Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
delconte
 

Últimos assuntos
» Instalar Central multimidia
Qui Fev 08, 2018 10:49 am por alanflanker

» Como trocar o radio do j3
Qui Fev 08, 2018 10:46 am por alanflanker

» Luz de injeçao e EPC acendendo e carro nao pega
Ter Fev 06, 2018 6:24 pm por Marcelo Brandão

» Corrente do comando alguém já trocou?
Seg Fev 05, 2018 7:47 am por marcos.vaz2

» relógio do multimídia congela
Sex Fev 02, 2018 2:42 pm por Luiz Augusto G Flores

» luz EPC - Giro do motor travando
Ter Jan 30, 2018 7:43 pm por rauberr

» Onde Vende a Borracha do Pedal de Freio?
Dom Jan 28, 2018 12:38 pm por byms

» Ar Condicionado J6
Qua Jan 24, 2018 2:21 pm por bonicenha

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Qua Jan 24, 2018 8:38 am por bonicenha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

J3 Estalando

Ir em baixo

J3 Estalando

Mensagem por Leko em Seg Ago 11, 2014 8:46 pm

Fala aí, pessoal!

Meu J3 2014, que eu peguei em fevereiro, começou a dar uns estalos toda vez que eu tiro o pé do acelerador. É um estalo único, e ocorre com maior freqência em baixa rotação. Será que é a caixa de marcha?

Não sei se é algo grave ou se dá pra eu andar até a semana que vem com o carro, pois só lá conseguirei levá-lo na CSS.

Vlw!

Leko
Só lendo...

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 35
Localização : Niterói, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: J3 Estalando

Mensagem por Paulo Cesar em Dom Ago 17, 2014 7:47 pm

E ai Leko blz, sobre os estalos a única coisa que fiquei sabendo é que seria normal somente após estacionar o carro, pois seria causado por causa da alta temperatura do cano de escape, que estaria esfriando, no meu acontece dessa forma; Diferentemente do seu carro que é quando vc está andando, A garantia e atua aliada Concessionária nele. Boa sorte.
avatar
Paulo Cesar
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: J3 Estalando

Mensagem por ricardo groetaers em Qua Ago 20, 2014 10:57 am

Com essa pequena descrição e sem estar no carro fica dificil (ou impossivel) qualquer opinião.
avatar
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: J3 Estalando

Mensagem por Leko em Qui Ago 21, 2014 2:02 pm

ricardo groetaers escreveu:Com essa pequena descrição e sem estar no carro fica dificil (ou impossivel) qualquer opinião.

Então, Ricardo, vou tentar explicar melhor. To da vez que eu retiro o pé do acelerador ouço um estalo seco, como se fosse um pino metálico que que colidisse em um placa de mesmo material. Estalo único e seco. Tenho a impressão que o som vem da parte central do motor; Dá até pra sentir uma pequena vibração na manopla do câmbio em virtude desse barulho. Em baixa rotação o estalo fica mais forte.

Marquei a CSS pra semana que vem. 

Obrigado! Smile 

Leko
Só lendo...

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 35
Localização : Niterói, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: J3 Estalando

Mensagem por Rodrigo F em Sex Ago 22, 2014 3:18 pm

Boa tarde galera.... Leko, provavelmente se você der uma ré, parar e arrancar um pouco forte você ouve o estalo né? Ele vem do lado direito dianteiro né, parece em baixo do veículo? Se for, você esta com um problema na bucha da balança, que esta rodando dentro do suporte. Isso é um defeito de fabricação, porém, a JAC só da 3 meses de garantia para esta peça. Vá assim que possível para a concessionária reclamar deste barulho....
avatar
Rodrigo F
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 359
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: J3 Estalando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum