Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Sex Maio 26, 2017 4:06 pm por Adleirs

» Mirror Link, quais smartphones?
Sex Maio 26, 2017 4:03 pm por Joelson Santos

» Afinal, quais as especificações das Lampadas de farol do Jac T5?
Qui Maio 25, 2017 10:16 am por Adleirs

» Ar Condicionado - Liga mas não Gela
Qua Maio 24, 2017 9:08 am por minorijr

» Ventilador interno
Seg Maio 15, 2017 3:55 pm por FELIPE6777

» JAC T5 - Para os Donos
Qui Maio 11, 2017 9:44 am por cesarac

» PASTILHAS DE FREIOS
Ter Abr 11, 2017 12:40 pm por pangadaywalker

» Jac Motors BH - Barão Homem de Melo
Dom Abr 09, 2017 2:59 pm por cesarac

» Módulo de subida dos vidros elétricos
Sex Abr 07, 2017 11:32 pm por João Paulo Nogueira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Bateria já era com menos de 20 mil km rodados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bateria já era com menos de 20 mil km rodados

Mensagem por Henrique Zanon em Seg Jan 20, 2014 7:01 am

Srs(as),

Possuo um J5 e até o momento estava muito feliz com ele. É um excelente carro.
Porém, algumas coisas começaram a me incomodar, sendo que o estopim foi hoje!
Em outubro tive uma colisão e as peças demoraram 1 mês pra chegar. 1 mês! Isso porque na compra eu perguntei diversas vezes como era o pós-venda da JAC e me asseguraram que tudo estava à pronta entrega. Ok, até aí, vai que o planejador era fraquinho... é culpa da empresa, mas a gente entende.
Porém, quinta passada o carro parou do nada. Do nada.
A luz da injeção eletrônica (no manual se chama luz de emissão de gases), fica ao lado do marcador de combustível em amarelo, ficou acesa e não desligava mais. Liguei na concessionária e me disseram pra levar o carro de guincho. Ok, foi feito.
Bom, só obtive a resposta para o caso hoje, mesmo tendo enviado o carro na sexta de manhã. E o que me deixou puto, pra num dizer outra coisa, é que o motivo de tudo isso era que a bateria pifou. Já era. Morreu!
Mas meus amigos, o carro ainda não tem 20 mil quilômetros...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como pode?!?!?!?!?!?!?!
Estou tentando contato com o vendedor que me vendeu esse carro. Acho um ultraje ter esse problema nessas condições e o pessoal da concessionária ainda fala como se fosse a coisa mais normal do mundo... tipo... vai trouxa, desembolsa mais uma grana aí...
Algum de vocês teve problema semelhante?

Henrique Zanon
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: Bateria já era com menos de 20 mil km rodados

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jan 20, 2014 7:22 am

Cara pode acionar a garantia do carro e nao deixe falarem outra coisa. As baterias originais da JAC algumas deram problemas mesmo. Todas foram trocadas na garantia. 

Nao deixe passar e vai em cima mesmo que eles trocam numa boa e normalmente para uma bateria melhor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano Lima em Seg Jan 20, 2014 7:34 am

Henrique, bom dia!

Entendo a sua chatiação, mais como o  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] disse, algumas baterias apresentaram problemas. Acione a garantia, que eles tem obrigação de trocarem. Porque isso não é mal uso do carro.

Sobre as peças de reposição, todos nós sabemos que a JAC ainda não tem fabrica no Brasil. Por isso a demora na reposição das peças. Mais isso vai acabar.

Um grande abraço!!!
Fabiano Lima
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jan 20, 2014 8:03 am

Elas deveriam vir do tal centro de distribuicao mas ou a logistica é muito ruim o centro nao tem é nada.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrique Zanon em Seg Jan 20, 2014 8:53 am

Pangadaywalker, você tem a relação desses carros que vieram com a bateria estragada?
A resposta deles foi essa: passou 1 ano de garantia da bateria, pague do seu bolso. Vou pagar, mas vou levar esse caso adiante. É muita filha da putice!!! NUNCA ouvi falar de qualquer carro zero que deu um problema semelhante...
E de antemão já posso afirmar: JAC motors, nunca mais.
Se puder me dar mais infos sobre isso, vou levar o caso adiante...

Abraço

Henrique Zanon
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celio.candido em Seg Jan 20, 2014 9:44 am

Henrique,

Tive problema semelhante com um Clio, após 1 ano certinho a bateria original morreu, tentei acionar a garantia e eles não trocaram (alegaram que a garantia da bateria era de 1 ano)
Também possuo um J5, e ele esta com 18.500Km, no momento da compra me deram uma bateria nova (tenho ate a Nf) e não teve custo nenhum.

E qto ao seu sinistro, acredito que seja um problema generalizado, pq TB tive um sinistro com o Clio aos 18.000Km e foram 4 meses para consertar (2 meses brigando com a seguradora que queria mandar para a credenciada, e outros 2 meses para a CSS consertar)

Tenha vai td dar certo.

Abs

celio.candido
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrique Zanon em Seg Jan 20, 2014 2:17 pm

Celio,

Obrigado pelo heads up. Realmente existem problemas, mas certas coisas a gente não engole. Leia abaixo, por favor:

Agora tenho algo a adicionar à história: aceitei o fato de ter que desembolsar a grana da bateria pra me livrar do assunto, só que a concessionária me pediu R$ 376,00, o que é um absurdo. Cotei fora e consegui uma bateria equivalente (60 âmperes comum) por R$ 170,00 da Tudor. R$ 200,00 a menos.
Pois bem, falei para o pessoal que levaria a bateria, daí começaram a colocar empecilhos, dizendo que não tem autorização pra colocar bateria de fora, que depois ainda tinham mais testes a serem feitos e por aí vai. Então eu argumentei: se vocês ainda não testaram, como sabem que o problema é a bateria?
Disseram: "ah, mas a bateria num carrega etc"
Me soou muito como algo do tipo: vou empurrar uma bateria cara nesse trouxa e arrumamos aqui depois o resto (que já deve ser devido).
Não senti nenhuma confiança...
Sério, uma experiência péssima...
Essa concessionária, eu ainda não mencionei, é a do Shop. Aricanduva (que é a mais próxima de casa, Anália Franco).
O camaradinha que está vendo tudo isso chama Magalhães.
Se alguém for lá, fica aí a dica...

Abraços

Henrique Zanon
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Ter Jan 21, 2014 5:20 pm

De novo é só você falar que se o problema está no carro a garantia tem que arrumar se for na bateria tb. Vai em outra CSS e pede para abrir a nota com importadora.

Levei meu J6 hoje para ver que novamente a luz do freio de mão acendeu (falta de óleo de freio). Aproveitei e abri o chamada para troca do farol mas a menina falou que terá que trocar os dois apesar de só um estar descascando. Vamos ver em quinze dias e para chegar a peça.

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por welerson em Ter Jan 21, 2014 7:23 pm

Realmente algumas peças e acessórios não se enquadram na garantia de 6 anos, e a bateria é uma delas, com garantia de 1 ano, essa garantia é dada pelo fabricante da bateria.
Agora falar que você deve (obrigado) a comprar a bateria deles na CSS, não procede, você pode comprar bateria com as mesmas especificações e homologadas no mercado.
Se eles insistirem em te empurrar uma bateria alegando que você não pode comprar em outro local e de outra marca/modelo, pergunte a esse tal de Magalhães onde este escrito isso!

E outra coisa, quando você não consegue algo junto a CSS, entre no site oficial da JAC e abra uma reclamação informando a CSS, no mesmo dia eles encaminham seu e-mail para a CSS para que a mesma resolva o assunto. Digo isso pois troquei minha J6 2011 pela 2014 e indaguei o camarada que toma a frente da CSS de aqui sobre a sensor crepuscular, devido ser um sistema novo eles não faziam nem ideia de como funcionava, tiveram que ligar para um engenheiro da JAC em SP para saber mais.

Boa sorte.
welerson
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://www.barcelonanet.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: