Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe
 
cesarrj
 
Max Welber
 

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por LUQUECI em Qua Nov 19, 2014 10:38 am

Rio de janeiro, 28 de Outubro de 2014
 
Á
JAC MOTORS BRASIL.
 
Prezado Senhores,
 
Em 28 de fevereiro do corrente ano levei meu carro J3/Turin Placa LLN-6094 chassis LJ12FKR12C4294850, para a revisão dos 30.000Km , (revisão TOP) que teve um custo de R$ 762,36 conforme nota fiscal eletrônica 23.225 série E , na ocasião informei ao consultor técnico que meu veiculo apresentava estalos na parte dianteira , barulho esse parecido com estalos da junta homicenética. À tarde recebi uma ligação do consultor técnico informando que meu carro apresentava problema no “coxim” e teria um custo de R$ 480,00 (Quatrocentos e oitenta reais) , imediatamente autorizei o serviço , pois não teria outra alternativa, passado alguns minutos recebi nova ligação com o consultor técnico me oferecendo a peca por R$ 300,00 (Trezentos reais), imediatamente não aceitei tal oferta , pois deduzir ser algo ilícito, e mais uma vez autorizei a proposta inicial de R$ 480,00, pois alem da garantia , teria certeza da procedência e a facilidade de pagar em três vezes.
 
Ao chegar no final da tarde para pegar o meu veiculo , fui informado que o problema foi solucionado com uma simples lubrificação e boa vontade do mecânico , então me sugeriram dar uma gratificação para o mecânico o que fiz com gesto de gratidão dei R$ 50,00 (cinqüenta reais) , o carro realmente deixou a concessionária sem os estalos , porem algumas semanas depois o problema voltou , retornei a concessionária no dia 02 de maio , não encontrei mais o consultor técnico e fui atendido pelo Sr Felipe , que levou o problema ao Sr Marcelo ,Gerente de Pos vendas, que pacientemente me atendeu , informou que mandou vários funcionários embora devidos comportamento inadequado (DESVIO DE PECAS) disponibilizou um mecânico para fazer alguns testes externos em meu veiculo e foi constato que o problema não era o “coxim” e sim a Trizeta e caixa de direção (imagina se eu tivesse pago os R$ 480,00 referente ao “coxim”),
 
Nessa data Sr Marcelo solicitou as pecas ao setor competente e me informou para que não me preocupasse e aguardasse um contato da concessionária pois tudo seria resolvido da melhor maneira possível e sem sem custo  devido os transtornos causados.
 
Recebi o tal telefonema , pedindo para levar o carro no dia 22 de maio para as referidas substituições (OS 512600) , nesse mesmo dia à tarde recebi ligação do Sr Felipe avisando que meu veiculo estava pronto , me desloquei da Tijuca, onde resido para Campinho e chegando a concessionária me foi pedido desculpas , pois meu carro não estava pronto devido um parafuso ter ficado emperrado , fato esse que levou meu carro ficar na concessionária até o dia 27 de maio, data que o carro foi retirado com a informação que foi trocando a caixa de direção e e trizeta , porem nenhum documento me foi dado e eu também não exigi pensando trata-se de uma cortesia e/ou procedimento interno da concessionária.
 
No final de julho o veiculo voltou apresentar o mesmo problema , retornei a concessionária falei com Sr Marcelo e o mesmo me disse que poderia necessitar de algum reaperto , então perguntei se o serviço foi feito de maneira oficial ou através de alguma cortesia , pois pretendia levar na concessionária Botafogo (mais perto de minha residência) o mesmo falou que podia levar sem problema,
 
Dia 16 de setembro levei o veiculo a concessionária Botafogo que não encontrou nenhuma ordem de serviço que indicasse troca da caixa de direção e da Trizeta , pelo menos no sistema , foi feita um verificação e constataram que meu veiculo nunca efetuou tal troca (consultores Cleber & Carla assim como o Gerente de pos venda Sr João Vitor) , me foi passado um orçamento de R$ 2.122,24 (Dois mil cento e vinte e dois reais e vinte e quatro centavos)
 
Face ao exposto que considero muitíssimo grave , gostaria que a concessionária em questão me prove que tais peças foram trocadas e porque da não solução do problema.
 
Estou totalmente desapontado e me sentido desrespeitado pois perdi muito tempo entre idas e vindas a concessionária, gostaria sim de uma solução definitiva
 
Após todo esse contra tempo retornei a concessionária Campinho no dia 18 de setembro  e fui procurar o Sr Marcelo Gerente do Pos venda , fui informado que o mesmo foi transferido concessionária Barra, fui atendido pelo Sr Marcelo (Gerente Geral) no mesmo instante senti que meu problema não seria resolvido , porem segui as remondacoes meu carro mais uma vez foi para verificação , foi fotografado (bem isso pelo menos foi informado, pois não acredito mais na concessionária), hoje dia 28 de outubro fui informado que a Fabrica não autorizou a troca da peca por não fazer parte da garantia, realmente não faz e não estou mais contestando isso e sim o porque do Gerente pos venda Sr Marcelo , me informar que a trizeta e caixa de direção foi trocada , como os senhores podem verificar nessa concessionária não existia somente consultores técnicos desonesto (palavras do Sr Marcelo gerente de pos vendas) , e alias mesmo que existisse esses desonestos  não me prejudicaram em nada , agora posso afirmar que nessa concessionária existe gerente de pos venda que agora encontrasse em Recife que foi totalmente desonesto , omisso e enganador junto ao cliente, pois poderia dizer na primeira visita que a peca  não tem garantia e fim, mas não o mesmo  preferiu mentir.
 
Como solução para meu problema foi proposto eu trocar o meu J3 , por J2 novo pagando R$ 499,00/mês (sinceramente !) Próximo dia 11 de novembro levarei meu carro para fazer um orçamento com o Sr Robson.
 
Gostaria de saber se o que alta direção da JAC pensa a respeito desse incidente ,  e se isso é respeito ao Cliente.
 
 
Atenciosamente
 
Hugo Ferreira Luqueci
E-mail: luqueci@bol.com.br
                                                        

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por LUQUECI em Qua Nov 19, 2014 10:40 am

Até agora não recebi uma explicacão o porque do gerente de pos venda MARCELO que atualmente esta na filial RECIFE, reteve meu carro de quinta a segunda feira , afirmou que trocou caixa de direcão e semi eixo, porem concessionaria BOTAFOGO-RJ afirma que nada foi trocado. MISTERIO QUE A JAC se recusa a responder.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por ricardo groetaers em Qui Nov 20, 2014 3:00 pm

obs: Este texto está repetido em outro tópico sobre esta mesma Concessionaria.
avatar
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Nov 20, 2014 3:03 pm

Em três ou quatro tópicos, Ricardo.

E o Luqueci não interage.
avatar
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 54
Localização : Brasília, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONCESSIONARIA CAMPINHO (fui lesado dentro da loja)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum