Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
pedro_bonafe

cesarrj

Max Welber

Últimos assuntos
» Peças, modelos e opções pra compra fora das CSS
Ontem à(s) 12:38 pm por Max Welber

» 25.000 km e primeira baixa
Ontem à(s) 9:11 am por pedro_bonafe

» Rádio e trava
Qui Dez 07, 2017 7:16 am por LEANDRO FAGUNDES

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Qui Dez 07, 2017 7:14 am por LEANDRO FAGUNDES

» Central Multimidia J3S
Sex Dez 01, 2017 8:59 am por alanflanker

» Óleo utilizado nos J3
Ter Nov 28, 2017 7:37 am por Pedro Camboim

» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Barulho no interior do carro e cheiro de fumaça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barulho no interior do carro e cheiro de fumaça

Mensagem por flandatico em Qui Jan 30, 2014 9:20 am

Olá pessoal!
Eu tenho notado que o meu j2 faz cada vez mais barulho também em seu interior.
Eu não entendo absolutamente nada sobre carros, por isso não saberei precisar exatamente de onde eles estão vindo Sad

Percebo que quando o carro passa por alguma variação no asfalto (quase toda hora) , o vidro da janela do passageiro vibra muito e faz bastante barulho. Outros barulhos chatos vem de onde estão os airbags, como se houvesse algo solto lá dentro. As portas de trás fazem um barulho irritante quando alguém as abre; sabe aquele barulho de porta velha, que você tem que colocar óleo? Eu já tentei resolver com óleo de máquina, mas não deu certo.

Uma outra coisa que me incomoda de mais é que estou utilizando muito o ar condicionado neste verão e quando passa algum veículo que emite muita fumaça, o cheiro da fumaça vem para dentro do carro e é insuportável. Eu sempre deixo o ar configurado para rodar somente dentro do veículo, aquela opção onde podemos escolher para sempre pegar o ar de fora ou deixar o ar de dentro sendo sempre refrigerado, sabem?

Eu tenho uma manutenção agendada par ao próximo dia 17. Meu carro está com 16.000 e tem apresentado diversos problemas que eles não resolvem, como podemos acompanhar em outros posts aqui do fórum.

Então eu gostaria de saber se alguém também tem este tipo de problema e se já relatou, se já conseguiram resolver, qual foi o posicionamento da CSS.

Abraço!

flandatico
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Barulho no interior do carro e cheiro de fumaça

Mensagem por tiagomac em Qui Jan 30, 2014 5:47 pm

flandatico,

eu sou a pessoa que mais reclama do J2 aqui no forum, vc pode ver pelos posts rs! mas olha só, com toda sinceridade: eu não tive nenhum dos problemas que vc relatou, mas também tenho metade de sua kilometragem. Agora veja bem, esse barulho vidro, o ar e os demais problemas que vc citou todos devem ser cobertos pela garantia, pq vc não vai em uma loja e compra uns papeis adesivos desses de colocar em cadernos etc e coloca dentro do carro para quando ouvir um barulho vc marca o local de onde veiu o barulho, aproveita e imprime uma lista com todos os problemas, agenda um horário com o consultor e quando chegar lá mostre muita insatisfação e exija bater um papo com o gerente/diretor sei lá o que for... e solicite atenção aos seus problemas, apresente a lista e diga que identificou os pontos de barulho e adesivo os locais...

Tente algo assim, essa do ar mesmo para mim é nova, na recirculação não entra nada no meu j2, posso andar atrás de um caminhão de lixo e nem me tocar...
tiagomac
Possui permissão para dirigir...
Possui permissão para dirigir...

Ver perfil do usuário http://jacj2.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: