Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pangadaywalker

agm2112

EFMARTONI

Monmartin

Chacon

carlos otavio

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Ontem à(s) 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Luz indicadora de falha do motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luz indicadora de falha do motor

Mensagem por heliocp em Qui Ago 21, 2014 3:19 pm

Saindo do trabalho quando fui ligar o meu J3 ele não pegou. Fiz mais uma tentativa e nada. Esperei uns 5 minutos e ele pegou, mas a luz indicadora de falha no motor ficou acesa. Fui até em casa e quando cheguei coloquei-o na garagem. Entrei em contato com a Jac Motors que disse não ter problemas de ir até a concessionária com o carro assim, o problema é que moro no interior de São Paulo e a concessionária mais próxima é a 250 km. Será melhor mandar o carro de guincho ou levar pessoalmente? Alguém já passou por essa situação? Sei que a luz EPC teve muitos casos de problema, inclusive meu carro, ele ficava acelerado, mas a luz indicadora de falha motor nunca aconteceu. 

Helio
heliocp
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Luz indicadora de falha do motor

Mensagem por Isaak em Sex Ago 22, 2014 7:45 am

Fala Helio, Cara essa situação já aconteceu comigo duas vezes, a primeira vez eu apavorei pois tinha comprado o carro a uma semana (Comprei usado com 24 mil rodados), cheguei em casa e liguei para a concessionaria para agendar a visita, dai o rapaz que me atendeu informou, que quando liguei o carro e ele não pegou, a central entendeu como uma falha, e acendeu a luz do painel, e falou que não tinha problema nenhum e que a luz iria se apagar em poucas horas, e realmente ela se apagou, isso aconteceu a uns 3 meses atrás, e na semana passada aconteceu de novo, e foi a mesma coisa, no meu caso não senti diferença nenhuma no carro.

Valeu.
Isaak
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo F em Sex Ago 22, 2014 1:58 pm

Bom dia...

Para os veículos J3 e J3 Turin 2010/2011, 2011/2012, há a necessidade de se efetuar a atualização do software de gerenciamento da central de injeção eletrônica, pela não conformidade de determinado parâmetro o qual impede o funcionamento do motor. Esta atualização é feita pelo computador, leva 15 minutinhos e acaba com este problema, melhora  o consumo e a dirigibilidade. O problema só se manifesta no arranque, após funcionar, fica apenas a luz de anomalia acessa. Não há probelam em andar com o veículo assim, se acontecer novamente, chaveie o veículo e espere 5 minutos, após deschaveia no plip da chave e de partida que ele vai ligar. 5 a 10 minutos são o tempo de resset da central de injeção eletrônica. Não há a necessidade de substituição de peça alguma, apenas a atualização do ECM.  Very Happy . Se não levar para atualizar, poderá ocorrer o problema novamente. para os 2012 em diante há outro software de gerenciamento, o qual esta em perfeito funcionamento e não necessita de nenhuma atualização.
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por heliocp em Sab Ago 23, 2014 9:39 am

Bem, obrigado pela ajuda. Vou esperar uns dias para ver se a luz se apaga... Pretendia enviar o carro de guincho a concessionária, mas vou esperar um pouco, mesmo porque não senti diferença no veículo. Abraços!
heliocp
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: