Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Ontem à(s) 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Ontem à(s) 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Ontem à(s) 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Novo Problema no J3 e CSS ABC fecha as portas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Problema no J3 e CSS ABC fecha as portas....

Mensagem por PedreirodoHawaii em Ter Abr 15, 2014 1:03 pm

É amigos... a chapa tá esquentando e AO MEU VER, parece que não estamos percebendo.

Ontem (14-04-2014) meu J3 ao chegar enfrente minha residência, desliguei-o e fui abrir o portão.
Quando fui ligar o carro ele começou a falhar e não ligava.
A luz do MOTOR acendeu e não apagou mais.

Passado uns dois minutos dei partida e ele funcionou, mas, a luz permaneceu acesa.Guardei o carro na garagem e fui consultar o
manuel rsrsr .... lá dizia para levar o carro pra CSS.

Qual não foi minha surpresa e espanto ?!?

A CSS Santo André fechou e limitou-se a deixar apenas um aviso para onde seus clientes deveriam levar o carro.

Resumindo? 55 km da minha casa !!! CSS da AV: Ricardo Jafé na Vila Mariana - SP

Agora eu pergunto:

Como pode uma CSS que atendia os clientes de 6 cidades:
Mauá- Santo André - São Bernardo do Campo - Diadema - São Caetano do Sul e Ribeirão Pires 

Fechar as portas assim do nada?

Coloquem suas barbas de molho porque a minha já está.

PERDI TODA CONFIANÇA QUE EU DEPOSITAVA NA MARCA !!!

Pra minha "sorte" já tenho quem quer ficar com este pepino.

Quando fecharam a CSS de São Bernardo eu até compreendi, mas, fechar uma CSS do porte da de Santo André ?

Algo não cheira bem nesta história.  Fiquem espertos !!!

Resposta da JAC à um cliente que fez uma reclamação no Reclame Aqui:

Dia 11-04-2014

Prezado Ronald

Esclarecemos que houver fechamento da concessionária Jac Santo André e, deu-se por questões de logística, mas os consumidores poderão ser atendidos normalmente em outras concessionárias.

Os telefones e endereços de nossos distribuidores se encontram no site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A Jac Motors agradece o seu contato e permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Conte com toda equipe JAC Motors

Vejam o depoimento de user de um forum da GM em um tópico que um outro user questiona o fechamento de CSS GM:

Publicado dia 08-03-2014
Na região do ABC não tive conhecimento de nenhuma que tenha fechado mas, como trabalho no Detran, vejo cada vez mais veículos zero sendo comprados em outras cidades e emplacando na cidade onde trabalho. Antigamente existia uma restrição a isso devido ao recolhimento de impostos para a cidade mas hoje não existe mais. Ah, e aqui em Santo André a JAC vende muito bem. Outro que tem um número considerável de emplacamentos é o Chery que, curiosamente (ou não), 97% dos compradores são mulheres.
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Novo Problema no J3 e CSS ABC fecha as portas....

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Ter Abr 15, 2014 10:36 pm

Não sei pq está fechando em outros lugares.  Aqui na Css de Belém chega carro da JAC toda hora.  Hj estive lá, pois mandaram um sms para que eu comparcesse a um  coquetel  de lançamento do J3 1.5 Jet flex.  No pátio tinha vários j2 amarelos e diversos Turin zero Km... Pelo menos aqui não há indícios de fechamento... a css vive cheia de carros para revisão...
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Ter Abr 15, 2014 10:56 pm

Posé... até a semana passada eu vivia recebendo sms, email e os cambaus da JAC ... hoje tive realmente uma boa surpresa ... inesperada.

Sabe... de boa, tava agora a poco conversando com a patroa aqui.
Se a JAC quer mesmo firmar no mercado brasileiro ela TINHA O DEVER de informar os clientes que ainda estão ativos em seu sistema de revisões.

Se ao menos ela tivesse tido esse bom senso, talvez eu não estaria com a pulga atras da orelha como eu estou.

Nao menospresando outras cidades, até mesmo porque não conheço muitas neste nosso pais.

Mas, analisem comigo:

A CSS de Santo André abrangia 7 grandes cidades da grande sao paulo, sao elas:

Santo André, Sao Bernardo do Campo, Sao Caetano do Sul, Mauá, Ribeirao Pires e Diadema... e nao estou contando Rio Grande da Serra

Só para vcs terem uma ideia, Mauá tem, segundo o último senso 600.000 mil habitantes... Só o bairro onde eu moro tem 60.000 Moradias... é só pesquisar no google.

Haviam as CSS de Bernardo e Andre... a de Bernardo fechou em Janeiro... até ai algo compreensivo pq as duas estavam disputando vendas e sao apenas 3 km uma da outra... agora, fecharem a de André e dizer que fora uma questão de logística ?

Não tenho QI do Roger ... mas também não venha a JAC substimar minha inteligência né?

Paranóia minha ?... o tempo dirá ... mas eu não irei pagar pra ver.

Ainda bem que a 3 semanas já vinha negociando a troca do meu j3... até postei aqui no forum pedindo opinioes... e assim que pega- lo na CSS vou passar este pepino pra frente.

Pra mim, tem caroço neste angú...
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Ter Abr 15, 2014 11:18 pm

Eu tenho pena de quem comprou um JAC zero... não foi o meu caso.

É notório e público desde a minha incrição aqui que o meu J3 eu fiz na época um negócio da china... peguei na troca de um celta e no final não me custou mais que 20.000 Dilmas...

Já consegui um negociação nele por 20.000 ... portanto não tenho do que reclamar... aliás... eu só estava cozinhando a negociação porque o carro nunca me deiixou na mão... a. bronca vinha vindo desde que vi que a revisao dos 40k iria me custar quase 1000 pilas... e ja esta com 36k rodado.

Até tinha decidido perder a garantia e fazer eu mesmo minha revisao...

mas agora com essa. ola fora dela, foi o ultimato pra eu PERDER A CONFIANÇA NA MARCA.

Também não sou só amargura... desejo que seja mesmo uma neura minha e que todos proprietários de um JAC que ainda tenham nervos de aço rsrs não tenha uma surpresa INESPERADA.
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Abr 16, 2014 12:45 pm

O Presidente do grupo afirmou que são 60 css em todo o Brasil. (Site Jac informam 70) e que são mudanças que o grupo necessitou fazer, pois as vendas e as políticas do governo mudaram muito e influenciaram na receita. As propagandas também foi o tema, e a inauguração da planta de Camaçari, que agora está prevista para segundo semestre de 2015. 

São mudanças estruturais que qualquer empreendimento de milhares de reais estão sujeitos a ocorrer. 

A Jac está no pário e vai continuar sua jornada rumo a implantação da fábrica e quem sabe reabertura de css que fecharam as portas.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Qua Abr 16, 2014 4:03 pm

Também acho que a empresa fez planos e se estruturou com base em uma projeção de vendas que não aconteceu devido à mudança na política de impostos do Governo, preocupado que estava com a "invasão chinesa" e a pressão do lobby das grandes montadoras.

Estes fechamentos são ajustes no modelo de negócio, inevitáveis mas necessários para que o barco não afunde e possa prosseguir, embora a uma velocidade mais lenta.

Claro que a nova realidade traz transtornos para todos nós, mas acho que a culpa deve ser creditada às políticas equivocadas do Governo, e não à JAC. Esta pode ser culpada por falhas de comunicação com os clientes e pela qualidade discutível do serviço prestado nas concessionárias, além dos preços abusivos em itens de peças, acessórios e serviços. 

Uma vez que a "gordura" que sustentava condições mais amigáveis foi cortada, a JAC passou a se comportar como as tantas outras, abrindo mão de uma parte do seu diferencial de mercado para poder sobreviver.

Pra quem está prestes a se afogar em águas revoltas, até jacaré serve de tronco.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: