Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Hoje à(s) 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Ontem à(s) 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Ontem à(s) 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Ontem à(s) 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

nova cliente Jac Turim 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

nova cliente Jac Turim 3

Mensagem por clarisse em Sab Ago 23, 2014 6:36 pm

Ola,

Boa noite.

Estou comprando um Jac Turim 3,porem alguns amigos começaram a falar que eui nao deveria compra-lo devido manutenção e peças muito caras e que o J3 esta saindo de linha.Isso é verdade?
Quem tem o J3 esta satisfeito favor me informem!!!

Clarisse
clarisse
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: nova cliente Jac Turim 3

Mensagem por Rodrigo F em Seg Ago 25, 2014 10:49 am

Clarisse... Tudo bem...

Os veículos J3 e J3 Turin não iram de forma alguma saírem de linha, tanto que a versão 2015 já esta disponível para compra a partir da metade deste ano. Mesmo que o 2014 seja diferente em visual do 2012, 2011, toda a mecânica é a mesma, a única coisa é que será disponibilizado para todos os veículos JAC de todas as motorizações é o sintema Flex. O motor vai continuar o mesmo, a estrutura, tudo igual. Prova disso é que a suspensão do 2014 foi modificada, mas este amortecedor melhorado vai ser disponibilizada para as versões 2011 e 2012 para reposição, porque é a mesma peça, porém, com uma engenharia interna diferente, o que lhe proporcionará maior vida útil e conforto. Então, pode ficar tranquila. Quanto a manutenção, faz uma pesquisa dos preços das revisões de outras marcas de importados, veja bem, importados, pois não pode comprara um importado com um nacional que tem várias isenções de impostos. Faça comparativos por exemplo, de valores como troca de pastilhas de freio comparando o valor da troca de um J3 com um Kia Picanto, com um C3, ou até poderia comparar com um Hb 20, estipule o tempo de vida útil de cada um questionando a ao mecânico ou proprietário, pois aí você irá tirar suas conclusões de forma sustentada. Se comparar com Gol, Celta, com certeza vão ser mais baratas, pois eles são nacionais, o celta desde o ano de 2000, e o gol desde 1985, então, judiaria fazer um comparativo com eles não é? Surprised
As peças realmente tem um valor agregado um pouco maior, porém, boa parte delas apresentam boa durabilidade, e você tema  vantagem dos 6 anos de garantia. MAs olha bem o manual, vendo se esta com as manutenções todas em dia, se o carro não foi batido e mal feito, pois muitos problemas surgem em veículos que muitas vezes foram batidos e que os compradores nem sequer sabiam,e aí começas os pepinos...
Se ele estiver tudo em dia, certinho, pode ficar tranquila. Eu tenho um J3 Hatch 2012/2013 e só alegria, hoje ele tem 20000 km, tive só um problema do compressor do ar condicionado que estragou, em 4 dias  a peça estava aí e em uma manhã trocaram ele para mim, tudo na garantia, e até então estou muito satisfeito....
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por gustavo.platt em Seg Ago 25, 2014 3:56 pm

Tenho um J3 há um ano, com 22.000 km rodados. Não gastei, até agora, nenhum centavo em peças (que não seriam cobertas pela garantia). A única coisa que foi trocada foi o módulo do ABS, na garantia. Chegou rápido, em menos de uma semana. Estou satisfeito com o carro. As concessionárias são um pouco enroladas realmente (você tem que marcar a revisão com boa antecedência, aqui no Rio). Mas as das outras marcas são sensacionais, não é? Razz

gustavo.platt
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Seg Ago 25, 2014 4:21 pm

As peças são realmente muito caras, dificil (algumas não existe) de encontrar em mercado paralelo e o carro só vai sair de linha quando a fábrica (sabe la quando) estiver pronta e começar a fabricação do novo modelo nacional. O carro é excelente, completo e confortável, motor razoável e consumo bom. Entretanto não compraria pelo custo ABSURDO para mante-lo.

à propósito, estou vendendo o meu. J3 turin 2011 2012 com menos de 40 mil rodados, tem banco de couro e estou pedindo 23.000. Smile

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Seg Ago 25, 2014 4:22 pm

A sim, manutenções feitas em css e garantia vigente.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Sex Ago 29, 2014 10:56 am

Realmente não existem peças no paralelo como tambem não há informações técnicas disponíveis, salvo coisas de rotina como oleo, filtros, dependemos das concessionarias. Mas quem opta por um Jac já o faz sabendo disso.
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Cesar em Seg Set 01, 2014 6:47 pm

Amiga, eu te aconselho compre e seja feliz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] tenha sorte para comprar um que não lhe dê dor cabeça, assim como todo o carro de qualquer marca, mais te garanto que muitos carros mais caros não tem nem a metade dos acessórios e conforto  principalmente rodas esportivas que o jac têm. flw
Paulo Cesar
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: