Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana
LEANDRO FAGUNDES

Últimos assuntos
» Central multimídia J6 Instalada
Sab Jul 22, 2017 11:03 pm por João Paulo Nogueira

» Piloto automatico
Sex Jul 21, 2017 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Para os proprietários... O que vem lhe incomodando?

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para os proprietários... O que vem lhe incomodando?

Mensagem por Douglaskc em Dom Abr 01, 2012 4:26 pm

como eu ja havia falado, o meu retrovisor eu ja até troquei na CSS, porém não adiantou nada.

Douglaskc
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Dom Abr 01, 2012 5:44 pm

Pessoal, acabei de chegar de viagem e constatei, realmente parece que o mecanismo funciona invertido mesmo, puxe o pino, faça o ajuste normal e para o anti-ofuscante tem que empurrar, de dia é mais perceptível os passageiros e banco, porem, a noite e quando tem algum carro ou farol eu enxergo como enxergava nos meus carros antigos.
GroFernandes
Realizando aulas de carro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tbravin em Qui Abr 12, 2012 10:41 am

Gostei mto do carro as coisas q me incomodaram foram as seguintes:

1 - a calha de chuva (defletores) empenaram muito por causa do calor, chegando a tocar os vidros, já tenho ligado há um mês pra CCS falando isso e eles ainda não estão com as calhas pra trocar pq disseram ter trocad o o fornecedor por causa desse problema.

2 - O engate da ré não me agrada, as vezes não passa direito e "arranha" aew tenho q tentar passar a ré novamente. Não acredito que seja falha minha.

3 - O limpador de para-brisa tem 3 velocidades, quando selecione a velocidade mais fraca, toda vez q o limpador se move eu ouço um clique no painel como se fosse o temporizador, eh coisa boba mas me incomoda depois de algum tempo. Só ocorre com a primeira velocidade do limpador, as demais não fazem barulho algum.

tbravin
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por aschwamborn em Qui Abr 12, 2012 12:24 pm

1 - não coloquei defletores, acho feio e um carro com ar condicionado, não faz tão necessário... Eu penso assim.

2 - Também tenho problemas ao engatar a ré. Não é um defeito, mas alguma coisa no projeto da transmissão que não faz o engate preciso. Nada que repetir o processo pisando fundo na embreagem não resolva. Por mim, não vejo como problema. Mas se puder ser melhorado...

3 - O meu limpador de para-brisa também faz este tic-tac quando acionado... Mas é só ligar o rádio que o barulho diminui ou desaparece. Também não me incomoda.

4 - O radinhu dus inferno... Ah... esse sim. U disgracera!

5 - O pânico da garantia. Dá medo até de olhar para o carro, vai que perde a garantia também.

aschwamborn
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tbravin em Qui Abr 12, 2012 1:02 pm

Os defletores eu ganhei, tb nao curto mto não mas como eu tava afim de sugar eles eu mandei colocar um de graça, depois acabei achando bonitinho.

O click no painel por causa do limpador me perturba mto hauhauhauhuhaua

tbravin
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por emanwen em Qui Abr 12, 2012 6:23 pm

Quando comprei o carro esse click não existia. Porem, certo dia, começou a aparecer mas percebi que a velocidade 1 e a 2 estavam com a mesma frequencia, no caso a 1 estava igual a 2. Indaguei sobre uma possivel falha de fusivel, que foi trocado, e o problema sumiu!
emanwen
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Qui Abr 12, 2012 6:37 pm

Ola pessoal, hoje estive na css e me informei quanto os acessórios segundo eles na parte estética do veiculo nãda a ver com perda da garantia isso só acontece se mechermos nas partes eletricas e vir dar problemas mais tarde ai sim pode nos dar dor de cabeça quanto a garantia do veiculo, pelo o q eu imaginei eles estão procurando lojas ou fabricantes sem terem a noção se realmente são produtos com qualidades assim q descobrem q o produto é ruim mudam de forneçedores,,,,,,
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Qui Abr 12, 2012 7:33 pm

Caro tbravin
3 - O limpador de para-brisa tem 3 velocidades, quando selecione a velocidade mais fraca, toda vez q o limpador se move eu ouço um clique no painel como se fosse o temporizador, eh coisa boba mas me incomoda depois de algum tempo. Só ocorre com a primeira velocidade do limpador, as demais não fazem barulho algum.
Esse barulhinho pelo que sei é do relé e no meu é bem baixinho, é aquele barulho que só o proprietário mesmo escuta. Honestamente, é uma característica do carro mesmo, não acredito que se relatado na css seria resolvido, maaaaassss, não custa tentar, quem sabe eles não passam esse para o cofre do motor?
GroFernandes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Abr 13, 2012 9:09 am

Meu J3 está com um interruptor quebrado pois meu netinho de três anos foi entrar no carro e pisou nele - é um pequeno interruptor coberto de borracha que fica próximo a soleira da porta do motorista - ele tem um flexível na ponta e faz apagar a luz do teto do carro. Solicitei a troca e vai chegar na minha ccs dia 16/04 e trocar. Vou aproveitar para ver algumas coisinhas que estão incomodando: Nada de grave , somente alguns barulhos que acredito ser de ajustes de forração no bagageiro. Ah! tem também a borracha que passa o liquido de limpeza do parabrisa que está amassando e impedindo de limpar adequadamente os vidros, as vezes nem sobe água suficiente e parece ser o caminho por onde passa a tubulação que não ficou adequado pois o capô faz com que a borracha de uma curva de 360° . A Jac nas novas remessas de J3 eliminou um batente de borracha que em meu carro ainda existe. É um batente que ao fechar o capô estrangula a borracha. no meu carro eu rebaixei com um estilete para dar vazão e o caso resolveu, porém notei que nos carros que estão expostos para venda esse batente quadradinho de borracha a Jac eliminou. ESPERTOS OS CARAS ( engenharia Jac) , E NEM FALARAM NADA A RESPEITO. No mais está tudo dentro do esperado de um carro que surpreende em QUALIDADE E CONFORTO. São pequeninas coisas que a ccs tem como resolver e como sempre tem resolvido, pelo menos para mim não tem do que falar do atendimento na Jac Sorocaba, só elogios. os barulhinhos irritantes tendem a sumir com alguns pequenos ajustes que até os melhores carros NACIONAIS tem. Ah! tem uma coisinha que me incomoda um pouco que é aquela molinha que todo miolo de ignição tem, menos nos carros da Jac. Se esquecer o motor em marcha lenta e virar a chave ele não tem a trava e aciona o motor de arranque que faz um barulho de engrenagem riscando. Até meu Fusca 74 tinha essa molinha no miolo. Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Abr 13, 2012 9:45 am

Meu siena HLX 1.8 tb nao tinha e fazia esse barulho que voce esta falando. Nao é "especialidade" da JAC.

E a qto tempo o siena existe no mercado?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Sex Abr 13, 2012 10:14 am

Seu Blog está Show!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Esta semana minha irmã pegou a sua novissima J6 e está entusiasmadíssima - Vou Recomendar a ela , meu cunhado também tem uma J6 prata. Só que a dele está com 10 meses e quase 15000 kms rodados. Acredite - É "treche" estar com o motor ligado ( em algumas situações ele fica bem silencioso ) e sem querer dar a partida e não ter um dispositivo que impeça a ação. E só para não esquecer...A Jac ainda vai deixar muitos consumidores Céticos de queixo caído . O chinesinho é bommmmm!!!! Abraços.
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Sex Abr 13, 2012 11:42 am

Assina la o forum!! E obrigado por acompanhar... vou tentar manter o mais atualizado possivel.

Abs

pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio em Sab Abr 14, 2012 11:33 am

Pessoal, boa tarde.

Sou de BH e peguei meu carro a duas semanas. Está com 400km apenas, porém já tenho algumas reclamações para a revisão dos 2500:

1 - Limpador traseiro não sai água

2 - Barulho de peça batendo no banco do passageiro (somente quando está vazio). Parece que é no dentro da peça que tem ao lado do feio de mão. Como mandei colocar couro, pode ter ficado alguma coisa sem apertar direito ao voltarem com o banco.

3 - Encaixe do volante (acabamento entre o volante e o painel) está torto. Ele está mais alto na esquerda, porém o volante e o carro estão alinhados. Problema de acabamento.

4 - O encaixe do cinto do meio traseiro está sujo com uma espécie de tinta amarela. Poderia até tentar limpar, mais quero mostrar na agência e deixar documentado.

No mais tenho os mesmos problemas reportados por outros, como a ré que agarra as vezes para entrar, rádio com sinal pior do que eu tinha no meu Stilo que era antena externa, não gostei de abrir a porta com o carro ligado somente no pino (poderia ter um botão no painel) e estou achando a calibragem do pneu muito alta, pois faz o carro vibrar demais. Também achei o barulho de abertura das portas e porta mala muito "grosseiro", parecendo de carro velho. Parece um ferro se soltando, sei lá... poderia ser mais "silencioso e macio", as vezes parece que estou abrindo um Gol BX.

Acho que é isso. No mais ainda estou conhecendo o carro.

Abraço a todos.

Fabricio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Sab Abr 14, 2012 1:24 pm

Kara verifica se seu carro ja saiu da linha de montagem não é possivél tudo isso, vai na css e diz tudo isso com brevidade não espera a revisão.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Sab Abr 14, 2012 2:15 pm

Fabricio, um comentário a respeito de:
1 - Limpador traseiro não sai água
Tenta esperar um pouco durante o acionamento, falo isso pois, conforme pode ver nessa imagem de uma reparação em meu carro, a água tem que subir todo o duto e como esse acionamento não é constante a tendência da água é descer.

A mangueira fico um pouco mais a frente da seta vermelha, subindo pela coluna.
GroFernandes

Ver perfil do usuário

Mensagem por mateus em Sab Abr 14, 2012 6:49 pm

olá , desculpa por estar perguntando neste tópico , é que estou numa dúvida mto grande . Pretendo comprar o j3 hatch ou o gol g5 power . Na minha opinião acho o j3 mto lindo , mas o gol parece ser mto ágil e econômico . Não conheço o j3 mto bem , por isso peço ajuda de vcs , o j3 é seguro , econômico , tem boa potencia por ser 16v . O j3 mantem velocidade na subida ou perde muito ?

mateus
Só lendo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio em Sab Abr 14, 2012 6:51 pm

sidney fontes,

Obrigado pela dica. Como são aspectos de estética, eu já havia ido na agência aqui em BH e eles informaram que eu poderia deixar o carro (fui no dia seguinte que tirei ele) mais que por serem itens que não envolviam segurança, eles recomendaram eu andar com o carro e listar tudo que eu achar que deve ser revisto e pontuar na revisão, caso contrário, para cada item, vou precisar ir deixando o carro na agência.

Concordei com essa ideia, visto o trabalho que dá deixar o carro lá e ter que ir trabalhar de taxi ou carona para depois ir buscar. Melhor fazer tudo de uma fez.

Mais com certeza, se aparecer algum problema que impacte na segurança de dirigir o veículo, irá na hora para a agência.

Abraço.

Fabricio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio em Sab Abr 14, 2012 6:54 pm

GroFernandes,

Obrigado pela informação. Eu deixei pressionado uns 5 segundos algumas vezes e nada. Você acha que devo fazer durante maior tempo? Eu não deixei mais, porque a paleta fica rodando com o vidro seco e achei melhor parar.

Fabricio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GroFernandes em Sab Abr 14, 2012 6:57 pm

Então Fabricio, levanta ela para teste e segura por mais tempo, tipo, uns 30 seg, se começar a sair, volta para a posição normal e testa de novo, acredito que não demorará.
GroFernandes

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Dom Abr 15, 2012 6:27 pm

Na minha opinião vc deveria acionar o limpador traseiro somente quando estiver chovendo e o vidro traseiro estiver bem molhado senão corre o risco de riscalo, eu faço o seguinte se o meu carro fica alguns dias parado principalmente aki na praia antes de sair reservo alguns minutos e limpo o parabrisa e vidro traseiro com limpa vidro e passo jornal é otimo e sem risco e embaçamento eu façoisso agora cada qual sabe o seu tempo.
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio em Ter Abr 17, 2012 8:29 pm

Pessoal,

Realmente não foi. A água não sai no limpador traseiro. Tentei com o limpador levantado de 20 a 30 segundos e aproveitei umas chuvas aqui em BH ontem e hoje para tentar novamente. Só barulho e nada de água.

Obrigado pelas dicas mais vai ter que ser via agência mesmo.

Abs.

Fabricio
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por sidney fontes em Ter Abr 17, 2012 9:02 pm

Leva mesmo na css,,,,,,,
sidney fontes
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Endil Melo em Qua Abr 18, 2012 10:21 am

Houve ontem dia 17-04 um reajuste nos preços das revisões programadas da Jac Motors. No site oficial já constam os novos valores. Em relação aos preços praticados pelas outras montadoras ainda está dentro do esperado - O MENOR PREÇO DE MERCADO. que fique assim por muito tempo. TOMARA!!!!!!!
Endil Melo
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por tbravin em Qua Abr 18, 2012 10:25 am

outro reajuste? já é o segundo em poucos meses.

tbravin
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por moacyr em Qua Abr 18, 2012 11:03 am

O que me incomoda é que em Campinas tem somente uma CSS que acaba também atendendo a todas cidades vizinhas, ou seja, qualquer revisão ou troca dé óleo acaba demorando o dia inteiro!

Caso tenha algum serviço "extra" a ser executado, acaba demorando mais 01 dia, e eu dependo do carro para trabalhar...

moacyr
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: