Curta JAC Club
Buscar
Os membros mais ativos da semana
| Endil Melo | ||||
| TrindadeR | ||||
| Marcos | ||||
| ragm | ||||
| aschwamborn | ||||
| sidney fontes | ||||
| pangadaywalker | ||||
| Kjk0 | ||||
| Playful | ||||
| Rubens |
Os membros mais ativos do mês
| Leandro Sales | ||||
| Endil Melo | ||||
| emanwen | ||||
| ragm | ||||
| sidney fontes | ||||
| Marcos | ||||
| aschwamborn | ||||
| TrindadeR | ||||
| pangadaywalker | ||||
| Lipe |
Últimos assuntos
Tópicos similares
Acessos no momento...
Central multimidia !!!! (DVD 2Din)
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Central multimidia !!!! (DVD 2Din)
Ola pessoal vi no mercado livre um central multimidia gostaria de saber se e original para J3 pois no site dis nao altera a parte eletrica com chicotes originais !!!!!!
me avisem se este equipamento e amologado no J3 ok o valor deste aparelho no mercado livre e de 1.699,00
ele tambem tem camera de Re e tv digital modulo tudo com a fiaçao original ou seja sem adapitaçoes no chicote eletrico !!!!
tenho fotos mas nao pude enviar politica do forum ok !!!!
me avisem se este equipamento e amologado no J3 ok o valor deste aparelho no mercado livre e de 1.699,00
ele tambem tem camera de Re e tv digital modulo tudo com a fiaçao original ou seja sem adapitaçoes no chicote eletrico !!!!
tenho fotos mas nao pude enviar politica do forum ok !!!!
junior2.4- Só lendo...
Re: Central multimidia !!!! (DVD 2Din)
Júnior,
no mercado livre você consegue achar um chicote (R$ 69,00) para ligar no original do carro sem fazer cortes. Você faz a adaptação dele no seu aparelho de som ou DVD e liga ele no chicote do carro, sem cortes ou emendas.
Essa central multimídia da JAC vendida no mercado livre, deve ter vindo da China (óbvio), mas não homologada pela JAC.
Você utilizando esse chicote que te falei, poderá usar qualquer aparelho no seu carro, sem que haja modificações na parte elétrica.
no mercado livre você consegue achar um chicote (R$ 69,00) para ligar no original do carro sem fazer cortes. Você faz a adaptação dele no seu aparelho de som ou DVD e liga ele no chicote do carro, sem cortes ou emendas.
Essa central multimídia da JAC vendida no mercado livre, deve ter vindo da China (óbvio), mas não homologada pela JAC.
Você utilizando esse chicote que te falei, poderá usar qualquer aparelho no seu carro, sem que haja modificações na parte elétrica.
framos- Só lendo...
Bom dia. Enviei um email para a Jac e estou aguardando resposta, pois tenho medo de perder a garantia. Assim que obter resposta posto aqui.
Valeu
Valeu
marcos.vaz- Não tem CNH...

tambem ja vi este anúncio no ML.
Estou louco pra colocar um multimidia no meu j3, até ja troquei uma ideia com algumas pessoas aqui do fórum que o pussuem. Mas o medo de perder a garantia é grande...
Enfim, aguardando a resposta do Marcos.Vaz.
Estou louco pra colocar um multimidia no meu j3, até ja troquei uma ideia com algumas pessoas aqui do fórum que o pussuem. Mas o medo de perder a garantia é grande...
Enfim, aguardando a resposta do Marcos.Vaz.
HaNg~OvEr- Só lendo...
É igual a uma que vende no ebay... essa questão de garantia é absurda, temos que entrar no procon... desde quando desplugar um plugue e plugar outro acarreta em perda de garantia? absurdo isso!

ragm- Possui CNH...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] posé... verdade isso de desplugar e plugar.
então eles q vendam na CSS... é uma lerdeza mesmo.
Acabei de mandar um e mail falando a respeito da central e demais produtos.
perguntando quando serão omologado os produtos para que possamos encrementar o J3.
vamos esperar já que esperamos sempre uma resposta....
até mais
então eles q vendam na CSS... é uma lerdeza mesmo.
Acabei de mandar um e mail falando a respeito da central e demais produtos.
perguntando quando serão omologado os produtos para que possamos encrementar o J3.
vamos esperar já que esperamos sempre uma resposta....
até mais
duaero- Completou 18 anos...

já me responderam o e mail sobre homologar produtos.
A JAC MOTORS tem grande orgulho em atender você!
Os acessórios estão em fase de homologação em breve estarão disponíveis para comercialização e instalação em todos os distribuidores JAC MOTORS. Acompanhe as novidades através do site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A JAC MOTORS agradece o seu contato.
Os acessórios estão em fase de homologação em breve estarão disponíveis para comercialização e instalação em todos os distribuidores JAC MOTORS. Acompanhe as novidades através do site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A JAC MOTORS agradece o seu contato.
duaero- Completou 18 anos...

É brincadeira de mal gosto esse atendimento da Jac viu... sempre a mesma palhaçada, mandaram EXATAMENTE este mesmo e-mail pra mim a 4 meses atrás quando perguntei sobre o módulo dos vidros...
Sinceramente, está parecendo ser só mais uma no mercado mesmo, falsa esperança de mudança de comportamento entre concessionárias e atendimento!
Sinceramente, está parecendo ser só mais uma no mercado mesmo, falsa esperança de mudança de comportamento entre concessionárias e atendimento!

ragm- Possui CNH...

Olha pessoal vou dar minha opinião como dono de um Turin, o pessoal aqui de Porto Alegre que me vendeu o carro disse que nem couro na direção eu não poderia colocar pois poderia "Danificar os componentes do AirBag", eu vi que quem tinha colocado os bancos em couro do meu carro era uma empresa que fazia isso pra todos os JAC daqui, liguei e perguntei se eles fariam o serviço e se existia algum perigo, eles me responderam que não e eu coloquei pois achei o volante fino e com rebarbas atrás.
Bom, o que quero dizer com isso é que to "andando" literalmente pra estas frescuras, concordo que se cortar fiação por exemplo seja arriscado, mas desplugar e plugar novamente o que vai fazer, eu soube que nem as rodas eles estão querendo deixar o pessoal trocar, eu pessoalmente não gosto de mexer nas características originais do carro, mas se vocês gostam façam pois pagaram 40 Pau nestes carros, não foi de graça, se der algum problema coloquem eles nas pequenas causas que vocês irão ganhar.
Eu coloquei o couro no volante e na revisão de 2500km não falaram nada !
Bom, o que quero dizer com isso é que to "andando" literalmente pra estas frescuras, concordo que se cortar fiação por exemplo seja arriscado, mas desplugar e plugar novamente o que vai fazer, eu soube que nem as rodas eles estão querendo deixar o pessoal trocar, eu pessoalmente não gosto de mexer nas características originais do carro, mas se vocês gostam façam pois pagaram 40 Pau nestes carros, não foi de graça, se der algum problema coloquem eles nas pequenas causas que vocês irão ganhar.
Eu coloquei o couro no volante e na revisão de 2500km não falaram nada !
PCPV- Realizando aulas de carro...

PCPV me diga uma coisa, qual empresa aqui em POA que coloca couro nos JAC, estou afim de colocar couro nos meus bancos.
Abraço
Abraço
Partideiro- Não tem CNH...

Fique atento com o seguinte: colocar couro nos bancos envolve retirá-los e depois colocá-los de volta aos respectivos lugares. Há um chicote de fio que é conectado a um sensor localizado na presilha do cinto de segurança do motorista.
No meu caso, este serviço foi feito na própria JAC quando comprei o carro e acabou afetando a luz de aviso do cinto de segurança, a qual não acendia. Eu reclamei e a JAC consertou na garantia.
Se o serviço for feito fora da rede autorizada e comprometer o funcionamento desta luz de aviso, a JAC pode se recusar a consertar por considerar que houve perda da garantia.
No meu caso, este serviço foi feito na própria JAC quando comprei o carro e acabou afetando a luz de aviso do cinto de segurança, a qual não acendia. Eu reclamei e a JAC consertou na garantia.
Se o serviço for feito fora da rede autorizada e comprometer o funcionamento desta luz de aviso, a JAC pode se recusar a consertar por considerar que houve perda da garantia.
Monmartin- Matriculado na Auto-Escola...

Quem bota couro aqui em POA é a COUROTEC
PCPV- Realizando aulas de carro...

Aqui em bh quem coloca é a Safety Car, no volante eles cobram 150 reais, pretendo colocar logo no meu! O meu couro do banco eu não gostei muito pq não tem costuras centrais, ele é todo liso, mas é melhor que o tecido que vinha de fábrica.

ragm- Possui CNH...

Alguem aqui sabe onde coloca o couro do JAC aqui em BSB? Pq tbm quero colocar no meu volante tbm.. ele é fino demais e não me agrada não!!
paulo_705- Só lendo...
Aqui em Bsb, quando eu perguntei na loja da 502norte, eles disseram que não colocariam por conta do airbag etc... Mas se quiser arriscar, é só perguntar na css onde eles colocam e ir lá pessoalmente.
Paulo Renato- Realizando aulas de carro...

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Central multimidia
» Dúvida sobre central multimidia
» Central multimidia E.U.A
» CENTRAL MULTIMIDIA NEW FOCUS
» Central Multimidia TABLET
» Dúvida sobre central multimidia
» Central multimidia E.U.A
» CENTRAL MULTIMIDIA NEW FOCUS
» Central Multimidia TABLET
Jac Motors Brasil :: Carros :: J3
Página 1 de 2