Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Ontem à(s) 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Ontem à(s) 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

EX DEFENSOR JAC MOTORS RECLAMACAO J6

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EX DEFENSOR JAC MOTORS RECLAMACAO J6

Mensagem por ALINEBB em Qui Dez 11, 2014 10:50 am

Ilmo sr. Sérgio Habbib, presidente da JAC motors do Brasil, boa noite. Meu nome é Sandro Boaretto, resido em Goiânia, sou médico, possuo uma Jac J6 ano 2011, e como descrito acima, sou atualmente um ex defensor da marca à qual o senhor está a frente. As razões para tal irei discorrer nos parágrafos seguintes, os quais imagino serão longos, portanto espero sinceramente que o senhor, ou quem for passar para o senhor o conteúdo desta "carta", se interesse e tenha paciência para lê-la na íntegra.
     Minha história com a JAC começou no começo de 2011, quando foi aberta a concessioária aqui em Goiânia. Estava passando por ela um dia e vi a J6 exposta na loja. Como tenho 3 filhos fiquei curioso e chegando em casa fui me informar sobre o carro e a nova marca. Fiquei realmente animado com as informações obtidas, sobre o sr. ter desenvolvido a marca citroen no Brasil, o interesse em trazer uma marca asiática de qualidade para o Brasil, as estratégias de pós-venda que visassem uma revolução em termos de qualidade, enfim, um relato muito convicente sobre a seriedade daquele investimento.
     Fui a concessionária no dia seguinte para conhecer o carro, e fiquei bastante empolgado com o pacote oferecido. O preço era competitivo, apesar de achá-lo meio alto para um carro com certas deficiências (falta de câmbio automático, computador de bordo, piloto automático...), mas realmente fiquei interessado pelo veículo. quando minha mulher conheceu a J6 ficou deslumbrada, carro lindo, espaçoso e com inúmeros detalhes de destaque (AC automático, sensor de estacionamento...). Resultado, carro comprado em Março de 2011 ainda que com promessa de entrega em Julho do mesmo ano.
     Lembro-me que pequenos dissabores começaram antes mesmo da entrega do carro, como o fato da data ter sido postergada até agosto de 2011, e a troca do estofamento dos bancos de couro sem nosso conhecimento (eram mistos e foram mudados para totalmente negros) e consentimento. Mas tudo bem, afinal estávamos realizando um sonho de conquistar um carro de primeira linha para nossa família.
     No entanto os pequenos dissabores continuaram a acontecer, como na primeira revisão (de 2.500 Km), em que o carro foi devolvido com um amassado e arranhado em uma das portas, decorrentes de uma porta de outro veículo aberto na oficina em cima de nossa porta durante a revisão. Problema que nos foi prometida a correção posteriormente (que por sinal foi atendida bastante posteriormente).
     Nessa época a curiosidade das pessoas próximas ao nosso convívio era enorme sobre o carro, e sempre ressaltava que estava satisfeito com a aquisição, tanto que até um colega comprou uma J6 para sua família (amizade que ficou abalada devido a tantos problemas que o mesmo teve com o carro). Tudo transcorria como o esperado, o carro sem problemas sérios, as revisões tranquilas e nós satisfeitos de maneira geral.
     As coisas foram assim ate meados de 2013, com o carro completando 2 anos em alguns meses, e com algo em torno de 38 a 40000 Km. Foi quando a primeira pane séria aconteceu, decorrente de problemas com a bateria se não me engano. O carro foi para a oficina e o problema "resolvido". Nunca mais tivemos mais do 2 meses (se muito) de paz com o carro. Problemas recorrentes com a parte elétrica, incluse com troca errada de peça por falta de diagnóstico correto do problema, um inadmissível "transbordamento" (não vazamento!!!) de líquido do radiador por quebra de um parafuso, algo que eu nunca havia ouvido falar em outro carro, fato que quase ocasionou a quebra do motor, com reincidência do problema!!! O carro volta para a oficina, é costatada uma falha na mangueira de alimentação do AC, que é trocada, e surpresa, ao sair da oficina não só o AC não funcionava como jogava um ar super aquecido!!! Volta o carro no dia seguinte para constatação de que na troca da mangueira o mecânico deixou gás em excesso no AC provocando pane no mesmo!!!
    Além dos problemas acima, contamos ainda com a troca da embreagem antes dos 50000 Km por exaustão do sistema (não por desgaste, este já havia ocorrido muito antes!!!) e desgaste precoce da suspensão. Ufa, já está bom né? Poderia ser, mas a coisa piora, e bastante. Na revisão de 50000 Km sou notificado de que foram trocadas as correias dentadas do motor, fato que me deixou estarrecido, ja que à época da compra do carro o chefe de oficina da época havia me dito que "se você precisar trocar a correia dentada do J6 eu mudo de nome e você escolhe ele, esse carro tem motor VVT e trabalha com corrente alternada, não tem correia dentada!!!". Quanta ignorância do Chewbacca Skywalker (nome que dei a ele), chefe de oficina da sua marca...
    Vamos a melhor parte, semana retrasada o carro vinha com um novo barulho em seu assoalho do motor, que foi diagnosticado como problema na caixa de direção, algo coberto pela garantia e que seria sanado assim que chegasse a peça. Indagamos ao responsável da oficina quanto a possibilidade de uso do veículo, que nos garantiu a segurança de uso do mesmo. Fomos até Brasília com o carro apresentando um barulho absurdo em seu assoalho, fato que me fez andar abaixo da velocidade da pista e sempre à direita dada a baixa velocidade, deixamos o carro na garagem de uma amiga, protegido, e pegamos um vôo para uma semana de férias.
    Voltamos à brasília na semana seguinte, tendo nos relatado essa amiga que havia andado um dia no carro para não deixá-lo parado, e retornamos para goiânia no dia seguinte. O barulho era absurdo, e por ter sido dito que era proveniente de uma peça da direção, dupliquei o cuidado na estrada. GRAÇAS A DEUS!!! À cerca de 15 Km de Goiânia, na estrada, o barulho constante foi substituído por outro de quebra, inconfundível, com o carro a cerca de 85 Km/hr, com 3 crianças, minha esposa e eu dentro dele. Comuniquei minha esposa "acabou de quebrar" e controlei o carro para o acostamento. Desliguei o motor, certifiquei-me que tudo estava bem, religuei o motor e tentei girar o volante, duro como viga de aço presa ao chão.
    Fomos socorridos, chegamos a Goiânia e no dia seguinte fui buscar o carro que quase causou um acidente a minha família. Antes fui  a concessionária comunicar ao diretor geral o acontecido, minha revolta e tentar alguma solução para o problema de um carro que após o primeiro problema maior, além de ter problemas cada vez piores, contou com a incopetência da equipe da oficina para solucionar os problemas e até mesmo detectá-los!!!
    Situação que ficou ainda mais agravada quando o veículo chegou à oficina, pois quando foi aberto o capô o que foi constatado? O problema do barulho do assoalho não era proveniente de nenhuma caixa de direção!!! A mangueira do tensor da direção hidráulica estava arrancada das polias, e a polia de baixo, menor e metálica, completamente solta!!! Vamos tornar a situação ainda mais absurda? Claro, há como fazê-lo, pois as estruturas danificadas foram revisadas nos 50000Km e a correia trocada!!! A sua equipe errou na indicação do problema, nos autorizou a andar em um carro no qual eles não sabiam qual era o problema e antes de 10000 Km após a revisão (o carro tem 58 mil alguns Km) peças revisadas apresentam defeito, barulho e quebram!!! Impressionante o grau de despreparo e escárnio com que vocês vem tratando seus clientes!!!
    Comecei o texto com o título "ex  defensor...", e venhamos e convenhamos, como defender algo tão aviltante? Tentei incontáveis vezes relevar toda essa situação, mas há limite para tudo, e ver a sua equipe e o seu produto colocar em risco a minha família foi além de qualquer limite. Espero que sinceramente este extenso relato chegue até você, que você seja humilde para colocar a sua família e você mesmo no lugar aonde minha família esteve, e tenha a ombridade de poder me dar a satisfação necessária.
    Este texto será enviado a você e a todas as pessoas que conheço, caso queiram saber o que passei com minha família, também disponibilizarei o meu depoimento, pois não só não faço mais questão de defender esta marca, mas me mobilizarei a alertar as pessoas sobre os riscos aos quais passamos eu e minha família com ela.

ALINEBB
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: EX DEFENSOR JAC MOTORS RECLAMACAO J6

Mensagem por Convidado em Qui Dez 11, 2014 12:17 pm

Por relatos assim é que as marcas administradas pela empresa do Sr. SHC citado ai em cima tem um péssimo valor de mercado e a Citroen só não é pior por que tem muita historia no velho continente.

Convidado
Convidado

Mensagem por EL_BARTO em Sex Dez 12, 2014 1:31 pm

Somos dois agora....

tive somente alegrias com o carro até outubro deste ano.....

porém, como alegria de pobre dura pouco, estou a mais de 1 mês esperando um cubo de roda dianteiro...

tb mandei e-mail mais até agora nada.....

Bom dia. eu sou o proprietário de um jac j6 2011/2012, depois de algum tempo de alegrias com o veículo, me deparei com um problema que abalou muito a minha confiança na montadora que, agora, estou relutando para não deixar de vez. E olha que eu estava juntando dinheiro para troca minha j6 por uma nova ano que vem ou pela T6 que foi paixão à primeira vista.....
vou relatar um pouco da minha frustração com a JAC Motors:
Sempre fiz as manutenções do meu J6 na JACMOTORS do SIA. aqui em Brasília. Sempre fui muito bem atendido por todos os vendedores e, principalmente, pelo consultor Edson.
Mas, como a vida nos reservas surpresas, eu estava viajando com minha família quando, de repente, comecei a ouvir um ronco oriundo da roda dianteira. Parei o carro e verifiquei pneus, suspensão e outros detalhes. Sem mais, Segui viagem sabendo que o rolamento dianteiro, que só tinha 49.000Km estava estragado. Pensei: Ah, tem garantia de 6 anos.... mas olhando no manual, vi que este tipo de item, mesmo ficando claro que estava com defeito pois não durou nem metade do tempo de vida normal, não é coberto. Sem problemas, imaginei! vou a concessionária e troco. Tive, então, a minha primeira surpresa. Cada cubo custa R$510,00.... Ok, o carro é importado, vamos pagar. Mas então veio a Segunda surpresa: Não tem a peça em estoque em NENHUMA LOJA DO BRASIL e já tem mais de um mês que estou esperando a peça que sempre vai chegar no final da semana e nunca chega.....
Sei que o governo faz de tudo para atrapalhar os carros chineses pois quer continuar vendendo as carroças nacionais. Mas, qual minha culpa nisto? ter confiado na marca? acho que não. A JAC Parece-me bastante sólida. Ainda mais que o senhor, Sergio Habib, é um homem de visão. Isso ninguém discute. Mas, como eu fico? Qual o motivo de ainda não existirem peças nacionais para os carro da JAC? Mesmo que similares, seriam uma opção. Agora, eu, que tenho dois bebes, e deixei de ter dois carros para ter somente um J6 por confiar na marca e em toda a história de sucesso do senhor, agora vou ficar sem carro por mais quanto tempo? Não gostaria de chegar ao ponto de ir à jornais. Ainda gosto da marca, ainda quero trocar o meu J6 por outro. Peço a ajuda do senhor, Sergio Habib, para usar a influência que o senhor tem para ajudar na liberação destas peças pois, ficar mais de um mês com a peça retida em alfândega e INMETRO é complicado. ou até liberar o catálogo e especificações destas peças mais urgente.

Muito obrigado pela atenção, mesmo achando que o senhor nem chegará a ler este e-mail....

seu AINDA cliente, com expectativas de continuar na marca, mas quase sem esperança

Wellington.
EL_BARTO
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por armandoajr em Ter Jan 06, 2015 8:28 am

É pessoal...
Também até aqui, um defensor da marca...
Comprei um J3S 0km em abril e... após 10000km... logo após a "revisão"...
Sei não...
Motor muito bom... econômico...
Mas o pós venda !!!!!! Meu Deus !!!!
Também surgiu um ruído no motor, na véspera de uma viagem Salvador X Rio... procurei a concessionária Caminho da árvores que "avaliou" o problema e disse que eu poderia seguir viagem sem problema... Eu, ingenuamente confiei...
Andei 200km...
Barulho aumentou insuportavelmente e resolvi voltar "aos trancos e barrancos"... e...
Ao parar na porta da concessionária do Caminho das Árvores... O CARRO PAROU DE VEZ !! NÃO ENGRENAVA NENHUMA MARCHA !! Chamei OS VENDEDORES para empurrar o carro do meio da rua prá dentro da oficina... E agora ? Comprar passagem aérea as pressas e caríssima...
Concordo com a opinião de que as equipes de atendimento estão deixando a desejar tecnicamente... não souberam (nem tentaram) avaliar corretamente o problema, apontando para o compressor do ar condicionado... mas foram (segundo me disseram (?)) os parafusos do volante do motor que "folgaram" !!! NUNCA OUVI FALAR DE PROBLEMA PARECIDO EM NENHUM OUTRO CARRO...
E ME DEIXARAM COMEÇAR UMA VIAGEM DE 1.500KM !!!!!!!!! Imaginem !
Tem outras estória... do freio... conto em breve... ainda em curso de solução... espero...
armandoajr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jan 06, 2015 11:18 am

A minha J6 tem que trocar a bandeja superior dianteira direita e o valor para ENCOMENDAR pois n'ao tem é de R$690,00 ......LADROES!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Jan 06, 2015 7:02 pm

Rapaz é muita decepção, acho que nem vou mais postar coisas no fórum pelo simples fato de acreditar que tudo vai continuar como está e se duvidar até piorar vai...

Infelizmente ainda existe espírito de aventureiro que ecoa dentro de alguns de nós... fazer o que!!!!

Chineses dos infernos!!!!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por armandoajr em Ter Jan 06, 2015 7:36 pm

Olha...
O triste é que acho o carro bom ! Muito bom !
Mas as equipes "técnicas" de atendimento são extremamente fracas !!!!!
Isso coloca tudo a perder !
Parece que o foco é apenas o lucro rápido ! Fazer o "feijão com arroz" !!
Se exige um pouco mais de tempo e análise técnica... e conhecimento técnico... hiiii....
Ai já era... eles não tem interesse algum...

Uma pena isso...

Queria que Sérgio Habbib lesse isso ! Lesse essas críticas e tomasse providencias para melhorar a equipe e o atendimento pós venda !!
armandoajr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Jan 06, 2015 7:53 pm

Caro amigo, acreditas num Brasil sem políticos corruptos?

kkkkkkkkk

A Jac melhora quando o Brasil extinguir os corruptos do poder!

Será que isso acontecerá um dia?

kkkkkkkkkkkkk
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por armandoajr em Ter Jan 06, 2015 7:59 pm

Prefiro acreditar que sim... um dia sim !!!
armandoajr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Jan 06, 2015 8:20 pm

kkkkkk

A bagunça, caro amigo, vem desde a época do império!

És um eterno sonhador...

Difícil dizer, mas por muitas vezes tenho uma imensa insatisfação de morar em um país que as pessoas atropelam tudo por dinheiro, sem educação, sem princípios morais...

Enfim, voltando e falando da Jac, é uma aventura a qual eu arrisquei e pelo que estou vendo me dei mal, muito mal...

Não aconselho ninguém embarcar nessa viagem, pois sairá muito caro! 

Ah! Ops!

Brasil, terra de ninguém!

Desordem e regresso!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cesar em Qua Jan 07, 2015 1:43 pm

Pessoal vamos eleger alguém do fórum para a presidência da JAC. kkk
Paulo Cesar
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Jan 07, 2015 5:33 pm

Aí sim a coisa andava!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por armandoajr em Qua Jan 07, 2015 6:00 pm

“Difícil dizer, mas por muitas vezes tenho uma imensa insatisfação de morar em um país que as pessoas atropelam tudo por dinheiro, sem educação, sem princípios morais...”
Muitas vezes tenho essa mesma sensação...
“Enfim, voltando e falando da Jac, é uma aventura a qual eu arrisquei e pelo que estou vendo me dei mal, muito mal...

Não aconselho ninguém embarcar nessa viagem, pois sairá muito caro! “
Olha...
Não acho ainda que me dei mal... ainda !!
AINDA não me arrependi... ainda tenho esperanças de resolver um último problema no freio e curtir bem o carro !!! Afinal considero sim o carro muito bom !!! Até gastei uma grana na personalização (ver foto) rsrs...
Mas só mesmo o tempo dirá, né ? Vamos ver...
Se analisarmos bem, a maioria das reclamações está relacionada não ao carro e sim ao pós venda ! A falta de comprometimento com os clientes, falta de melhor qualificação técnica, falta de peças, de estrutura (oficina)... isso tudo desmotiva muita gente ! Inclusive a mim !
A concessionária Caminho das Árvores em Salvador, não comporta a demanda de veículos em revisão e garantia, ficando inúmeros carros "em serviço" nos arredores da concessionária , inclusive em pernoite !!!  O meu ficou... Os “consultores técnicos” que recebem os carros, na verdade são apenas “recepcionistas” que tomam nota, sem nenhum conhecimento técnico para o serviço ! Onde trabalho, “consultor técnico” é O ESPECIALISTA !!!
Isso tudo põe em risco a credibilidade da marca !!
Tudo isso é uma pena, porque... repito: O carro é bom !!! Robusto, econômico, confortável, muito bom o motor !!!

Alguém poderia avisar isso tudo ao Sr. Sérgio Habbib ????? rsrsr... SERÁ QUE NÃO ESTÁ VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ????? hahaha...
armandoajr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Jan 07, 2015 6:16 pm

Caro amigo companheiro...suas palavras são bonitas, mas papai noel não existe...

Os carros em si realmente são bons, mas de que adianta se não achas peças de reposição fora das css?

Cada peça na css é preço de um pulmão ou de um rim...

Manutenções a preço de Ferraris e Lamborghinis!!

Chega disso, acordem em quanto é tempo!!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por armandoajr em Qua Jan 07, 2015 6:28 pm

Até arrisco dizer: Se as manutenções e peças fossem caras (como hoje são) e ao menos o serviço fosse bom, certeiro e rápido, MENOS MAL !!!!!!

Acho que os proprietários estariam menos insatisfeitos com as concessionárias...

Mas além de pagarmos caro, ainda um serviço ruim ????

Ai é demais !!!

Estou re-pensando essa garantia de 6 anos... talvez melhor uma boa oficina particular, quando necessário, comprando apenas as peças vendidas lá exclusivamente...
Mas ai penso em piorar a desvalorização futura, que já não é pouca, pior ainda sem a tal da "garantia de 6 anos"... sei não... difícil isso...
armandoajr
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Jan 07, 2015 6:47 pm

Minoria pergunta por essa desgraça de garantia na hora da compra do carro, saia dessa furada, isso só existe para arrancar dinheiro dos bobos.

Tenho longas e ferrenhas discussões sobre isso aki e tento abrir os olhos das pessoas.

Tente trocar alguma peça em garantia para vc ver o que eles vão te dizer!

Simplesmente vão alegar que é peça de desgaste natural e que a garantia não cobre e tals...

Esse papo de garantia nada mais é uma forma segura de garantir dinheiro dos proprietários em compra de peças e realização de revisões.

Tudo eles dizem que se não fizer em css perde a garantia, ou seja, uma forma de intimidar e forçar cada proprietário comprar peças e realizar revisões somente com eles!

Ah, são 6 anos de garantia!

Ou seja, 6 anos dando dinheiro para os chinas dos infernos!

Última edição por CELINHO1981 em Qua Jan 07, 2015 7:03 pm, editado 1 vez(es)
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Jan 07, 2015 6:56 pm

Tenho longas e discussões ferrenhas aki sobre isso, tento alertar as pessoas que essa tal garantia é tudo balela, pois se vc realmente aciona-la na precisão de troca de alguma peça defeituosa, eles simplesmente irão dizer que tal peça é de desgaste natural e a garantia não cobre.

Mas contudo dizem também que se vc fizer algo por fora sem ser na css vc perde a garantia, fazendo uma intimidação em todos os proprietários a fazer tudo somente com eles.

Dar uma garantia de 6 anos assim, realmente é um negócio da china, pois eles garantem seu dinheiro durante todo esse tempo.

Saia dessa fria, faça tudo por fora, trocas de óleo, filtro, correias, pastilhas de freio, disco... e compre na css somente o que não achar no paralelo!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cesar em Qui Jan 08, 2015 6:21 am

Verdade mais mesmo assim quero acreditar que a fabrica que talvez saiam do papel venha a melhorar a situação atual, ou caso contrário é melhor pensar na CHERY. kkkkk
Paulo Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanderlei.tri em Qui Jan 08, 2015 7:19 am

A fabrica vai sair sim..... BNDES ta sempre liberando dinheiro para quem tem dinheiro.... Só vai demorar.... Mercado no brasil é muito bom.... Ano passado foi um ano ruim para a industria automobilística, o mercado ficou com queda de 6%...... Se fuu.... Só a luz subiu 20% a carne sei lá uns 15% ....  Logo eu perdi no minimo 35% do meu poder de compra ae quer que eu tenha pena deles?

vanderlei.tri
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Jan 08, 2015 9:12 am

A FABRICA SE SAIR SÓ EM 2017 POR QUE ESTE ANO NÃO TEM DINHEIRO NA PRAÇA!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo Cesar em Qui Jan 08, 2015 10:22 am

Vanderlei se continuar perdendo do seu orçamento 15% aqui ou ali, logo logo vc vai a falência kkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Paulo Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Jan 08, 2015 11:55 am

Pois eu ainda acho que a Fábrica não sai e os chineses vão picar a mula.

Quanto as revisões, já decidi mandar a Garantia Fajuta e Fraudulenta da JAC Motors pros quintos. Se tiver peça no paralelo, beleza, se não tiver, beleza também. 

Pagar em uma revisão de 60k mais de 1.000 dilmas eu não pago. Desvalorização? mais do que foi desvalorizado em 14 meses? nem me preocupo mais, levei tinta novamente. Isso é para eu aprender a não entrar em conversa de vendedor e nem acreditar nessas marcas aventureiras que aparecem.

Não vou vender por agora porque vou perder muito mais. Dar a base de troca em outro? não, não dá! querem pagar um valor absurdamente abaixo da tabela FIPE. Então, vou continuar com minhas lamúrias, xingar meio mundo e ficar com o jotinha mesmo.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cesar em Qui Jan 08, 2015 12:16 pm

É isso ai Gaspar, aqui em SP acontece a mesma coisa e muita gente desiste das revisões por que são os olhos da cara, já é possível importar algumas peças ou até usar similares, a minha revisão é de 50 mil, já pesquisei e não sai menos de R$900 sem peças adicionais coisa que é inevitável o meu é um J3 2010 meu IPVA ficou em R$1.100 sem DÓ foi parcelado  coloquei dois pneus Fireston total de tudo R$650.00 se fosse para colocar na CCS cada um sairia por 450, + 150 de mão de obra por pneu, agora pagar a revisão to pensando muito mesmo se continuo ou não vlw.
Paulo Cesar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Jan 08, 2015 1:40 pm

O meu eu comprei usado, dei meu pálio véio de entrada POR r$ 12.000,00 e financiei o restante.

O preço base do Jotinha na época estava em R$ 25.000,00.

R$ 25.000,00 - R$ 12.000,00 = R$ 13.000,00

48 X 598,00 = R$ 28.704,00... só depois vi a burrada que eu fiz.

Hoje já paguei 15 parcelas e ainda tenho um saldo devedor lá nas alturas.

Quando fui negociar por outro, o cara disse que me pagava R$ 14.000,00 no ágio dele... ou seja, das 15 parcelas de 598,00 = R$ 8.970,00, só me deram R$ 2.000,00. 

Ou seja, vou continuar CASADO com minha bomba relógio e rezar para que o motor não funde, por que se fundir, eu taco fogo no bicho.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qui Jan 08, 2015 3:18 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii, Jesusssssssssssssss!!!!!!

Morro de rir com esse Gaspar mesmo!!!

Caro amigo Gaspar, seu preju é bem menor que o meu, pois o j3 tem muito mais comércio que o meu j6 e para seu auto ainda acha-se um nº razoável de peças no paralelo.

Quero ver se acha um demonho de amortecedor do j6 sem ser na css!

Acha que eu quero ver!

Pior eu, maldita hora que paguei 36 mil nessa peste de carro, com esse valor eu pegaria uma saveiro cross g5 ou um focus sedam 2009 ou 2010.

Aki em casa somos 7, tinha uma zafira 2002 que comportava a família nas viagens, mas tbm temos um fiestinha 2003 completo 1.6 hatch que é pau pra toda obra, ô bichin bão!

Quer dizer, eu não tinha necessidade nenhuma de comprar essa peste após a venda da zafira!

Mas o negócio é que minha mãe disse da seguinte forma:

-Ahhh meu filho! Quando viajarmos vai "partir" a família, mas se vc quiser pode comprar um carro do seu gosto mesmo...

Daí, parei e pensei... pocha, minha coroa sempre fez tudo por mim e depois dessa fala resolvi não sair dos 7 lugares.

Daí eu comprei essa peste, adiando a vontade de comprar um carro do meu gosto.

Fazer o que... foi pedido de Mãe a continuar num carro de 7 lugares para a família sempre viajar junta, mas não imaginava que iria ser esse terror!

Já estava enjoado da zafira e uma spin tornava-se inviável pelo valor, daí entrei nessa peste lazarenta!

Enfim galera essa é minha história de amor e ódio!!

OPS!

Algum de vcs acreditam nessa balela de fábrica ainda?

kkkkkkkkkkk

Tão de sacanagem né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo