Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Luz do airbag
Qui Ago 17, 2017 12:22 pm por pangadaywalker

» Sonda Lambda (sensor O2)
Qua Ago 16, 2017 11:23 pm por carlos otavio

» Problema Ar Condicionado
Qua Ago 16, 2017 10:14 am por agm2112

» ROLAMENTO COMPRESSOR AR CONDICIONADO CANTANDO
Qua Ago 16, 2017 9:44 am por Monmartin

» ALTERNADOR FRITOU
Qua Ago 16, 2017 9:34 am por Monmartin

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:54 am por Pbo

» coxim do motor do J3 turin
Qua Ago 09, 2017 11:02 am por Pbo

» Revisão em Fortaleza
Ter Ago 08, 2017 2:33 am por Pbo

» Peças para Jac J3
Dom Ago 06, 2017 9:51 am por Auglau

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

revisão dos 20k vai passar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

revisão dos 20k vai passar

Mensagem por maikel em Qua Jan 29, 2014 7:47 pm

Galera boa noite, meu J3 está com 20.500km, me falaram na CSS que tem tolerância de 1.000, então tenho até 21.000km pra fazer a revisão dos 20k, só que por problemas de família, terei que viajar pra Porto Alegre, o que dá mais ou menos 900km de ida e volta, 20.500 + 900, vai ultrapassar a tolerância, alguém sabe se tem jeito de não perder a garantia, vou viajar nesse sábado de manhã a CSS só tem pra semana que vem a revisão, o que fazer?

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: revisão dos 20k vai passar

Mensagem por pangadaywalker em Qua Jan 29, 2014 7:49 pm

Ligue explique a situacao e peça uma revisao de emergencia. 

Eles devem resolver antes de voce viajar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Qua Jan 29, 2014 8:26 pm

Já tentei, me falaram que não tem o que fazer, se passar perco a garantia, me falaram que não é justo com quem está a uma semana esperando a revisão. Ferrou rs.

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Qua Jan 29, 2014 8:59 pm

No local onde vc vai não tem css? Que tal resolver por lá?
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Qui Jan 30, 2014 9:44 pm

Oi Maikel...
Sou de Floripa também e tenho um J3.
Se vc vai a PoA, tem a CSS na Av. Ceará (é a única que conheço). Liga lá e agenda a revisão.

Numa das vezes que o EPC acendeu, estava em Porto Alegre e liguei para a CSS Av. Ceará e foram muito atenciosos.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Qui Jan 30, 2014 10:14 pm

O prazo médio hoje da JAC pra revisões é em torno de 7 dias, como volto no domingo seria inviável fazer a revisão em POA, mas já foi resolvido na JAC Floripa, alguém disposto a trabalhar conseguiu marcar pra hoje as 8:30h a revisão top, lá se vai R$800,00 rsrs, fazer o que, a direção está desalinhada, roda reta e direção quase meia volta pra direita, mas já percebi que na JAC Floripa é a base do NÃO, liga escuta não, desliga, liga pra outro consultor e assim vai até alguém dizer SIM.

Até a chave canivete rsrs que não é original do J3(modelo antigo) tão questionando, falando que posso perder a garantia kkkkkk são comediantes eu acho, até de onde tirei querem saber, dizem que a chave é codificada rs, jamais, J3 liga até com 2 clips.

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Jan 31, 2014 5:40 am

Os caras ainda estão nesta? Fala para eles então que eles tem que trocar a chave por que é da garantia. Daí quero ver se está mesmo.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maferdinando em Seg Fev 03, 2014 7:20 am

kkkk.. e a chave vai ocasionar qual problema no carro? Pergunta pra eles..

maferdinando
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Seg Fev 03, 2014 10:30 am

Já foi feita a revisão galera, mas largaram o carro sujo e sem verificar alguns problemas, como o do marcador que demora a descer até meio tanque, depois disso vai pra reserva rápido, parece que tem 5 litros; barulho constante abaixo do volante, tipo desligamento de interruptor de luz. E neste fim de semana na viagem que fiz ocorreu pingos d'água acima dos pedais, e do lado do passageiro também, coloquei a mão pra ver e estava completamente molhado, fui com ar ligado em 100% do trajeto e à 2 semanas atrás antes de fazer a revisão fiz o mesmo trajeto e não ocorreu nada parecido, começaram os problemas com a revisão, os outros problemas não foram verificados por falta de tempo da CSS, pelo visto esse problema de água deve ser a pressa de querer fazer 30 revisões por dia.

Sobre a chave perder a garantia é encheção de saco, deixa eles acreditarem que to me importando com isso e usando a chave reserva original, mas até que a garantia funciona, de maneira lenta rsrs mas funciona, os 2 alto-falantes traseiros estão chiando, pediram 2 novos e 30 dias pra chegar, acho eu que tá vindo direto da China kkkk, preciso voltar lá e lembrar de solicitar o desligamento dos 2 alto-falantes traseiros, por que nem foram capazes de fazer isso sem pedir.

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maferdinando em Seg Fev 03, 2014 10:39 am

Esse barulho abaixo do volante aconteceu comigo, era a caixa de direção, foi trocado na garantia.

O lance do marcador de combustível do meu também tem o mesmo problema, vc mandou corrigir?

maferdinando
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Seg Fev 03, 2014 10:54 am

Fiz o pedido de verificação, mas não foi consertado, o consultor me ligou as 17:30 falando que já podia ir buscar o carro, cheguei lá ainda tive que esperar 1:30h pra ficar pronto, nessa demora expediente encerrado e sem tempo de verificar o problema, mas de acordo com o consultor basta um update no software que gerencia e pronto, mas creio eu que seja problema de peças mesmo, mas ok, vamos ver agora quando levar pra tentar solucionar os problemas deixados pela revisão e os não verificados.

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maferdinando em Seg Fev 03, 2014 11:47 am

Ahh legal, vou solicitar isso na css daqui..

Outro dia mandei completar no posto achando que ia dar meio tanque, foi quase que o tanque todo.

maferdinando
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por nbranco em Seg Fev 03, 2014 1:57 pm

Caro JAC-amigo Maikel: Essa tal revisão "top" é o maior 171 que a JAC aplica sobre seus clientes....Não fazem NADA demais e o que fazem é superfaturado...Ou seja, se vc mandar alinhar e balancear fora vai pegar menos de 1/3 do preço que eles cobram. Agora, coisa é certeza: já vi dezenas de casos em que quando o carro VOLTA da tal revisão vem cheio de problemas...Parece que os caras desmontam o carro e depois não sabem montar de volta...É lamentável. Por isso, opte sempre peça revisão "simples" (que aliás já é um roubo uma vez que o óleo que eles usam é o Lubrax Tecno que a gente encontra por muito menos do que eles pedem na css). Coisas de JAC.

nbranco
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Seg Fev 03, 2014 8:14 pm

nbranco blz amigo? Então optei pela revisão TOP por causa dos itens a serem revisados, se foi feito não sei e provavelmente nunca saberei, pois fiquei com receio de alinhar e balancear fora da CSS, vai que ocasionasse algum problema que no futuro botasse a garantia por água abaixo, que por sinal é meu carro que está, vou ligar amanhã e perguntar se botaram bebedouro no carro, que chega a encher copos d'água acima dos pés, algum "mexanico" com pressa deixou algo fora do lugar, o bom é que já sai gelada Smile

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Fev 04, 2014 4:19 am

Puts que raiva isso hein.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Ter Fev 04, 2014 10:11 pm

Liguei lá ontem a tarde, no que começo a falar que fiz revisão na sexta, e está pingando água no carro o consultar já me corta e diz: "Água em cima dos pedais né, esqueceram de colocar a mangueira do duto do ar condicionado na hora da revisão, está aqui na loja, aparece pra colocar aqui amanhã, é rapidinho.", raiva é pouco dessa CSS, "mexanico" mesmo, a parte de baixo do carro está molhada, vou solicitar que verifiquem se ocorreu algum dano por que pode ter molhado alguma parte elétrica, visto o quanto de água condensada que atingiu a parte de baixo.

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maferdinando em Qua Fev 05, 2014 4:57 am

Putzz, aí eu pergunto, não era mais prudente a css agendar para um prazo mesmo que fora do limite de Km, do que fazer o serviço correndo?? .. e fazer m*rd* ..  

Assim eles perdem credibilidade, os coordenadores dessa css são muito mirim!

maferdinando
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por maikel em Qua Fev 05, 2014 8:35 pm

To é puto, reclamei na CSS para verificarem na revisão o consumo de combustível que considerava ruim, então agora piorou, 450km com 1 tanque na estrada, isso da menos que 10km/l, antes na estrada conseguia 560km. Triste JAC Floripa.
Chega logo sábado...

maikel
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por lennonCarvalho em Seg Mar 24, 2014 3:51 pm

Sempre acho estranho o pessoal reclamando da concessionária e elogiando o carro.
Eu prefiro a CSS que o carro.... rsrsrsrsrs
Fiz a minha revisão de 10.000km por exemplo com 11.200km e o cara da CSS anotou 9.500km no documento.
Meu carro tá com a lataria toda amassada e enferrujada em alguns pontos, levei umas batidinhas, e ninguém nunca falou nada, sou de RJ e fiz todas as revisões na CSS da Barra da Tijuca, exceto a ultima de 20.000km que fiz em Botafogo.
A minha opinião é diferente, o carro tem muito a melhorar, meu modelo é 2011.
Eu só não fico gritando por ai os problemas que ele tem porque sempre fui muito bem atendido, e sempre resolvem tudo no mesmo dia praticamente.
Acabei fazendo a revisão TOP, porque levei o carro em vários lugares e como busco alinhamento computadorizado, dizem que o equipamento não está preparado para JAC, acabei gostando da higienização do AR, mudou completamente o aroma que sai dos dutos e passa pelo filtro e tals, os outros componentes não sei se trocaram mesmo, mas ninguém em marca nenhuma nunca vai saber. Se eu quisesse confirmar eu poderia ter passado a tarde na CSS e acompanhado, pois o pátio dos mecânicos é separada por um vidro e posso acompanhar tudo, só fiz isso na revisão de 5K...

lennonCarvalho
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: