Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Piloto automatico
Hoje à(s) 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

» PANE ELETRICA J6
Sex Jun 23, 2017 8:10 am por pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Para os proprietários... O que vem lhe incomodando?

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para os proprietários... O que vem lhe incomodando?

Mensagem por LUQUECI em Sex Jun 15, 2012 10:16 am

Concoro PLENAMENTE , se voce vem de carro popular (meu caso) TINHA UM CLASSIC 2011 a diferenca é gritante, mas se voce vai para o HONDA eu tambem nao tinha nocao da diferenca , mas sao quase 20mil DE deiferenca e isso esta fora da minha realidade.

Concordo com o LipeBarulho nos pedais da embreagem e freio parece carro velho. e com o Edil o volante faz barulho.

Na realidade estou mais satifeito com o carro do que com as CCS cada hora falam uma coisa , ja mandaram ate eu colocar 10% de alcool no carro , pedi por escrito ou gostaria de ver alguma recomendacao tecnica . ai mandaram eu esquecer.

Meu ar condicionado com 1500 fedia a peixe podre , reclamei e nada , com 10000 reclamei o cara falou que eu tinha que fazer higienizacao , é logico que com 10000 tem que fazer , mas com 1500 NAO, eles nao tem um historico do carro.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Sex Jun 15, 2012 10:29 am

É Luqueci, também estou muito satisfeito com o carro, mas os problemas não estão sendo resolvidos.

A embreagem está fazendo esse barulho insuportável quando pisa, o freio faz um barulho roco, tipo de rolamento ruim, quando já está bem quente ou quando você utiliza ele com muito mais frequência e a suspensão está como se fosse desgastada, com aquele barulho de "nhec nhec"

Estou acumulando vários probleminhas pra minha revisão de 20.000! Reclamei de algumas coisas na de 15.000..de primeiro momento, parecia que estava resolvido..mas depois de um tempo, os barulhos voltaram a aparecer.

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUQUECI em Sex Jun 15, 2012 11:08 am

Prezado Lipe,
É exatamente isso , eu estou satifeito , mas confesso que estou ficando preocupado, com as pequenas anomalias. Exemplo : MEU CARRO VEM FAZENDO BARULHO , semana passada passei em cima de um pedra e a mesma subiu e bateu no fundo do carro , se for na CCS e eles verem a marcar vão dizer que a causa foi da pedra , mas já antes da mesma. é isso que me irrita.

Outro ponto importante é a buzina eu não tenho, pois ela toca quando quer então já esqueci ta "opcional". Tambem tenho procurado a calha de chuva aqui no Rio de Janeiro e não encontro somente na CCS preço abusivo.

LUQUECI
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe em Sex Jun 15, 2012 12:20 pm

Também moro no RJ Luqueci..com relação as calhas de chuva, tenta ver nessas lojas de acessórios, sempre tem!

Coincidentemente, também passei por cima de uma pedra semana passada que caiu de um caminhão que estava na minha frente..arranhou meu parachoque todo, empurrou a grade frontal de plástico pra dentro..enfim..o seu barulho é com o que exatamente? Porque de repente a pedra não pode influenciar nisso

Lipe
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Sex Jun 15, 2012 9:27 pm

Ja to com saudades de pilotar o meu Jotinha que ta na ccs desde quarta fazendo a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e acabei esquecendo de citar na ccs do barulho da suspensão, mas na revisão dos 2500 mês que vem vou pedir pra verificar isso.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://meujacj3turin.blogspot.com.br/

Mensagem por Leandro Sales em Sab Jun 16, 2012 1:07 pm

Trindade, tem como vc me mandar via MP o e-mail do Mizuta? O que ele me passou está dando erro! Abraço!
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário http://j3doleandro.blogspot.com.br/

Mensagem por TrindadeR em Sab Jun 16, 2012 3:25 pm

Leandro, e-mail em msg privada.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por Leandro Sales em Sab Jun 16, 2012 4:20 pm

Grato Trindade! Vou reenviar o e-mail pro Mizuta logo pois já ta chegando a hora de fazer a revisão de 2.500km. Abraço!

Ps: No seu caso teve uma pré-revisão antes dos 2.500??? Explica ai!
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por TrindadeR em Sab Jun 16, 2012 7:47 pm

Sim a pré-revisão acabou ocorrendo aos 1700km devido a ferrugem principalmente e acabou que outras coisas foram encontradas:
1. Ferrugem na tampa do tanque de abastecimento.
Solução da JAC: Vai ser trocada.
2.Ferrugem em 2 pontos abaixo do friso cromado na tampa do porta mala.
Solução da Jac: Retirar o friso, funilaria e pintura no local.
3. Peça plastica junto a porta do motorista soltando.
Estava sem as 3 prisilhas, vão ser colocadas.
4. Banco traseiro quando abaixa não encaixa de novo, só se bater violentamente.
Solução da Jac: Informado que vai ser regulada.
5. Radio com chiado.
Solução da Jac: Ainda não tem uma, segundo informação esta em estudo.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por emmanuel.barros.58 em Qua Jul 04, 2012 7:17 pm

Pessoal, boa noite! Sou Emmanuel, mas o que vem me incomodando é o triste fato de depender da CCS da minha cidade, pois infelizmente tentaram me passar a perna. Meu J3 segue funcionando muito bem, mas peço a DEUS todos os dias pra que eu não venha precisar utilizar dos serviços da CCS Fortaleza. Já basta ficar amarrado pela revisão e a Garantia de Tróia!

emmanuel.barros.58
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Qui Jul 05, 2012 9:29 am

Pessoal, o que não podemos é deixar que nos vençam pelo cansaço. Precisamos manter esse meio de troca de experiências bem ativo pois só assim teremos atenção da JAC, que acredito tenha algum representante acompanhando nossos comentários. Nosso objetivo não é denegrir a marca e sim fazer com que ela fique cada vez melhor, pois assim valorizaremos nosso investimento!

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qui Jul 05, 2012 10:56 am

Do nada o meu volante começou a fazer um rangido estranho de plástico com plástico e o pedal de embreagem está fazendo um rangido também estranho dando a impressão de falta de lubrificação. Tentei verificar com uma lanterna e acionando o pedal de embreagem com a mão e está mesmo fazendo um cric cric que não consegui ainda ver de onde vem. Acompanhei alguns casos assim na internet que bastou um WD-40 no conjunto que o cric cric sumiu, mas no meu caso eu ainda não identifiquei o local exato de onde esborrifar o desengripante. Tenho um pouco de receio de atingir partes dos componentes eletrônicos do bendito pedal de embreagem. Vou levar na css pra fazer o reparo. O volante hora aparece o rangido e tem dias que some completamente. Vou ver também na css.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TrindadeR em Qui Jul 05, 2012 6:01 pm

Endil, quanto ao WD-40 vc pode borrifar em qualquer componente eletrônico, ele não é agua, não queima, não danifica aparelho, já vi em feiras o pessoal mergulhando equipamentos eletrônicos dentro dele normalmente.
O que me incomodou foi o problema de quando ia desligar o J3 não desligar os faróis e subir os vidros, do nada voltou a funcionar a alguns dias e isso me preocupa mais, pois assim não sei qual o componente com defeito, dia 12 deixo o J3 pra revisão e vou comentar com o consultor.
TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por celsaox em Sex Jul 06, 2012 2:11 am

Galera, enfim peguei o carro quarta a noite depois de muita canseira... e pra falar a real não gostei nada... O carro veio todo sujo de barro, deram uma limpada na parte externa, mas se olhar embaixo do carro e na parte interna do capô parece que fui num rally com ele. O mecânico da css pediu pra mim retornar amanhã que ele vai instalar uma parte de ferro pra resolver o tal problema de abrir o capô por fora, e instalar os frisos laterais que eles não tinham, isso depois de 17 dias pra me entregar o carro... começo a pensar como vai ser se caso eu precise de alguma troca de peças...

Pra piorar encontrei mais algumas coisas que estão me incomodando, vou listar abaixo:

1- Os faróis quando cheguei em casa estavam transpirando (provavelmente estão trincados né)
2- Mandei envelopar o carro e em alguns pontos deixou muito a desejar...
3- Notei já que aquela peça que regula o inclinamento dos bancos já estão com ferrugem. (amanhã quando levar o carro vou exigir que lavem a parte debaixo do carro para verificar se existe ferrugem no mesmo)
4- Notei diferença na cor em algumas partes dos painéis do carro (parece descascado), já vou mostrar amanhã e quero uma solução, pois posteriormente vão dizer que foi "mau uso".
5- A porta traseira do passageiro está emperrando na fechadura.
6- Veio muito manchado o teto do carro
7- O vidro do módulo já não fechou hoje quando ativei o alarme e depois voltou a funcionar normalmente.
8- A regulagem de altura dos apoios de cabeça estão com pontos de ferrugem e não descem.
9- Comprei o protetor de carter, fui olhar hoje e é um de plástico, pelo que pesquisei este de plástico já vem no J3 e o que eu adquiri deveria ser de aço!
10- As vezes quando estou andando com o carro sinto um cheiro de queimado, principalmente em rotações superiores a 3k

Vamos ver amanhã no que vai dar isso... mas a princípio estou bastante decepcionado, principalmente por esperar 17 dias pra pegar o carro e encontrar tantos defeitos... pretendo acompanhar todo o processo da solução destes problemas.

Tenho uma dúvida, reparei que do lado do passageiro existem inúmeros fios completamente expostos sem qualquer proteção e totalmente visíveis a quem abaixar, no de vocês também é assim?
Acho isso patético, nem um UNO se vocês olharem existem coisas expostas...

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Jul 06, 2012 7:42 am

Vou tentar colocar a minha opniao:

1- Os faróis quando cheguei em casa estavam transpirando (provavelmente estão trincados né)
R: Isso provavelmente é problema sim. Teria que ser trocado, mas pelo menos voce vai ver que a garantia nao tem dor de cabeca. Para, troca e sai feliz.

2- Mandei envelopar o carro e em alguns pontos deixou muito a desejar...
R: Isso não é a CSS que faz. Isso é terceiro e terá q ser revisto pela empresa que colocou. Meu banco de couro de problema tb se voce olhar no meu Blog. A empresa 3 que colocou refez o trabalho 2x.

3- Notei já que aquela peça que regula o inclinamento dos bancos já estão com ferrugem. (amanhã quando levar o carro vou exigir que lavem a parte debaixo do carro para verificar se existe ferrugem no mesmo)
R: Se for, com certeza limparam mas é bom passar um WD40 e ficar de olho.

4- Notei diferença na cor em algumas partes dos painéis do carro (parece descascado), já vou mostrar amanhã e quero uma solução, pois posteriormente vão dizer que foi "mau uso".
R: Nao deve haver nenhum problema deste tipo.

5- A porta traseira do passageiro está emperrando na fechadura.
R: Isso tem que ser revisto. Nao pode mesmo. A porta nao esta desalinhada?

6- Veio muito manchado o teto do carro
R: Isso deve resolver com uma boa encerada.

7- O vidro do módulo já não fechou hoje quando ativei o alarme e depois voltou a funcionar normalmente.
R: O meu deu um dia e nunca mais deu. Pelo menos ate agora. se acontecer, o pos venda ja falou para levar la que vao trocar. Mas nao precisei ate agora.

8- A regulagem de altura dos apoios de cabeça estão com pontos de ferrugem e não descem.
R: Isso tb tem que ser revisto.

9- Comprei o protetor de carter, fui olhar hoje e é um de plástico, pelo que pesquisei este de plástico já vem no J3 e o que eu adquiri deveria ser de aço!
R: Protetor de carter é de ferro sim. O que vem no carro é de plastico. O cara deve ter "esquecido".

10- As vezes quando estou andando com o carro sinto um cheiro de queimado, principalmente em rotações superiores a 3k
R: Primeiro que voce nao deveria estar acima dos 3k RPM com um carro tão novo. Mas pode ser que tenham limpado o motor com oleo para ficar brilhando e o cheiro de queimado vem dai.

E não tb. Não deveria ter nenhum fio desencapado ou aparecendo. Mad

Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Jul 06, 2012 8:10 am

TrindadeR - Infelizmente temos Jac-amigos com diversos probleminhas em seus carros. O meu tem bem mais quilômetros rodados e assim como vc e outros, uso o carro sempre no dia a dia para ir ao trabalho e acho que estou premiado por não ter problemas com ferrugem, mas tem pequenos detalhes que terei de ver na minha próxima visita na css semana que vem que estão me incomodando como um cric cric na embreagem e um barulhinho de plástico rangendo com plástico do volante. Vou aplicar o WD-40 pra ver se ameniza neste final de semana.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos em Sex Jul 06, 2012 11:20 am

celsaox, tem certeza que pegou um carro zero??? Parece brincadeira. Quando fui pegar meu J3 fiquei quase uma hora procurando pelo em ovo e não achei. Estava impecável. Acho que é muito da css: umas são boas outras deixam na reta.

Marcos
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Cabeça em Sex Jul 06, 2012 6:44 pm

Atualmente o que esta me incomodando é ter recebido o carro da revisão de 2500km com os mesmo barulhos que havia reclamado antes, sendo que agora pelos menos dois dos ruídos reclamados estão mais fortes e o "melhor" de tudo: o meu Jotinha agora de manhã esta deixando pingos de óleo no chão da garagem . Ou seja, ele foi saudável e voltou com "incontinência oleosa". Ninguém merece esses prêmios. Carro novamente agendado para dia 19/07. Quero só o que vão fazer.

Marcus Cabeça
Matriculado na Auto-Escola...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Sex Jul 06, 2012 6:54 pm

ta foda! temos que começar a acompanhar essas "revisões"... o nivel de qualidade está MUITO baixo!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por celsaox em Sex Jul 06, 2012 6:55 pm

Boa noite galera, enfim cheguei em casa... acreditem se quiser encostei o carro na css eram exatamente 9:30 e não sai de lá momento algum... o pior de tudo que praticamente nada foi resolvido... foi postar abaixo o que foi realizado:

Faróis - eles disseram que os parafusos estavam frouxos, que apertaram e problema solucionado... vamos ver...

Painéis - Vão ser trocados, preciso esperar 1 semana pra chegar as peças e ainda largar o carro la no mínimo 3 dias.

Maçaneta da porta - me pediram pra esperar uns dias...

Envelopamento - o cara chegou na css as 14 hrs pra mecher no carro, fez as coisas e disse que estava "tudo em ordem", logo depois disso encaminharam o carro pra colocar a placa de metal pra não abrirem o capô por fora enfim, só vi o carro na hora que foram entregar, e pra minha surpresa ainda existiam diversos pontos com falhas, chamei o responsável e mostrei, ele simplesmente disse que iria mandar refazer o envelopamento nas "tais" partes.

Carter - colocaram.

Bancos - confirmaram e ferrugem e vão trocar a peça e uma mola no banco traseiro.

Frisos laterais - nem sombra deles 20 dias depois de comprar o carro.

Lavaram o carro e ficou bom, mas reparei embaixo do carro uma cor amarronzada, vou jogar água pra ver se é barro ou ferrugem... o teto do carro deu uma melhorada com a higienização, porém ainda existem algumas marcas nas borrachas, e simplesmente fingiram que não tinha nada.

O módulo dos vidros não deu mais problemas, mas disseram que se acontecer denovo eles trocam sem qualquer problema.

Quanto ao cheiro de queimado... parou então nem falei nada, já tinha tanta coisa..

Conclusão, perdi o dia na css pra praticamente nada... o gerente da loja não estava hoje, então terça-feira estarei entrando em contato com ele. Não sei a opinião de vocês, mas não concordo em comprar um carro 0 e já ter ferrugem nele. Eu moro em Praia Grande, tenho que ir até Santos que é a css mais próxima e não concordo em ter de deixar o carro 3 dias e ficar simplesmente "na mão".

O couro e o envelopamento podem ser terceirizados sim, mas não deixam de ser responsabilidade da css! Se fosse pra fazer o serviço nas lojinhas que esquina por aí eu não pagaria metade do preço então eu quero o serviço perfeito, não acho justo pagar o olho da cara pra vir um serviço meia boca.

Meu medo maior é essa enrolação pra resolver o problema, principalmente do envelopamento e depois quererem tirar o corpo fora... to completamente decepcionado, mais de 20 dias e os frisos laterais não chegaram, as peças que tem de ser trocadas por ferrugem ou defeitos prazo mínimo de 7 dias úteis, enfim... aquela preparação de reposição de peças simplesmente é propaganda enganosa.

Tô pra explodir já... desculpem o desabafo Sad

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus Cabeça em Sex Jul 06, 2012 7:04 pm

Na propaganda eles falam que as peças chegam "praticamente com a velocidade da luz", em alguns casos com 48h. Eu, após esperar 10 dias para receber o air-bag do meu Jotinha, acrescentaria dizendo que a velocidade é da luz .....de velas. Só se for.

Marcus Cabeça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro Sales em Sex Jul 06, 2012 7:41 pm

Nossa celso, que css meia boca! Eu retirei meu j3 ontem da revisão de 2500km e mais a pre revisão. Graças a Deus após 4 dias o carro veio com todos os problemas resolvidos! Só um adendo... Tive q voltar no dia seguinte, ou seja hoje, posts ajustarem a embreagem que continuava a fazer barulho. Resolvido em 2 minutos. Muito satisfeito com a qualidade no atendimento da JAC VITÓRIA - ES. Eles ouviram todos os meus questionamentos e os resolveram! E tenho certeza de que se aparecer qualquer problema futuro, que não desejo, serei muito bem atendido. E vou transcrever o que o gerente da oficina, sr Marcelo, - "não estamos fazendo nenhum tipo de favor a vc cliente, é sim nossa obrigação!"

Bem, estou satisfeito com o meu carro e com minha css.
Leandro Sales
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por TrindadeR em Sex Jul 06, 2012 11:57 pm

celsaox vc não é o único que relatou aqui que o carro veio cheio de barro em baixo, já teve outro relato de Santa Catarina, essas coisas irritam e não consigo compreender como existem falhas grosseiras como essa, vi quando estavam envelopando seu carro, tinha ido na ccs de Santos no dia, é um garoto novo que faz o trabalho e não vi nenhum supervisionamento da ccs, parece brincadeira pegar um zero com tanto problema.

O que noto é que as ccs da JAC são extremamente amadoras no que fazem, o maior desafio é conseguir sair do amadorismo ao profissionalismo, outras marcas quando chegaram ao Brasil tiveram esse problema e conseguiram.

Envie um e-mail ao Presidente da JAC e informe todo esses problemas, faça um copiar e colar dos posts que vc colocou aqui, se resolve, não sei... mas é melhor fazer pra mostrar sua insatisfação, exija um carro reserva se tiver que ficar mais de 24horas sem o carro, principalmente porque vc nem 7 dias tem com o J3, exponha ao gerente da ccs todo seu descontentamento, eu me sentiria envergonhado se eu fosse o gerente e entregasse um carro sujo e cheio de defeitos...

TrindadeR
Possui CNH...
Possui CNH...

Mensagem por celsaox em Sab Jul 07, 2012 7:17 am

Trindader, vou aguardar até terça-feira pra conversar com o gerente da css antes de enviar um e-mail "ao presidente"... vou explicar todos os "meus" problemas e vamos ver o que ele vai me dizer. Hoje olhei embaixo do carro, e realmente tem muito barro ainda, e já tem ferrugem no escapamento... o mais patético é que pra instalar a peça de metal no capô eles precisaram subir o carro, é impossível ninguém ter visto o barro e a ferrugem... mas eles simplesmente fingem que não vêm.

Parece que to no "lata velha" a única diferença é que eu paguei caro por ela Sad

celsaox
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Sab Jul 07, 2012 8:00 am

acho erro seu esperar. Mande o e-mail para o presidente. A graça de comprar um carro zero eh a quase certeza de 0 dor de cabeça!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: