Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Despedida do meu "Jack"
Ontem à(s) 9:36 am por Cariocafx

» Motor ferve quando mantido em velocidade na estrada
Qua Fev 22, 2017 9:33 am por agbenetton@ig.com.br

» Mirror Link, quais smartphones?
Ter Fev 21, 2017 2:46 pm por miojobob

» Onde comprar o amortecedor do J2 ?? Não consigo achar!
Ter Fev 21, 2017 11:31 am por Obala

» Manual J5 para download
Qui Fev 16, 2017 11:02 am por shiro

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Seg Fev 13, 2017 7:19 pm por Thiago Nepomuceno

» Volante do J3 2014 no J3 2011
Dom Fev 12, 2017 8:14 pm por Marcone Silva

» filtro de gasolina
Sex Fev 10, 2017 6:16 am por minorijr

» Configuração da chave
Sex Fev 10, 2017 6:00 am por rauberr

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

PESADELO SE TORNANDO REALIDADE

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PESADELO SE TORNANDO REALIDADE

Mensagem por Myll2013 em Dom Nov 02, 2014 7:09 pm

Mas convenhamos que não precisa em quase todos os tópicos sobre o J2 postar praticamente a mesma coisa.

Myll2013
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Dom Nov 02, 2014 7:47 pm

Bem colocado Myll, em um outro tópico deixei um depoimento dando uma explica mais minuciosa sobre esses problemas do J2!

Um abraço para o amigo Rodrigo!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Dom Nov 02, 2014 8:28 pm

Myll2013, as postagens podem até se parecer porque postei em assuntos conexos, por enquanto postei nos fóruns em que conheço sobre o que estou falando justamente por já ter acontecido comigo ou com o meu J2, percebi no entanto que você ainda não é proprietário de um JAC e portanto não tem conhecimento de causa para falar sobre o carro em seu uso diário ou nas questões relativas a manutenção e relacionamento com as concessionárias da marca no que tange aos serviços por estas realizados. Como participante deste fórum você busca justamente informações que o permitam avaliar sobre a compra do J2 e portanto quanto maiores forem os relatos sejam eles positivos ou negativos (repetidos ou não segundo a sua visão) desde que sejam verdadeiros somente trazem benefícios para você que por enquanto é somente um possível comprador e que pode ler aquilo que achar relevante e desconsiderar o que não lhe interessar. Noto no entanto que existe uma certa demora na finalização da compra do seu J2, vamos aguardar você comprar o seu J2 zero km e então postar a sua realidade do dia dia como proprietário de um J2 e ver como você se comporta.
Abraço a todos, Carlos. 

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Dom Nov 02, 2014 8:38 pm

Caro Carlos Augusto acompanho a entrada dos chineses desde que chegaram aqui, Chery, JAC, Lifan e agora Geely. Sou uma pessoa que torce bastante pelo sucesso dos mesmos em nosso mercado. Mas então por que ainda não tenho um Chinês? Simples. Tenho um Honda FIT, não o pude trocar ainda, por alguns motivos, coisa que estou a ver para o próximo ano, muitas novidades aparecendo, alguns lançamentos, J2 Flex com alguns cavalinhos mais de potência. Observo o mercado em nosso País de forma assídua e bem aberta. 

Mas o que eu falei é que, não somente eu, mas outros membros notam que você apenas entra em tópicos para falar a mesma coisa de forma diferente sempre. Não estou dizendo que você está errado, se não estão te passando um serviço de qualidade, infelizmente é uma verdade, mas temos membros aqui que sequer tiveram um problema com o carro. O que você poderia fazer é abrir um tópico e elencar todos os seus pontos dividindo por tópicos, ajudaria a todos a verem de uma única vez e ficaria melhor para a interação da turma.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Dom Nov 02, 2014 9:58 pm

Myll2013, sorte na sua compra do J2 seja ela em que momento for ou pelo motivo que se der.
Não recebi relatos de outros membros relativos a minha forma de postar, você foi o único, e sim, certamente recebi um produto ruim (J2) assim como um serviço de baixa qualidade realizado pela revenda, relatei o que aconteceu comigo como forma de alertar a outros proprietários ou futuros compradores, embora outros membros possam ter tido carros sem nenhum problema o relato destes proprietários não se perde, assim como os meus comentários também não.
Postei a minha opinião a respeito do J2 e da concessionária, note bem, minha opinião, em momento nenhum fiz alusão a forma de postar, ao gosto ou preferência pelos carros da JAC apresentados por outros membros, ou pontos de vista ou participação de não proprietários de carros da marca JAC no fórum.
Não vejo em que as minhas postagens afetam de forma negativa a interação dos membros ou dificultem a leitura do fórum, até porque interação é justamente a participação de todos e a diversidade de opiniões e pensamentos visando a melhoria.   
No mais está será a minha ultima postagem dirigida a você sobre este tema, você tem o seu ponto de vista eu tenho o meu.
Obs.- Coloco aqui minhas postagens livres para serem apagadas pelos moderados do site se estes entenderem que as mesmas ferem a qualquer regra do fórum.  
Abraço a todos, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Seg Nov 03, 2014 5:34 am

Ixxxi mano, Carlos, você ta indignado mesmo em mew... O que nós estamos tentando lhe falar é que você apenas relatou os seu problemas diversas vezes, e não deu continuidade para sabermos se foi solucionado ou não, não pediu dicas, nem ajuda, só desceu o "pau", o qual não é diretamente o objetivo de um fórum. Ai vem nossas perguntas, tentou trocar de CSS para ver se solucionam seus problemas? Como foi atendido? Etc etc etc... Não vi em momento algum você buscar a solução de seus problemas... Se esta descontente com o carro e com a marca, infelizmente o que te indico é trocar de marca, troque o carro, pois se começou assim, se tem essa percepção, só vai piorar. Pois já perdeu o brilho pela marca... O seu carro deu problema sim, veja quantos problemas são questionados aqui, mas veja quantos são solucionados pelas CSS após os debates... Seu relato é bem vindo, assim como sua presença no fórum, mas se tem um problema abra um tópico questionando o porque de seus problemas e como solucioná-los, pois assim poderemos ajuda-lo...

Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 03, 2014 6:15 am

Também sou da mesma opinião, Rodrigo.

Eu tenho um J3 e estou feliz com ele, tirando os problemas que eu tive com a suspensão e com a bateria, o Jotinha nunca me deixou na mão... e olha que eu exijo bastante dele. Já peguei estrada, mato, viagens curtas e longas.

Hoje o que me desanima um pouco são os custos elevados das revisões, que penso em fazer no paralelo, de resto, tá de boa.

Mas, no meio do ano que vem vou trocar o meu por outra marca com mais opções de peça no mercado e que tenha um bom valor de revenda.

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Seg Nov 03, 2014 6:54 am

Rodrigo, você está enganado, não há indignação alguma da minha parte, se estivesse indignado como você supõe já teria aberto um processo contra a marca e contra a concessionária e teria procurado solucionar o meu problema recorrendo a justiça e isto nunca me passou pela cabeça, enganasse mais uma vês quando diz que o objetivo do fórum não é descer o pau na marca. Você confundiu o meu relato e minha expressão do que se passou e se passa comigo enquanto proprietário de um carro J2 com meter o pau, o que fiz foi expressar opinião negativa em relação a marca e ao modelo que comprei, se você considera isto meter o pau, e uma vez mais sim esse é o objetivo de um fórum trocar informações sejam elas negativas ou positivas, relatar acontecimentos e fatos relativos aos veículos produzidos pela marca ainda que agradáveis aos membros fãns da marca ou não desde que não firam as regras de participação do fórum, continua enganado quando diz que não dei continuidade para mostrar se os problemas foram solucionados, disse várias vezes que reclamei por até três vezes com a css e os problemas não foram resolvidas. Quanto a trocar de css não o fiz ainda pois a css que me atende atualmente fica a uns 5km da minha casa, se tiver que levar em outra a mais próxima está a uns 40km, mais sim já pensei em trocar de css e ver como será o atendimento durante a revisão dos 10,000 km. E sim você está certo quando diz que a solução seria a troca por outra marca ainda que perdendo muito dinheiro é o que certamente farei.
Abraço a todos, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 03, 2014 7:56 am

Carlos,

Não posso falar pelo Rodrigo, mas o que deu a entender foi exatamente isso. Se um carro com menos de 10.000 km rodados já deu esse tanto de problemas, o melhor mesmo é entrar na justiça contra a marca. E também é seu direito "meter o pau", estamos em uma democracia e toda opinião, positiva ou negativa, tem que ser respeitada.

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Seg Nov 03, 2014 9:21 am

Gaspar, obrigado pelo apoio.
Abraços a todos, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Seg Nov 03, 2014 10:17 am

Carlos,

Infelizmente esses defeitos são pontuais, muitas pessoas não tem problemas, outras vivem uma romaria às oficinas. 

Olhando por uma visão mais ampla, não somente a JAC recebe reclamações sobre seus produtos. Os "endeusados" nacionais: FIAT, VW, FORD e GM também recebem reclamações.

Faça valer dos seus direitos, se a CSS que voce frequenta, mesmo perto de casa, não atende às suas expectativas, procure outra para uma melhor avaliação. 

SE depois de tudo isso não funcionar, mete bronca.

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Seg Nov 03, 2014 11:11 am

Se vocês vissem e ouvissem o que se passa dentro de uma revenda HB20, não iriam dizer que somente Chinês não presta. Eu tinha uma visão sobre a Hyundai, hoje eu tenho outra, antes eu compraria por ser uma hyundai, hoje eu compraria se realmente o preço valesse a pena. São bons, excelentes motores, boa construção e bons materiais empregados, mas existem alguns problemas recorrentes que, como sempre, não deveriam ocorrer.

Carlos, espero que você consiga consertar de vez todos os problemas que seu carro apresenta, e a nova CSS, a qual não foi ainda, te faça tirar essa impressão negativa que a atual CSS tem deixado, infelizmente a marca pode até ser boa, mas alguns CSS's são uma porcaria.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Seg Nov 03, 2014 5:10 pm

Carlos, eu já te falei sobre isso minuciosamente, mas vejo que vc torna a insistir com o mesmo papo!

Venda seu J2 e seja feliz com um outro carro!

Não continue com essa lenga lenga que já está chato!

Tanto assunto bacana e interessante para discutir e vc sempre levando seu discurso ao mesmo ponto!

Infelizmente vc foi o "premiado" com esse j2 com alguns problemas, mas não generalize seu caso!

Por favor!

Vira o disco!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Seg Nov 03, 2014 6:54 pm

Celinho1981, você deve estar certamente me confundindo com outra pessoa, você não me falou minuciosamente sobre nada, da forma que você se coloca pode parecer aos outros membros que você me esclareceu sobre os defeitos do meu carro ou sobre as falhas no atendimento da css e você não me esclareceu sobre nada, nem tão pouco me passou informações que valessem a pena, o que você fez até agora foi fazer uma proposta tola, irônica e debochado no valor de R$10.000,00 pelo meu J2 e agora posta está mensagem de uma agressividade gratuita a troco de nada.
Se há insistência, esta parte de você que ao que parece não leu direito minhas últimas postagens, como disse e torno a repetir farei a revisão em outra css e sim continuarei postando os assuntos relativos ao andamento dos reparos do meu carro, além do mais as minhas postagens não são direcionadas a agradar você, outro mais você deve aprender a conviver com as diversidades de pensamento e direitos dos outros.
Abraço a todos, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Ter Nov 04, 2014 5:51 am

Yeah! fight! round one... não vale dedo no olho e chute nos países baixos  lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Célio,

Me desculpe intrometer, mas o Carlos tem razão. O fórum é aberto a discussões, cada um posta o que achar pertinente sem ferir as regras do Forum.

Eu mesmo tenho um caso de amor e ódio com meu Jotinha. Ao mesmo tempo que curto bastante, fico com ódio da montadora em sacanear a nós consumidores com a baixa qualidade de muitos componentes.

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Nov 04, 2014 11:26 am

Sei Gaspar, mas já deu pra esse cara aí... acho q foi o tipo de criança que foi criado na barra da saia da vovó e que se jogava no chão do supermercado para ganhar um chocolate!

Expliquei sim, não só eu, o Rodrigo F também!

Aconselhei-o trocar de css e se os seus problemas não fossem resolvidos era para o mesmo entrar na justiça e procurar seus direitos!

E outra, lembrei-o que tipos de problemas com produção de peças defeituosas, uma determinada linha de montagem, erro de engenharia em determinadas partes são coisas corriqueiras dentro de qq montadora em diversos tipos de modelos.

Mas esse sujeito é o tipo de pessoa que não se dá por vencido, mesmo não sendo dono da verdade, sempre querendo um bate papo ou uma conversa fiado!

Quanto a minha proposta de 10 mil foi apenas uma descontração, mas já que insiste a picuinha, faz o seguinte:

Toca fogo no seu carro, filma e joga no YouTube como forma de protesto assim vc vai aparecer bem mais, seja o mártir da classe menosprezada e oprimida!

Mil beijinhos Hobin Hood!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Ter Nov 04, 2014 11:34 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri!!!

Embainhem suas espadas, Capuletos.

Vou me meter mais não afro afro lol! lol! lol! lol!

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Nov 04, 2014 12:18 pm

Pois é Gaspar... esse aí?

"INOCENTE, SABE DE NADA"!!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Ter Nov 04, 2014 1:40 pm

Gaspar, gostei dos emoticons e concordo com você.
Vou continuar postando o acontecido com o meu J2, e tão logo resolva os defeitos de fábrica + os causados pela css colocarei o carro para venda ou darei em troca por outro modelo (que não seja JAC), sei que terei uma perda grande de dinheiro neste processo mais pelo menos me livro dos problemas e dos aborrecimentos, e na vida nem tudo é dinheiro.
Abraços, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Ter Nov 04, 2014 2:02 pm

Ok, Carlos,

Minha vizinha tem um J2 que nunca deu problema, só alegria. Acho que esses carros é tudo na sorte. Eu tive a sorte de pegar um J3 que não me dá dor de cabeça.

Continuo a falar que o que mais me chateia são os preços absurdos das revisões e das peças que não encontramos no paralelo.

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Nov 04, 2014 3:50 pm

Vai continuar chorando por aquele chocolate quando criança no chão do supermercado...

Lastimável!

A todos os amigos Jac, será aberto um tópico:

"DEEM CHOCOLATE AS CRIANÇAS QUANDO PEQUENAS OU ATUREM TITITI E MIMIMI QUANDO ADULTOS!"

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagomac em Ter Nov 04, 2014 7:32 pm

Acho que esse celinho é o Sérgio Habib disfarçado, ou só mais um consumidor insatisfeito que no momento do desespero está falando maravilhas da JAC pra tentar valorizar seu produto na hora da venda Laughing

tiagomac
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Nov 04, 2014 8:19 pm

KKKKKKK, eu?

O Habib?

kkkkkkk!!!!!!!

Tô falando maravilha não fio, só estou sendo coerente nas explicações e por enquanto não tenho o que reclamar do meu j6!

Mas se começar zicando igual como alguns aki reclamam, passo ele de 6 por meia dúzia e canto pra subir.

Não me apego a nada material e se tiver que me desfazer por qq valor não me importo!!

Mas vc há de convir que ficar aturando criança sem chocolate de mimimi e tititi é fods!! kkkkkkkkk

Valeu amigo Tiago, abraços!

Aki é o Habib!!!!!!

kkkkkkkk

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Qua Nov 19, 2014 7:52 am

tiagomac...

A Dilma ta pouco se lixando pra nós, imagina as montadoras? Se nós não valorizarmos nossos produtos, quem irá valorizar? Vizinho meu comprou uma TV da sony, pagou 3 pau, um ano depois pufff, tava puto da vida, fora de garamtia, vendeu ela pra mim por 300 pila, porque os cara representante dos fabricantes orçaram em 1900 o conserto... Daí leveu no cara X ali em Venâncio, o cara trocou a plaquinha por 300 pila, paguei 600 pila numa TV de 60 polegadas da Sony com 1 ano de uso.... Esse vizinhi veio lá em casa e ficou puto, falou que nunca mais vai comprar TV da sony, ja eu... Bem... hehhehehehheh.....

Tudo depende do ponto de vista.... Ja vi muita gente como o incontente com o J2 ali de cima, esses clientes são assim, e vão ser assim em outra marca.... Como o celinho disse, semprte iram chorar o leite derramado... Talvez porque tem 70 prestações de 900 dilmas para pagar...... E ai nada pode ocorrer no carro porque senão baaaaiiiinnnnnnn.... Ou até porque a CSS trata mal seus casos.... Mas sei não....

Jóa, agora que sabemos que o Celinho é o HAbibi, basta descobrirmos onde ele mora e botarmos fogo na casa dele colmo forma de protesto consciente..... hahahahhahahahhaha Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue

Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qua Nov 19, 2014 8:38 am

Dei uma gargalhada aqui!!! ficaram me olhando surpresos perguntando o que houve  Very Happy Very Happy Very Happy santa lol! lol!

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: