Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Tiago.Walker

Últimos assuntos
» Vale a compra?
Ontem à(s) 11:38 am por Tiago.Walker

» JAC T5 - Para os Donos
Ter Set 19, 2017 10:19 am por pangadaywalker

» Minha experiência...
Seg Set 18, 2017 2:52 pm por miojobob

» Piloto automatico
Sab Ago 26, 2017 8:27 pm por Julio Cezar Fidelis

» J3 - Ar quente funcionando direto
Sab Ago 26, 2017 10:10 am por JLG

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Seg Ago 21, 2017 11:55 pm por pedro_bonafe

» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

AMIGOS FORUMEIROS, ME CONVENÇAM A NÃO ABRIR MÃO DA GARANTIA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AMIGOS FORUMEIROS, ME CONVENÇAM A NÃO ABRIR MÃO DA GARANTIA

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 27, 2015 9:31 am

Hoje a revisão básica dos 60K custa aqui em Brasília = R$ 876,00.

Fazendo a mesma revisão por fora, gastarei menos da metade.

O que ainda está pegando é a falta de peças no mercado paralelo, poucas coisas são encontradas nas auto peças. O óleo eu vou trocar fora, da CSS eu comprarei apenas as arruelas do parafuso do carter.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jeffpaliosa em Seg Abr 20, 2015 10:16 am

Bom dia a todos.

Eu tenho um J3 com 60.800 KM, comprei ele com 42.000, cheguei a fazer a revisão dos 50.000.

Confesso que me preocupava demais com a garantia, mas me senti lesado pelo valor absurdo de R$548,00 cobrado numa revisão básica de 50.000 onde foi feito só troca de óleo, filtro e anel de vedação.

Pois bem já estou com o carro faz um 1 ano e 2 meses e graças a Deus nunca tive problema, apenas uma troca de mangueira da direção, de certa forma suspeita pois quando levei o carro na revisão dos 50.000 estava tudo normal, e após uma semana depois da revisão essa mangueira estava com vazamento.

Resumindo, cheguei a agendar a revisão dos 60.000, mas fiquei espantado pelo valor de 880,00 cobrado pela CSS Aricanduva. Decidi abrir mão dessa garantia "fajuta" e essa revisão farei por fora mesmo! É um risco por perder a garantia, mas sei que meu Jotinha não vai me deixar na mão.

Só me preocupo se futuramente teria facilidade de revender ele, apesar de ter feito as revisões até 50.000 na CSS. Infelizmente a JAC perde prestígio por cobrar preços exorbitantes no pós venda, e por ter poucas peças no mercado paralelo.

Finalizando, quero dizer a todos que não me arrependo do que fiz, se foi besteira ou não espero que vocês do fórum dê a opnião.

Obrigado.

jeffpaliosa
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Seg Abr 20, 2015 10:36 am

Bom dia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
Bem eu também tenho este medo, pois meu JOTINHA deu alguns problemas e graças a garantia foi trocado, como AEROFOLIO, COMPRESSOR, MAQUINA DO VIDRO E TRAVAS, tudo trocado na garantia e meu é um 12, fiz agora a revisão basica de 40k e trocaram mangueiras e etc... como eu já conversei com os mecanicos da JAC e me falaram que na de 50k trocam o corpo de acelerador, polias, tensionadores e correias.... e tudo que eles trocam me dao, as mangueiras de pressão do freio joguei fora, mas ainda tenho velas filtros que tiraram e colocaram novo e me deram. Bem eu pago apenas para manter a garantia.
Tive um GM que eu comprei e fazia a revisão da GM o valor era em torno de 40% mais barato, só que a garantia não me cobria quase nada, apenas o motor e olha lá. E também era apenas de 1 ano. Tive SUZUKI, FIAT VW E GM e digo estou MUITO SATISFEITO COM o J3. Mais penso justamente nesta revisão, que os valores são abusivos, fazendo assim mantenho o carro na garantia da fabrica e trocando peças novas... então para garantir todo eu sempre guardo 50 reais por mes para a dor ser menor no final rsrsrsrs. pois é 10k ou 1 ano.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: