Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Central multimídia J6 Instalada
Ontem à(s) 11:03 pm por João Paulo Nogueira

» Piloto automatico
Sex Jul 21, 2017 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Atenção ao receber o seu carro na revisão!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atenção ao receber o seu carro na revisão!!!!!

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Qui Mar 13, 2014 10:07 pm

Pessoal, troquei meu J3 TURIN 2013/2014 pelo J5 2013/2014 (TEST DRIVE).  Sinceramente ... outro carro... sem comparação!!!!!!!!! Já peguei "amaciado" com 10.200 Km.   O Turin quando entreguei estava com 3.485 Km. Bom ... mas vamos ao que interessa:
 na negociação cobrei da CSS em Belém PA a entrega do J5 já revisado, pois já estava com 10.200 km.  Nessa revisão estão previstas as substituições do óleo lubrificante, anel de vedação, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de combustível, além das outras verificações e reapertos previstos no manual. Ocorre que ao receber o carro no dia 07 mar perguntei se havia sido feita a revisão e foi afirmado que sim.  No outro dia, no sábado, com calma e curiosidade resolvi verificar se realmente teriam ocorrido as substituições previstas e para minha surpresa: não!!!! Não foram trocados o óleo e os filtros.  Imaginem eu rodar mais 12 meses ou até os 20.000 km dessa forma, por confiar que a revisão teria sido feita?! Imediatamente tirei fotografias e por WHATSAPP enviei ao vendedor cobrando providências.  Após alguns minutos o vendedor, por sinal muito atencioso, ligou para mim informando que eu poderia levar o carro na segunda feira (10 mar), pois seria realizada a revisão.  Assim, levei o J5 no dia 10 até a css, muito "mordido" e já com a cara fechada e desconfiado se não ocorreu má fé na situação.  No final do dia recebi uma ligação telefônica de uma das funcionárias responsáveis pela a entrega dos veículos após a revisão e como estava chovendo (aqui em Belém quase não chove no inverno amazônico!!!!!!!! kkkk ).  Então recebi o carro e após mil desculpas acabei não verificando os itens na própria css.  Adivinhem??????!!!!  affraid   No outro dia, em casa, resolvi verificar os itens mencionados e o que detectei???!!!  Trocaram o óleo lubrificante, filtro de óleo e o restante nada!!!!!!!!!!! Aí o sangue esquentou!!!!  Evil or Very Mad @#!#$*#@#$  (para exemplificar o momento kkkk Laughing ).  Fiz uma pequena redação como essa (um pouquinho maior) e mandei por e-mail, chat on line, FALE CONOSCO e também liguei para o vendedor perguntando se estavam com "sacanagem comigo".  O cara não entendeu e não sabia o que falava, pois não era ele o responsável por revisão.  Então uma gerente me ligou e pediu que eu levasse o carro até lá pois o seu "consultor técnico" afirmava que tudo havia sido substituído.  Então eu pedi que ao chegar na css ela trouxesse tal pessoa e na minha presença e com o carro na nossa frente reafirmasse tudo!!  Quando lá cheguei, burburinho para todo lado e a gerente disse que iria investigar o que teria acontecido, pois foi feita a requisição de peças para a revisão e porque não teriam sidos trocadas... Após uma senhora "mijada" de letra, disse a ela que uma marca que quer crescer e ter um bom conceito não deveria acontecer tal coisa e blá, blá, blá ... Resumo de conversa: tudo foi trocado e uma desculpa esfarrapada para não ficar feio o desvio de peça por funcionários ... que o carro era test drive e não tinha sido alimentada a revisão do 2.500 km no sistema deles, pois o carro era deles e por isso quando foi pedida a revisão no sistema foi informada ao funcionário como sendo a de 2.500 km.  Será que eu acreditei nisso????? jocolor   Tirei fotos das embalagens das peças novas e o funcionário (da oficina) ficou me olhando todo cabreiro e ao colocar o filtro de ar no carro perguntou se eu também queria tirar foto da peça no lugar ...  engraçadinho, não? Levou uma mijada também!!!!!

Portanto, verifiquem no manual do carro o que deve ser trocado e depois confiem desconfiando ... essa é a dica!!!  lol!
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Atenção ao receber o seu carro na revisão!!!!!

Mensagem por pangadaywalker em Sex Mar 14, 2014 6:19 am

Vixi depois e tudo isso exigia alguma coisa. Uma revirado gratis ou sei lá. Vou ficar mais de olho depois de uma revisão. Para saber se o óleo foi trocado só mesmo olhando a cor dele né? Outra coisa na minha css sempre dão uma nota com os itens que foram trocados e seus códigos. Para você não?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Sex Mar 14, 2014 7:19 am

Pela cor do óleo dá para saber se foi trocado.  Assim que puder posto as fotografias.   Vou passar a exigir essa relação do que foi trocado.
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Sex Mar 14, 2014 7:24 am

As peças trocadas foram retiradas de embalagens da JAC e com escrita em mandarim ... kkkkk ... eu acho!
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Sex Mar 14, 2014 7:31 am

Bom, agora defensores da marca vão vir com uma história parecida de uma das quatro grandes e falar que é normal. Um absurdo que poderia ter fundido um motor, eu colocaria a empresa no pau com certeza!

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Mar 14, 2014 8:43 am

E eu quis dizer revisão e não revirado. Dicionário maldito. Hahahaha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por miojobob em Sex Mar 14, 2014 10:19 am

Cara você é muito corajoso de trocar um carro 0km por um de test drive Smile 

Agora não deixe isso barato não. Isso ai é picaretagem mesmo.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViniciusDOHC em Sex Mar 14, 2014 11:02 am

Nesse caso, não há culpa da JAC Motors, agora com toda certeza é incompetência e desonestidade da CSS com o Cliente!
ViniciusDOHC
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Dom Mar 16, 2014 3:30 pm

O carro está muito bom!!! Estou a uma semana e deu para verificar todo o seu funcionamento...  Agora tem dono, já conheço todos os seus "cantinhos" e já está do meu jeito!!! Foi só esse início complicado, mas está tudo bem, tudo trocado e a revisão dos 10.000km feita!!!! Agora só no ano que vem ou quando completar 20.000km.  Quanto à troca do Turin para o J5, só quem já o fez para saber a mudança de padrão e de satisfação!!!!
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Dom Mar 16, 2014 3:31 pm

Agora estou de olho na CCS,  qualquer serviço ou peça que precisar de lá vai rolar um choro num desconto e uma super fiscalização!!!!!

Realmente a culpa não é da JAC MOTORS e sim da (in) competência da gerência da Css !!!
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morcerf em Dom Mar 16, 2014 6:02 pm

Sem comparação os dois carros. Boa aquisição!

Morcerf
Realizando aulas de carro...
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Welber em Seg Mar 17, 2014 8:54 pm

Amigos, Tenho lido vários comentários citando a vossa preocupação com a garantia. Não opino em muitos, mas estou por dentro do assunto.
Não acham que estamos sendo "subtraídos" demais com preços tão altos nas CSS em prol de uma garantia que praticamente não a usaremos para grandes reparos, como um motor que bateu, ou coisa do tipo? E será que já não teríamos pago até mesmo por uma manutenção desta com tantas cobranças exageradas? Imaginem quanto a JAC lucrará em 06 anos?
Vamos nos privar de trocarmos simples lâmpadas, e outras alterações que gostaríamos de fazer porque somos ameaçados todo o tempo pela CSS sem questionamentos até mesmo na justiça?
Porque não aproveitamos o contato que temos para mover um ação conjunta caso continuem com esta covardia conosco, que apesar de tantas opiniões contrárias, colocamos nossa pconfiança na marca!

Max Welber
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: