Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ter Dez 12, 2017 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ter Dez 12, 2017 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Problemas e reclamações no Reclame Aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas e reclamações no Reclame Aqui

Mensagem por Superfab em Ter Mar 04, 2014 6:50 pm

Amigos, gostaria primeiramente me apresentar, para que não me conhece meu nome é Fabricio, sou aspirante a compra de um J2 ainda este mês, mas pegarei semi-novo.

Já fiz o teste drive, o carro é violento, bem nervosinho e gosto também do design, e também do fato de ser pouco visado para roubo.

Porém vos pergunto:

Ví muitas e muitas reclamações no site reclame aqui de vários problemas, gente que leva o carro na css mais de 5 vezes e não resolvem o problema, peças em garantia que são cobradas e tudo mais...

Voces que são donos reais de um J2, o que me dizem? Passam por esses problemas?

Recomendam a compra do carro ou não?

Desde já agradeço humildemente sua atenção.

Superfab
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Problemas e reclamações no Reclame Aqui

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Ter Mar 04, 2014 8:38 pm

Boa noite amigo!  Comprei um J3 Turin 0km e estou a 4 meses com ele e só fui à css para pegá-lo e depois para a revisão do 2.500km
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por danader em Ter Mar 04, 2014 11:16 pm

Bos noite, vou ser bem sincero, tive apenas um problema que o porta-malas abria quando passava em paralelepípedos e lombadas, mas foi resolvido com um pequeno ajuste que não levou 1 hora mesmo com a css cheia.
E o consumo no começo estava em 10 km/l ai na primeira revisão pedi pra ver e agora faz 12 na cidade e a ultima vez que viajei fez 20 na estrada
danader
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário http://www.canihelp.com.br

Mensagem por dn_rodrigues em Qui Mar 06, 2014 1:40 pm

Recomendo sim! Se vc procurar, vai achar reclamações de TODAS as marcas, em qualquer lugar. Pode ir lá no Reclame Aqui e procurar sobre Gol, Celta, Palio, Uno... O que não vai faltar é gente reclamando. Carro é uma máquina, e como toda máquina está sujeita a falha. E na CSS vc lida com gente, e tem gente boa e gente ruim. Na minha CSS sempre fui muito bem atendido, de forma rápida, e até agora o que precisei resolver, que foi pouco, foi resolvido. Há aqui no fórum um depoimento meu sobre minha troca do meu antigo carro, um Honda New Fit AT pelo J2. Não me arrependo em nada...
dn_rodrigues
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qui Mar 06, 2014 1:45 pm

dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qui Mar 06, 2014 1:48 pm

A JAC, como vc vai ver, tem os melhores índices dentre TODAS essas. Fiat e Chevrolet nem se dão o trabalho de responder... E são justamente as que mais tem reclamações... 

O foda é que se alguém dá um pio sobre o carro que é chinês, já caem matando dizendo que é porcaria e tal... Se é um Palio ou Celta, todo mundo ameniza...
dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfab em Qui Mar 06, 2014 7:04 pm

dn_rodrigue achei muito bacana sua resposta, pois é realmente assim, muitos falam mal da JAC e nunca tiveram o carro e nem conhecem ninguem que teve, aí você pergunta o motivo e eles falam: Ah eu ouvi falar; Ah todo mundo sabe...

Complicado, mas gostei, da forma que você falou pelo menos voce gostou muito do seu J2 e vestiu a camisa hein...

Eu quero mais é que o monopolio do "completo" com vidro elétrico dianteiro acabe de vez!

Aqui no Brasil o carro com vidro elétrico apenas dianteiro é chamado de completo, eu acho um absurdo, uma enganação, uma tristeza...

Superfab
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Qui Mar 06, 2014 7:14 pm

Vc tá certíssimo!!! 

Até hoje tive só 5 carros. Um Corolla, dois Honda Fit (um manual e um automático) e só um popular, um Celta 2002 que só tinha ar. O quinto foi o J2. Antes dele foram 5 anos com a Honda. Sei o que é ter carro bom (Toyota e Honda) e o que é ter porcaria (Celta). 

Antes de comprar meu J2 cogitei diversas outras opções: Sandero, Onix, HB20 e Etios eram os concorrentes. Gol, Palio, Uno se me dessem venderia na hora. Nem cogitei esses. Queria carro COMPLETO, e não "completinho de mentira". Em 2013, quando comprei o J2, ABS e Air Bag ainda não eram obrigatórios como agora, mas era pré-requisito meu. Tb não queria 1.0. Tinha que ser pelo menos 1.4. Outra coisa que pesou muito foi que eu estava acostumado com alguns confortos dos carros anteriores, como retrovisores elétricos, vidro elétrico nas 4 portas... Mas mais do que isso, em termos de mecânica, não gostava nem um pouco da idéia de carro com correia dentada. Corrente de comando é melhor e ponto final. Outro ponto que me fez decidir em favor do J2 foi o motor VVT (a mesma tecnologia dos Honda e Corolla, e se vc não conhece, vale pesquisar). Eu já conhecia bem o motor 16V com VVT e sabia o que teria em mãos. Diante disso, só o J2 atendeu a todos os quesitos. Em termos de tamanho e estética, até prefiro os outros (HB20 e Onix acho muito lindos), mas em termos de custo/benefício de motor + itens de conforto o J2 ganhou de lavada de qualquer um desses pra mim. Pra eu chegar perto do que eu queria em qualquer outro modelo teria que desembolsar pra lá de 45 mil (10 mil a mais que no J2) e mesmo podendo, achava que seria burrice fazer isso, porque não acho os carros melhores do que o J2. Não comprei o J2 pelo preço, mas pelo carro que é e não me arrependi.
dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfab em Qui Mar 06, 2014 7:32 pm

Sim, faz muito sentido o que você esta falando!

Eu ainda vou comprar o meu esse mês, vou pegar semi-novo, unico dono com até 10.000 km, o que vocês acham?

Assim pego mais de 6 ou 7 mil reais de diferença para um zero, fora emplacamento e IPVA que ja vai estar pago, e com a mesma garantia.

E eu já fiz o teste e achei muito bacana o carro, só tenho medo de dar uns defeitos loucos ai, mas nunca se sabe... O seu deu algum defeito?

Superfab
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Sex Mar 07, 2014 12:42 pm

Tem um tópico meu aqui "Luzes acesas: ABS e Freio de mão" em que relato o único problema que tive até agora. Meu carro deu problema num sensor que indica que o ABS está com problema, então vez ou outra esse sensor fica dando alarme falso. Já levei na CSS e vão trocar na garantia (serviço de meio dia segundo eles). Estou esperando a peça chegar. Fora isso, foi a regulagem do limpador de parabrisa que batia no painel, mas isso foi resolvido em poucos minutos depois que levei lá.
dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedreirodoHawaii em Sab Mar 08, 2014 10:40 am

Eu estou em negociação de troca na CSS no meu J3 e só não irei pegar o J2 porquê sou/estou sei lá kkkk GORDO rsrrsrs ... minha altura, estatura e largura kkkkkkkkkkk não me deixou confortável no J2.

Tive um por dois dias como carro reserva e pude fazer mais que um teste drive nele!
Pra usa-lo no meu dia a dia até vai, mas, se for em viajem eu me "DOFO" RSRSRS

Outro fator é a questão porta malas, a patroa e as vezes eu também precisamos do porta malas (mais a patroa do que eu rsrs) e o J2 já viu né? 

Se não fosse esse detalhe era J2 na garagem.

Boa compra pra você!

PS... também não gosto do "disco de pizza brotinho" no painel rsrsr
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfab em Sab Mar 08, 2014 4:05 pm

Pois é PedreirodoHawaii, concordo com você.

Mas para mim ele é suficiente, sou solteiro ainda e geralmente levo uma mala só, geralmente nem coloco no porta malas...

Fui olhar um J2 branco hoje, com 8 mil km, 30 mil reais, até que tá bem em conta mas não vai ser esse ainda, vou esperar par ver mais um na semana que vem!

Espero postar em breve aqui sobre minha compra. 6 anos de garantia vai ser muito bom.

Superfab
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sab Mar 08, 2014 5:14 pm

Sinceramente J2 usado com 8k km por 30 está muito caro. Pega 0km por pouco mais.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos silva2 em Sab Mar 08, 2014 8:35 pm

Concordo com o Panga, pegar um usado pra economizar 2k não vale a pena. procura com mais atenção que você encontra preço melhor em um com 10k.
marcos silva2
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfab em Dom Mar 09, 2014 6:27 pm

Exatamente Marcos, achei dois J2 único dono com menos de 10 Mil Km, R$ 27.500 cada um... Agora é só ir olhar.

Lembrando que o Zero KM é 34.900 + cerca de 2.500 de emplacamento e IPVA...

Vale a pena na minha visão pegar o semi-novo, com os mesmo 6 anos de garantia, que é o que mais me interessa.

Superfab
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Dom Mar 09, 2014 9:01 pm

Na negociação voce tira muito disso é ainda pode pegar banco de couro. Pense nisso tb. Mas este preço do usado já melhorou e muito.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfab em Seg Mar 10, 2014 10:16 am

Ainda estou na linha do usado... E sinceramente eu não gosto nem de banco nem de sofa de couro... rs 

Dn_rodrigues, ví que você teve um problema também com a luz do EPC, por favor narre o caso para a gente, para termos uma ideia da facilidade ou dificuldade da solução na css.

Superfab
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Mar 10, 2014 10:19 am

Eu tb n ao gostava. Até ter o J6 com dois filhos. Os bancos estão sempre limpos. Isso e muito bom.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por dn_rodrigues em Seg Mar 10, 2014 1:00 pm

Superfab, devo ir na CSS hoje. Se não der hoje, amanhã ou quarta. Mas aseim que tiver uma posição posto aqui.
dn_rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruninhodobrasil em Qui Abr 17, 2014 8:59 am

Meu carro está fazendo um assobio chato, sempre quando estou por volta dos 80km percebo um assobio bem fino. Alguém sabe do que se trata???

Bruninhodobrasil
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edson Cruz em Dom Abr 20, 2014 8:43 am

Quero comentar dois assuntos.

1) Reclamações:
Embora seja uma utopia "zero" reclamações, entendo que uma só reclamação já é muita reclamação. As CSS só deveriam liberar os carros após checar todos os itens de possíveis retornos, além de deixarem a preguiça de lado e os atendentes e demais profissionais serem mais cordiais. Feito isto os retornos seriam minimizados, as insatisfações seriam eliminadas e o imponderável seria tolerados pelos clientes.

2) Compra de Okm ou seminovo:
A compra do seminovo feita com atenção financeiramente sempre é mais vantajosa, trazendo economia mínima de R$ 8.000, considerando desvalorização inicial e documentação.
Comprei um Turin 2014 por R$ 33.500 e vendi meu 2012 em consignação por R$ 25.000, investindo assim menos de R$ 9.000 (já com documentação).
No caso de troca na CSS com o meu de entrada me pediram, depois de muito choro e somente após chancela da "rainha da inglaterra" em R$ 17.900.
Uma diferença significativa que compensou pegar o carro que eu queria, na cor que queria, com os acessórios que queria com apenas 3.415 km rodados.
Obs.: A compra do 2014 foi feita em Loja, tivesse sido com pessoa física conseguiria preço melhor.

Edson Cruz
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ubirajara em Seg Jun 02, 2014 7:01 pm

Jã fiz minha reclamação no Reclame aqui, no Procon e agora vou à Justiça. Fujam da Jac se não querem problemas por um bom tempo, pelo menos em Brasília. Aqui é uma m*rd*. Você compra e eles não entregam. Se entregam vem com defeito. Se deixa para arrumar, demoram e devolvem o carro com mais problemas do que quando entrou.

Ubirajara
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael da Cruz Alves em Ter Jun 17, 2014 8:44 pm

Que isso...estou abismo com o "Reclame Aqui" da FIAT e Chevrolet. Não responderam nenhuma. Fiz um "Reclame Aqui" contra a CSS da Jac (a da Catalão em Belo Horizonte). Demora na entrega do carro. Apesar da CSS estar trabalhando para resolver meu caso...fiz um para garantir um bom atendimento e orientar os novos compradores (pq eu escolhi a JAC por causa da internet).

Já tive um Uno e Palio. O Uno foi até tranquilo...acho que pq era meu primeiro carro e tudo é festa. O Palio deu todos os problemas imagináveis. Alguns consertei direto na CSS e nunca reclamei. Uma coisa interessante, só de pesquisar na internet para comprar meu carro (o Palio foi furtado) já me tornei um consumidor melhor. Vejo coisas que podia ter reclamado da FIAT...ter corrido atrás..e não olhei.

Agora estou de olho.

E ae? Comprou o J2?

Abs

Rafael

Rafael da Cruz Alves
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaspar Frois em Qua Jun 18, 2014 12:26 pm

Um dos maiores problemas em comprar um veículo JAC estão nas revisões caríssimas e a falta de peças, tirando isso é um bom carro. Revisão normal: R$ 568,00, revisão de 30 e 60k: R$ 942,00. Por ano, dependendo da quilometragem, gasta-se por baixo uns R$ 1.500,00 só em revisão.
Gaspar Frois
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por antonio.mendonca.3576 em Sab Set 13, 2014 7:21 am

alguém sabe onde fica, se é de 15A, e a cor do fusível do acendedor de cigarros do J2 ???  Obrigado !
antonio.mendonca.3576
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: