Jac Motors Brasil
Agradecemos sua visista.
Assim como o carro é novidade no Brasil nosso forum também é!
Cadastre-se e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre está nova marca de veiculo no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários de JAC.
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras areas do fórum!
Curta JAC Club
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Piloto automatico
Hoje à(s) 9:13 am por Silvanez Aparecido da Gua

» [VENDO] Peças para J3 (Mecânica, chaparia, acabamento e afins)
Seg Jul 17, 2017 10:09 pm por rafaelcortes

» TROCA LAMPADA NEBLINA
Seg Jul 17, 2017 7:36 am por Isaias Gonçalves

» LAMPADA NEBLINA J6
Seg Jul 10, 2017 8:26 am por Isaias Gonçalves

» Alarme não funciona.
Sab Jul 08, 2017 1:05 am por pangadaywalker

» Peças para Jac J3
Qui Jul 06, 2017 6:33 pm por rafaelcortes

» Revisão 50.000 e 100.000 km grátis
Qua Jul 05, 2017 1:21 pm por pangadaywalker

» Desmontar painel para trocar o rádio
Seg Jun 26, 2017 11:39 pm por equake

» PANE ELETRICA J6
Sex Jun 23, 2017 8:10 am por pangadaywalker

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Acessos no momento...

Preparem o bolso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preparem o bolso

Mensagem por Rafael Sampa em Qua Nov 13, 2013 9:07 am

Estou fazendo a revisão dos 20k. 4x R$ 149,00, mais limpeza de bicos R$ 190,00. Valores que eram em 3x, passaram a 4x. Muito caro pela depreciação absurda que o carro tem. Como comparativo 06 revisões da SPIN saem por algo prox a R$ 2600.00 e do jota R$ 4400.00 e a Spin tem baixa desvalorização e seguro mais em conta. Aproveitando q estava na css dei uma olhada na novo J6. Realmente muito bonito, mas com preço completamente fora da realidade e somente sob encomenda. Acho que já estamos com um carro mico. Não sei qual será a estratégia do seu Habib, mas com certeza ele não está apostando na continuidade de clientes com este modelo em específico. No mais apesar de gostar muito do carro e ser um bem que deveria acompanhar uma média de desvalorização, o valor está indo pelo ralo e assim que puder o carro estará a venda.

Rafael Sampa
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Re: Preparem o bolso

Mensagem por PedreirodoHawaii em Qua Nov 13, 2013 10:04 am

Bom, primeiro é que penso que já te deram uma pernada aí e você caiu.

Carro com 20mil km DIFICILMENTE PRECISA DE LIMPEZA DE BICOS... (que gasolina cê ta usando ? rsrsr).

segundo:

Vc tá indo na onda dos pessimistas e aproveitadores de plantão. E é tudo oque eles querem.

Carro não é investimento!

E se a JAC tá começando com filhadaputagem pra cima de nós ... quem vai perder é ela.

Pois no meu caso por exemplo será o primeiro e último veículo adquirido e NUNCA RECOMENDAREI A COMPRA aos amigos, parentes etc. Simples assim.

PS. Mas, vc tem todo direito de reclamar, aqui ou lá na CSS Blz?
PedreirodoHawaii
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por pangadaywalker em Qua Nov 13, 2013 12:06 pm

Ja postei aqui que a desvalorizacao da Spin é similar a da J6 por exemplo. Nao tem nada de diferente. 20% para ambas para um carro 2012.

Pessoal fica com este mito na cabeca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pangadaywalker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Sampa em Qui Nov 14, 2013 8:11 am

Não é mito é fato. Paguei $53k e hj pra vender pagam $36k. 30% de desvalorização. Ou alguém aqui vai conseguir vender $42k? Conversa. Alguem consegue uma Spin por $36k?. Mito é o fato de desvalorizar só 20%.

Rafael Sampa
Não tem CNH...
Não tem CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Qui Nov 14, 2013 8:38 am

Volto a repetir, na detalhada pesquisa de marcado que fiz aqui em brasília referente aos modelos semi novos J3 Turin e J5 a desvalorização sempre foi superior à dos seus concorrentes. Fator esse determinante na hora da compra, pois paguei um preço barato que eu não pagaria em outro carro com a mesma lista de equipamentos/ano. Sei que na hora de vender vou tomar mais uma desvalorização (como em qualquer outro carro) mas sei também que a maior desvalorização quem sofre é o primeiro dono, logo, quem compra um JAC novo, vai sofrer mais sim que quem compra um chevrolet, por exemplo. Quem compra um jac semi novo, vai sofrer mais em relação a quem compra um chevrolet semi novo, entretanto, essa diferença é atenuada pela desvalorização já sofrida na primeira venda quando o primeiro dono retirou da css.

Sei que ficou mal escrito, foi a pressa Smile

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago.Walker em Qui Nov 14, 2013 8:42 am

Por um exemplo, o carro que comprei com um ano e meio de uso deve ter custado novo uns 38 mil. Comprei por 27,5 na css, a antiga dona deve ter vendido a uns 24.
Perdeu cerca de 14 mil em 2 anos, acredito que em um modelo chevrolet de 38 mil esse valor seria perto de 10 mil (são valores chutados, nos 2 meses de pesquisa antes da aquisição do carro fiz essas contas com a atenção que merece). Daqui há 2 anos, quando for vender o carro, acredito que ele vá estar valendo pelo menos uns 20 mil, ou seja, uma desvalorização de 7.5 mil em 2 anos, quase a metade do que o primeiro comprador sofreu. Por essa razão eu e meu irmão não compramos carro novo.

Tiago.Walker
Possui CNH...
Possui CNH...

Ver perfil do usuário

Mensagem por G.Rhoden em Qui Nov 14, 2013 9:16 am

Olha, tchê... eu usei tanto, mas tanto o meu antigo Clio, que se eu tivesse dado de presente pra um parente, já estaria valendo...cheers 

Eu tive um Fiat Prêmio 91, na época das vacas magras, e paguei por ele 5 contos. Dei um tapinha no visual dele pra ficar mais bacaninha, mas vendi ele por 3.500, pra uma pessoa próxima que precisava mais do carro do que eu. Poderia ter vendido pelos mesmos 5, mas não achei justo e afinal, o carrinho já tinha me dado todo o benefício que eu esperava na ocasião.
G.Rhoden
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLF em Sex Nov 15, 2013 9:17 pm

No meu Siena 2011 celebration ... Comprei por R$ 35 pilas (0 KM) e consegui R$ 20 pilas com muito choro dois anos depois. Detalhe: passei em várias css. Com certeza particular pagaria melhor, mas infelizmente estava com pressa.

LLF
Completou 18 anos...
Completou 18 anos...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: