Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Ontem à(s) 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Ontem à(s) 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Valor das revisões ABUSIVAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valor das revisões ABUSIVAS

Mensagem por fabianopontes em Qui Out 30, 2014 11:00 am

Adoro o carro, mas acho um ABSURDO O VALOR DA REVISÃO... como também discordo o valor das peças cobradas na CSS... paguei na revisão de 30k 920,00 UM ABSURDO sendo que a tabela falava em 500 reais... PORQUÊ?

POVO EU BATO DE FRENTE NA JAC... quando quebrou o botão do freio de mão quiseram cobrar 300 reais para trocar o jogo inteiro... EU INDAGUEI COMO É? UMA PEÇA DE PLÁSTICO QUE IRÁ QUEBRAR NOVAMENTE E VÃO QUERER COBRAR???? VOU FICAR SEM ESTÁ JOÇA MAIS VOU PROCESSAR E COM MENOS DE 7 DIAS FOI TROCADA SEM COBRAR.... SE QUEREM QUALIDADE FAÇA COM QUALIDADE. MAIS PLÁSTICO NUMA PEÇA QUE É ACIONADA CONSTANTEMENTE. NÃO DÂ.

VOLTANDO A INDAGAÇÃO PORQUE ESTE VALOR ABUSIVO NAS REVISÕES EX: TOYOTA GASTA NA REVISÃO DE 40K 850 REAIS FOI O QUE PAGUEI NO ETHIOS E AS PEÇAS GASTEI MAIS 200 REAIS DEU 1050 AGORA SEM TROCAR NADA NA JAC ME COBRARAM 950 REAIS.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Re: Valor das revisões ABUSIVAS

Mensagem por Rodrigo F em Qui Out 30, 2014 2:56 pm

O valor da revisão deve ser o mesmo que esta no site, o valor é tabelado, qualquer coisa ligue para o SAC da JAC. O freio de mão possuí garantia, isso foi falcatruagem deles.... Todos os freios de mão são de plástico e borracha, o mecanismo de todos é de metal para qualquer marca... Neste novo que foi colocado não terás mais problema... Deviam ter te cobrado 4x 116 reais e em 4 vezes sem juros... Foi trocado alguma coisa a mais no seu carro além da revisão?
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qui Out 30, 2014 3:13 pm

As concessionárias são obrigadas a cumprir a tabela, no caso como falou o Rodrigo, o valor da revisão de 40k é de R$ 464,00. Se trocaram algo sem a sua autorização e assinatura, lute pelos seus direitos.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Qui Out 30, 2014 9:41 pm

Eu fiz a top e vi que constava março na tabela 560 mas fiz julho e disk estava já 950 e agora?

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Qui Out 30, 2014 9:41 pm

Belém do Pará é a css

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Dom Nov 02, 2014 1:38 pm

Então você vez a TOP, a TOP que TOPA no seu bolso.... Provavelmente te venderam geometria, balanceamento etc etc etc junto, por isso o valor.... Bixo, faz a revisão básica para manter a garantia, pneu, geometria, balanceamento, espelhamento, cristalização de pintura, faz em outras empresas especializadas, saí muito mais barato e não perde a garantia mew... Te engambelaram nessa, esse acréscimo aí no valor vem de encontro as coisas a mais que o pacote de manutenção que lhe empurraram... Não existem revisão TOP para a JAC Motors do Brasil revisão TOP é um artifício para lhe empurrar serviços que não são necessários serem realizados... Pode ver, no site não há nenhum indicativo dessa revisão TOP...
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Dom Nov 02, 2014 7:11 pm

E outra coisa, o cliente tem o direito e obrigação de pagar apenas aquilo que é realmente necessário, se no site diz que a revisão é X não tem por que te cobrarem Y. No entanto, é direito seu saber o que estão lhe cobrando e optar por fazer ou não todos os serviços. Não é que a revisão seja em toda forma cara, mas sim que os cliente, acredito eu, muitas vezes não questionam os valores, com descriminação dos serviços.

Myll2013
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Dom Nov 02, 2014 8:01 pm

Uma tremenda balela essa tal de revisão top, é um tremendo engana trouxa (desculpe pelo trouxa, mas não aguentei) que só serve para saquear os bolsos alheios!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 03, 2014 8:02 am

Fazendo as contas por baixo... Até os 60K serão gastos R$ 4.584,00 em revisões básicas.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Seg Nov 03, 2014 5:52 pm

Gosto bastante da marca, mas quando for trocar de carro, pegarei um nacional mesmo, pois o mercado de peças é bem amplo não me dando preocupação quando o carro quebrar.
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Seg Nov 10, 2014 11:42 am

Celinho 1981...

Não vai achar que se você comprar um Sonic, um Onix ou um Novo gol ou Fox você vai achar as peças por aí ou que elas vão ser baratas... Comprei a bomba de combustível para o meu gol 2001, reposição da Bosch R$450 na VW 1450,00, detalhe, é um gol véio.... Imagina para um novo... Só que claro, são carros que vendem mais e mais rápido peças paralelas são confecçionadas... Carro não combina com dinheiro, carro não combina com investimento... Só que para nós mensalistas, infelizmente vamos ter que nos contentar com classic, celta, que tem 1 estrela no latin Ncap e são produzidos desde o ano 2000, ou o Gol, o qual o quadrado racha o tunel, o bola o túnel e as colunas A e B, o geração 3 que trinca as torres dos amortecedores, ou o geração 4 que o motor não dura 10000 km, ou o geração 5 que o setor de direção vive vazando e apresenta constantes panes elétricas... ou o celta que o setor caí fora do suporte e o motorista perde o controle, o celta que se forçar ele muito nas curvas trinca as longarinas e gera um barulho insuportável.... O corsa classic que a cada 10000 km a caixa de direção vai para o pau, as buchas dianteiras também... Afffffff... Tamo na praga.... E o pior é que é isso que temos... Infelizmente são esses carros que cabem no nosso bolso... Tudo é baratinho, mesmo que não dure muito, mas acha qualquer coisa em qualquer lugar... Também gosto muito do meu J3 e da Marca, mas algumas coisas me assustam também.... Mas fico feliz que ja tem bastante coisa a venda por aí, logo logo veremos os J3 aos mesmos olhos que um nacional..
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 10, 2014 2:12 pm

RODRIGO,

Tentaram me empurrar essa tal de revisão TOP na última revisão. Quando eu perguntei se iriam trocar buchas de suspensão, revisão nos freios, ar condicionado, etc, eles me disseram: "Não, na TOP só fazem uma verificação mais minunciosa do seu veículo". A mão de obra e o material são cobrados à parte.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 10, 2014 2:56 pm

Do jeito que o Rodrigo fala o resumo é o seguinte: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". lol! lol! lol! geek geek geek geek
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Seg Nov 10, 2014 3:18 pm

Revisão é o preço tabelado e pronto, sem mais!

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Ter Nov 11, 2014 9:11 am

Myll2013 concordo que é tabelado... Mas o que o Rodrigo comentou é PURA VERDADE... fui fazer a do 30k me falaram em 400 reais e a top 560 ao chegar agendei a top e na hora de pagar foi 920 sem as peças para trocar.... UM ABSURDO

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Nov 11, 2014 11:01 am

Isto nao existe. Tabelado é tabelado. O que que eles trocaram que justifica os 400 reais a mais?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Ter Nov 11, 2014 11:31 am

Poisé galera...

Na concessionária JAC  aqui da minha cidade, se você quiser rebaixar, botar central multimídia, alto falantes mais potentes, pelicula, vai firme, não perde a garantia não, desde que a modificação não seja a causa de algum problema... Por exemplo, se o cara rebaixou e nesse processo comeu ou danificou o setor, aí não tem garantia, mas se o setor bateu e ele esta integro, lacrado, tem garantia. Pelo menos é assim para quem compra aqui. Tem um gurizão que tem um J5 nas 17, socado, e forrado de som, ele faz as revisões básicas e esta com a garantia em dia. Pelo menos aqui, não sei se em outra CSS eles iriam tratar assim. Quanto essa revisão TOP, é uma vergonha, aqui pelo menos pagamos o valor tabelado e até retirada de barulhos, lubrificação, ajustes fazem gratuitamente. E depois da revisão pronta, apresentam um orçamento com as peças prioritárias para troca e as que podem ser promulgadas, se o cliente quiser fazer, dão até 10% de desconto, fazem em 3X. Limpeza de bico, ar, geometria e etc... são sempre passados orçamentos para os clientes, e este opta ou não em realizar. Isso aí para mim é apenas uma forma de "extorquir" o cliente, "obrigando" ele a realizar esta TOP sob alegação tal qual deve diferir de um cliente para outro, por exemplo, da necessidade de alinhamento por causa da garantia de X peça. Galera, façam só a básica, a básica é a obrigatória para manter a garantia, e se falarem qualquer coisa, tem que reclamar pois nada disso consta no site.
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Ter Nov 11, 2014 9:12 pm

Rodrigo F escreveu: .... Não existem revisão TOP para a JAC Motors do Brasil revisão TOP é um artifício para lhe empurrar serviços que não são necessários serem realizados... Pode ver, no site não há nenhum indicativo dessa revisão TOP...

Eu sempre achei essa revisão top um engana trouxa mas nunca me passou pela cabeça que ela nem existia no site da Jac, é uma "criação das CsS.

Uma coisa que eu não concordo e nunca vou concordar é a "geometria" (cambagem, alinhamento, caster) ser cobrada a parte, desde, é claro, que implique apenas em ajuste, sem troca de peças.

De fato, se essa moda pega (e pelo jeito já pegou), se um parafuso, porca, correia, etc, estiver frouxo, para ajusta-lo seria cobrado a parte?
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qua Nov 12, 2014 2:46 pm

Ricardo,

Mais a ideia do pessoal é essa mesmo. Lucro a qualquer custo. 

Se eu pudesse, trocaria somente o óleo e os filtros avulsos na CSS e faria minha própria cartilha de garantia, seguindo o manual do fabricante.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Nov 12, 2014 4:01 pm

Pois é... temos que ficar espertos com as css!
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 7:47 pm

Pequei a minha J6 a uma semana e o dono anterior levou o carro 3 x e o carro ta com 13.000 km e afirmo que a ccs não fez nada no carro pois eu nos 3 primeiros dias encontrei varias ajuste por fazer do tipo parafusos soltos e minha decisão e não continuar com a garantia e fazer tudo fora.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: