Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
DragoRony

carlos otavio

San

Últimos assuntos
» J3 TURIN S - Carro 0KM
Seg Out 16, 2017 5:31 pm por San

» Aceleração falhando
Seg Out 16, 2017 4:28 pm por DragoRony

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Out 16, 2017 3:18 pm por DragoRony

» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Seg Out 09, 2017 12:24 pm por Leomar Gehrke

» Corrente de comando ou correia de transmissão
Qui Out 05, 2017 9:43 pm por Henrique Philippi

» Troca do farol
Sab Set 30, 2017 12:18 pm por ivanpinna

» Vale a compra?
Qua Set 27, 2017 12:17 pm por Tiago.Walker

» PANE ELETRICA J6
Ter Set 26, 2017 12:28 pm por ALEX PAZ

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Ter Set 26, 2017 12:23 pm por ALEX PAZ

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Preço da revisão!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Preço da revisão!

Mensagem por Monmartin em Ter Maio 13, 2014 4:38 pm

Desculpas aceitas; sem ressentimentos. 

Tiago, você está certo. As concessionárias JAC estão metendo a mão mesmo no nosso bolso. Em algum momento isto vai ter que começar a mudar e acho que o próprio mercado se encarregará disto. A progressiva perda do diferencial acabará forçando a JAC a baixar os preços.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagash em Ter Maio 13, 2014 5:02 pm

Liguei numa oficina particular onde a coroa leva o carro dela... disseram que fazem revisão dele lá e tals... que as "peças tudo dele já tem no mercado, menos as velas, mas a gente dá um jeito" (sic) .... o preço? "por alto dá uns R$ 490" (sic) .... liguei na JAC: R$ 568 .... R$ 78 de diferença.... assim fica difícil... não vou tirar da garantia por R$ 78,00...

5a feira to levando na JAC da Asa Norte... são sou muito fã dela mas é a mais próxima do trabalho...

Nagash
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Qua Maio 14, 2014 7:44 am

Levo o meu sempre na Asa norte, a minha única reclamação em relação ao carro são besteirinhas sempre resolvidas em garantia, o consumo razoável e principalmente o preço exorbitante de revisão. Quanto ao atendimento e resolução de problemas eles (o pessoal da asa norte) sempre me atendeu muito bem, só elogios!

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagash em Sab Maio 24, 2014 8:06 am

Nunca mais levo na CC da Asa Norte.. agendei numa 3a feira para levar na 5a às 8h15.. cheguei lá às 8h, esperei até 8h40 e nada.. qdo fui ver, meu nome nem tava na lista.. ou seja, a pessoa que agendou nao jogou no sistema, fui falar com ela e foi o lenga lenga de sempre.. que eu até poderia deixar o carro mas só poderia pegar no dia seguinte. Só foi eu pedir pra falar com o gerente de pós-venda e dizer que ia reclamar na JAC e que nunca mais levaria meu carro lá que rapidinho conseguiram me encaixar pra me entregar o carro no fim do dia.

Sem contar que, algumas semanas antes eu havia passado por um buraco voltando do interior do Goiás e havia "empenado" a ponta do eixo traseiro. Aproveitei que tava lá e pedi pra verem. Qdo fui buscar o carro da revisão disseram que ficaria uns R$ 1.500 pra arrumar e que teria que trocar um monte de coisa (amortecedor, suspensão e mais umas coisas lá) e que teriam que ver se não afetou o outro lado, se não ficaria mais caro ainda. Saí de lá e no dia seguinte levei na MegaLub do Cruzeiro Novo.. deixei o carro às 8h e me ligaram às 17h dizendo que o carro tava pronto, que era só regulagem da ponta do eixo, alinhamento, balanceamento e cambagem.. que não precisava trocar nada... o preço? R$ 260,00.

Nagash
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Sab Maio 24, 2014 9:46 am

Putz, que assalto, hein!
Tem mais é que denunciar esta concessionária.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nagash em Sab Maio 24, 2014 9:57 am

Sério mesmo, nunca mais levo lá.. E tô achando que nunca mais levarei em JAC nenhuma.. serviço sempre caro e meia boca, parece que tão fazendo favor.. vou é comprar as peças por fora e trazer na MegaLub.. inclusive tô aqui agora trocando os filtros do ar condicionado.. na CC fica 250 os filtros + higienização.. aqui na MegaLub custou R$ 95.. Aproveitei pra conversar com o dono.. outros 500 o tratamento.. não pretendo voltar na JAC nunca mais.. no máximo pra comprar peça que não tenha no mercado.

Nagash
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por hugovinicius em Sex Jun 20, 2014 8:50 am

Vocês que desistiram da garantia tiveram alguma complicação com o carro?

Também estou pensando em fazer manutenção fora da concessionária pelos mesmos motivos que apresentaram. A concessionária de Goiânia também faz um serviço muito porco e os preços das revisões são fora do comum para o que fazem.

Para se ter uma ideia, olhei na NF da revisão de 50 mil km, era só troca de óleo e filtro. Preço: R$ 568. Até ando duvidando se eles fazem o serviço indicado no manual...

E o pior é que a de 60 mil km é bem cara, e pretendo vender o carro no ano que vem.

hugovinicius
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por buhsantana em Sex Jul 25, 2014 12:45 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]vamos fazer o club em Brasilia? Só levo meu J3 no SIA 
buhsantana
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/buhsantana

Mensagem por fabianopontes em Sab Jul 26, 2014 1:08 pm

Levei o meu na css de Belém do Pará, no qual o valor inicial que me foi passado pela atendente Ingrid era de 570 reais parcelado de 6x, agendei para o dia 11/07 e fui atendido muito bem e atenciosamente pela senhora renata ( encanto de pessoa ) no qual me passou o valor de 920 reais, quase cai duro e indaguei pois era a revisão dos 30k enfim paguei só para manter o carro na garantia... mas eu não farei mais revisão top, agora só a basica... e agradeço o atendimento do lavador adamar e os mecanicos no qual a atenção total e me deixou bastante satisfeito.
Unico que não gostei foi do valor que no peugeot 307 de casa a manutenção saiu por 700 no c3 ficou em 680 e no picanto 678 a JAC foi de longe a mais cara.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: