Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker
 

Os membros mais ativos do mês
pangadaywalker
 

Últimos assuntos
» Mirror Link x Espelhamento Completo
Hoje à(s) 11:53 am por pangadaywalker

» Mirror Link x Espelhamento Completo
Hoje à(s) 10:28 am por pangadaywalker

» Acessorios
Dom Maio 20, 2018 8:46 pm por celio.candido

» Compressor Ar Condicionado
Ter Maio 15, 2018 6:53 pm por Maschimidt

» J5 - Lentes dos faróis
Ter Abr 24, 2018 10:26 pm por pedro_bonafe

» PECAS na CSS e seu valor ABUSIVO
Seg Abr 23, 2018 10:23 am por Isaaccastanha

» Central Multimidia J3S
Sab Abr 21, 2018 6:49 pm por Isaaccastanha

» Luz no painel e iluminação do console do ar
Sab Abr 21, 2018 6:42 pm por Isaaccastanha

» Topico fixo do Jac T40
Sab Abr 21, 2018 3:23 pm por cesarac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Ir em baixo

CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por LUQUECI em Qua Nov 19, 2014 10:38 am

Rio de janeiro, 28 de Outubro de 2014
 
Á
JAC MOTORS BRASIL.
 
Prezado Senhores,
 
Em 28 de fevereiro do corrente ano levei meu carro J3/Turin Placa LLN-6094 chassis LJ12FKR12C4294850, para a revisão dos 30.000Km , (revisão TOP) que teve um custo de R$ 762,36 conforme nota fiscal eletrônica 23.225 série E , na ocasião informei ao consultor técnico que meu veiculo apresentava estalos na parte dianteira , barulho esse parecido com estalos da junta homicenética. À tarde recebi uma ligação do consultor técnico informando que meu carro apresentava problema no “coxim” e teria um custo de R$ 480,00 (Quatrocentos e oitenta reais) , imediatamente autorizei o serviço , pois não teria outra alternativa, passado alguns minutos recebi nova ligação com o consultor técnico me oferecendo a peca por R$ 300,00 (Trezentos reais), imediatamente não aceitei tal oferta , pois deduzir ser algo ilícito, e mais uma vez autorizei a proposta inicial de R$ 480,00, pois alem da garantia , teria certeza da procedência e a facilidade de pagar em três vezes.
 
Ao chegar no final da tarde para pegar o meu veiculo , fui informado que o problema foi solucionado com uma simples lubrificação e boa vontade do mecânico , então me sugeriram dar uma gratificação para o mecânico o que fiz com gesto de gratidão dei R$ 50,00 (cinqüenta reais) , o carro realmente deixou a concessionária sem os estalos , porem algumas semanas depois o problema voltou , retornei a concessionária no dia 02 de maio , não encontrei mais o consultor técnico e fui atendido pelo Sr Felipe , que levou o problema ao Sr Marcelo ,Gerente de Pos vendas, que pacientemente me atendeu , informou que mandou vários funcionários embora devidos comportamento inadequado (DESVIO DE PECAS) disponibilizou um mecânico para fazer alguns testes externos em meu veiculo e foi constato que o problema não era o “coxim” e sim a Trizeta e caixa de direção (imagina se eu tivesse pago os R$ 480,00 referente ao “coxim”),
 
Nessa data Sr Marcelo solicitou as pecas ao setor competente e me informou para que não me preocupasse e aguardasse um contato da concessionária pois tudo seria resolvido da melhor maneira possível e sem sem custo  devido os transtornos causados.
 
Recebi o tal telefonema , pedindo para levar o carro no dia 22 de maio para as referidas substituições (OS 512600) , nesse mesmo dia à tarde recebi ligação do Sr Felipe avisando que meu veiculo estava pronto , me desloquei da Tijuca, onde resido para Campinho e chegando a concessionária me foi pedido desculpas , pois meu carro não estava pronto devido um parafuso ter ficado emperrado , fato esse que levou meu carro ficar na concessionária até o dia 27 de maio, data que o carro foi retirado com a informação que foi trocando a caixa de direção e e trizeta , porem nenhum documento me foi dado e eu também não exigi pensando trata-se de uma cortesia e/ou procedimento interno da concessionária.
 
No final de julho o veiculo voltou apresentar o mesmo problema , retornei a concessionária falei com Sr Marcelo e o mesmo me disse que poderia necessitar de algum reaperto , então perguntei se o serviço foi feito de maneira oficial ou através de alguma cortesia , pois pretendia levar na concessionária Botafogo (mais perto de minha residência) o mesmo falou que podia levar sem problema,
 
Dia 16 de setembro levei o veiculo a concessionária Botafogo que não encontrou nenhuma ordem de serviço que indicasse troca da caixa de direção e da Trizeta , pelo menos no sistema , foi feita um verificação e constataram que meu veiculo nunca efetuou tal troca (consultores Cleber & Carla assim como o Gerente de pos venda Sr João Vitor) , me foi passado um orçamento de R$ 2.122,24 (Dois mil cento e vinte e dois reais e vinte e quatro centavos)
 
Face ao exposto que considero muitíssimo grave , gostaria que a concessionária em questão me prove que tais peças foram trocadas e porque da não solução do problema.
 
Estou totalmente desapontado e me sentido desrespeitado pois perdi muito tempo entre idas e vindas a concessionária, gostaria sim de uma solução definitiva
 
Após todo esse contra tempo retornei a concessionária Campinho no dia 18 de setembro  e fui procurar o Sr Marcelo Gerente do Pos venda , fui informado que o mesmo foi transferido concessionária Barra, fui atendido pelo Sr Marcelo (Gerente Geral) no mesmo instante senti que meu problema não seria resolvido , porem segui as remondacoes meu carro mais uma vez foi para verificação , foi fotografado (bem isso pelo menos foi informado, pois não acredito mais na concessionária), hoje dia 28 de outubro fui informado que a Fabrica não autorizou a troca da peca por não fazer parte da garantia, realmente não faz e não estou mais contestando isso e sim o porque do Gerente pos venda Sr Marcelo , me informar que a trizeta e caixa de direção foi trocada , como os senhores podem verificar nessa concessionária não existia somente consultores técnicos desonesto (palavras do Sr Marcelo gerente de pos vendas) , e alias mesmo que existisse esses desonestos  não me prejudicaram em nada , agora posso afirmar que nessa concessionária existe gerente de pos venda que agora encontrasse em Recife que foi totalmente desonesto , omisso e enganador junto ao cliente, pois poderia dizer na primeira visita que a peca  não tem garantia e fim, mas não o mesmo  preferiu mentir.
 
Como solução para meu problema foi proposto eu trocar o meu J3 , por J2 novo pagando R$ 499,00/mês (sinceramente !) Próximo dia 11 de novembro levarei meu carro para fazer um orçamento com o Sr Robson.
 
Gostaria de saber se o que alta direção da JAC pensa a respeito desse incidente ,  e se isso é respeito ao Cliente.
 
 
Atenciosamente
 
Hugo Ferreira Luqueci
E-mail: luqueci@bol.com.br
                                                        

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por LUQUECI em Qua Nov 19, 2014 10:40 am

Até agora não recebi uma explicacão o porque do gerente de pos venda MARCELO que atualmente esta na filial RECIFE, reteve meu carro de quinta a segunda feira , afirmou que trocou caixa de direcão e semi eixo, porem concessionaria BOTAFOGO-RJ afirma que nada foi trocado. MISTERIO QUE A JAC se recusa a responder.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por ricardo groetaers em Qui Nov 20, 2014 3:00 pm

obs: Este texto está repetido em outro tópico sobre esta mesma Concessionaria.
avatar
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Nov 20, 2014 3:03 pm

Em três ou quatro tópicos, Ricardo.

E o Luqueci não interage.
avatar
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 54
Localização : Brasília, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum