Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Piloto automatico
Hoje à(s) 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

» PANE ELETRICA J6
Sex Jun 23, 2017 8:10 am por pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

PNEU de rodagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PNEU de rodagem

Mensagem por marilia em Dom Dez 22, 2013 9:07 pm

Caros proprietarios do J6. 

Alguem por acaso já tentou colocar o pneu de rodagem no lugar do estepe  ?
Se não fizeram isso, recomendo que tentem e terão uma enorme e INESPERADA SURPRESA.
Imaginem o que eu passei com este sufoco, com o carro lotado (7) pessoas o peneu furou na SERRA DAS ARARAS
E eu nao tinha onde colocar o pneu furado. Estou movendo  uma ação contra a JAC MOTROS DO BRASIL, pois este carro
tem TEM VICIO DE PROJETO. Tenho toda documentação , inclusive laudo da pericial. Sem contar que o motor dele ja ferveu 4 vezes, a primeira com 17.000km  e mais um milhoes de problemas. RESUMINDO ELE NAO SAI DA CONCESSIONARIA.
TENHO UM DOSSIE PARA QUEM QUISER VER.  ESTOU EM BUSCA DE MAIS PESSOAS QUE TENHA UM J6, PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA POR CAUSA DO VICIO DE PRODUTO, ISTO É, NAO TER ONDE COLOCAR O PNEU DE RODAGEM QDO FURADO.
FUI AO PROCON , DENATRAN, CIRETRAN E ATE AGORA NINGUEM ME DÁ OUVIDOS. MAS UMA AÇÃO COLETIVA PODE NOS LEVAR LÁ, E AINDA TEREMOS DIREITO A UMA INDENIZAÇÃO POR TERMOS SIDO ENGANADOS.
POR FAVOR NÃO SEJAM ENGANADOS EM SEUS DIREITOS. JUNTEM- SE  A MIM.
Marilia

marilia
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Re: PNEU de rodagem

Mensagem por pangadaywalker em Seg Dez 23, 2013 5:10 am

Realmente o pneu nao cabe no local. Isso é facil de ver. Quando comprei o carro e fui calibrar o step a primeira vez ja tinha visto isto antes mesmo de ter um pneu furado. Mas isto não é exclusividade do J6 nem da JAC. Todo carro que usa pneu biscoito (aqueles bem fininhos) nao tem local para colocar o pneu furado, a nao ser na mala do carro mesmo. Até por que ele nao é feito para ficar rodando o tempo inteiro e sim, apenas levar o carro até o borracheiro mais proximo. Nao entendo muito a ideia que eles tem hoje de pneu step mas entendo a dificuldade que voce deve ter passado.

Agora o seu J6 realmente esta com vicio de projeto e nada melhor do que entrar com uma acao para reaver o dinheiro. No meu caso e acredito que a maioria (se nao todos do forum) o J6 é um excelente carro, em 2 anos nunca parei o carro para nada a nao ser frescuras como um problema no banco ou uma caixa de som estourada de fabrica. Entao dizer que o projeto tem vicio acho um pouco forcado.

Mas como falei, se voce deu azar, melhor mesmo mover uma  acao e reaver o dinheiro de volta.

No meu blog como voce pode ver conheci na revisao dos 20k 3 novos proprietarios de J6 e todos tem apenas coisas boas para falar do carro. Uma pena voce ter dado azar assim com o seu.

Em falar nisso voce é de onde?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marilia em Seg Dez 23, 2013 3:47 pm

Olá tudo bem ?
Sou de Valinhos, não seria problema nenhum se meu carro nao fosse para 7 pessoas, se eles  alertassem o cliente que qdo o pneu fura vc nao tem onde coloca-lo, tem que abandona-lo , o que vc não pode fazer pois a lei nao permite e nao fica barato toda vez que um pneu furar eu ter que abandona-lo em via publica. Nao teria problema nenhum se voce pudesse andar com um pneu que pesa mais 20 kg solto dentro do carro colocando em risco a vida dos ocupantes, basta ver estudos de montadoras. Um celular solto matar uma pessoa em caso de colisão imagina um pneu. Nao teria problema nenhum se voce nao seu pneu nao furar na Serra das Araras e vc com o carro lotado , nao tem o que fazer com um pneu furado. Colocar na cabeça de quem ?  De fato hj e usual este tipo de estepe, mas é obrigatorio por lei voce ter ONDE COLOCAR O PNEU DE RODAGEM FURADO. ou não. Dê uma pesquisada nas leis : CODIGO DE TRANSITO, CODIGO DEFESA DO CONSUMIDOR  E TODAS AS DEMAIS.
Talvez seja por causa desse conformismo , que os estrangeiros fazem do Brasil o quintal deles.
Abraços

PS. e ele nao tem só esse vicio de projeto ele tem mais... NAO É FORÇADO NÃO ESTARIA AQUI FALANDO SE EU NAO TIVESSE PROVAS DISSO. ESPERE SEU CARRO TER MAIS TEMPO DE RODAGEM. BOA SORTE

marilia
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monmartin em Seg Dez 23, 2013 9:07 pm

Olha, marilia, você se acha a única pessoa esperta dentre todas as que compraram um J6 e não "descobriram a pólvora" como você? Ora, faça-me o favor... e ainda fica postando o mesmo assunto em vários tópicos. Isto é sintomático.

Monmartin
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por waldecyrrozafilho em Qui Dez 26, 2013 2:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]tentei colocar uma foto do meu painel e não consegui, mas somente para nossa amiga ver que talvez ela não tenha tido sorte, coisa que não acredito em carros, o meu esta com 97.978 Km isso mesmo quase 100.000Km e nunca tive problemas maiores, o motor nunca mexeu em nada, somente correias, embreagem ainda e original, cambio nunca deu sequer um probleminha, caixa de direção não tem barulho, ate os amortecedores nunca foram trocados so os batentes superiores que troquei já 2 vezes e o ar condicionado que parou por 2 vezes também, tive problemas com as rodas aro 17 que acabei trocando com outro proprietário de j6 16 e mais nada somente revisão de rotina sem surpresas E o vicio dos motoristas ? esse sim eu acredito!!       (AMO MINHA J6)

waldecyrrozafilho
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Dez 26, 2013 3:50 pm

Uma coisa é vício de construção isto e o carro saiu de fábrica com um erro de MONTAGEM e esta peça pode dar problemas. Agora vício de projeto é ridículo considerando que é um carro vendido a 2 anos aqui mas a muito mais tempo na China. 

Comparando que a JAC tirando o problema de capo do J3 não teve recall enquanto as ditas grandes lançam S10 e Focus com recall de 1 mês.

Apenas para comparação claro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celio.candido em Qui Dez 26, 2013 4:39 pm

Nossa...

Este post esta virando FLAME...

Nao tenho uma J6, mas a minha experiencia com o J5 tem sido otima, nao tenho do que reclamar... mas problemas acontecem com todas as montadoras, a Fiat por exemplo esta fazendo um recall de todos as stradas 3 portas pq um parafuso do cinto de segurança esta com problemas.

Compartimento das rodas menores que as rodas que estao em uso? Como ja foi dito anteriormente, isso e comum, vc ve isso em Jetta, Corola, Sentra entre outros...

Tb acho que vicio de projeto e mto forçado... o carro ja tem uma "longa estrada percorrida".

Corre atras de seus direitos, provavelmente vc deu foi muita falta de sorte.

celio.candido
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardo groetaers em Sab Mar 01, 2014 2:11 pm

Curiosidades:

A autora foi ao:

PROCON -> Tem unidades em varias cidades
DENATRAN -> Fica em Brasilia-DF
CIRETRAN -> Uma espécie de terceirizado que faz os serviços do DETRAN onde esse orgão não tem posto de atendimento.

Que peregrinação!
ricardo groetaers
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo Perdigão em Sab Mar 01, 2014 2:50 pm

O engraçado é que ela sumiu!!!   kkkkkkkkkkk
Ronaldo Perdigão
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário