Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Piolho
 

Últimos assuntos
» Grupo Nacional T5 Whatsapp!!
Sex Maio 26, 2017 4:06 pm por Adleirs

» Mirror Link, quais smartphones?
Sex Maio 26, 2017 4:03 pm por Joelson Santos

» Afinal, quais as especificações das Lampadas de farol do Jac T5?
Qui Maio 25, 2017 10:16 am por Adleirs

» Ar Condicionado - Liga mas não Gela
Qua Maio 24, 2017 9:08 am por minorijr

» Ventilador interno
Seg Maio 15, 2017 3:55 pm por FELIPE6777

» JAC T5 - Para os Donos
Qui Maio 11, 2017 9:44 am por cesarac

» PASTILHAS DE FREIOS
Ter Abr 11, 2017 12:40 pm por pangadaywalker

» Jac Motors BH - Barão Homem de Melo
Dom Abr 09, 2017 2:59 pm por cesarac

» Módulo de subida dos vidros elétricos
Sex Abr 07, 2017 11:32 pm por João Paulo Nogueira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

ajuda...como proceder ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda...como proceder ?

Mensagem por eduardoeboli em Seg Dez 30, 2013 5:46 am

Pessoal,

peguei dia 12/12 meu j5 0km na CSS da Intendente Magalhães aqui no RJ. Realmente é um belo carro...mas vamos aos pontos:

- Para-brisa dianteiro levemente arranhado
- o volante trepida aos 80km/h
- o carro está um pouco desalinhado
- o forro da porta do porta mala está faltando uma presilha
- o acabamento da fita preta da coluna do carro está descolando (próximo ao defletor de chuva/ calha de chuva).
- próximo ao capô do lado do motorista está amassado.
- o controle dos vidros do lado do motorista está solto e levantando.
- para-choque dianteiro descascando e do lado do carona está solto
- encontrei algumas mossas no carro
- estou escutando um barulho, parecido com um relê  (ligando e desligando)
- o sinto de segurança não está emitindo sinal sonoro quando não utilizado e o carro em movimento
- o porta óculos está prendendo
- O para-brisa dianteiro e principalmente o traseiro e o compartimento para abastecimento de gasolina está muito sujo.
- não foi feito o tratamento acústico na mala.
- O carro saiu da CSS sem nem mesmo estar calibrado...estava com 19lbs.

Bom esses são os pontos que via no dia da entrega. Falei com o Fabiano (Gerente de novos) e com Wagner (gerente da loja) e eles me pediram para deixar o carro na CSS dia 17/12 para os ajustes dos pontos citados.
Conforme acordado na data solicitada deixei o carro e até o presente momento continuo sem meu carro que comprei como 0km, mas na verdade já está parecendo usado. Eles ficaram de me entregar até o dia 30/12.
Hoje me pergunto se fiz uma bom negócio e principalmente se o valor que paguei por um carro 2012/2013 valeu a pena. Afinal eu praticamente irei utiliza-lo somente em 2014, logo de cara já está um ano em defasagem.
O que tem me irritado bastante fora os pontos relatados é que a CSS não me dá um feedback, eles não ligam pra falar como está o andamento do acerto do carro. Toda informação que tendo só consegui porque eu precisei ligar e correr atrás e eles ficaram de me entregar o carro hoje (30/12/2013) e quando liguei pra saber se estava tudo ok eles disseram que o carro só estaria liberado às 17hs. To pensando em procurar o procon e em paralelo colocar um processo ? O que vocês acham ?

eduardoeboli
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por pangadaywalker em Seg Dez 30, 2013 7:48 am

Acho justo. Ja que nao dao uma posicao do carro e ainda veio cheio de problemas nao vejo por que nao.

Uma coisa apenas é voce ter comentado o ano do carro, quando voce comprou nao parou para pensar que o ano estava virando e voce estava pegando um carro defasado? Achei a unica besteira e a unica coisa que voce nao pode reclamar.

De resto tenho certeza que vao entregar o carro certinho mas uma compensacao pela espera vai ser bem vinda.

_________________
Visite também:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 4476
Data de inscrição : 25/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por Murderer em Seg Jan 06, 2014 10:26 am

E aí resolveram tudo?
Como está o carro?

Murderer
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por miojobob em Seg Jan 06, 2014 11:19 am

Acho que com tantos problemas o melhor seria nem ter retirado o carro e eles que se virassem para resolver os problemas.

miojobob
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por marcos silva2 em Seg Jan 06, 2014 1:35 pm

Concordo com MiojoBob.
avatar
marcos silva2
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Mensagens : 79
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 33
Localização : Salvador, Ba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por bonicenha em Ter Jan 07, 2014 12:41 pm

Por muito menos eu deixei de levar meu carro, ele tinha umas marquinhas brancas na pintura e o gerente da loja insistiu para que eu o levasse que ele resolveria depois... minha resposta foi curta e educada, ou eu voltaria outro dia para pegá-lo caso a pintura estivesse perfeita ou eu desistiria do carro. 
Não tem cabimento, vc está comprando um carro novo e nada mais justo do que vc levar o carro 100% perfeito. Se tem uma coisa que me incomoda muito na JAC é isso, pois tenho visto muita gente que reclama e se estressa já na entrega.
Abs.
avatar
bonicenha
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por jroberto em Qua Jan 08, 2014 7:23 pm

Quando comprei meu J3 Turin, em janeiro de 2013, ele veio faltando o motor do esguicho de água do para-brisa. Eles colocaram sem problemas.
Aí notei que deveria faltar um acabamento no porta-copos que fica entre os bancos dianteiros, pois o parafuso ficava aparente. Quando fui fazer a revisão de 10.000 km, em novembro, mostrei para eles. O pessoal da concessionária de Porto Alegre colocou uma capinha, sem problemas.
avatar
jroberto
Matriculado na Auto-Escola...
Matriculado na Auto-Escola...

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por ferjbarreto em Sab Mar 19, 2016 9:04 am

Bom dia pessoal, alguem pode me ajudar meu carro um J5 queimou o fusível, 120 am. que acredito que seja o do alternador será que encontro ou posso colocar um universal. por enquanto fiz uma gambiarra para usar o carro no final de semana.   bom final de semana a todos, obrigado.

ferjbarreto
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda...como proceder ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum