Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

AMIGOS FORUMEIROS, ME CONVENÇAM A NÃO ABRIR MÃO DA GARANTIA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMIGOS FORUMEIROS, ME CONVENÇAM A NÃO ABRIR MÃO DA GARANTIA

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Jan 05, 2015 8:56 am

Caríssimos (tão caros quanto as revisões da JAC),

Comentei em diversos tópicos sobre a minha decisão de mandar a Garantia Fraudulenta e Fajuta da JAC pros quintos.

O tempo está se esgotando pois o meu jotinha já encontra-se com 56K... a próxima revisão, de 60K, vai me custar a bagatela de R$ 964,00 (isso de não aumentarem antes disso).

Porque uma garantia tão longa dá tanta dor de cabeça? e que critérios a JAC utiliza para alegar DESGATE NATURAL em peças de longa duração? 

Se alguém puder e tiver argumentos convincentes, me convença do contrário.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: AMIGOS FORUMEIROS, ME CONVENÇAM A NÃO ABRIR MÃO DA GARANTIA

Mensagem por Convidado em Seg Jan 05, 2015 10:28 am

Gaspar não para convencer ninguém que tenha miolos sadios a ficar dando dinheiro de grátis a estes pilantras, o que acha que eles vão fazer com um carro com 56 k ? trocar peças?? duvido!! eles vão esperar a reclamação ai talvez eles troquem mas só se o cliente ameaçar de ação judicial.

Convidado
Convidado

Mensagem por michelarmando em Seg Jan 05, 2015 11:21 am

Cara, eu também vivo esse mesmo dilema. Meu Turin tá me dando dor de cabeça demais. Na verdade já não quero me livrar da "garantia" da JAC, quero me livrar DA JAC. Infelizmente apostamos em uma empresa que não estava consolidada no mercado e no meu caso só vejo prejuízo. Atualmente meu carro está com o velocímetro desligado e quando levo na JAC o cara inventa mil conversinhas que não tem a peça, bla bla bla. Moro no Rio de Janeiro e as concessionárias daqui são uma pior que a outra. Imagina que na revisão levei meu carro na Jac de Botafogo e quando estava entregando as chaves eis que vem um acéfalo funcionário da Jac dirigindo o carro dentro da concessionária feito um maluco e não deu outra: bateu o carro em um outro carro! Já tô pesquisando outro carro e pretendo abandonar a marca. Boa sorte.
michelarmando
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por agbenetton@ig.com.br em Sex Jan 30, 2015 9:43 am

Essa mensagem é cópia da que postei sobre o assunto do processo contra a Jac Motors.
Acabei de fazer, em 28/01/15, a revisão dos 40.000 por apenas R$ 259,60. Explico: meu carro é segurado pela Porto Seguro, fui a um Centro Automotivo Porto Seguro - CAPS e pedi um orçamento para a realização da revisão. Avisei que já havia gasto R$ 160,00 com a troca dos filtros e a higienização do ar condicionado em uma oficina especializada e que também gastei R$ 250,00 com a traca das pastilhas e torno nos discos, também em oficina especializada. Resposta do CAPS, o carro, apesar de eu utilizá-lo em condições severas, segundo o manual, moro em zona rural, está impecável. O orçamento foi para a troca do óleo, do filtro de óleo, do filtro de ar, balanceamento e alinhamento. P.S. todos esse serviços puderam ser acompanhados pessoalmente e no final o CAPS carimbou, pôs a data e a quilometragem, 40.744. Continuo satisfeito com o carro. Agora completo a mensagem dizendo que: caso tenha perdido a garantia, a qual não sei exatamente sobre o que é, Garantia Total de 06 anos, onde tudo é respondido como o carro já tem mais de um ano por isso a garantia não cobre, não estou preocupado. Volto a falar, meu uso é severo, ando 4,5 km em estrada de terra para sair de casa e outros mesmos para voltar. Quando chove, quando está empoeirado, buracos novos, trechos inundados, o carro se mantém sempre a serviço. Hoje, quem mais usa o carro é minha esposa que se sente sempre segura com o carro. Quanto aos barulhos, no painel, na tampa plástica do porta malas, vamos buscando soluções alternativas para os mesmos.

agbenetton@ig.com.br
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Sex Jan 30, 2015 7:40 pm

Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], sera que consigo comprar um filtro de ar na caps?

vanderlei.tri

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Dom Fev 01, 2015 6:52 pm

Até o momento o meu esta com 40k e a garantia da JAC me v deixou satisfeito, ao contrário tiver um Chevrolet e muita dor de cabeça, satisfeito.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cariocafx em Qui Fev 05, 2015 6:10 pm

Eu abri mão a muito tempo... O "Jackinhu" está com 56000.

Semana que vem vou fazer os freios dianteiros, estou finalizando a compra agora de discos e pastilhas por R$142.83 + R$39.00 de frete.

Arrow Por falar nisso, alguém tem dica de velas mais baratas? Só achei aquelas no ML por 155 + frete
Cariocafx
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 06, 2015 6:43 am

Carioca, o meu está com 57,6K. 

A única coisa que verei antes de mandar essa garantia fajuta e fraudulenta pros quintos é ver se trocam os faróis, os mesmos estão descascando.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 06, 2015 6:45 am

Eu mesmo ia mandar dar um polimento nos faróis, mas me lembrei que eu vi um cara tentando polir os faróis e se ferrou... ficou opaco, não dava nem pra ver as lâmpadas dentro, como o carro dele estava fora da garantia teve que adquirir novos faróis.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 06, 2015 7:33 am

estes farois tem uma pelicula protetora e é isso que descasca. Se voce polir vai acabar com a pelicula protetora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Sex Fev 06, 2015 8:22 am

Caros amigos,

Eu estou SATISFEITO com a garantia, o meu deu problema no rolamento do ar condicionado, e em vez de trocar o rolamento como a GM fez no meu antigo carro a jac trocou o compressor inteiro, trocou a bomba de espirrar agua no parabrisa e o elevador do vidro, detalhe tudo era ajuste. Agora o meu aerofolio caiu um parafuso e eles vão trocar todo aerofolio, detalhe cai num buraco e arranhou todo rodado do carro conversei com eles e trocaram para mim, sobre os farois o meu ficou amarelo, isto aconteceu com o meu suzuki também, mandei darem um polimento e pronto ele está como novo, isto é todos veiculos FIAT, GM, VW descasca mesmo pois os farois não são mais de vidro e sim de MICA, com o calor, sol e chuva vai ficando opaco.
Mas voltando ao assunto da garantia estou satisfeito com o atendimento, só não curto os valores, por ex.: agora vou para 40k e vai custar a bacatela de 1.4 a top e 9 a simples

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 06, 2015 11:38 am

Fabiano,

Tem certeza que voce adquiriu um veículo da JAC Motors???

Esses problemas que voce enumerou TODOS entram na lista de DESGASTE NATURAL das CSS JAC... me conta essa mágica aí.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 06, 2015 11:39 am

Panga,

Eu vi  Smile

Estou vendo se a CSS troca o par de faróis na Garantia.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Fev 06, 2015 1:09 pm

Os meus da J6 tinham sido trocados na garantia. Sem nem perguntarem nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Sex Fev 06, 2015 1:26 pm

Gaspar,
Desgaste no rolamento do compressor???? não existe... eles trocaram, parafuso quebrar ser considerado desgaste também não existe, e elevador do vidro ser um desgaste???? também não procede, agora amortecedor, freio, embreagem, oleo, rodado, etc... tudo isto é desgaste natural e eu arquei com os discos de freio mais o resto bastou eu chegar conversar e tudo ficou resolvido, não paguei nada além dos serviços de revisão e disco o resto tudo foi na garantia que me cobriu e realmente estou satisfeitoooooooo e creio que meu amigo Alexandre também, pois ele não sabia desta garantia e havia dado problema no ar dele, chegou lá conversou com a atendente e pediu para falar com ogerente bastou explicar tudo que está acontecendo e que não é admissivel um carro novo ter desgaste de ar. Ou seja se torna obrigado a te por na garantia.
Mesma coisa o pino do freio de mão que quebrou eu pus na garantia.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 06, 2015 1:42 pm

Fabiano,

Pois voce teve sorte, há muitas reclamações por conta do chamado "desgaste natural", todos eles de forma prematura. Tipo, pastilha de freio durar menos de 20.000km, disco de embreagem durar menos de 40K, etc.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por leandro3680 em Qui Fev 19, 2015 6:35 pm

estou com 80.000 km e fiz a revisõa por que ele já quebrou a barra de direção, o marcador de velocímetro, rompeu o cano que sai do radiador  e a garantia cobriu, tenho medo de para e ter este problema outra vez, pois em media custaria uns 4 mil reais.
 É sacanagem o preço mas no meu caso o risco e enorme de deste carro dar defeito grave.
leandro3680
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por thales.silveira em Sex Fev 20, 2015 1:00 pm

mesmo dilema, acredito que na venda nao altere nada a falta da garantia, ninguem paga + que 15 mil mesmo, e nem perguntam se tem garantia ou não, sinceramente, aumentaram 200 reais na garantia de 50k, são 700 reais, por troca de oleo e filtros, pelo amor........... não se gasta nem 100 reais nisso em qualquer oficina cara..

thales.silveira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Fev 20, 2015 1:04 pm

15 contos???? num vendo.

Prefiro deixar o meu na garagem do que aceitar uma proposta indecorosa dessas.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por thales.silveira em Sex Fev 20, 2015 1:09 pm

é amigos isso mesmo, o problema é deixar continuar aumentando o prejuizo ou se livrar dele logo, e ir para um carro normal, eu defendi por muito tempo essa marca, mas assim queria muito pedir perdão a todos que eu indiquei e acabaram comprando por referência minha, "agora meu carro está "normal - somente com barulhos infinitos por toda suspensão" mas o que já me deu de dor de cabeça, e essas revisões que beiram o ridiculo.....

thales.silveira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por igormalus em Sab Fev 21, 2015 12:07 pm

Cara, experiência própria. Depoia de ver a CSS de Belém-PA nunca resolver meus problemas e ainda cobrar os olhos da cara nas revisões, decidi fazer tudo por fora. Estou gastando muuuuuuito menos, justo, em uma oficina de confiança e contando com a ajuda do forum para investigar situações q fogem do meu conhecimento. E o carro está impecável. Hoje com 74k e em excelente estado. Detalhe: não faço revisões na CSS desde os 40k.

igormalus
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Fev 23, 2015 7:31 am

O meu chegou neste fim de semana a 57,9K, falta pouco para a revisão dos 60K e até agora ninguém me fez mudar de ideia. 

Fato! Garantia longa demais com tudo atrelado as revisões é um tiro no escuro.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por thales.silveira em Qua Fev 25, 2015 9:21 am

Ontem eu acabei de pagar a revisão da minha bmws 120i, ops, do meu jac j3, 50k, 1090 reais, porque chorei a mão de obra pro consultor, teve que trocar um coxim do motor (228 reais), uma lampada do milha - 60 reais, e uma lampada traseira 3 reais, mao de obra 90.... o unico motivo de fazer essa revisão absurda, é porque não confio nesse carro, e para esse motor estragar na minha mão é um pulo,  vou tentar vender este carro no particular, sei que vai ser praticamente impossível, só consigo valores dele bom na troca, para pegar carros caros, audi, bmw e afins, carros com mercado, dificilmente dão mais de 15 mil.  Enfim, temos que criar um grupo de donos de jac anonimos, porque realmente, este carro é um problema em nossas vidas, hahahahahaha, fui até mais, tirando o preço, o atendimento na css foi muito bom, graças ao consultor Amadeu da Jac motors das nações unidades de São Paulo, já tive pessimas experiencias naquela css com outros consultores.

thales.silveira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por thales.silveira em Qua Fev 25, 2015 9:22 am

Mas, sinceramente, eu me arrependo de ter feito a revisão, pois sei que ela não vai ajudar em nada na revenda, me arrependo mais ainda de ter trocado o coxim de um carro que vou passar pra frente, e os 1000 reais em pneus pirelli top de linha, mas fazer o que.....

thales.silveira
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Santos em Sex Fev 27, 2015 7:52 am

Meu J3 estava dando trancos. Depois de gastar R$1300,00 na revisão de 40000 Km, a Jac não conseguiu identificar defeito, que foi identificado por um mecânico comum. O problema: Coxim dianteiro do cambio. A Jac quer me cobrar R$600,00 por um coxim. Na verdade ela deve estar cobrando o coxim(que é uma estrutura de aço aparafusada e que tem um refil que pode ser trocado), isto é, o refil é barato. Vou desmontar o coxim e ver qual o refil compatível com o carro.E a garantia? Agora estão dizendo que é de três anos total,e mais tres anos motor e caixa, diferente do que falaram na venda. Conclusão: A garantia é fictícia e para mante-la os preços são extorsivos. Depois posto qual seria o mesmo.

Victor Santos
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: