Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
alrimar

pangadaywalker

Últimos assuntos
» PANE ELETRICA J6
Ontem à(s) 9:55 am por alrimar

» preocupado
Seg Jan 16, 2017 8:24 pm por pangadaywalker

» Marcador de Combustivel
Dom Jan 15, 2017 3:28 pm por Rodrigo F

» O SONHO DA FÁBRICA JAC MOTORS NO BRASIL , CADA VEZ MAIS LONGE !
Dom Jan 15, 2017 3:24 pm por Rodrigo F

» Relé da trava
Dom Jan 15, 2017 3:23 pm por Rodrigo F

» Problemas de injeção
Dom Jan 15, 2017 3:19 pm por Rodrigo F

» Óleo utilizado nos J3
Dom Jan 15, 2017 3:15 pm por Rodrigo F

» J2 Tunado - Projeto JJT o J2 turbinado irado da 7008 films
Sab Jan 14, 2017 10:28 am por Luiz Azevedo

» Compro Cabeçote JAC J5
Sex Jan 13, 2017 1:14 pm por avini13

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

PESADELO SE TORNANDO REALIDADE

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PESADELO SE TORNANDO REALIDADE

Mensagem por dn_rodrigues em Ter Set 23, 2014 10:37 pm

Uma das Peças de suporte do motor do meu J2 QUEBROU, o motor desceu até encostar no protetor de cárter, está vazando óleo, e amanhã de manha o guincho vem buscar.

dn_rodrigues
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Re: PESADELO SE TORNANDO REALIDADE

Mensagem por pangadaywalker em Qua Set 24, 2014 6:31 am

Nossa.  Voce acertou algum buraco ou algo parecido que possa ter contribuido para a peca quebrar com algum solavanco?

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qua Set 24, 2014 8:36 am

Se tivesse acontecido algo do tipo teria a consciência tranquila, mas não foi. O carro foi ficando esquisito até que olhei e vi o calço quebrado. Deixei lá agora de manhã na esperança de me darem um carro reserva, mas isso só depois de 48h.

Estava felicíssimo com a JAC, agora.nao vejo a hora de me livrar dessa m*rd*. Já tivd Chevrolet, Toyota, Honda e NUNCA fiquei na mão pq carro quebrou.

dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Set 24, 2014 8:49 am

O que os caras da css falaram?

Creio eu que o vazamento do óleo deve-se ao esmagamento do filtro de óleo ao motor arrear em cima do protetor de cárter.

A css tinha que te dar logo de imediato um carro reserva, pois é esse o prometido no primeiro ano de garantia caso não me falhe a memória!

Mas o problema será resolvido, infelizmente aconteceu com vc, poderia ter acontecido tranquilamente com um carro nacional, pois problemas e defeitos acontecem até com Ferraris e Lamborghinis...

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Set 24, 2014 9:25 am

Nos mantenha informado sobre o reparo, pois nos interessa muito. 
Esse caso é, que me lembre, o primeiro aqui no fórum. Abraços e boa sorte.

Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qua Set 24, 2014 9:35 am

Já bati em um buraco com um Honda Fit. A pancada foi tão forte que empenou a balança, estragou a homocinetica, bieleta, amortecedor, quebrou o parachoque e nem por isso o motor caiu. 

Já passei por um ou dois buraquinhos com o J2, mas isso foi há meses. Não há motivo nenhum que justifique esse calço quebrar além do fato de ser uma peça de péssima qualidade.

dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Set 24, 2014 10:00 am

Se é como vc realmente diz, é uma peça muito ruim mesmo, mas acredito que a nova venha com resistência a impactos corrigida resolvendo seu problema.

De repente foi um lote defeituoso que saiu, pois parece que o J2 está saindo com alguns problemas em série que estão sendo corrigidos.

Outro relato aki foi que na linha de montagem fora colocado um casquilho de biela com medida diferente dos demais, mas que foi corrigido com a reposição de um novo kit.

Acho que é um carro que está em fase de acerto ainda, pois sempre ouvir dizer que em todo primeiro modelo de auto lançado, seja de qualquer montadora, sempre sai com algum tipo de erro de projeto ou engenharia, mas tudo dentro da normalidade.

Não se aflija por isso, já já seu j2 estará tinindo novamente!

Abraços!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qui Set 25, 2014 5:26 pm

Deixei o carro lá ontem de manhã e peguei hoje a tarde. Marcaram entrega para as 17:00. Cheguei as 16:30 mas o carro já estava pronto. Tudo em ordem agora, funcionando perfeitamente. Foi trocado o coxim direito e o calço do motor. Tudo feito em garantia. Não paguei nada. Pelo menos isso funciona do atendimento da CSS daqui é bom...

dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qui Set 25, 2014 7:32 pm

Então amigo, problema sanado!

Agora é só desfrutar do carango!

Abraços

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qui Set 25, 2014 7:52 pm

Uma pena isso ter que acontecer. Entendo que qualquer carro está sujeito a isso, mas a JAC ainda tem uma posição muito fragilizada no mercado. Fiquei 5 anos com 2 Honda e nunca tive absolutamente nenhum problema de defeito do veículo. Só desgaste natural (e tardio). Troquei pelo J2 pq queria ter um zero (meu primeiro 0km) e pq o tamanho era ideal pra mim que preciso estacionar muito pela rua.

Mas se por um lado a experiência de ter ficado na mão com o carro foi ruim, o atendimento da JAC, tanto no 24hs quando solicitei o guincho quanto na concessionária, foi excepcional e isso precisa ser dito. Dificilmente teria isso em outra marca...

dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qui Set 25, 2014 8:19 pm

Pois é amigo, como eu disse deve ser um carro em fase de acerto ainda com algumas peças.

Mas sem dúvidas é um ótimo auto com seu designer diferenciado!

A Jac anda realizando muitas pessoas com sonho do primeiro carro próprio, pois tem atrativo em preço com um bom pacote de itens.

Esse lance de quebrar algo está dentro dos parâmetros de qq empresa, infelizmente aconteceu com vc, mas agora é só curtir o jotinha e causar muita cobiça em donos de golzinhos e uninhos da vida por aí!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Set 26, 2014 1:30 pm

Tomara que façam logo o reparo em seu Jotinha. É muito chato ficar sem o companheiro de trabalho, como é o seu caso. Boa sorte. 

Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Set 26, 2014 2:32 pm

Pois é, mas o jotinha do amigo aí já foi reparado, inclusive o mesmo informou que teve um atendimento de 1ª nas solicitações feitas a css!

Bom saber disso!

Abraços!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Sex Out 17, 2014 12:55 pm

Estou em negociação na compra de um J2, mas ainda estou pensando e muito mesmo, lendo tudo aqui no forúm, pesquisando, vendo preços, valores de revisões, coisa que acho muito cara, no entanto é apenas de ano em ano, já que não rodo mais de 10 mil por ano. Tenho um FIT LXL 2008 sem problemas algum, no entanto já fazem quase 3 anos que estou com o carro e pretendo trocar mesmo por um 0km e menor,mais economico, mais fácil de entacionar, carro apenas para 2 pessoas, sem demandar de tanto espaço interno.

Agora o que me fará falta mesmo será não poder instalar uma CMM no carro, no máximo um DVD 2din todo completo com GPS e tudo mais, acredito que possa ser instalado na própria CSS aqui em Natal.

Alguém poderia me dar uma luz?

Myll2013
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Sex Out 17, 2014 1:40 pm

Myll2013,

Os prós:
1) O carro vem completo de fábrica;
2) é econômico
3) é um carro bonito.
4) Garantia de motor, cambio e parte elétrica por 06(seis) anos.

Os contras:

1) Manutenção cara (a mais cara de todos os importados).
2) Péssimo pós venda
3) Não há peças de reposição, tudo vem da china
4) A Garantia que dizem ser de 06 anos é so por 03(três) meses, depois desse tempo tudo o que estragar no seu carro será considerado como "desgaste natural".

Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Dom Out 19, 2014 10:13 am

Caro amigo Myll2013, vc tem um belo carro (Fit) em mãos!

Sem dúvida o J2 te atenderá super bem, o carro é super econômico e estaciona-se em qq lugar, pois é bem pequeno, mas com um bom espaço interno.

Sem falar que já vem completinho de fábrica, quanto a cmm vc pode colocar sim, mas desde que não faça nenhum corte no chicote do carro, já existe várias cmm para modelos de jac's no mercado que são plug and play.

Eu mesmo instalei uma no meu J6 ontem, ficou bem legal, foi somente tirar um e colocar o outro aparelho sem danificar nada.

Em relação ao comentário do amigo Frois, não se baseie totalmente nele, pois não é 100% das peças que precisa-se importar da China, já temos bastante coisas aki mesmo no Brasil, é só dar uma pesquisada na net que vc acha um monte de coisas para todos os modelos... logicamente que peças mais específicas tipo motor, caixa de marcha e coisa do tipo somente importando mesmo, mas de resto vc acha aki mesmo, seja em autopeças ou em desmanches de sucatas ainda bem novas.

A questão da garantia, realmente eles estão na "ondinha" de dizer que tudo é peça de desgaste natural, mas como sempre no Brasil quase tudo tem que ser na base da "briga" e de quem "fala mais alto", é só não dar mole na css e dar uma forçada que eles arrumam o defeito.

Mas lembrando que as revisões tem que estar em dia para usufruir do serviço garantido, já qq peça relacionada a suspensão, realmente são peças de desgaste natural e as mesmas só tem 3 meses de garantia.

Batentes e coxins de amortecedores diant e tras, buchas de bandeja, pivôs (pino esférico), ponteira de direção (terminal de direção), amortecedores diant e tras, pastilhas de freio, disco de freio, filtro de óleo de comb e cabine, rolamentos em geral, lâmpadas e pneus.

Mas lembrando que todas essas peças tem 3 meses de garantia da fábrica, caso haja substituição de qq uma dessas peças citadas após a garantia inspirada a nova substituta terá novamente os 3 meses de garantia se trocada em css.

Na minha opinião levando em consideração pós e contra, acho que vale a pena adquirir o J2 sim.

Lembre-se, qualquer modelo de carro independente da marca ou montadora está sujeito a manutenção, quebra de peças e algum possível erro de projeção em determinadas peças, é pra isso que existe recall ou substituição da peça defeituosa.

Seja feliz com seu J2 e comente os feitos do jotinha aki pra galera!

Abraços!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Seg Out 20, 2014 12:43 pm

CELINHO, obrigado pelo relato, realmente tenho um excelente carro nas mãos, mas já está com quase 90 mil KM rodados e gostaria de mudar de ares, apesar de não ter dores de cabeça com o carro, nunca me deu problema algum, só faço revisões de ano em ano em oficina independente e nunca gastei muito, além do normal mesmo, carro pra toda obra.

No entanto o carro se tornou muito grande para duas pessoas, apesar de ter um espaço interno excepcional e jamais visto em outro carro no mercado atualmente. Gostaria de um carro novo, primeiro carro 0km, que fosse diferente, bonito, potente e economico, e além do J2 só vejo isso no QQ (menos potente e bonito). Sou do tipo que nõo liga para marca de carro (desde que não seja Fiat), gosto do que me agrada.

Porém tenho medo de alguns relatos aqui, com problemas crônicos, tipo algumas coisas na suspensão e outras no câmbio e isso me deixa meio que com receio de adquirir um carro que me faça ter muito gasto, pois não tenha essas condições todas.

Mas também sei das qualidades do carro, estou esperando o convite do coquetel do lançamento do T6 para eu poder rever o carro mais de perto, levar meu companheiro para ver de perto pela primeira vez, entrar, fazer test-drive, negociar com o vendedor e somente ai podemos ver o que fazer.

Vou continuar acompanhando o grupo e vendo como fica o J2 e seus comportamentos, ultimamente estou lendo o grupo todo de cima a baixo.

Obg. ^^

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Out 21, 2014 12:38 pm

Na minha opinião vc não irá se arrepender em adquirir um J2, pois pelo seu relato, tens interesse em adquirir um carro pequeno, econômico, completo, confortável, forte e com um preço atraente.

Bom... o J2 oferece todos esses quesitos, faça o teste drive e avalie o auto para fazer uma boa compra!

Que beleza hein! Convite para o coquetel de estreia do modelo foi show!

Abraços!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myll2013 em Ter Out 21, 2014 8:47 pm

CELINHO, realmente vc resumiu tudo o que busco em um carro atualmente, não tenho necessidade de um carro grande se um pequeno supre as minhas necessidades. Vou avaliar direitinho e me parece que vem um motor Flex e 1.5 para o J2, vou esperar mais um pouco para ver, é coisa pra se mostrar no salão de SP final do mês.

Sobre os coqueteis de lançamento, sempre sou convidado, mas nem sempre fui em todos, o último que não fui da T8, infelizmente, belissimo carro.

Myll2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Out 22, 2014 3:21 pm

Rapaz, eu ainda realizo esse sonho de presenciar os acontecimentos no salão em São Paulo!

É uma enorme vontade de ver tudo que o automobilismo tem de nobre e bom, desde criança sempre fui apaixonado por autos.

Infelizmente minha cidade (Campos dos Goytacazes-RJ) fica muito distante da grande SP, inviabilizando a visita ao salão, sendo por distância, custos de estadia, alimentação e tempo.

Mas antes do chamado final realizo esse sonho...

Abraços!

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Sab Nov 01, 2014 1:31 am

Saudações a todos, sou proprietário de um JAC J2 ano 2013 comprado zero na concessionária de Niterói e hoje com 8.000 km, não recomendo o carro a ninguém, enfrento problemas com este carro desde que comprei e a concessionária simplesmente não consegue reparar os defeitos, aos 3.000 km tive defeito na caixa de marcha e não conseguia trocar as marchas, levei na css de Niterói e me foi dito que o defeito foi causado por um parafuso, feito o reparo o carro passou a apresentar um barulho horrível na suspensão como se tudo estivesse solto e agora quando viro o volante ouço o som de crack crack vindo do lado esquerdo dianteiro.
A alavanca de abertura da mala soltou e não conseguia abrir a mala de dentro do carro, a css resolveu o problema mais causou outro, deixaram um cabo solto em baixo do meu banco.
As bolinhas difusoras de ar simplesmente não param na posição e a css não consegui reparar de forma adequada.
A seta para o lado direito apresenta defeito intermitente já reclamado três vezes e a css não resolve, o defeito continua desde a compra do carro.
Não recomendo o carro e muito menos a css da JAC em Niterói.
Abraços a todos, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sab Nov 01, 2014 10:05 pm

Ixi... cada vez mais difícil dar crédito a marca...

CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Dom Nov 02, 2014 1:51 pm

Celinho... Pode ver que o problema do Carlos não esta diretamente ligado ao veículo, mas a problemas com a solução dos problemas na concessionária... As bolinhas difusoras de ar,  ao se escolher a  posição desejada, devem ser giradas 180 graus, desta forma, ela(s) ficam travadas na posição desejada, a um circular interno  na JAC que fala sobre isso... Infelizmente, é um cliente que teve ou tem uma experiência ruim com a marca... Reparem que boa parte dos problemas surgiram depois da intervenção da CSS...

Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Dom Nov 02, 2014 1:56 pm

Outra coisa Celinho 1981, repare na data de inscrição do Carlos no fórum ( 01/11/2014)... Na minha opinião, ele se decepcionou com o atendimento da marca, e saiu por aí publicando sua indignação... Antes de pesquisar a satisfação de outros proprietários de J2 ou saber sua opinião, acredito que o futuro comprador deva na rua mesmo, ao ver um proprietário de um J2, lhe perguntar sua satisfação com o carro e com a concessionaria, porque informações como estas são muito tendenciosas.

Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Augusto E. Allão em Dom Nov 02, 2014 4:01 pm

Saudações a todos.
Rodrigo, não vejo relação alguma entre as minhas colocações neste fórum com a data de inscrição, ok sou novo no fórum pois não sabia da existência do mesmo, tão logo descobri o fórum fiz minha inscrição e passei a relatar os vários problemas vivenciados como proprietário de um J2.
Você está enganado quando diz que o meu problema é com a concessionária e não com o carro, o motivo da minha ida a concessionária é justamente motivado pelo carro, não teria porque freqüentar uma concessionária tantas vezes se o carro não apresentasse os defeitos relatados, agora é claro que a coisa fica pior quando a concessionária não passa informações simples como a do difusor e não realiza os serviços de forma eficaz.

Não há nada de tendencioso em minhas colocações, elas são feitas baseadas nas experiências vividas ao longo de 8.000 km como proprietário de um JAC J2 comprado zero em uma revenda autorizada da marca. São descrições feitas dentro de um fórum direcionado a donos de carros da marca JAC e dentro do fórum destinado aos proprietários do J2, repare que em momento algum falei de informações sobre o J3 ou outro carro da marca, apenas falei sobre o acontecido comigo enquanto proprietário de um veiculo desta marca, não vejo nada de tendencioso nisto. Mais se você acha que os possíveis novos interessados em adquirir um JAC J2 devam perguntar a outros proprietários como forma de evitar o que você chama de informação tendenciosa eu concordo, acho que os interessados em adquirir o J2 devem procurar todo o tipo de informação a respeito do carro que pretendem adquirir e em todos os lugares possíveis, na verdade acho que não apenas os novos compradores mais também aqueles que já são proprietários de carros da marca, afinal é sempre bom se manter informado.  O que quero deixar bem claro aqui é que descrevo o acontecido com o meu carro. de forma franca, correta, sem trocadilhos, deboches ou dando margem a outras interpretações.
Abraços a todos, Carlos.

Carlos Augusto E. Allão
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: