Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
duheso
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo I_vote_lcapProblema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo I_voting_barProblema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo I_vote_rcap 
jeferraz
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo I_vote_lcapProblema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo I_voting_barProblema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» problemas eletricos jac tire suas duvidas
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptyDom Jun 02, 2019 9:08 am por jeferraz

» Nível combustível baixando drasticamente
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptySex Maio 17, 2019 10:46 pm por Viviane Duarte

» J3 TURIN S - Carro 0KM
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptyQui Maio 16, 2019 10:15 am por San

» lentes das lanternas
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptyDom Abr 21, 2019 12:03 pm por Auglau

» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptySab Mar 09, 2019 4:16 pm por wanderley liporati

» Lanterna R$ 510,00
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptyDom Jan 27, 2019 11:06 am por alksinacio

» LOJA PEÇAS DA JAC NO RJ
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptySeg Dez 03, 2018 6:07 am por Isaias Gonçalves

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptySex Nov 23, 2018 4:40 pm por rafaelmp

» Coxin de motor JAC J2
Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo EmptySeg Nov 05, 2018 6:03 am por Luiz Azevedo

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo Empty Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo

Mensagem por MarcioM em Seg Fev 17, 2014 7:54 pm

Epc acendendo e o carro ficando acelerado e o velocimetro cai para o "zero" e volta novamente, levei à concessionária e não resolveram, porém terei que levar novamente.

MarcioM
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo Empty Re: Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo

Mensagem por tec carlos em Qui Ago 07, 2014 7:55 pm

isso e facil de resolver e so trocar o guia do odometro e trocar um calço que tem do pedal de embreagem sou do rio de janeiro se ue poder ajudar , ja trab com a jac dois anos

tec carlos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo Empty Re: Problema com luz "EPC" e ponteiro do velocimetro caindo

Mensagem por jrdelgado em Dom Set 14, 2014 11:58 am

Boa tarde Carlos!
Comprei um J3 2012 e com uma semana de uso apareceu os mesmos defeitos EPC acendendo e deixando o carro acelerado e velocímetro parando p,orem hoje acendeu a luz da injeção.
Essas peças que você relatou é fácil de encontra-las ?

jrdelgado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Seg Set 15, 2014 9:27 am

Sim. São problemas clássicos, os caras já tão ate cansados de trocar isso. O meu mesmo deu os dois problemas.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jrdelgado em Qua Set 17, 2014 8:14 pm

Esse problema é constante? ou após trocado fico livre por um bom tempo?

jrdelgado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tec carlos em Sex Set 26, 2014 12:44 pm

sim fica sim

tec carlos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Set 26, 2014 1:06 pm

Se não estou enganado, esse problema tem aparecido nos modelos até 2012. Daí pra frente eles arrumaram e não tem mais aparecido o problema. 

Endil Melo
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Set 26, 2014 3:08 pm

Será que pode ter sido algum lote dessas tais peças citadas que saíram com defeito de fabricação?

Depois de trocadas sana-se o problema em definitivo ou o mesmo depois de algum tempo persiste em voltar?
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tec carlos em Sex Set 26, 2014 4:31 pm

sao solucionadas e que esses carros 2011 e 2012 foram os carros que foram sendo adaptados para o brasil devido ao clima tudo mais , mais resolve sim
 ja trab na jac e estamos pra poder ajudar no que for preciso

tec carlos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Set 26, 2014 4:44 pm

Opa!

Agradecido amigo!

Aí galera... Temos um reforço de peso no fórum!!

Abraço a todos!!
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jrdelgado em Sex Set 26, 2014 6:12 pm

Fui terça feira na concessionária JAC no auto shopping Aricanduva e relatei para eles os problemas do velocímetro e da luz EPC que acende no painel e o carro fica acelerando sozinho na troca de marchas, fiquei aguardando durante uma hora até que saiu o orçamento, R$ 295,00 de peça + R$ 160,00 de mão de obra, então autorizei o serviço e em 40 minutos o carro estava pronto. Foi trocado o guia do odômetro, inclusive eles me entregaram a peça antiga com defeito perguntei sobre a luz EPC e o consultor disse que estava tudo resolvido. No dia seguinte a caminho do trabalho a luz EPC acendeu novamente, então fiz uma reclamação no site do Reclame aqui e no dia seguinte me ligaram duas vezes, na segunda vez era pra mim voltar na concessionaria. Cheguei hoje na concessionaria e o consultor Otávio pegou o carro e mandou aguardar 40 minutos, uma hora depois ele me entregou o carro e não precisei pagar nada.
Até agora a luz não acendeu , espero que tenha resolvido o problema pois o velocímetro desde terça feira ficou bom.

jrdelgado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jrdelgado em Sex Set 26, 2014 6:18 pm

Estou com meu J3 2012 ha menos de um mês sou o segundo dono aprox 31000 KM e tirando os problemas clássicos Velocímetro e Luz EPC que já foi resolvido estou gostando muito do carrinho porem acho que ele treme muito quando parado (marcha lenta) antes tinha um siena EL 1.4 e quando parado em um semáforo parecia que estava desligado não tremia nada, será que é alguma regulagem tipo limpeza de bicos, velas e etc? ou seria normal ?
Agradeço a todos pelas dicas postadas no fórum !

jrdelgado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Set 26, 2014 8:52 pm

Bem vindo amigo!

Delgado, creio que seu carro está na garantia! Não era para vc ter pago um centavo, pois se vc ler o depoimento do amigo Tec Carlos que já trabalhou na Jac, esse defeito é quase carta marcada em todos j3 11/12.

Pois havera mudanças do carro comercializado na China para uma melhor adaptação no nosso país devido ao clima, dirigibilidade, pisos...

Um tipo de calço no pedal de embreagem e guia do hodômetro trocados resolvem o problema.

Reclame lá na css e pegue seu dinheiro de volta, pois isso é corrigido em garantia sem ônus algum!
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jrdelgado em Sex Set 26, 2014 10:13 pm

Boa noite !
Segundo o consultor da JAC Aricanduva o meu veiculo não está mais na garantia pois o primeiro dono só fez a primeira revisão na concessionaria.

jrdelgado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Set 26, 2014 10:39 pm

Há sim, então tá ok!

Fica mais ligado no fórum aki, pois a galera troca muita informação.

E esse defeito muitos aki já sabem, vc mesmo poderia ter comprado as peças e colocado, 160 de mo eu achei muito caro, foi apenas substituir uma peça defeituosa pela outra, nada demais para fazer.

Já que vc não tem mais garantia, nem precisa fazer essas revisões que estão um verdadeiro roubo e manutenção de troca de oleo vc mesmo faz comprando o óleo por fora.
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jrdelgado em Sab Set 27, 2014 12:50 pm

Boa tarde Amigos !

Infelizmente hoje voltou a acender a luz EPC no painel no meu carro deixando ele acelerado, já fui duas vezes na concessionária e não aguento mais ser feito de palhaço.
Alguém pode me dizer qual o nome daquela peça que vai no pedal da embreagem? Pois vou eu mesmo comprar e trocar por minha conta pois não aguento mais brigar com esses caras e nem tenho tempo pra isso.

Obrigado

jrdelgado
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sab Set 27, 2014 7:00 pm

Rapaz! Que novela mexicana hein! Agora não adianta amigo, volta lá e brigue pelo seu direito, a peça que trocaste e serviço realizado estão na garantia!

Não perca mais dinheiro para esses caras!

Toca o terror, não dê mole!
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Sex Out 03, 2014 9:52 am

Meu J3 Turin (2011/2012) apresentou esse defeito, luz EPC acendendo e queda do ponteiro do velocímetro (não aconteceu o fato do motor ficar acelerando).

Parece que o defeito foi sanado.
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Sex Out 03, 2014 11:52 am

Como foi sanado?

Através da garantia com a troca da base do pedal de embreagem e do guia do velocímetro?
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tec carlos em Ter Out 07, 2014 12:40 pm

e so trocar o batente de borracha do pedal da embreagem e o guia de odometro que faz pela garantia

tec carlos
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Out 07, 2014 5:31 pm

E aí, JrDelgado? Como ficou a história?
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Ter Out 07, 2014 11:03 pm

Rolou um estresse de perda da garantia (por controverso atraso na revisão do ano passado 2013) mas parece que foi resolvido, como tambem encaminhado procedimento pela CSS para a Jac.

Tambem conversei por telefone e por email com pessoal da Matriz da Jac em SP e, a principio fui bem atendido.

O problema aparentemente sumiu, o que foi feito eu não sei, se vai aparecer de novo, não sei. No caso, não estou me preocupando muito pois troquei o J3 Turim por um J5.
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Ter Out 07, 2014 11:56 pm

Rapaz me diga, o j5 aparentemente é um carrão, até cheguei despertar a compra de um, mas a necessidade falou mais alto pq a família aki é grande e acabei optando pelo j6 mesmo!

O j5 é um bom carro?

Pergunto pq quase não o vejo nas ruas, pelo menos aki na cidade (Campos-RJ) até agora não vi nenhum.
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Qua Out 08, 2014 12:30 am

Off Tópic

Se o J5 é um bom carro, não sei, vou correr esse risco. 

Ate cheguei a pesquisar um Chery (acho que é assim que se escreve) mas não gostei da estrutura das CSS e o financiamento com taxa zero é uma falácia, só existe no site da marca na internet.

Obs: Meu J3 Turim está com 2 anos e aproximadamente 8.800 Km rodados, ainda está em tempo de adquiri-lo.
ricardo groetaers
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por CELINHO1981 em Qua Out 08, 2014 10:03 am

Muitas unidades do j5 rodando aí na Grande Rio?
CELINHO1981
CELINHO1981
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: