus a acho que paguei caro por que o valor dela é 25 mil no máximo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gaspar Frois em Ter Fev 24, 2015 6:54 am

Salgado,

Pagou caro não, eu que paguei caro no meu J3 2011/2012... R$ 25.000,00.

Quer R$ 3.000,00 de volta? Very Happy
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wellington Lemos em Ter Fev 24, 2015 6:21 pm

T

Última edição por Wellington Lemos em Ter Fev 24, 2015 6:30 pm, editado 1 vez(es) (Razão : error)

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wellington Lemos em Ter Fev 24, 2015 6:28 pm

Tem que ver o q vem no carro por esse preço, né?  Achei caro também. Quem é concorrente do J6??? Que eu conheça só tem o GranLivina e a Spin. Ambos estão na mesma faixa de preço do J6, no meu caso comprei mai barato do que eu tinha encontrado na concorrência.  Fiquei P da vida porque na chevrolet ofereceram 18k no meu Livina 2011. Na jac ofereceram 25k e o preço do Jac j6 foi 62k. Daí tem o licenciamento (que preferi fazer pela loja), banco de couro e multimídia por mais 4k tudo. O gran livina e o spin saiam muito mais caro com todos esses acessórios. 
O atendimento foi massa, falo com eles por whatsapp na hora q quiser e ainda tão me entregando o carro em menos de 30dias (se confimarem a entrega amanhã).

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anderson Luciano Farias em Qua Fev 25, 2015 6:42 pm

pois é cara, paguei caro, mas precisave de um carro de sete lugares, pensei na spim mas ao confirmar que o motor é o mesmo da meriva sem nenhum acréscimo, e que este é de 2002, acabei optando pelo j6 2015 mesmo, minha maior preocupação é se o carro presta, ouvi muita coisa ruim e muita coisa boa, enfim, só saberei mesmo quando estiver com o carro... outro motivo que me levou a comprar foi o preço que pagaram no meu carro, me oferecerem 33.000,00 enquanto que a maior avaliação que havia tido era de 26.000,00... Eu tinha um grand siena, costumo chamar de grand bomba, com três anos de uso e 38.000 km ja me deu bastante prejuízo... sem falar no acabamento que apesar de bonito era extremamente frágil, arranhava com muita facilidade....

Anderson Luciano Farias
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Fev 25, 2015 6:55 pm

Engracado Grand Siena estava na minha lista. Apesar que hoje quero mesmo é carro automatico. Tive o Siena mesmo sendo carros diferentes (plataformas diferentes) achava que o Grand Siena era um carro sincero. Sei do problema na suspensao dianteira mas achei que era mais pontual. 

Sobre a J6 eu adorava o carro e se a marca nao estive subindo tanto as revisoes nao teria me desfeito tao cedo. Mecanicamente falando para mim era perfeita, sem dores de cabeca e confiavel. Acho o carro bonito ainda mais a versao mais nova. Se voce pegou ainda com o motor VVT talvez venha mais economico e ainda flex. 

Apesar do preco que voce pagou espero que de tudo certo e que voce adore o carro como eu gostava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Fev 25, 2015 7:06 pm

Também gosto da minha J6 mas acho a suspensão dianteira sofrível e bastante barulhenta e ela ta perfeita , na troca do pneus vou colocar com perfil mais alto para minimizar a batedeira.
O que não acho legal e como o kara de quem eu comprei o carro que tava com 13 mil km e ele se desesperou e me vendeu por 28 mil um carro novo que ele usou pouco e levou na cabeça uma baita desvalorização ele tinha que ficar com o carro mais tempo para minimizar mas como ele me confessou apos nos fecharmo o negocio e eu abrir o jogo com ele que sabia o que tava comprando que ele temia que iria morrer com o carro....me dei bem  e peguei uma J6 novinha e fui ate bonzinho por que poderia ainda tirar mais uns 500 pilas do preço que ele topava.
 Com o tempo teremos mais peças e a tendencia e baratear um pouco e também vai aparecendo as soluções caseiras como a que fiz na coifa do cambio e vamos nos ajudando a manter os carros inteiros.

Convidado
Convidado

Mensagem por Wellington Lemos em Qua Fev 25, 2015 7:17 pm

Como assim morrer com o carro? ?

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anderson Luciano Farias em Qua Fev 25, 2015 9:54 pm

Pois é Panga, tire o grand siena da sua lista, ele não tem nada a ver com o antigo siena, passei muita raiva na na css para resolver os problemas que vieram de fábrica, tipo fechadura do porta malas, alarme, quando chovia meu porta malas alagava, com uns 18.000 km tive que trocar os coxins traseiros, sem falar nesse maldito barulho na suspensão, que segundo a fiat é uma característica do veículo.... sou cuidadoso com carro e mesmo assim o interior ta bem arranhado, tamanha fragilidade do material... desisti da fiat, assim como da vw, problemas com um gol que tive, enfim, espero não me decepcionar com a jac... comprei o j6 pq além dos sete lugares, acho o carro lindo demais...

Anderson Luciano Farias
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wellington Lemos em Dom Mar 08, 2015 1:14 pm

Então pessoal,  peguei o carro sexta passada, tem uma semana já.  Estou gostando.  Confirmei o que já esperava:"porta luvas minúsculo e com os sistemas aparecendo por traz". Só coube o manual e um porta cds...kkk a caixa de lenços ficou de fora.
Por azar a central multimidia tá emperrando o cd e terão q enviar pra SP pra corrigir o defeito.  Por mais azar ainda, minha esposa grávida se envolveu num acidente com o carro e detonou farol, para-lamas e para-choque dianteiro. Por sorte, não machucou ninguém e o seguro cobre tudo.

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelo.nascimento.9210 em Dom Mar 15, 2015 9:37 pm

puta cara que azar!mas o carro quando vc pisa ele responde bem?
marcelo.nascimento.9210

Ver perfil do usuário http://marcelo.tecmec@hotmail.com

Mensagem por Wellington Lemos em Qua Abr 08, 2015 7:58 pm

Então Marcelo.Nascimento,  eu andei pouco com o carro. Já peguei ele de volta,  pelo q tenho sentido o motor é forte e responde bem. Mas o porta luvas. .. esse é um pecado!

Wellington Lemos
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anderson Luciano Farias em Qua Abr 15, 2015 8:48 pm

Ola galera, peguei meu j6 2014/2015 e vim falar das impressões que tive e estou tendo do mesmo, já rodei 1800 km inclusive uma viagem de Brasilia a Caldas Novas do Goiás... Estou simplesmente apaixonado pelo meu carro, é de longe o melhor que já tive, o carro é muito forte, na saída ele é meio lento, mas creio que por conta do peso, mas é só de comecinho, logo em seguida o bicho fica nervoso e manda ver... quanto ao peso que carrega, ele não reclama nadinha, andei com ele lotado, os sete lugares, sem falar nas bagagens, e ele vai tranquilo, o motor é muito forte... e por falar em motor, ele é correia dentada mas bloco de alumínio, o motor é inclusive 20 kg mais leve que o anterior, o acabamento interno é muito bem acabado, a única chateação é que a central multimídia, por ter a tela muito inclinada, não da pra ver nada durante o dia, mas a noite se vê bem... ele é muito confortável e o legal é que os caronas adoraram o espaço... os menores vão no porta malas é claro... o consumo é pesado, o meu esta fazendo 8 km por litro, espero que melhore depois da primeira revisão, mas eu comprei sabendo que o danado era beberrão mesmo, esperava até que fosse mais... na estrada deu vontade de ir até o limite dele, mas confesso que tenho medo de arriscar demais, mas mesmo assim, ele é muito confiável, pra que gosta de correr é uma tentação (desde que faça com segurança), estou realmente adorando o carro, e o melhor foi perceber que muitos dos comentários negativos não são verdadeiros... a frente do novo j6 não pega em nada, nada mesmo, já passei em lombadas altíssimas que temos aqui em bsb, tanto que ele chegou a arrastar um pouco o fundo, mas a frente saiu ilesa... O que tenho a dizer é que estou muito feliz com meu carrinho e deixei aquela bosta do grand siena pra trás sem o menor peso na consciência.. Abraços a todos!

Anderson Luciano Farias
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: