Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ontem à(s) 5:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ontem à(s) 2:11 pm por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 12:16 pm por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 12:14 pm por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 1:59 pm por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 12:37 pm por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ter Nov 14, 2017 12:15 am por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 11:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 9:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Importação de Peças Diretamente da China

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importação de Peças Diretamente da China

Mensagem por yashiro798 em Ter Dez 02, 2014 1:48 pm

Olá caros amigos amantes dos chineses.
Como todos devem saber, ofertas de peças no mercado paralelo para carros da JAC são poucas, então como também sofri junto com um monte de gente para conseguir peças, pensei em importar para cá direto da china e fornecer peças de maior consumo para toda a comunidade que possui um JAC, para não ficar refém da concessionária, que cobra caro por estas peças.
Então, conversei com vários fornecedores de peças la na china, peguei uma lista de peças e elaborei a minha lista de necessidades, para há um problema, apensar do motor 1.4 do J3 ter a mesma potência e cilindrada do vendido na china, o nosso motor tem particularidades em relação ao deles, uma vez que o nosso motor é adaptado para o Brasil, entende-se para a nossa gasolina e uso que é feito aqui. Fica até um aviso para quem for comprar peças por ai fora da concessionária, o JAC nosso não é igual ao da China, portanto, tomem cuidado, se informem direitinho com o vendedor para ter certeza, já que as peças podem ter durabilidade diferente da peça para o nosso carro.
Então, meu primeiro pensamento é trazer peças para o JAC J3, informei ao vendedor a nomenclatura do nosso motor, que é HFC4EB1.3D, porém o vendedor disse que a nomenclatura é diferente da deles, por isso, para ter certeza se as peças são compatíveis com o nosso modelo, ele me pediu para enviar uma foto da placa de identificação do motor do carro, essa placa fica no compartimento do motor do carro, logo abaixo do para-brisa, como na foto exemplo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então, o problema é meu pai possui um J3, mas ele encontra-se em uma viagem, então não tenho um J3 para enviar a foto para confirmar as peças, por isso queria pedir ajuda de quem tem um J3 para me enviar está foto, não se preocupe que está placa não compromete você em nada, nela mostra o modelo do motor, a potência e etc, o vendedor me falou que entrou em contato com funcionários da JAC de lá da china e eles disseram que o nosso carro é um pouco diferente do deles e que com os dados da placa do nosso J3, eles podem ter certeza sobre o modelo e as peças.

Por isso venho por meio deste tópico pedir essa ajuda e agradeço desde já quem puder ajudar.

yashiro798
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Importação de Peças Diretamente da China

Mensagem por Paulo Cesar em Qua Jan 07, 2015 7:47 pm

Nossa ninguém te mandou ainda???  se vc quiser eu te envio e só responder Smile
Paulo Cesar
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Jan 07, 2015 11:03 pm

Sim, é uma boa iniciativa de bom grado, mas faz-se necessário realmente as peças de alta rotatividade como filtros de óleo, peças da suspensão em geral, pastilhas de freio, correias em geral, inclusive as dentadas (principal e auxiliar) do motor 2.0 do j6 juntamente com tensores, velas cabos de velas, bobinas...

Peças de motor propriamente ditas não são problemas constantes, sendo difícil vc ver relatos de quebra do mesmo.

As maiores dificuldades são as peças que citei, por exemplo: Onde que se acha uma bieleta ou qq bucha da suspensão do j6?

Isso é revoltante... já me enchi dessa novela mexicana, OPS, maldita novela chinesa!!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: