Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
Cezar.ags

Últimos assuntos
» Sonda Lambda (sensor O2)
Seg Nov 13, 2017 7:15 pm por carlos otavio

» Espelhamento da tela do celular no Kit multimedia do Jac T6
Sex Nov 10, 2017 6:57 pm por Sub Abreu

» OFICINA ESPECIALIZADA REGIÃO CAMPINAS (SUMARÉ)
Ter Nov 07, 2017 4:56 am por jrdelgado

» GRUPO - J3 no WHATSAPP
Sex Nov 03, 2017 5:55 am por Luizsilvano

» Trocando o Radio
Qui Nov 02, 2017 4:28 pm por equake

» Desmontar painel para trocar o rádio
Qui Nov 02, 2017 4:22 pm por equake

» luz EPC - Giro do motor travando
Qui Nov 02, 2017 9:58 am por rauberr

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 10:10 am por Peterson Isaac

» Corrente do motor
Qua Nov 01, 2017 9:34 am por Peterson Isaac

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Para os proprietários... O que vem lhe incomodando?

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para os proprietários... O que vem lhe incomodando?

Mensagem por sidney fontes em Sab Jul 07, 2012 4:52 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] procure o Ricardo (macarrão) que é o responssavél das revisões e relata o que aconteceu pois o seu auxiliar Roni parece que ele quer se livrar dos carros rapidamente e au meu ver ele não tem toda essa experiencia em verificar quando o serviço esta pronto eu tambem moro em Praia Grande e tenho que fazer a segunda revisão no final do mes e não vou desgrudar do gerente fabio e do mecanico .
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Dom Jul 08, 2012 10:37 am

Impressionante o que vcs relatam das css. Pelo menos disso não posso reclamar. Também só fui na css 1 vez fora das revisões programadas e me atenderam na hora e meu carro nunca ficou mais de um dia nessas revisões. Vou cruzar os dedos para continuar assim. Mas lembrem que com o grande aumento da frota a qualidade da mão de obra caiu vertiginosamente em todas as css.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Dom Jul 08, 2012 1:39 pm

Vou aguardar terça-feira justamente para isso Sidney Fontes, quem me atendeu foi esse Roni pois o Ricardo tinha ido viajar ou algo assim... vamos ver se esse Ricardo da um jeito nisso.

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edudelega em Qui Out 04, 2012 12:48 pm

Olá amigos do fórum, mais uma vez um prazer falar com vocês e trocar informações sobre o J3!
Infelizmente tive uma surpresa bem desagradável semana passada com o estofamento do banco do passageiro do meu J3. Meu estofamento não é de couro e simplesmente surgiu um rasgo no meio do banco do passageiro. Não é em nenhuma costura, não foi feito com faca, lâmina ou qualquer outra arma branca; não deixo meu carro com manobrista e o melhor...só ando acompanhado com gente sentada no banco do passageiro aos finais de semana com minha mulher. Levei meu carro no mesmo instante na CSS da Avenida Bandeirantes para reclamar o problema. Tiraram fotos do banco e alegaram que as fotos deveriam ser encaminhadas para a China pra ter uma resposta acerca da troca do estofamento. Fiquei com muita dúvida acerca da veracidade de tal papo...mandar foto pra China?????????? Bom...mas continuo aguardando, gostaria de saber se algum amigo já passou por esta situação e o que ocorreu em relação a troca ou manutenção? Ah...já ia esquecendo, o carro não esta nem com 5000 km.
Grande abraço a todos

Edudelega
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qui Out 04, 2012 12:58 pm

Edudelega, qundo fiz a primeira revisão relatei um furo pequeno no assento do banco do passageiro, que no meu entender veio assim de fábrica. Fizeram esse mesmo procedimento e em menos de um mês trocaram todo o estofamento do carro, pois disseram que não dá para trocar um só pois fica diferente. No meu caso foi muito bem resolvido, mas já faz um ano que se passou. Não sei hoje como as coisas estão.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Out 04, 2012 1:13 pm

Fica tranquilo Edudelega, se vai voltar aqui no fórum e relatar que resolveram pra você de boa. Esse tipo de problema é comum e fácil de resolver. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edudelega em Qui Out 04, 2012 2:27 pm

Amigos, obrigado pelas dicas. Mantenho-os informados sobre os acontecimentos.
Grande abraço

Edudelega
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIS FELIPPE FERREIRA em Dom Out 07, 2012 10:42 pm

Caros Colegas.
Possuo um j3 2011/2012 com cerca de 19700 km rodados,adquirido a 1 ano exatamente. bom no começo foi tudo uma maravilha até a 1 revisão,e ao longo desse 19 mil km surgiram tais problemas que considero um absurdo.
1 - marcador nao marcava depois que abastecia.
Solucao: Foi trocada o sensor da boia e nada de resolver o problema e depois trocaram a boia e o painel, e recomendaram abastecer sempre com a chave no contato para o marcador indicar no momento o nivel de combustivel.
2 - tampa do porta malas fazia barulho e barulho no freio.
Solucao : apertaram freio e tampa mas até hoje ainda faz barulho.
3 - falha na buzina ( rodei uma semana com o carro sem buzina pois a jac nao tinha a peça e nao disponibilizava carro reserva)
Solução: depois de 1 semana trocaram um sensor na buzina e voltou a funcionar parcialmente sendo que de vez em quando ela falha.
4 - Trava do motorista com problemas ( no dia seguinte que retirei o carro da jac por causa da buzina).
Solucao : troca de toda a trava do veiculo ( nunca mais apresentou problemas )
5 - tampa do porta malas desalinhada provocando danos a lataria do veiculo , freio fazendo muito barulho e suspensao dianteira batendo.
Solucao : NENHUMA ( Segundo o gerente da oficina da jac de santo andre o DIOGO o problema era dos amortecedores do porta malas que estavam gastos e que a culpa era nossa que abria e fechava muito o porta malas segundo ele .. e os retoques que foram efetuados foram de PINCEL POR CIMA DA LATARIA segundo ele tambem para repintar teria que tirar metade da tinta da lataria para poder pintar, sobre os problemas do freio e suspensao o mecanico disse -me que era só lavar em baixo do carro que sai os barulhos e que o barulho no freio era areia no disco, sendo que o carro nunca andou em areia e os barulhos vem desde que o carro era zero quase. nos primeiros dois dias aparentemente nada fazia barulho mais no 3 voltaram os problemas e para ajudar todos de uma vez.)
6 - cheiro de queimado vindo do motor , cheiro de gasolina dentro do carro
Solucao : resolvi levar na JAC MOTORS ARICANDUVA como luz no fim do tunel e expliquei os problemas para a CARLA que cuida da parte da oficina e revisoes , entao deixei o carro lá com a promessa de sanar todos os problemas relatados a quase um ano e varias idas na concessionaria,e ainda conversando sobre o consumo informei que fazia uns 9 na cidade e ela achou muito e disse que deveria fazer 13 e tal nen dei muita bola pois vi aqui no forum que 9 a 10 esta na media dos outros donos , mas tudo bem né ja que ela disse , ok , isso me custou mais de 1 semana sem o carro.
FINAL DA HISTORIA: BUSQUEI O CARRO , REMAPEARAM O CHIP , APERTARAM A SUSPENSAO E FREIO , MEXERAM NA BOIA , APERTARAM O PAINEL QUE FAZIA BARULHOS , ALINHARAM A TAMPA DO PORTA MALAS , O PROBLEMA DO CHEIRO DE QUEIMADO ERA UMA MANGUEIRA DA DIRECAO HIDRAULICA DE ALTA PRESSAO QUE HAVIA ESTOURADO FAZENDO VAZAR FLUIDO DA DIRECAO , E FICARAM ME DEVENDO A FUNILARIA DA LATARIA GRACAS AO ATRITO ENTRE A TAMPA E A LATARIA.

HOJE : DEPOIS DE 3 DIAS QUE BUSQUEI O CARRO O FREIO COMEÇOU A APITAR DENOVO , AMORTECEDOR A BATER , O CARRO PARECE CARRO 1.0 GRAÇAS AO REMAPEAMENTO QUE ELES FIZERAM , A UNICA COISA QUE ESTAVA EXELENTE ERA O DESEMPENHO DO CARRO E AGORA ELES CONSEGUIRAM ESTRAGAR, GASTA A MESMA COISA , BARULHOS CONTINUAM , BUZINA CONTINUA FALHANDO.. E POR AI VAI , A PARTIR DE ONTEM COMECEI A FILMAR OS BARULHOS E DEFEITOS E NAO SEI MAIS O QUE FAZER... ACHO QUE FUI PREMIADO Sad

OBS : NAO POSSO DEIXAR DE ELOGIAR A GARANTIA DA JAC QUE EM TODOS ESSES PROBLEMAS COBRIU TUDO E NAO GASTEI NADA DO MEU BOLSO , SOMENTE MINHA PACIENCIA COM O DESPREPARO E MAU ATENDIMENTO NA CONCESSIONARIA DE SANTO ANDRE.

SE ALGUEM TIVER ALGUMA SUGESTAO POR FAVOR ME AJUDE POIS NAO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!!

LUIS FELIPPE FERREIRA
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Ter Out 09, 2012 12:54 am

Edudelega, pra china???? Fala sério, a responsabilidade é do importador, se vc tiver facebook entra na pagina da JAC e manda mensagem privada, se a resposta demorar não exite em postar no site "Reclame Aqui", eles vão arrumar seu banco, ja aconteceu com outros donos e foi trocado em garantia.

LUIS FELIPPE FERREIRA, se tiver como vai em outra css.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por LUIS FELIPPE FERREIRA em Qui Out 11, 2012 9:10 pm

LUIS FELIPPE FERREIRA, se tiver como vai em outra css.[quote]

TrindadeR , comprei meu j3 em santo andre, ja fui em mais duas concessionarias diferentes e nada de resolverem meu problema ...

LUIS FELIPPE FERREIRA
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qui Out 11, 2012 11:57 pm

Luis, faça as reclamações via 0800, facebook, Reclame aqui e Carta ao Presidente, deixe claro que se não receber resposta algum em 5 dias vc ira ao Procon e não deixe de ir se essa resposta não aparecer.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por vbcrayon em Sex Out 12, 2012 12:15 am

TrindadeR,
Li que você aconselhou o uso de WD40 em componentes eletrônicos. Em situações como esta, temos que usar limpa contatos, que é específico para esta área e seca assim que é utilizado. WD40 é uma espécie de óleo que fica onde é borrifado e é condutor, ou seja pode estragar tais peças. Em materiais que causam atrito e que sejam de ferro ou afins, pode ser usado sem problemas. Mas em circuitos, não. Abraços.
vbcrayon
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3compreirj.blogspot.com.br

Mensagem por Tiara88698619 em Sex Abr 11, 2014 11:52 pm

O meu J3 é modelo 13/14. Ele tem 3 meses e 10 dias - 3.090km rodados. Sempre sonhei com esse carro, pela beleza e pela relação custo x benefícioS(que são vários). Contudo, estou insatisfeita com alguns itens:
1. Ponto de ferrugem na mala observado nos primeiros quinze dias. (Resolvido).
2. Comandos de abrir e fechar apagados na chave canivete com 1 semana de uso. (Resolvido).
3. Problemas na Película traseira, que foi mal colocada e ficou com bolhas.(Resolvido).
4. Sujeira de resto de cola nas borrachas das portas do carro. (Resolvido aos 3 visitas - cada vez eles deixavam um restinho).
5. Problemas nas travas das portas : às vezes se dá o comando para abrir e elas permanecem travadas. (Não foi resolvido e ainda disseram na concessionária que estava tudo ótimo!)
6. Problema no engate da primeira marcha e segunda. Levei, deram uma olhada geral e fizeram um serviço "meia boca" lubrificando a caixa de marchas e dando uma regulagem "de leve" no trambulador. O chefe da oficina aqui em Salvador disse que se o problema persistisse, eu deveria retornar para que fosse mexido de maneira mais profunda no trambulador. Estou com agendamento para o dia 22.04.
7. Barulhos na suspensão do carro. A primeira vez parecia que estavam sendo chacoalhadas latas embaixo do carro... Levei na concessionária e resolveu... Na segunda vez, ouço rangidos, como se o carro fosse velho. Isso se deu 15 dias após a primeira barulheira, o que me leva a consequentemente duvidar da qualidade do serviço... Levarei no dia 22 para verificar.

Estou muito aborrecida, porque já fiz cerca de dez visitas na css. Sei que alguns itens podem parecer insignificantes, mas $37.990,não é um valor nem um pouco insignificante... Ainda mais quando se trata de algo novo.... Além disso, eu tinha um ford Ka, que comprei zero, permaneci por 3 anos e meio e não me deu metade dos problemas que estou tendo.... É claro que são carros diferentes e que comprar qualquer coisa é jogar na loteria, mas, ninguém merece!
Reitero ainda, as questões do esguicho traseiro, do consumo (ainda que esteja no amaciando e que isso varie da forma de dirigir) para mim é pouco (cerca de 10km por litro sem ar);a chaparia descascando em alguns lugares, em especial no retrovisor e os arranhões no acabamento black piano e no volante (na parte que não tem couro) ...
E numa destas intermináveis visitas, ainda riscaram a parte interna do teto do carro.... Aff...

Normalmente, tucanos mais exigentes no segundo carro ou na segunda compra de qualquer produto... O carro não é ruim... Gosto dele:é leve, bonito, confortável, mas estes detalhes e essas questões de acabamento, tem me irritado e me trazido desconforto uma vez que eu tenho que ficar sem carro....
Tiara88698619
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiara88698619 em Sab Abr 12, 2014 12:04 am

... Esqueci de dizer que o custo do módulo de vidros em Ssa é $540. E que eles vendem o carro aprenda com a película como brinde... Não utilizam a expressão "itens de série", muito menos colocam frisos ou banco de couro.... Rsrsrsrs
Tiara88698619
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por caromero em Seg Abr 14, 2014 7:30 pm

oi gente fiz a revisao dos 3k ,o defeito do meu carro era a animia ( fraco ) mas conforme vai aumentando a kilometragem esta melhorando bem ,meu consumo 11 km/l me agrado para gas,com 25% de alcol.

caromero
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por rezende.dante em Sex Maio 30, 2014 2:22 pm

Caros Colegas.
Possuo um j3 2011/2012 com cerca de 45500 km rodados que pertencia aos meus pais, em janeiro de 2014 eu comprei na mão deles e até o dia de hoje já passei por diversos problemas. Segue abaixo a relação ocorridos entre (01/2014 a 05/2014):

1 - O marcador de combustível não funcionava direito.
     Solução: Foi feita uma reconfiguração na CSS que durou apenas 2 dias funcionando, me orientaram a abastecer o carro com a chave virada.

2 - O aerofólio se soltando.
     Solução: Foi feita a fixação da peça, mas após um mês utilizando o carro ele está soltando novamente, a CSS disse que nada poderia fazer que o aerofólio teria de ser trocado pelo preço de R$ 500,00 (mais ou menos), decidi manter ele da maneira que está e procurar outra solução.

3 - Hodômetro parava de funcionar.
     Solução: Após duas visitas a CSS, foi constatado o problema no guia do hodômetro, foi feita a troca por R$ 260,00 (aproximado, fora a mão de obra).

4 - Motor cortava giro com 5.000 rpm
     Solução: A CSS atualizou toda a central do carro, mas disse que nada anormal foi encontrado. (Garantia cobriu)

5 - Motor desligava sem avisos.
     Solução: A CSS atualizou de novo a central do carro e disse que nada anormal foi encontrado. (Garantia cobriu)

6 - Ar condicionado parou de gelar.
     Solução: A CSS constatou que havia uma tubulação do ar condicionado trincada, o que fez o gás escapar. (Garantia cobriu)

7 - Botão do freio de mão quebrou.
     Solução: A CSS indicou que teria de trocar toda a alavanca do freio de mão. (Garantia não cobre. R$ 265,00 alavanca e R$ 120,00 mão de obra)

8 - Motor com forte cheiro de queimado e saindo fumaça pelo capo.
     Solução: A CSS verificou e constatou uma mangueira de alta pressão da direção hidráulica estourada. (Garantia não cobre. R$ 280,00 mangueira, R$ 220,00 mão de obra, R$ 57,00 óleo da direção).

Depois de todo esse testamento, termino com a insatisfação de ter um Jac, apesar da maioria dos problemas a garantia cobrir, esse J3 constantemente dá defeitos, faço todas as revisões TOP (nunca fica no valor anunciado, sempre o valor da revisão é mais alto, cerca de 30% a 40%), e nem por isso fico imune de alguns problemas. Muitas outras montadoras tem problemas em seus carros, mas não na mesma quantidade que a JAC, conheço outras pessoas que possuem este carro e também relatam diversos problemas.

Um conselho aos que estão avaliando a compra de um JAC: Junta um pouco mais de grana e compra de uma montadora tradicional, que se tiver problemas eu garanto que serão menores do que da JAC.

rezende.dante
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Seg Jun 30, 2014 3:44 pm

O meu apenas tenho dificuldade em acionar a buzina, aperto e com dificuldade ela funciona...

sobre o barulho de lata com lata --- a tampa da mala tem que ser posto um calço nela

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 30, 2014 4:01 pm

Sobre a buzina veja no meu blog que eu tinha dificuldade e hoje está 100%.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Seg Jun 30, 2014 7:14 pm

Qual seu blog?

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Seg Jun 30, 2014 7:29 pm

Sobre alavanca do freio de mão o meu quebrou e impossível a garantia não cobrir onde se viu ser feito de PLÁSTICO, reclamei e ia judicialmente mas a garantia cobriu. Aerofólio traseiro levei em uma loja de para brisas e colocaram uma cola e reapartei o parafuso acabou o barulho... consumo o meu faz 13 na cidade e só abasteco com ele ligado. bem acho que existe justiça advogados e CDC.

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Seg Jun 30, 2014 8:44 pm

Veja minha assinatura.  Razz

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabianopontes em Sab Jul 26, 2014 1:10 pm

O meu está hiper economico

fabianopontes
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leko em Qui Ago 14, 2014 12:29 pm

Tiara88698619 escreveu:5. Problemas nas travas das portas : às vezes se dá o comando para abrir e elas permanecem travadas. (Não foi resolvido e ainda disseram na concessionária que estava tudo ótimo!) 

Eu tive a mesma impressão de problema. Mas no meu eu reparei que só acontecia quando eu tentava destravar as portas com o carro em movimento (movimento mínimo, mas já contava). Tente destravar as portas com o carro completamente parado para ver se o problema persiste.

Leko
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas Oliver em Qua Fev 24, 2016 7:13 pm

gente, me tirem uma dúvida. Tenho interesse em comprar um J3, mas vi vídeos onde tem como abrir o capô sem precisar de chaves, tem como abrir por fora. Fácil para ladrões,. Isso é Verdade??

Douglas Oliver
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qui Fev 25, 2016 6:15 am

As primeiras versoes tinha sim como abrir. 

Mas independente disso qual carro eles nao roubam qdo querem?

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: