Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

» Lanterna R$ 510,00
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptyDom Jan 27, 2019 11:06 am por alksinacio

» LOJA PEÇAS DA JAC NO RJ
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptySeg Dez 03, 2018 6:07 am por Isaias Gonçalves

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptySex Nov 23, 2018 4:40 pm por rafaelmp

» Coxin de motor JAC J2
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptySeg Nov 05, 2018 6:03 am por Luiz Azevedo

» pinça de freio
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptyDom Nov 04, 2018 3:32 pm por Isaaccastanha

» SENSOR DE RÉ PAROU
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptyQua Out 24, 2018 12:36 pm por Isaias Gonçalves

» Bomba da'água do JAC 6
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptySex Set 21, 2018 5:00 pm por ALEX PAZ

» Peças intercambiáveis com a JAC e outros fabricantes
cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio EmptySex Set 21, 2018 9:41 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Volante | Ar condicionado | Cambio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio Empty Volante | Ar condicionado | Cambio

Mensagem por echarlles em Qua Set 14, 2011 5:10 pm

Pessoal,

Tenho um J3 Turin alguns detalhes me incomodam muito e estou preocupado com eles, me digam se acontece
com o de vocês e o que acham ?

1- Quando giro o volante para qualquer um dos lados ate o final escuto um barulho de pancada, isso com uma mão
levemente sem esforço no mesmo, parece alguma barra batendo.

2- Sempre que estou com o ar-condicionado ligado, o eletro ventilador arma consecutivamente de 1 em 1 minuto, um barulho
infernal, já tive milhares de carros e nunca tive este problema, ele armar é normal mais em espaço tão pequeno estou preocupado.

3- as passagens de marcha sempre fazem um barulho não entra macio, parece que estar fora do lugar o engate do cambio, e a ré é uma tremenda dificuldade para entrar, em todos acontecem ?

Abraços Pessoal.

Edu

echarlles
Só lendo...

Ver perfil do usuário

cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio Empty Re: Volante | Ar condicionado | Cambio

Mensagem por Paulo Renato em Qua Set 14, 2011 5:17 pm

o barulho do ar acontece comigo!!! mas não é sempre....tem hora que ta um silêncio absurdo e ele começa um barulho alto, como se estivesse fazendo mais força, mas para pouco depois...n fica constante.

O volante não senti isso não.

E a ré realmente, é chata...mas uma dica, se tu pisar ATÉ O FUNDO a embreagem, ela vai tranquilamente tbm...mas é a mais chata para entrar, como na maioria dos carros...

Abraço!

Paulo Renato
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

cambio - Volante | Ar condicionado | Cambio Empty Re: Volante | Ar condicionado | Cambio

Mensagem por Monmartin em Qui Set 15, 2011 10:47 am

(já respondido no outro fórum JAC: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

echarlles,

respondendo:

1 - Não observo tal barulho no meu Turin

2 - Dependendo da temperatura ambiente e da regulagem do termostato (frio máximo ou não) o eletroventilador pode ser acionado mais frequentemente sim e é barulhento, mas não chega a ser infernal. A isolação acústica, contudo, poderia ser melhor. Não tenho certeza se o barulho vem do eletroventilador ou do compressor do ar.

3 - Os engates de marcha são secos e a mudança às vezes faz algum barulho. Esporadicamente sinto alguma dificuldade com o engate da ré, mas talvez seja o jeito apressado de passar a marcha; não chega a ser um defeito, parece mais uma característica.

outro barulho que observo:

- Entre 2000 e 2500 giros alguma coisa, não sei se algum rolamento de caixa, faz um barulho que parece ser um assovio, como se estivesse girando com pouco óleo. Na concessionária me disseram que é normal.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por cligeiro em Qua Dez 07, 2011 11:36 am

O meu volante tb faz esse barulho, mas já tive outros carros com direção hidráulica que faziam o mesmo barulho
cligeiro
cligeiro
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogolmenezes em Qua Dez 07, 2011 12:24 pm

Eu acho é que todo mundo anda procurando muito problema onde não tem.

Tenho o J3 e não tenho nada para reclamar, é um ótimo carro. E esta no nivel de todos os outros 0km que já tive.

Quanto mais os donos de j3 esperarem por uma ferrari e reclamarem de coisas bobas e sem sentido menos o carro vai valer para as outras pessoas e mais dinehiro perderemos

diogolmenezes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Renato em Qua Dez 07, 2011 12:34 pm

Falou e disse!

Ninguém aqui adquiriu um super sedã de 100mil conto não.

Deve-se exigir apenas aquilo que ele pode oferecer. E dentro disso ele vai muito bem obrigado. O Azera do meu pai tem ruídos, pq o J3 não teria ? O problema é o excesso deles.
Vamos com calma!

Paulo Renato

Ver perfil do usuário

Mensagem por cligeiro em Qua Dez 07, 2011 1:18 pm

Amgios,

Acho que ninguém está exigindo nada de mais até porque aqui neste fórum estamos mais debatendo a experiência de cada um.

Eu estou adorando o meu J3, mas alguns problemas estão acontecendo sim, e por isso estamos dividindo experiências.
cligeiro
cligeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeoMarq em Qua Dez 07, 2011 7:07 pm

Gente não sei como é o barulho do volante de vocês, mas acontece de forma normal com todos os carros com direção hidraulica.

Não se deve levar o volante no máximo. Isso é um das características que a dir. elétrica ganha da dir. hidraulica, porque a elétrica não faz esse barulho mas é normal da hidraulica.

LeoMarq
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogolmenezes em Qua Dez 07, 2011 7:15 pm

Cara, qualquer carro com direção hidráulica, se forçado até o limite faz um ruido.

Isso é uma situação normal pois você está forçando a bomba da direção virando o volante até o limite.

diogolmenezes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCPV em Qua Dez 07, 2011 10:06 pm

Tenho um Turin e quero dizer que com todo respeito com os alguns membros que deixaram as mensagens acima, mas alguns querem esconder os defeitos dos JAC, dizer que tudo é normal e que só pode reclamar se comprar uma Ferrari ou algo acima de 100mil, Patético!

Com certeza eles aceitam uma promoção de BIG MAC que está com as batatas frias ou sem molho, e isso porque o BIG MAC "só" custa 15 Reais e daí pode vir frio ou ruim, ahahahah!

Sinceramente vamos ser razoáveis, se algo lhe incomoda tem de reclamar e PONTO FINAL !!!

PCPV

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogolmenezes em Qua Dez 07, 2011 10:20 pm

PCPV não me leve a mal mas ou você não leu direito ou simplesmente não entendeu o que eu quis dizer.

Ninguém falou que só se deve reclamar em compras de valor alto.

O que quis dizer é que muita gente gosta de reclamar sem nenhum conhecimento de causa.

A maioria dos "reclamadores" do J3 não sabe de quantos em quantos KM o óleo de um carro tem que ser trocado e querem discutir sobre mecênica e qualidade de componentes.

Qualquer debiloide que compra um big mac espera receber um big mac e não uma picanha nobre! A maioria das reclamações que vejo aqui são de problemas da CATEGORIA e não do J3.

Já tive diversos carros e todos tiveram seus problemas, não é justo estigmatizar uma fabricante por conta disso.

diogolmenezes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Qui Dez 08, 2011 7:19 am

É óbvio que quem não está satisfeito com alguma coisa em seu carro deve reclamar. Afinal, 40 mil não brotam expontaneamente no quintal de casa. É dinheiro suado, para a grande maioria dos compradores de carros deste segmento.

Acho, contudo, que deve-se ter muito cuidado com A FORMA com que os problemas são colocados para não acabar dando tiro no pé, "fornecendo munição grátis para o inimigo" e contribuindo, assim, para a estigmatização e desvalorização da marca, como já foi apontado acima. Há todo um time de militantes de plantão, prontos para descobrir brechas e falar mal desta marca ou daquela. Isto faz parte do jogo dos negócios e a Internet hoje em dia facilita muito.

Concordo plenamente que tem-se que entender - e tem gente que tem muita dificuldade com isto - que muitas reclamações são, na verdade, relativas a características de veículos deste segmento. Quer um carro perfeito (ou quase)? então compre uma Ferrari ou algo equivalente. Também acho, como já foi mencionado, que a falta de conhecimento contribui para engrossar o caldo de reclamações infundadas.

Outro ponto é que tem-se que compreender que nenhuma montadora consegue dar resposta imediata a todos os problemas que surgem (e problemas vivem acontecendo em TODAS as montadoras) porque algumas soluções não são dadas individualmente. Se a montadora é nova no país, como a JAC, e mesmo com todo o trabalho prévio de organização, testes e customização que foi feito, isto pode se agravar um pouco. É o ônus que se paga, dentro de um risco assumido, por ter optado por um veículo importado de uma montadora que surgiu como uma novidade com uma proposta diferenciada e super atraente. Acredito que deva-se ter um pouco mais de paciência, que os problemas reclamados acabarão por ser resolvidos.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCPV em Qui Dez 08, 2011 8:47 am

Vamos de novo pois parece que o diogolmenezes relamente não entende o que falamos, de novo com Ferrari, carros de 100mil, aiaiaia

Pedi um BIG MAC e quero um BIG MAC não uma picanha rapaz !

Só não quero meu BIG MAC frio e sem molho e isso que as pessoas acima estão reclamando, elas não disseram que queriam um New Civic (Picanha) e sim que seu JAC (Big Mac) mas NÃO FRIO!

Bom, agora pode ser que tu tenha entendido pois tem muito "DEBILOIDE" que mesmo lendo não entende e espero que não seja o seu caso!

Última edição por PCPV em Qui Dez 08, 2011 9:01 am, editado 1 vez(es)

PCPV

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogolmenezes em Qui Dez 08, 2011 9:00 am

PCPV não entendi pq vc ficou doído com oq eu falei.

Não to ligando pra você e suas metáforas com o big mac, o que acho é que como o Monmartin falou as pessoas não sabem expor os problemas.

Criam tópicos desesperados, ficam choramingando e reclamando de coisas que se levantassem o bumbum do banco de casa e fossem até a JAC seriam respondidas e resolvidas rapidamente.

diogolmenezes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCPV em Qui Dez 08, 2011 9:00 am

Monmartin,

Não compartilhamos dos mesmos pensamentos, tanto que já discutimos em outros tópicos e novamente divergimos pois tu coloca frases na tua explanação do tipo "fornecendo munição grátis para o inimigo" e coisas do gênero e te digo que isso é pra mim um grande erro pois estou "ANDANDO" pra JAC, GM, FIAT, etc... e que eu não tenho em negócios amigos ou inimigos e sou cliente NADA MAIS.

Eu quero um produto bom independente de quem comprei e o resto não me interessa, eu já tive Ford e não compro mais pois não gosto do pós venda deles, já a GM tive 4 carros 0km e sempre sem problemas, já a JAC no pós venda é disparado a melhor que já tive até agora, mas memo assim tem coisas que eles não conseguem mudar que são os erros do carro e isso que temos de reclamar pois isso é um FORUM pra trocar estas informações ora bolas!

Mas como já tinha visto antes parece que pro amigo ver os erros e vantagens não conta, pois temos de "defender a marca" sei lá porque.

PCPV

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCPV em Qui Dez 08, 2011 9:07 am

EU já fui diogolmenezes!

Fui bem tratado e algumas coisas eles não resolvem pois dizem ser "Normais" e não é!

Eu levanto a BUNDA da cadeira e faço, e tu pelo jeito só critica quem não gosta !

Se não quer reclamar e só elogiar manda emails pra JAC no site oficial elogiando todos os dias e deixe para as pessoas que se incomodam com algo falarem sem PATRULHA do certo, que é o que está parecendo!

Tu não contribuiu com o tópico em nada, não deu nehuma sugestão sobre os possíveis problemas, pelo contrário, só entrou pra dar um PAU em quem falou algo, daí desculpa mas eu não fico quieto e fico muito bravo pois forum é pra trocar experiência e não criticar a critica !

PCPV

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogolmenezes em Qui Dez 08, 2011 9:20 am

O cara que criou o tópico estava tão interessado nas respostas que nem se pronunciou depois. Infelizmente as coisas são assim meu amigo.

Não vou mandar e-mail nenhum, acho que eles fazem mais do que a obrigação deles.

E mais uma vez repito, o problema não é reclamar. É fazer isso de forma errada.

"óhhhh meu mundo acabou meu J3 está com cheiro de queimado no escapamento!! Não devia ter comprado um chines"

"ohhhhhh meu J3 veio sem a tampa do birro do pneu traseiro, isso é falta de cuidado. Alguém chame o chapolim colorado!!"

diogolmenezes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCPV em Qui Dez 08, 2011 9:25 am

Isso meu caro vamos continua a ironizar!

CUIDADO Forumeiros, PATRULHA DE PLANTÃO !!

CUIDADO, Critico de criticas !

CUIDADO SENSURA por perto !

CUIDADO o Patrulheiro diogolmenezes está de OLHO !

NÃO RECLAMEM, ELE TE PERSEGUiRÁ !

Patético, perdi minha vontade de argumentar contigo Patrulheiro, passar bem !

Última edição por PCPV em Qui Dez 08, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)

PCPV

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogolmenezes em Qui Dez 08, 2011 9:27 am

Só para complementar e para ver se fica claro o que eu quero dizer.

Meu J3 demorou muito tempo para ser entregue !!! Todo dia a vendedora ligava e adiava por algum motivo. Comprei com bancos de couro etc e ela alegava estar colocando as coisas que pedi.

Depois de ter adiado umas 5, 6 vezes a entrega ela me ligou e falou que eu poderia buscar. Quando cheguei lá ela falou que não ia mais me entregar pois a porta estava arranhada. Fui ver o carro e a porta estava com 2 arranhões e o carro estava SEM os bancos de couro!!!!

Fiquei PUTO da vida !!!! Reclamei a vera e no dia seguinte eles instalaram o banco, trocaram a porta e me entregaram o carro.

Ou seja, eu também reclamei, também fiquei puto da vida, mas não criei um tópico aqui no forum ou no facebook (como ando vendo muito) com o nome "JAC NAO ENTREGA OS CARROS A TEMPO, NAO CONFIE"

diogolmenezes
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Qui Dez 08, 2011 10:34 am

PCPV,

A divergência de opiniões existe e é saudável. Pior seria se todo mundo pensasse e agisse da mesma forma.

Não tem ninguém aqui defendendo marca, cara. Estou defendendo é o valor do meu investimento, que por acaso atualmente foi na JAC e justamente por isto eu não estou ANDANDO pra ela, pelo simples fato de que foi num JAC J3 Turin que botei o meu suado dinheirinho. Será que é tão difícil entender isto? E é difícil entender também que "dar munição ao inimigo" não se refere a inimigos nossos que somos clientes, mas tão somente a inimigos do negócio da montadora e da ameaça que ela representa em termos de disputas mercadológicas?

O que deve ser evitado é o linchamento da marca, seja ela qual for, ao se emitir opiniões, medindo com cuidado a escolha das palavras e a forma com que se expõe os fatos. Já chega a imprensa automotiva "oficial" a emitir opiniões levianas, qerendo fazer crer que o JAC J3 é um carro que não sobe ladeira, que explode o vidro traseiro, que tem um chicote de acionamento dos vidros problemático, que tem "erro de projeto", etc. Isto é a mais pura GENERALIZAÇÂO SEM FUNDAMENTAÇÃO plenamente refutável (para quem tem algum conhecimento técnico) e só faz enganar os incautos. Não se pode confundir jamais a parte com o todo.

Digo "evitar o linchamento" porque este animal humano que todos somos muitas vezes apresenta comportamento de cardume - age mecanicamente em grupo e sem pensar. Atirar pedras é muito fácil e incentiva outros a fazerem o mesmo.

Vivo dizendo que se o carro apresentou algum problema, tem mais é que reclamar (preferencialmente, como lembrou o Diogo, fazendo isto diretamente na JAC que tem um bom atendimento), pois está no seu direito.

Mas tem que tomar cuidado, sim, ao expor problemas em fóruns ou redes sociais, por causa do efeito amplificador e multiplicador que estas midias têm. Rapidamente, a coisa escapa ao controle, toma o rumo da fofoca e meio que vira "histeria coletiva". E claro que exagerei um pouco nas "tintas" para dar ênfase, mas é mais ou menos por aí.

A propósito, embora seja considerado "trash-food" e nem um pouco saudável, eu gosto de um bom BIG-MAC (de vez em quando), sei que não é um sanduíche de picanha, portanto sei o que esperar dele, e reclamo no ato se estiver mal-feito. Pelo menos nisto nós concordamos.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeoMarq em Qui Dez 08, 2011 8:39 pm

Acho que todos tem o direito de se expressar.

No fórum da Chery um car ame encheu o saco porque disse que discartei o Face por não ter corrente de comando, pois prefiro acho mais seguro e confiável. Fui criticado porque não é motivo para se descartar a compra de um carro.

Cada um tem sua opinião.

E repito, dir. hidraulica faz barulho quando se disterce toda para um lado. Se não fizer tudo bem, ótimo. Mas se fizer é normal.

LeoMarq
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurin em Sab Dez 10, 2011 7:31 am

Laughing Monmartin, Concordo e mandou bem!

maurin
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rrocha em Seg Mar 19, 2012 10:58 am

Vamos voltar ao tema deste tópico. Enfim comprei um J3 nem fazes dois meses e os problemas abaixo citados pelo criador deste tópico também se aplicam a mim:

2- Sempre que estou com o ar-condicionado ligado, o eletro ventilador arma consecutivamente de 1 em 1 minuto, um barulho
infernal, já tive milhares de carros e nunca tive este problema, ele armar é normal mais em espaço tão pequeno estou preocupado.

BEM, COMIGO ERA PIOR DO QUE ISSO. ALÉM DA ARMAÇÃO CONSECUTIVA, A VENTOINHA TAMBÉM DISPARA E EU OUVIA VÁRIOS BARULHOS VINHO DO LADO DIREITO DO CARRO, PARECENDO RASPAGEM/ARRANHÃO DE PEÇAS. ALÉM DO VOLTANTE TREPIDAR DEMAIS, COM O AR LIGADO. APÓS DEIXAR O CARRO DUAS VEZES NA CONCESSIONÁRIA, TROCARAM VENTOINHA, MANGUEIRAS E O COMPRESSOR. NA DUAS PRIMEIRAS SEMANAS APÓS ÚLTIMA VISITA NA CONCESSIONÁRIA, O AR COMEÇOU A FUNCIONAR NORMALMENTE, SEM O VOLANTE TREPIDAR. PORÉM NOS ÚLTIMOS DIAS O VOLANTE VOLTOU A TREMER BASTANTE COM O AR LIGADO E OS BAGULHOS DE ARMAÇÃO DO ELETROVENTILADOR OU COMPRESSOR VOLTARAM A APARECER DE 1 EM 1 MINUTO. O BARULHO AGORA É INFERIOR DE ANTES DE TROCAREM AS PEÇAS, PORÉM ESTOU PREOCUPADO. ALGUÉM AQUI TEM UM J3 QUE NÃO FAÇA TANTO BARULHO EM INTERVALOS CURTOS DE ARMAÇÃO DE PEÇAS QDO O AR ESTÁ LIGADO? PRECISO SABER SE ISTO É NORMAL OU É PROBLEMA DO CARRO. PRECISO SABER O QUE FAZER, IR EM OUTRA CONCECESSIONÁRIA OU NO PROCOM????

3- as passagens de marcha sempre fazem um barulho não entra macio, parece que estar fora do lugar o engate do cambio, e a ré é uma tremenda dificuldade para entrar, em todos acontecem ?

COMIGO TAMBÉM ACONTECE ISSO. ARRANHA DEMAIS AS PASSAGENS DE MARCHA. RECLAMEI NA CONCESSIONÁRIA E ME INFORMARAM QUE É ESTÃO DE TROCAR O ÓLEO DA TRANSMISSÃO, TROCA ESTA REALIZADA NA PRIMEIRA REVISÃO 2500KM (OU 3 MESES). COMO NÃO É TAO GRAVE ASSIM E NAO QUERO GASTAR, VOU ESPERAR A REVISÃO. O VENDEDOR TEVE A OUSADIA DE ME FALAR QUE O J3 É DIFERENCIADO, COMEÇA A FUNCIONAR MELHOR COM O USO INTENSO, QUE AS PELAS VÃO AMOLECENDO....PODE ISSO?? RSS

COMPREI O CARRO NA JAC SUMARÉ EM SÃO PAULO (SHOW ROOM)
E FIZ OS CONSERTOS NA JAC BANDEIRANTES EM SÃO PAULO

rrocha
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Seg Mar 19, 2012 8:00 pm

Fala rrocha, não, não é normal, tenho um J3 hatch e não tenho essa barulheira que informou, o barulho no meu é normal, em dias mais quentes e com a temperatura do ar do máximo ela arma mais rapidamente, mais não tem esse escandalo que disse, se te incomoda, reclama na css mesmo, mostra para eles, coloca o chefe da oficina dentro do carro e mostra.

O barulho da troca de marcha em algumas situações é mais audível, venho reparando que quando afundo o pé da embreagem não tenho esse barulho, experimenta para ver, pode ser uma questão de dirigir.

Comecei a escutar um barulho que vem do lado direito da porta do passageiro, está me incomodando, vou levar para eles darem um jeito, não consegui identificar ainda, não sei se realmente vem da porta, do macaco que fica desse lado ou se é da cobertura do bagageiro, já me falaram que parece inclusive que é do vidro traseiro, vou levar e quero que resolvam.

Espero ter ajudado
GroFernandes
GroFernandes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Ter Mar 20, 2012 12:53 am

Gente, vocês desviaram totalmente o foco do tópico! Eu sou parcial nos comentários de vocês.

Concordo que não tem que ficar expondo defeitos irrelevantes dos carros ou tentando achar algum (como já vi pessoas reclamando do esguicho traseiro que não jorra água, ela apenas desce..outras falando do som das gotas das chuvas que batem no teto). Contudo, entre essas pessoas existem algumas que são totalmente leigas nos assuntos..de repente é o primeiro carro ou não sabem nada mesmo sobre automóveis..mas temos que respeitar, até porque isso aqui é um fórum. E o carro também não será desvalorizado por causa disso! Está aí a revista 4 rodas para comprovar que o carro é bom!

Garanto que se entrarem em outros fóruns de outros carros, como preços muito mais superiores, irão achar milhões de coisas do mesmo tipo. Portanto, o carro e marca são novos..então não vejo grande problema em o pessoal relatar o que achar, por menor que seja o motivo.

Quem entra no fórum é porque comprou um JAC ou está interessado em comprar..agora se não comprar porque viu um monte de coisa que não gostou é problema dela! Isto é um fórum, repleto de relatos e opiniões, que todos vão achar de tudo, desde que o carro é excelente, como péssimo.

Eu por exemplo, acho o carro maravilhoso, responde bem, tem ótima estabilidade, além de ser completo! Está com praticamente 16.000 km rodados e não tenho nada de grandioso para reclamar! Não deu nenhum defeito relevante! Mas pode ter gente com essa mesma quilometragem que já foi umas 10 vezes na CSS com problemas.

Independente do preço, temos que relatar tudo aqui sim, até porque somos novos proprietários e clientes e necessitamos de informações e experiências de outros usuários. Entretanto, relatar fatos fora do fórum já é errado e isso sim faz desvalorizar o produto que adquirimos! Então pensem 2 vezes antes de fazer algo do tipo.

Garanto que, excluindo-se os riquinhos de plantão, todos suaram para comprar o seu carro. Logo, independentemente do preço, temos que reclamar do que nos incomodar. Até porque se isso fosse um fórum de um carro de 10 mil ou de uma ferrari, todos também teriam suado para ter o seu! E se compramos, temos o direito de falarmos o que quisermos! É a famosa liberdade de expressão!

Agora voltando ao tão precioso tópico do amigo, só tenho a falar a respeito da marcha ré..realmente é difícil de entrar..mas não difere de outros carros que já tive (palio week e renault scenic), que havia esse mesmo problema! Nada que venha atrapalhar muito!

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: